PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jovem descobre aos 18 anos que não tem vagina e inicia ‘vaquinha’ para fazer cirurgia

@Divulgação/Facabook
Por Alagoas 24 Horas
A jovem americana Kaylee Moats, de 22 anos, descobriu aos 18 que nasceu sem vagina. Ela foi após ser diagnosticada com a síndrome de Rokitansky e abriu um financiamento coletivo para arrecadar 15 mil dolares (cerca de R$48 mil) para poder fazer uma cirurgia que constroi uma abertura vaginal em seu corpo.

A síndrome causa a inexistência ou uma má formação do órgão sexual e atinge uma a cada 5 mil mulheres no mundo. Além disso o útero também não se desenvolve.

A jovem decidiu pedir ajuda financeira externa após ter o procedimento negado pelo seu seguro de saúde, que alegou não ser um tratamento para salvar vidas. Desde que começou a vaquinha online, Kaylee já arrecadou o equivalente a mais de R$12 mil.

“Estou triste por não poder ter filhos. Isto faz me sentir menos mulher, porque não consigo fazer o que as mulheres estão aptas a fazer”, disse em entrevista à Barcroft TV.

O problema só veio à tona por conta da ausência da menstruação aos 18 anos. Ela resolveu ir ao médico, que descobriu que a garota não tinha útero, colo do últeo e nem a abertura vaginal. A demora para perceber o problema acontece porque a vulva se desenvolve normalmente.

“Meu próximo passo é fazer essa cirurgia de reconstrução vaginal. Assim eu posso estar apta a fazer relações sexuais com meu futuro marido ou mulher”, explicou.

Camilo Santana classifica como “crime” cortes no Bolsa Família

Por Ceará Agora
O governador Camilo Santana (PT) classificou como um ‘crime’ o maior corte da história do programa bolsa Família, que afeta a vida de 41.691 famílias apenas no Ceará no último mês de julho.
O chefe do executivo estadual disse que não são os mais pobres que devem pagar a conta da crise econômica do País. “Fiquei muito triste com a notícia que foi veiculada nos meios de comunicação. Pra mim isso é um crime. Na situação do Brasil, quem deve pagar a conta dos erros da má administração do País não é a classe mais pobre, os mais humildes. Infelizmente é o que tá acontecendo”, afirmou o governador.
Os cortes no Bolsa Família pelo Governo Federal atingiram 543 mil benefícios em todo o Brasil, na maior redução de beneficiários da história do programa. O Ceará foi o Estado com o quarto maior número de exclusões do programa, atrás apenas de São Paulo (100.699), Bahia (57.451) e Minas Gerais (47.227).
Com informações G1 – CE

Atividade na melhor idade no Pólo de Lazer de Aracoiaba

..

Publicado em 6 de jul de 2009
Atividade na Melhor Idade - Programa do Governo Federal - Prevenção de Doenças não Contagiosas - Sã 4 grupos de atividade física trimestral - Grupo 1: PÓLO DE LAZER DE ARACOIABA - Média de 30 alunos (as) por turma. Prof. CAIO

Confira muitos outros vídeos no Pólo de Lazer de Aracoiaba no Canal no You Tube: Joseni de Lima

Veja Também: 

Caminhando no Pólo de Lazer de Aracoiaba 



Jorge Romano (O Matuto do Mazagão) e o pequeno Yago Romano. estarão no Programa "Encontro com Maria Lins", neste sábado pela FM 96.

Jorge Romano e Byzone Jeans (Matuto do Mazagão) e Yago Romano estarão fazendo seu sábado ficar mais romântico.

Jorge Romano
É neste sábado no Programa "Encontro com Maria Lins", pela FM 96 - Baturité/CE, toda irreverência do cantor e compositor, Jorge Romano (O Matuto do Mazagão) e o pequeno Yago Romano.

Os dois artistas estarão AO VIVO, cantando músicas autorais gravadas por mais de 60 artistas e bandas independentes deste Brasil afora.

Esse encontro será transmitido pelo Facebook... Todos ligados!!

Jorge Romano lançou um desafio aos ouvintes: "Podem pedir a música que quiserem. Aquela que eu não cantar, eu danço ao vivo"


Saiba mais sobre seu estilo de música acessando seu canal no You Tube: Jorge Byzone Jorge

Muitos artistas gravaram seus sucessos: Confira abaixo:

Cantora Kelly Neto canta sou Vaqueiro e empresário

SOU VAQUEIRO E EMPRESÁRIO



Cantor de infância humilde, um dia teve um estalo para compor a música MATUTO DO MAZAGÃO no meio dos marmeleiros. Neste vídeo Matuto do Mazagão, poderemos ver o quanto seu trabalho é apreciado por seus fãs e seguidores nas redes sociais.


CLIQUE ABAIXO E BAIXE GRÁTIS O CD COMPLETO:

http://www.suamusica.com.br/josenidelima/jorge-romano-byzone


Saiba Mais sobre Jorge Romano...


Os Perigos da Carne Grelhada

Você gosta de carne grelhada? Então tome cuidado!
Por Tudo Por Email

Enquanto muitos de nós podem ficar entusiasmados com aquele churrasco ao ar livre, devemos estar cientes de que essas marcas de grelha são carcinógenos, que se formam quando a carne é cozida em fogo alto.
O fogo, a fumaça e os efeitos da grelha causam uma reação química e os compostos que se formam são perigosos para sua saúde. Se você ama o sabor dos alimentos grelhados, você precisa saber que não é um método saudável de cozinhar.
Carcinógenos se formam quando:
• A carne é cozida em altas temperaturas
• Os líquidos da carne gotejam e as chamas atingem a carne.
• A carne é cozida durante um longo período de tempo.
Os compostos carcinogênicos se formam quando a carne é cozida a uma temperatura acima 149 graus. É uma reação química que ocorre em todas as carnes, e sua formação depende do tempo e da temperatura, e é por isso que é mais arriscado consumir carne bem passada. Um estudo descobriu que a carne bem preparada tinha 3,5 vezes mais aminas heterocíclicas do que a carne mal passada.
Os 2 Tipos de compostos carcinogênicos

Estudo separa usuários do Facebook em quatro grupos; qual é o seu?

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital

Um estudo de pesquisadores da Brigham Young University, nos Estados Unidos, diz que os usuários do Facebook podem ser divididos em quatros grupos distintos, conforme relata o The Next Web.
Participantes entre 18 e 32 anos responderam 48 perguntas sobre seus sentimentos ao usar a rede social. As 47 pessoas avaliaram declarações como "o Facebook é uma fonte de estresse e isso me deprime" e "o Facebook me ajuda a expressar amor à minha família". Depois de analisar os resultados, os pesquisadores fizeram entrevistas para entender melhor o feedback. 
Veja os quatro tipos de usuários do Facebook que eles foram capazes de definir:
  1. Construtores de relacionamento
    Esses usuários adoram se conectar e promover relacionamentos com seus amigos e familiares. Os construtores de relacionamentos consideram o Facebook uma extensão da vida pessoal, sendo que não enxergam a rede social como uma sociedade virtual aberta, mas sim um lugar onde eles podem compartilhar seus pensamentos, sentimentos e histórias.
    Os construtores de relacionamento são as pessoas que compartilham vídeos emocionais, imagens aleatórias e fotos de seus entes queridos, pelos menos quatro vezes ao dia. Eles também comentam e se envolvem em quase todas as postagens do feed de notícias.
  2. Seguidores
    Os seguidores são as pessoas que têm o senso de obrigação social de usar a rede social. Este grupo acredita que o Facebook é inevitável e mal postam fotos, atualizam seu perfil ou interagem com outras pessoas. Em geral, as pessoas deste grupo querem ver o que outras pessoas estão fazendo.

Alimentos que influenciam o sono

Um estudo recente mostra que o que você come durante o dia também pode fazer você dormir melhor ou pior
Por Saúde com Ciência
Publicado por: 
Pesquisadores da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, descobriram que, quanto maior a quantidade de fibras e menor a de gordura saturadamaior a duração do sono profundo, conhecido no meio médico e científico como "sono de ondas lentas".

Alimentos que influenciam o sono, positiva_ou negativamente

Os Resultados - que apontam quais alimentos influenciam o sono


Os autores, liderados por Marie-Pierre St-Onge, publicaram o resultado no 'Journal of Clinical Sleep Medicine' mostram que um único dia de exageros pode influenciar - e muito - os parâmetros de sono. O trabalho também mostrou que o excesso de açúcar provoca mais despertares ao longo da noite.


Como foi o estudo que mostra quais alimentos influenciam o sono


Os resultados foram obtidos após um experimento que contou com 26 adultos (13 homens e 13 mulheres) com peso normal e idade média de 35 anos. Eles passaram cinco noites no laboratório, com o sono monitorado, sendo que, na metade dos dias, eles seguiram uma dieta montada por nutricionistas, e na outra, comeram à vontade e depois informaram o cardápio consumido.

Nos dias em que os participantes seguiam a dieta controlada, que era mais pobre em gordura e mais rica em fibras, eles também levaram menos tempo para pegar no sono à noite – cerca de 17 minutos, contra 29 minutos registrados nos dias em que comiam o que queriam.

LEIA MAIS...

Poeta Antônio Marinho Cala o Congresso

..

Poeta Antônio Marinho Cala o Congresso - Assistam

"Esse poema que defende, acredito eu, o mesmo caminho que Eduardo defendia. O caminho de não jogar nas costas do povo brasileiro os erros históricos do Estado brasileiro. Este Estado capenga, corrupto, militaresco e intolerante do Brasil que joga nas costas do povo o que o povo tem que aguentar."


COLABORADOR DA MATÉRIA: Luiz Eduardo, "Dudu", diretamente de Aracoiaba/CE (15/08/17)

CONFIRA O POEMA ABAIXO:

Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.

 Via:​ mensagem de bom dia amor 

Que Deus abençoe a nossa Terça!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK