PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de março de 2023

ESPECIAL DIA DA MULHER: Feliz Dia da Mulher

Que tal aproveitar esta data especial e homenagear a mulher da sua vida? Saiba mais sobre a data e encontre a mensagem ideal. Afinal, elas merecem muito!

POR MENSAGENS COM AMOR - Entenda a importância dessa data!

Mulheres que fazem a sua história

Hoje é o Dia da Mulher! Que seja um dia para celebrar as mulheres de todas as partes do mundo. Neste dia, lembramos das mulheres que lutaram por seus direitos, das mulheres que fazem a diferença em suas comunidades e das mulheres que nos inspiram a sermos melhores. Neste dia, também lembre a beleza e a diversidade de todas as mulheres. Em todos os lugares do mundo, as mulheres estão criando suas próprias histórias e deixando a sua marca na História.

Que seja um dia de reflexão

Hoje é 8 de março, Dia Internacional da Mulher. É uma data para você enaltecer as conquistas das mulheres ao longo dos anos e para refletirmos sobre o que ainda precisa ser feito para alcançar a igualdade de gênero. É um dia para lembrar as mulheres que lutaram por seus direitos e para celebrar as mulheres do presente e do futuro. Neste Dia da Mulher, comemoro ter você, essa mulher incrível, na minha vida.

Futuro próximo

Esse é um dia de homenagem, mas também de luta. Vamos celebrar a força feminina mas sem nos esquecermos de que, enquanto todas as mulheres do mundo não tenham os mesmos direitos, nenhuma mulher poderá descansar! Que em um futuro próximo, enfim, chegue o dia em que nenhuma mulher precise provar o seu valor ou se esforçar o dobro do que um homem precisa para chegar ao mesmo lugar. Feliz dia da Mulher!

FONTE: https://www.mensagenscomamor.com/mensagens-dia-da-mulher

8 de março: Dia Internacional da mulher

SAIBA MAIS SOBRE ESSE DIA...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK