PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de maio de 2019

Baturité recebe jovens de 8 municípios em Campeonato de Hip Hop

.
Baturité sediou no  sábado (27/4), o Campeonato Hip Hop Battle, organizado pelo jovem Danilo Ferreira, com o apoio da Prefeitura de Baturité, por meio das Secretarias de Cultura e Esportes.
O município recebeu jovens representantes dos municípios de Aracoiaba, Pacatuba, Maracanaú, Fortaleza, Eusébio, Horizonte, Chorozinho, Quixeramobim e Baturité.

No resultado do Campeonato, os ganhadores são:
1° lugar - Miguel Angelo - Fortaleza
2° Jorge Oliveira - Horizonte

3° Heitor Junior - Maracanaú.

USP lança site com 800 videoaulas grátis

.
Olá leitores do Canal do Ensino!
USP lança site com 800 videoaulas grátis, com a intenção de disponibilizar para o Brasil parte de seu acervo didático, a Universidade São Paulo (USP) criou o Portal e-Aulas USP. São cerca de 800 videoaulas divididas em três categorias específicas: Exatas, Humanas e Biológicas.
A motivação para o desenvolvimento e implementação do e-Aulas USP foi devido ao grande benefício que se observa com o consumo de objetos de aprendizagem em formato de vídeo disponíveis na Web, que tem demonstrado ser um grande aliado do aluno, que pode acessar este conteúdo de onde estiver.
Internautas podem acessar à vontade e assistir a aulas isoladas ou a matérias inteiras. Tudo de graça e sem inscrições. O único porém é que o site não emite certificados oficiais aos usuários.
O interessado também pode navegar pelas categorias e escolher, dentro delas, a aula de qual curso gostaria de assistir. A plataforma também sugere vídeos com conteúdo relacionado e é compatível com as redes sociais Facebook, Twitter e Google Plus. Algumas aulas estão disponíveis para download.
O endereço virtual foi elaborado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da instituição. Além do material divulgado, o portal também compilou vídeos relacionados e possibilitou o compartilhamento de todo o seu conteúdo via redes sociais.
Aproveite!

Drauzio Varella está sendo processado por dois pesquisadores

O médico os chamou de 'charlatões' no 'Fantástico'
Drauzio palestrou sobre o tema - 
O médico Drauzio Varella está sendo processado por dois pesquisadores, após chamá-los de 'charlatões' no 'Fantástico', enquanto falava sobre a substância Fosfoetanolamina desenvolvida por eles, que chegou a ser conhecida como pílula do câncer. "De Pílula do Câncer virou Suplemento Alimentar que estimula a imunidade. Não caia nessa, isso é charlatanismo para explorar pessoas doentes", disse o doutor no programa. A Fosfoetanolamina foi desenvolvida para ajudar na imunidade.

Pelos R$ 170 milhões da Mega, cariocas apelam para promessas corajosas

Há quem deixaria o companheiro bisbilhotar todas as conversas no WhatsApp e nas redes sociais ... Coragem! Outros estariam dispostos a trocar de marido, mulher e sogra, o que não seria necessariamente um sacrifício
As lotéricas estão lotadas a semana toda e as apostas
 podem ser feitas até amanhã, às 19h. Prêmio é o
maior a ser sorteado neste ano
Há quem deixaria o companheiro bisbilhotar todas as conversas no WhatsApp e nas redes sociais ... Coragem! Outros estariam dispostos a trocar de marido, mulher e sogra, o que não seria necessariamente um sacrifício. Tem torcedor topando virar a casaca e vestir a camisa do time adversário em plena final de campeonato. E gente completamente insana que promete continuar trabalhando até mesmo o fim da vida. O que você faria pela bolada de R$ 170 milhões acumulada na Mega-Sena?

As promessas inusitadas poderiam render uma versão moderna do extinto programa de TV 'Topa Tudo Por Dinheiro', que era apresentado por Silvio Santos, no qual os participantes cumpriam desafios para ganhar bufunfa. Mas são os preços que os cariocas mais bem-humorados (quase desesperados!) dizem que pagariam pra levar a dinheirama. O sorteio é amanhã, às 20h. Detalhe: as filas das casas lotéricas estão enormes a semana inteira.

"Pra ganhar essa grana, eu trocaria de time, de esposa e de sogra! Deixaria de ser vascaíno e virava flamenguista! Só não deixaria de ser brasileiro. O pessoal fala que sairia do país, mas tudo o que temos conseguimos nessa terra. Eu ficaria aqui pra dar suporte ao povo. Se cada brasileiro ajudar alguém, o país muda", diz Gilson Ferreira Soares, de 49 anos e casado há 15, que vende verduras e ervas frescas em frente a uma lotérica no Centro.
LEIA MAIS EM...

Novo trailer de "Homem Aranha: Longe de Casa" já está no ar. Confira (com cuidado)!

Filme será uma espécie de epílogo da "Saga do Infinito" e introdução da nova etapa dos personagens da Marvel - por isso, o clipe traz spoilers de "Vingadores: Ultimato"
.
A Marvel lançou nesta segunda-feira (6), o novo trailer de "Homem Aranha: Longe de Casa". A nova aventura do aracnídeo funciona como uma espécie de epílogo da "Saga do Infinito" e mostra diversas consequências de "Vingadores: Ultimato". Logo, se você ainda não assistiu ao filme, é melhor nem ver esse trailer, porque há spoilers pesados nele.

Quem já viu "Ultimato", por sua vez, pode assistir ao novo trailer sem preocupação. Ele funciona como uma introdução à nova etapa dos personagens da Marvel, com novos — e antigos — heróis. O filme mostra Peter Parker (Tom Holland) de férias na Europa após a batalha contra Thanos. Ele tem de enfrentar uma nova ameaça, enquanto precisa arranjar tempo para se declarar a MJ (Zendaya).

"Homem Aranha: Longe de Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 4 de julho. Confira o trailer a seguir! 

Correios passam a oferecer a opção de Interrupção de Entrega

O remetente que mudar de ideia e não quiser que o objeto chegue ao destinatário poderá solicitar o serviço online, no Portal Correios
.
A partir de hoje (6), clientes dos Correios podem suspender a entrega de uma encomenda. A funcionalidade tem aplicação em situações em que o remetente perceba, em tempo, que será vítima de golpe ou se arrependa do envio por outra razão.

Para solicitar o serviço, é preciso informar o CPF/CNPJ do remetente quando entregar o objeto em uma agência dos Correios. Depois, se optar pela interrupção da entrega, é necessário acessar o site dos Correios, fazer login com CPF/CNPJ e senha do idCorreios e informar o código de rastreamento do objeto.

A etapa de verificação serve para assegurar que a solicitação está sendo feita pelo remetente, já que ele tem acesso ao comprovante. Após o registro do pedido de suspensão da entrega, a encomenda fica com o status de "bloqueada". Na agência dos Correios responsável pela entrega, o sistema alertará a equipe de que aquele objeto não deve ser entregue. Ele será, então, encaminhado para devolução ao remetente.

A funcionalidade é parte do projeto Entrega Interativa. Seu obejtivo é permitir maior interação do usuário com os Correios no processo de entrega de encomendas. Além disso, ao cadastrar-se no Portal dos Correios e registrar CPF/CNPJ na agência no momento do envio, tem-se acesso a informações sobre objetos postados por e para você. O novo serviço está disponível em todo o território nacional.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK