PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Últimos capítulos: César pede perdão a Pilar

Médico se desculpa por ter xingado a ex-mulher e diz que ainda gostaria de voltar para os braços de Aline

29/01/14 às 12h17 - Atualizado em 29/01/14 às 12h17
César se desculpa por ter xingado Pilar (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)César se desculpa por ter xingado Pilar (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
César (Antonio Fagundes) parece ter perdido a razão depois que Aline (Vanessa Giácomo) foi desmascarada, mas, pelo menos, tem o bom senso de pedir perdão à ex-mulher, Pilar (Susana Vieira), por tê-la xingado. "Eu peço desculpas por te chamar de vagabunda", diz o médico, que ainda diz ter raiva dele próprio por ter escolhido a mulher errada.
Poderosa, a mamy de Félix (Mateus Solano) lamenta tudo que aconteceu, mas acaba ouvindo mais um absurdo da boca de César. "Eu tenho raiva de mim por ainda amar aquela mulher. Sabem qual é o meu desejo? É ouvir uma explicação, ver a Aline em liberdade. E ficar com ela outra vez!", imagina o médico. O amor é mesmo cego!
Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
FONTE: GSHOW

Quinta do Chop apresenta: João Paulo Oliver

João Paulo Oliver estava com Flávio Silva e outras 19 pessoas.


VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA GRANDE ATRAÇÃO!!

VEJA O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à vida" do dia 27 a 01 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Quarta-feira, 29/01/2014 - cap. 219
Aline afirma que foi uma vítima de Ninho


Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar.

Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Aprendendo a freiar em um tanque de guerra; veja a cena

..

Aprendendo a freiar em um 

tanque de guerra; veja a cena


Aprendendo a freiar em um tanque de guerra; veja a cena

FONTE:  MEIO NORTE

Últimos capítulos: Aline fica chocada ao dar de cara com Ninho na delegacia

29 de Janeiro 2014 as 14:01

Aline e Ninho
Foto: Pedro Curi/TV Globo
Dissimulada, Aline (Vanessa Giácomo) continua alegando que agiu em legítima defesa ao esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e chama um advogado, que entra com um pedido de habeas corpus para a vilã responder em liberdade. Na delegacia, a morena repete que o amante a chantageava e chega a dar em cima do delegado. Cara de pau!
O policial aproveita para abalar com a estrutura de Aline, promovendo um confronto daqueles. "Antes de mais nada, preciso fazer uma acareação. Traga aquela pessoa", pede o delegado. Para a surpresa dela, Ninho aparece na sala. "Estou bem vivo, Aline. Está surpresa?", pergunta o pintor, que deixa a megera em choque.

FONTE: MEIO NORTE

'Amor à vida': elenco viaja para gravar em Angra a dois dias do fim da novela

A dois dias do fim de “Amor à vida”, os atores estão gravando incansavelmente. Especialmente, o núcleo principal. Com o roteiro sendo alterado conforme a necessidade e também para evitar vazamentos das cenas, foi deixado para hoje a gravação do final de Félix (Mateus Solano), César (Antonio Fagundes) e Niko (Thiago Fragoso) na casa de praia.
E o elenco ainda terá que se deslocar do Rio para a gravação. O trio, mais Josie Antello (Adriana), Kaiky Gonzaga (Jayminho), Thalles Cabral (Jonathan) e Nadine Oliveira (Ana), viaja até Angra para os momentos derradeiros do núcleo.
Na cena, a família reunida marca a nova vida de Félix, que além do amor de Niko terá o afeto do pai, sentimento que ele passou a vida inteira esperando aflorar no médico. E ouvirá o doutor chamá-lo de filho com ternura pela primeira vez. Inclusive, a última cena da novela será com pai e filho se perdoando, tendo o pôr do sol como testemunha.
Mas não são apenas esses atores que gravarão nesta quarta-feira. Paolla Oliveira, Klara Castanho e Juliano Cazarré também estarão a todo vapor, aqui no Rio mesmo, numa cena que também promete muita emoção.
É que os três gravarão no presídio. Como Paulinha acabou apegada a Ninho, ela pede que Paloma a leve para uma visita ao pai biológico, preso pelo assassinato de Mariah (Lúcia Veríssimo) e pela cumplicidade nos crimes cometidos por Aline (Vanessa Giácomo). Essa será a última vez que o ex-casal e a filha estarão juntos em cena. Pedidos de perdão e choros não faltarão na despedida.




FONTE: MEIO NORTE

Reposição hormonal não é adequada para todas as mulheres

Especialista fala sobre sintomas e tratamentos para menopausa.
Acompanhe a entrevista e tire suas dúvidas.

Do G1 PA


A ginecologista Neila Dahás participou do quadro "Fala Saúde" do Jornal Liberal 1ª Edição desta quarta-feira (29), que abordou a menopausa, que é a última menstruação da mulher. Mesmo não sendo uma doença, o quadro gera sintomas incômodos, como suores noturnos, calor, formigamento, diminuição do tamanho das mamas, diminuição da elasticidade da pele, especialmente no rosto e pescoço e, claro, a ausência de menstruação.
Segundo a ginecologista, existem formas de acompanhar a menopausa e garantir mais qualidade de vida, incluindo a reposição hormonal, caso seja uma alternativa viável. "Nem toda mulher deve fazer a reposição hormonal. A terapia envolve riscos que tem de ser avaliados pelo médico, como as possibilidades de câncer de mama e tromboses", explica a médica. Acompanhe a entrevista e tire suas dúvidas:

Justiça afasta 5 vereadores e quebra sigilo de prefeito no interior do Ceará

Prefeito, vereadores e secretários são suspeitos formar o 'mensalinho'.
Vereadores receberam R$ 50 mil para desaprovar conta de ex-prefeito.

Do G1 CE


A Justiça determinou o afastamento de cinco vereadores e a quebra do sigilo bancário do prefeito do Crato, no interior do Ceará, Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, suspeitos de envolvimento no chamado “mensalinho”. Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará, o prefeito Ronaldo Sampaio pagou o valor de R$ 50 mil aos vereadores suspeitos para desaprovar as contas do ex-prefeito da cidade Samuel Araripe.

Últimos capítulos: Michel tira a roupa e repete o truque do buquê de flores

MÉDICO APELA PARA TENTAR CONVENCER PATRÍCIA A ACABAR COM A GREVE


Sem roupa, Michel seduz Patrícia (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Sem roupa, Michel seduz Patrícia
(Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Patrícia (Maria Casadevall) queria aplicar uma lição em Michel (Caio Castro) para ele deixar de ser careta. A gata começou uma greve de sexo, mas o médico usa um velho truque para driblar a namorada. Enquanto ela assiste à TV, o moreno chega sem roupa, segurando apenas um buquê de flores.
"Você já tentou esse truque antes, Michel", diz a namorada. "E sempre deu certo", garante o médico, que a beija e joga o buquê para o alto. Vai pegar fogo!
Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow


FONTE: ÚLTIMA HORA ARACOIABA

Últimos capítulos: Silvia quer tirar filho de Patrícia caso Guto seja o pai

NAMORADO DA ADVOGADA SE RECUSA A CONCORDAR COM O PLANO DE VINGANÇA


Guto diz para Silvia parar de perseguir a inimiga (Foto: Amor à Vida/Tv Globo)Guto diz para Silvia parar de perseguir a inimiga (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Silvia (Carol Castro) está com dificuldade para superar o passado ao lado de Michel (Caio Castro). A advogada chama Guto (Márcio Garcia) para conversar e diz ao namorado que, se o filho que Patrícia (Maria Casadevall) espera for dele, pretende tirá-lo da inimiga. Vingativa, né?
"Se o filho que a Patrícia está esperando for seu, a gente toma o apartamento dela e toma a criança também. Você, como pai, tem o direito de criar, e eu, como advogada, consigo a guarda dele para você. A Patrícia e o Michel ficam sem nada, é isso que eu quero", dispara.
Mas Guto se nega a participar dessa vingança. "Eu não vou participar dessa palhaçada que você está inventando. Se o filho for meu, a Pat vai criar com o Michel, eu vou visitar, você acompanha e vai ficar tudo numa boa", sugere o corretor de valores, que pede para a advogada ser feliz ao lado dele e deixar os outros serem felizes também.
Será que Silvia vai parar com esse plano de vingança? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow

Últimos capítulos: Márcia dá ultimato e convence Atílio a largar tudo por ela

EX-CHACRETE O FAZ ABANDONAR VEGA E VOLTAR A VENDER HOT DOG AO SEU LADO


Para Márcia, é tudo ou nunca mais! (Foto: Amor à Vida/Tv Globo)Márcia pede para Atílio deixar todo o dinheiro com Vega (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Márcia (Elizabeth Savalla) não quer mais saber de dinheiro. Em nome do amor, ela vai atrás deAtílio (Luis Melo) e dá um ultimato. "Pega suas coisas e vai para a minha casa. Deixa sua mulher com tudo que ela quiser, os bens, com tudo", diz a ex-chacrete, que pede para o amado voltar a vender hot dog ao seu lado. "A gente pode ser feliz com pouco dinheiro. Volta para mim. E volta para sempre!", pede.
Apaixonado, Atílio decide parar de ser "escravizado pelo dinheiro" e termina o relacionamento comVega (Christiane Tricerri). De noite, ele volta para os braços de Márcia e faz a maior algazarra ao lado de seu amor.
Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow

FONTE: ÚLTIMA HORA ARACOIABA

VI NO GOOGLE+

Idalina de Faria

Compartilhada publicamente12:45
 

" Não há desconhecidos no mundo, há apenas amigos à espera de serem encontrados ! "

            `•ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍


DECISÃO DO TCE - Hemoce poderá cobrar pelo sangue coletado

DECISÃO DO TCE

Hemoce poderá cobrar pelo sangue coletado

29.01.2014

Tribunal de Contas do Estado garante ao órgão estadual fazer convênios e cobrar pelo seu material

O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, ontem, por unanimidade, que o Hemoce poderá firmar convênio ou contrato com entidades privadas de saúde do Estado, para que possa cobrar o ressarcimento dos custos das operações de fornecimento de sangue e outros hemocomponentes a essas instituições. A decisão é consequência de recurso interposto pela defesa do órgão estadual à sentença proferida pela Corte em 2008, na qual tinha proibido o Hemoce de realizar convênios desse tipo.

O conselheiro Paulo César de Souza diz que os custos de transferência do sangue para o setor privado são arcados pelo Estado, sem contrapartida Foto: Bruno Gomes

Liberte-se das velhas feridas do passado

Nova publicação em Universo Natural

Liberte-se das velhas feridas do passado

by José Batista de Carvalho
Liberte-se das velhas feridas do passadoMuitos de nós vem de lares desajustados. Carregamos um bocado de sentimentos negativos sobre quem somos e sobre nossa relação com a vida. Nossa infância pode estar cheia de violência, e talvez essa violência tenha continuado na vida adulta. Quando aprendemos cedo sobre o medo e a violência, muitas vezes continuamos a recriar essas experiências à medida que crescemos. Podemos ser duros conosco e interpretar a falta de amor e afeição como sinal de que somos maus e merecemos essa violência. Precisamos compreender que temos o poder de mudar tudo isso.

PALAVRÕES E DITADOS POPULARES - Você Sabia?

..

Publicado em 23/01/2014
CLIQUE NO LINK E SE INSCREVA: http://bit.ly/inscrevaVcSabia

COMPARTILHE NO FACEBOOK: http://bit.ly/ComPalavroes

INSTALE A EXTENSÃO PARA SEU NAVEGADOR:http://bit.ly/VoceSabiaApp

Gostou do vídeo? Então não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e clicar no "Gostei".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Curta nossa Página no Facebook:https://www.facebook.com/vcsabia
E no Google+: http://google.com/+vcsabiavideos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Twitter: @iCalmaCara / @DanielMologni
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Facebook: /Lukasmarkes / /DanielMologni
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Instagram: @LukasMarques / @DaniMolo


VALEU!!

Royalty Free Music by
http://audiomicro.com/royalty-free-music

Horóscopo de quarta-feira

Horóscopo de quarta-feira – 29/01/2014

Os bons ideais

O sextil entre Sol em Aquário e Urano em Sagitário indica o brilho atraente que se acende na promessa de um futuro melhor, de um futuro mais de acordo com nossos anseios Mais do que tentarmos fazer hoje algo de prático, este é um dia para acalentarmos boas idealizações a respeito do que almejamos para nosso futuro imediato. O ideal de liberdade é muito forte hoje, mas convém não exagerar: mantenha-se dentro de possibilidades reais. Daqui a alguns dias, depois da Lua Nova, aí sim nos aplicarmos de maneira concreta para realizar tais ideais.

ÁRIES
Cresce a disposição afetuosa, para com os amigos e as pessoas queridas. Você está enamorado e busca a proximidade de pessoas queridas. Bons encontros com amigos.

TOURO

Um dia de alívio para diversas das tensões internas que carrega consigo. Os amigos estão mais ao seu lado. Valha-se dos bons apoios para resolver seus problemas.

GÊMEOS

Não se furte a lutar por melhorar seus projetos de vida e sua visão de mundo. Nada de negacear diante dos esforços para se orientar para o melhor lado da vida.

CÂNCER

Não deixe forças contrárias subjugarem seus melhores valores, talentos e qualidades. Disposição mais positiva para se dedicar à profissão, pela certeza de um bom futuro.

LEÃO

Lute por suas causas e valores, mesmo que pareça ser um esforço excessivo. Nada de preguiça. Ideias brilhantes acorrem à sua mente e mostram um bom panorama.

VIRGEM

Tendência a se desviar do melhor caminho, no trabalho e nas responsabilidades. O aspecto mais íntimo da relação a dois mostra uma especial sintonia entre vocês.

LIBRA

Boa oportunidade para viver a relação a dois a pleno sentimento e paixão. Maior disposição de convívio íntimo com a pessoa amada As emoções serão vibrantes.

ESCORPIÃO


Não vá forçar as situações além do que elas podem ir. Inspiração favorável para a diversão e para o trabalho, inclusive fundido as duas coisas em uma só.

SAGITÁRIO

Os sentimentos amorosos estão exaltados. Possível encontro com alguém especial; aliás, um encontro, em si, também especial. Boas conversas, afinidades que lhe entusiasmam.

CAPRICÓRNIO

Bom momento na vida familiar e nas relações com as pessoas próximas. O ambiente em casa entra em fase de mais harmonia. Tendência a negar o que os outros lhe colocam.

AQUÁRIO

Impulso aguerrido vai contra a ordem da rotina. No amor, tudo parece não querer que você ame. Por outro lado, relações divertidas e fora do convencional podem lhe agradar.

PEIXES

Uma solução interessante pode ser dada para alguma questão material imediata. Inspiração para os negócios. Tensão no clima doméstico e no relacionamento amoroso.
FONTE: PARANÁ ONLINE

Na reta final, "Amor à Vida" bate recorde de audiência

DE SÃO PAULO

Nesta segunda-feira (28), "Amor à Vida" obteve o recorde de audiência em São Paulo com 48 pontos e 72% share (participação no universo de TVs ligadas). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Sua antecessora na faixa das 21h, "Salve Jorge", conseguiu no máximo 46, em seu último dia.
O capítulo mostrou a cena em que Aline (Vanessa Giácomo) esfaqueia Ninho (Juliano Cazarré) e foge.
"Big Brother Brasil", exibido na sequência, registrou 32 pontos de média e igualou seu recorde em São Paulo.
LEIA MAIS NO LINK ABAIXO:


FONTE:
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/01/1403933-na-reta-final-amor-a-vida-bate-recorde-de-audiencia.shtml


Os pensamentos e suas ações energéticas

Os pensamentos e suas ações energéticas

by José Batista de Carvalho
Os pensamentos e suas ações energéticas“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, como os miasmas deletérios corrompem o ar respirável” - (Allan Kardec - A Gênese, cap. XIV, item 16).
Vimos que o pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas características básicas. Os pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas que causam conforto e sensação de bem estar às pessoas sob sua influência. Os pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas acima. Os fluidos ficam escuros e sua ação provoca mal estar físico e psíquico.

A gratidão faz com que nossos relacionamentos floresçam

Nova publicação em Universo Natural

A gratidão faz com que nossos relacionamentos floresçam

by José Batista de Carvalho
A gratidãoAgradecer significa tomar o que me é dado, segura-lo com respeito nas mãos, acolhe-lo dentro de mim, em meu coração, até que percebo internamente: agora é uma parte de mim.
Agradecer é também aplicar o que me foi dado e se tornou uma parte de mim, numa ação que permita a outros alcançar também o que me enriqueceu. Só então o que me foi dado alcança sua plenitude.
Agradecer me torna grande, pois quando agradeço tomo algo de outros como um presente. Isso me enriquece, porque o recebo. Ao mesmo tempo, o que recebo agradecido não pode ser perdido por mim.

BOM DIA!!

Idalina de Faria

Compartilhada publicamente06:33
 
    Hoje eu acordei muito mais Feliz do que ontem!

Tenham todos um dia pleno de muita Luz, Paz, Harmonia e Amor.
Que nosso Pai Maior esteja sempre ao nosso lado, nos protegendo, amparando e nos dando forças na hora de nossas adversidades.


Marido mata esposa e sogra por causa do Facebook e WhatsApp



Homem de 33 anos cometeu duplo homicídio por causa das redes sociais e foi preso enquanto tentava fugir da cidade.

Marido mata esposa e sogra por causa do Facebook e WhatsApp
O acusado foi preso pela PM logo após o crime. O homem cometeu o duplo homicídio porque a mulher passava muito tempo nas redes sociais .
Na cidade de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, um homem foi acusado de assassinar sua esposa e sogra, no dia 15 de janeiro de 2014, por volta das 20h. De acordo com a 94FM Dourados, Claudio Jose do Nascimento de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar tentando fugir da Cidade.
O acusado matou a sogra Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, com uma facada no peito e um no braço esquerdo. E a esposa Daiane dos Santos, de 21 anos, com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas.

Ana chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde morreu pouco depois, enquanto Daiane morreu na hora. O crime aconteceu na Rua da Saudade, 712, Vila Planalto, Caarapó – MT.
Segundo a polícia, Claudio fugiu do local do crime num veículo VW Logus, porem foi localizado na área central da cidade. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a faca que usou para matar.
O acusado confessou o duplo homicídio na delegacia. O mesmo contou ao repórter Sidnei Bronka que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo noFacebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.

Hora do Riso

A titia pergunta para o Joãozinho:
- O que você vai fazer quando for grande como a titia?
- Um regime!
Leia Mais!

Evangelho do dia


Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014.
Santo do dia: São Gildas, o Sábio, abade
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Marcos 4, 1-20
Primeira leitura: Samuel 7, 4-17
Leitura do segundo livro de Samuel:

Naqueles dias, 4a palavra do Senhor foi dirigida a Natã nestes termos: 5“Vai dizer a meu servo Davi: ‘Assim fala o Senhor: Porventura és tu que me construirás uma casa para eu habitar? 6Pois eu nunca morei numa casa, desde que tirei do Egito os filhos de Israel, até o dia de hoje, mas tenho vagueado em tendas e abrigos. 7Por todos os lugares onde andei com os filhos de Israel, disse, porventura, a algum dos chefes de Israel, que encarreguei de apascentar o meu povo: Por que não me edificastes uma casa de cedro?” 8Dirás pois, agora, a meu servo Davi: Assim fala o Senhor todo-poderoso: Fui eu que te tirei do pastoreio, do meio das ovelhas, para que fostes o chefe do meu povo, Israel. 9Estive contigo em toda parte por onde andaste, e exterminei diante de ti todos os teus inimigos, fazendo o teu nome tão célebre quanto o dos homens mais famosos da terra. 10Vou preparar um lugar para meu povo, Israel: e o implantarei, de modo que possa morar lá sem jamais ser inquietado. Os homens violentos não tornarão a oprimi-lo como outrora, 11no tempo em que eu estabelecia juízes sobre o meu povo, Israel. Concedo-te uma vida tranquila, livrando-te de todos os teus inimigos. E o Senhor te anuncia que te fará uma casa. 12Quando chegar o fim dos teus dias e repousares com teus pais, então, suscitarei, depois de ti, um filho teu, e confirmarei para sempre a sua realeza. 13Será ele que construirá uma casa para meu nome, e eu firmarei para sempre o seu trono real. 14Eu serei para ele um pai e ele será para mim um filho. Se ele proceder mal, eu o castigarei com vara de homens e com golpes dos filhos dos homens. 15Mas não retirarei dele a minha graça, como a retirei de Saul, a quem expulsei da minha presença. Tua casa e teu reino serão estáveis para sempre diante de mim, e teu trono será firme para sempre”. Natã comunicou a Davi todas essas palavras e toda essa revelação.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Grandes Expectativas

Dia: 29 de Janeiro de 2014

Meditação: … segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado… (Filipenses 1:20)

Pensamento: Que a sua única expectativa seja magnificar a Cristo onde e com quem você estiver.

Leitura: Filipenses 1:12-21.

Mensagem:
Grandes Expectativas

            Certa vez perguntei a um terapeuta quais era, os maiores problemas que traziam pessoas a ele. Sem hesitar, ele respondeu: “A raiz de muitos problemas é a expectativa frustrada, se não for lidada certamente, transformam-se em raiva e amargura”.
            Em nossos melhores momentos, é fácil esperar que estejamos cercados por pessoas boas que gostem de nós e que nos apoiem. Mas a vida tem um jeito de acabar com essas expectativas. O que fazer então?

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
É incerto o lugar onde a morte te espera; espera-a, pois, em todos os lugares.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK