PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de abril de 2017

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade!!

​via: lindas mensagens de amor


Que Deus ilumine o nosso Domingo!

Lindas Frases de Amor

MÚSICA NOVA do Safadão! - Vergonha na Cara - Lançamento 2017

..

SÃO 50:50 MINUTOS DE MUITA MÚSICA!!

DEIXE SEU GOSTEI E INSCREVA-SE + ESTAMOS ATUALIZANDO TODOS OS DIAS.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 16 a 22 de abril de 2017

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:


EM 7º LUGAR EM VISUALIZAÇÕES:

Lasanha é opção fácil para quem está começando na cozinha; aprenda!

© Divulgação / Friboi
A receita de Lasanha de Paleta é perfeita para quem está se aventurando no comando das panelas
Após um dia inteiro de trabalho, chegar em casa e preparar o jantar requer muita disposição e uma certa habilidade na cozinha para fugir dos congelados. E se fosse possível preparar uma lasanha fresquinha e saborosa em menos de uma hora? A Academia da Carne Friboi ensina você! A receita de Lasanha de Paleta é perfeita para quem está se aventurando no comando das panelas e ainda não tem habilidade de profissional.

Ingredientes (Serve: 2 pessoas)
500 g de paleta moída (Cortes alternativos: acém, patinho)
2 colheres (sopa) de azeite
1 cebola ralada
1 dente de alho amassado
300 ml de molho de tomate
500 g de massa de lasanha pré-cozida
Ingredientes para o molho branco
2 colheres (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
400 ml de leite
sal a gosto
1 pitada de noz moscada
1 caixa de creme de leite
100 g de mozarela ralada
1 colher de pimenta
Modo de preparo
Em uma panela, aqueça o azeite, doure a cebola, o alho e junte a carne. Refogue até secar o líquido.
Tempere com o sal, a pimenta e adicione o molho de tomate. Cozinhe por 3 minutos.
Modo de preparo do molho branco
Em uma panela, toste a farinha, junte a manteiga e mexa até formar uma pasta. Aos poucos, adicione o leite aquecido e mexa sem parar até engrossar.
Tempere com o sal, a pimenta e a noz moscada. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Deixe esfriar.
Em um refratário levemente untado com azeite, alterne camadas de massa, carne, molho branco e mozarela. Termine com molho branco e mozarela. Leve ao forno preaquecido a 200 o C até dourar.
Dica: para variar, use massa de lasanha verde.
FONTE:

EM 6º LUGAR EM VISUALIZAÇÕES:

Pastor cria “Unção dos Mamilos” só para apalpar os seios das fiéis em Goiás . Veja


O pastor Antônio Mercury (foto), de 59 anos, foi detido na cidade de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto ungir seus seios , para abençoar os futuros filhos que alí seriam amamentados.
“Ele nos convencia de que a benção em nossos mamilos entraria na vida dos nossos filhos assim que eles mamassem, por isso ele fazia sessões de cerca de 1 hora acariciando e apertando nossos seios”, relata a S. T , de 21 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.
Antônio, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável.
“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.
Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Antônio foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro enquanto uma comerciante local observava e apertava seus mamilos, com a promessa de que aumentariam as vendas em seu negócio .
Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Antônio, ele não ofereceu resistência e ainda.
Antônio pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.
FONTE

EM 5º LUGAR EM VISUALIZAÇÕES:

MULHERES COM BUMBUM GRANDE VIVEM MAIS

Quanto maior o bumbum.. mais anos de vida!
Foto: iStock_oneinchpunch
Ter bumbum e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim
Aviso às tanajuras: mulheres com bumbum grande vivem muito mais! Esta boa notícia veio de uma equipe de pesquisadores da Universidade de Oxford, que garantiu que o atributo mais característico das brasileiras está totalmente atrelado à boa saúde!

Isto porque de acordo com eles, ter bumbum e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom, o que ajuda a proteger as artérias. 
Para chegar à essa conclusão, os pesquisadores avaliaram uma porção de outros estudos sobre a relação entre a gordura acumulada na parte baixa do corpo. O resultado de tanto estudo foi: a gordura que fica nessa região prende partículas adiposas nocivas – e libera outras saudáveis. 
Isso quer dizer que  embora a gordura do bumbum leve mais tempo para ser eliminada, essa lentidão faz com que o corpo produza uma quantidade menor de citocinas inflamatórias, associadas a doenças cardíacas e diabetes.
Interessante, não? Agora se a barriga também estiver com excesso de gordura, alerta vermelho: quem tem muita gordura abdominal corre mais chance de desenvolver problemas cardíacos. Resumo da obra: antes bumbum do que barriga!
FONTE

LEIA TAMBÉM: 


EM 4º LUGAR EM VISUALIZAÇÕES:

Orquestra jovem de Aracoiaba

..


Orquestra criada e Regida pelo Maestro Themistocles Stanton e tem como objetivo assim com a orquestra Municipal de Aracoiaba, levar música de qualidade a todos.
SAIBA MAIS:Inauguração da Escola de Música de Aracoiaba será nesta terça-feira, a partir das 18 horas, no Bairro São José. Venha participar!!


EM 3º LUGAR EM VISUALIZAÇÕES:

Wesley Safadão explica por qual motivo cortou o cabelo

..

Wesley Safadão explica por qual motivo cortou o cabelo

Em entrevista exclusiva direto de Miami, nos Estados Unidos, o cantor Wesley Safadão falou sobre expectativa pelo lançamento do novo DVD e deu todos os detalhes a respeito da mudança no visual.


EM 2º LUGAR EM VISUALIZAÇÕES:

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

26.04 - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Exaltar esse dia é muito importante, para influenciar a todos de sempre manter os cuidados com a saúde em dia e se prevenir contra a hipertensão. Caso você já tenha hipertensão veja como baixar pressao alta rapido  .

Artigo de 

Foto do perfil de Rosimeire Feliciano
Rosimeire Felicia







EM 1º LUGAR EM VISUALIZAÇÕES:

Novo campo society em Aracoiaba

..

CAMPO SOCIETY /@FotografiasJoseni
Publicado em 20 de abr de 2017
Tarde de quinta-feira, 20/04/17, fui fazer mais uma visita ao campo society dá HELENA NOVIDADES em Aracoiaba (Cana Brava)
Será inaugurado neste sábado, 22 de abril de 2017.

Leia Mais

Campo Society da Helena Novidades em Aracoiaba


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK