PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Camilo Santana recebe Título de Cidadão Aracoiabense e Comenda Honrosa Canoa de Prata

Em discurso, ele volta a elogiar a governadora Izolda Cela

POR OPOVOO ex-governador Camilo Santana (PT) recebeu mais um título de cidadania, Desta vezm em Aracoiaba, quando também foi agraciado com a Comenda Honrosa Canoa de Prata, da Câmara Municipal.  O ato ocorreu nessa tarde de terça-feira, no auditório da Secretaria Municipal da Educação.

Camilo Santana foi recepcionado pelo prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo (PDT), pela primeira-dama, Larissa Lima, pela presidente da Câmara Municipal, Selma Bezerra (PDT), e pelo vereador Pedro Campelo, autor das propostas de homenagens.

Leia Também: Agraciados com a Comenda Honrosa Canoa de Prata

Em seu discurso, Camilo agradeceu a honraria falou sobre eleições que ocorrerão em outubro. Neste ensejo, o ex-chefe do Executivo cearense elogiou a governadora Izolda Cela (PDT), lembrando que ela esteve ao seu lado nos principais desafios enfrentados pela Gestão nos últimos oito anos.

Também participaram da solenidade o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PP), prefeito de Baturité Herbelh Mota (PL), o prefeito de Acarape Edilberto Beserra (PDT), vereador de Baturité Edim da Irmã Edileuza, Vereador de Itapiúna Carlinhos dos Cajuais, e o Magnífico Reitor da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Pe. Pedro Rubens.

FONTEhttps://mais.opovo.com.br/colunistas/eliomar-de-lima/2022/06/10256967-camilo-santana-recebe-titulo-de-cidadao-aracoiabense-e-comenda-honrosa-canoa-de-prata.html

Prefeitura de Ocara abre seleção com 230 vagas com salários de até R$ 11 mil; veja como participar

O concurso é válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

POR G1A Prefeitura de Ocara, a 102 km de Fortaleza, abriu inscrições para processo seletivo com 142 vagas imediatas e outras com 88 de cadastro reserva. Ambas exigem formação acadêmica de nível médio e superior. Os salários são de até R$ 11.500.

Confira o edital completo

Para se inscrever, é preciso acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) até 23h59 de 18 de julho de 2022.

Há vagas disponíveis para os seguintes cargos:

Continue Lendo...

Quem é Joana Ribeiro Zimmer, juíza que impediu o aborto de uma menina de 11 anos que foi estuprada

Magistrada atua na área da Infância e Juventude do TJSC desde 2004. Ela ficou conhecida nacionalmente após impedir o aborto legal de uma criança que estava com 22 semanas de gestação após violência sexual.

POR G1A juíza Joana Ribeiro Zimmer, autora da decisão que negou a interrupção da gravidez da menina de 11 anosvítima de estupro, é servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) desde 2004. Formada em Direito, ela fez pós-graduação em Processo Civil e é mestre em Direito Profissional.

Há 18 anos, a magistrada atua na área da Infância e Juventude e já passou por comarcas de Navegantes e Itajaí, no Litoral Norte. Atualmente, ela participa da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (Ceij), do TJSC, e é membro do Grupo de Pesquisa Núcleo de Estudos Jurídicos e Sociais da Criança e do Adolescente (Nejusca).

Nesta semana, a escolha da magistrada de manter a criança em um abrigo para impedir que ela fizesse um aborto autorizado repercutiu nacionalmente. A decisão e trechos da audiência sobre o caso onde a vítima, mãe dela, a juíza e a promotora Mirela Dutra Alberton aparecem, foram revelados em uma reportagem dos sites Portal Catarinas e The Intercept na segunda-feira (20).

Caso relacionado a estupro de menina em SC foi divulgado nesta terça-feira — Foto: Tribunal de Justiça de Santa Catarina/Divulgação

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK