PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de maio de 2020

Saiba como tirar a 1ª via do CPF pela internet no site da Receita Federal!

CPF
POR MISSÃO DIGITAL
Oi, gente! O CPF, Cadastro de Pessoa Física, é um documento muito importante no Brasil, né? Ele é usado pra muitas atividades, desde compras até pra realização de cadastros ou tirar outros documentos, então todo mundo deve ter. A boa notícia é que a Receita Federal resolveu facilitar isso e pra ajudar nesse período de isolamento onde os atendimentos presenciais estão suspensos, já colocou uma opção de tirar a primeira via pela internet.

É muito fácil, vem que eu te mostro o passo a passo.

Como tirar o CPF pela internet

Dá pra fazer pelo navegador em um computador e é de graça, tá? Mas lembrando que pra tirar o CPF pela internet você precisa ter entre 16 e 25 anos e ter o título de eleitor em situação regular. Se quiser ver como tá a situação do seu título e regularizar caso precise, você pode clicar aqui e ver como faz também pelo computador, tá?

Primeiro você vai entrar no site, clicando aqui. E em seguida vai clicar em “CPF”

Depois escolha a opção “Inscrição – 1ª via CPF – Brasileiros Residentes no Brasil”.
@
Agora escolha a opção “Pessoas de 16 a 25 anos que possuam Título de Eleitor regular” e clique em “Online”.
@
Ele vai te mostrar um formulário com várias informações pra você preencher com seus dados como nome, data de nascimento, nacionalidade, nome da mãe, endereço, entre outros. Quando acabar de preencher tudo direitinho é só clicar em “Enviar”.
Continuar Lendo: 
https://missaodigital.magazineluiza.com.br/saiba-como-tirar-a-1a-via-do-cpf-pela-internet-no-site-da-receita-federal/

Jonas Alves homenageia todas as cidades do Ceará.


FONTE DO VÍDEO:
Show!! Agora podemos comentar!! 0:37 - ARACOIABA #ARACOIABA #BLOGDOPARCEIRO

ARACOIABA - SUA ORIGEM: Confira no link abaixo: https://josenidelima.blogspot.com/2008/11/aracoiaba-sua-origem-aracoiaba-uma.html

Veja Mais Vídeos do Canal de Silvanar Soares Pereira no link abaixo:
https://www.youtube.com/user/siulvanar13/videos

Inusitado: irmãos deixam viúva negra picá-los para 'virar o Homem-Aranha'

Eles ficaram internados por uma semana
Cena do filme 'Homem-Aranha'Imagem: Divulgação/Netflix
Uma tentativa de 'virar herói' terminou em problemas de saúde. Três irmãos (de 8, 10 e 12 anos) tiveram que ir ao hospital após deixarem uma aranha viúva negra picá-los para se 'transformarem' no Homem-Aranha, personagem clássico no mundo dos quadrinhos e do cinema. O caso aconteceu na cidade de Chayanta, na Bolívia. As informações são da emissora Telemundo. 

De acordo com a Telemundo, um porta-voz do ministério da saúde boliviano informou que os três irmãos ficaram internados entre os dias 14 e 20 de maio. Depois, eles foram transferidos para um hospital em La Paz, capital da Bolívia, onde receberam um antídoto para o veneno do animal.

Ainda segundo a emissora, os meninos viram a aranha enquanto brincavam na rua onde mora e a cutucaram com um pedaço de madeira. Depois, foram picados e começaram a sentir os sintomas em poucos minutos: febre alta, dor muscular, suor em excesso e tremores pelo corpo.

FONTE: https://www.ibahia.com/mundo/detalhe/noticia/inusitado-irmaos-deixam-viuva-negra-pica-los-para-virar-o-homem-aranha/

Mulher revela jeito inusitado de limpar a vagina e viraliza na web

No post, ela ainda revelou que lava o ânus, que chama de “preguinhas do buraco negro”, do mesmo jeito
Foto: reprodução
POR IBAHIA
Como você faz sua higiene íntima? Um simples banho ou tem um truque especial? Na última quarta-feira (15), a declaração de uma mulher sobre como cuida do corpo viralizou na internet. Ela publicou no grupo “Gina Indelicada”, do Facebook, que limpa a vagina com a ajuda de uma escova de dentes e de um sabonete íntimo.

“Lavo a minha querida com sabonete líquido próprio pra ela né, depois de lavar e enxaguar, eu coloco o sabonete líquido na escova de dentes (dessas bem macias, bem macias mesmo, senão ao invés de lavar vai arregaçar kkk) como se fosse uma pasta mesmo, e escovo a boca de baixo, é uma boca né mores? Escovo na virilha e nos lábios internos”, narrou a internauta.
LEIA TAMBÉM: Higiene Íntima Feminina: Qual o melhor jeito de lavar a vagina?
No post, ela ainda revelou que lava o ânus, que chama de “preguinhas do buraco negro”, com a mesma escova de dentes. “Fica tão limpinho e cheirosinho, eu amo”, descreve a mulher.

A publicação levantou polêmica na web. Muitas mulheres alertaram para o uso desse tipo de sabonete, que pode ser prejudicial para a vagina. Confira algumas reações dos internautas.
No link abaixo:
https://www.ibahia.com/brasil/detalhe/noticia/mulher-releva-jeito-inusitado-de-limpar-a-vagina-e-viraliza-na-web/

Amazon disponibiliza 50.000 Livros Gratuitos para baixar e ler quando quiser

Quem baixar terá o livro PRA SEMPRE e poderá ler quando quiser. Totalizando quase R$ 400 mil reais em desconto.
@
E para quem não gosta de repetir livros, a Amazon oferece a solução. A empresa está apoiando autores e editoras que decidiram oferecer e-books gratuitos.

No site oficial da Amazon estão disponíveis grandes clássicos nacionais como Iracema, de José de Alencar, e Dom Casmurro, de Machado de Assim. Além de títulos internacionais como Hamlet, de William Shakespeare.
Na lista também aparecem best-sellers como Sejamos todos feministas, da autora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie. Ou o livro da brasileira Nathalia Arcuri, Me poupe: 10 passos para nunca mais faltar dinheiro.Sobre a Amazon
Amazon.com, Inc. (nome fantasia: Amazon; NASDAQ: AMZN) é uma empresa transnacional de tecnologia dos Estados Unidos que foca em comércio electrónico, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial. Foi fundada por Jeff Bezos em julho de 1994, e sua sede localiza-se em Seattle, estado de Washington.
O que é um ebook ou livro digital?
Ebook (ou e-book) é uma abreviação do termo inglês eletronic book e significa livro em formato digital. Pode ser uma versão eletrônica de um livro que já foi impresso ou lançado apenas em formato digital.
Alguns dos formatos digitais mais populares são HTML, PDF (Portable Document Format), ePub (eletronic publication) e DjVu (pronucia-se déjà vu). Um ebook pode ser lido através do computador, PDA, iPad, Smartphone ou em dispositivo próprio para esse efeito à venda no mercado denominado eBook Reader.
O eBook Reader (eReader), como por exemplo, o Amazon Kindle, é um aparelho portátil criado especificamente para a leitura de livros digitais. Possui uma tecnologia de iluminação da tela diferente dos outros leitores digitais, possibilitando ao leitor uma sensação mais próxima da leitura do livro em papel.
É possível obter ebooks gratuitamente em bibliotecas públicas online ou em outros sites que disponibilizam livros digitais, como por exemplo o Google Books. Os ebooks também podem ser adquiridos em diversos sites de vendas online.
O que é o Amazon Kindle
Continue Lendo em:
MAIS INFORMAÇÕES

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK