PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de março de 2022

Pesquisa revela quantas vezes por dia as mulheres pensam em sexo

Adivinha?

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Será mesmo verdade que os homens pensam mais em sexo do que as mulheres? Um artigo publicado no site Nova Mulher analisou a questão.

De acordo com a publicação, investigadores da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, entrevistaram 283 estudantes com idades entre os 18 e 25 anos. No decorrer da experiência, os especialistas monitoraram durante uma semana a frequência com que os jovens pensavam sobre diferentes assuntos, como por exemplo comer, dormir e sexo.

Sendo que sempre que as mulheres pensavam em sexo, relatavam a ocorrência num caderno, e os resultados surpreenderam os investigadores. Os dados apurados revelaram que as mulheres pensam em sexo aproximadamente 18 vezes ao dia.

Entretanto, os homens pensam em sexo cerca de 34,2 vezes diariamente, o equivalente a uma vez a cada 28 minutos.

Identifica-se?

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1875186/pesquisa-revela-quantas-vezes-por-dia-as-mulheres-pensam-em-sexo

6 truques para corrigir o excesso de sal da comida

Mão pesada no sal? Veja aqui como solucionar

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Quem cozinha diariamente sabe o quão frustrante é provar a comida e perceber que ela está muito salgada. E quando a comida já está servida e temos convidados em casa? É o fim!

Se você deu azar de salgar a comida, o melhor mesmo é ter paciência e aplicar alguns truques para tentar solucionar a situação. De acordo com o site Pure Wow, existem algumas estratégias para tirar o sal em excesso da comida e uma delas, como não poderia deixar de ser, é recorrer à água. Se for uma comida com molho, tente diluir o sal adicionando água fria aos poucos para que não fique em excesso e estrague a textura dos alimentos que estão sendo cozidos.

Para quem receia que a água acabe tirando os demais sabores, adicione uma fonte de gordura (como abacate, leite de coco, creme de leite ou ricotta).

Apostar nos alimentos mais ácidos - suco de limão, mostarda dijon, vinagre, etc. - ou recorrer a alimentos com o efeito esponja também resulta. Nesta última alternativa, o segredo está em usar quinoa, batata, arroz, couscous ou massa para que consigam absorver o máximo de sal. Estes alimentos devem ficar alguns minutos na panela e depois serem removidos.

Nos casos mais extremos - ou mais desesperados -, usar açúcar, mel ou algum tipo de pimenta intensa também pode resultar em casos de guisado, estufado ou assados, por exemplo.

Se o sal em excesso for aplicado na carne, no peixe ou numa proteína vegetal antes de ser cozinhada, dar um banho no alimento ajuda a tirar o excesso. Vale sempre ressaltar que o consumo diário de sal não deve exceder os cinco gramas por dia.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1897332/6-truques-para-corrigir-o-excesso-de-sal-da-comida

Está infartando ? Sintomas alarmantes que requerem ajuda médica urgente

Não ignore os sinais de alerta! Pode tratar-se de um ataque cardíaco.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - A dor intensa no peito é o sinal de alerta inicial mais frequente, mas pode fazer-se acompanhar de sensação de peso ou pressão no centro do peito e suores. Quanto estes sintomas aparecerem em simultâneo, pode tratar de um infarto agudo do miocárdio, que, se não for tratado a tempo, pode resultar na morte de alguém.

Citado pelo jornal The Sun, o diretor médico do serviço nacional de saúde britânico, Stephen Powis, lembra que, perante um infarto, quando mais tempo passar, menores são as possibilidades de recuperação, pelo que "ajudar as pessoas a reconhecer quando elas próprias ou alguém à sua volta está a sofrer um ataque cardíaco e quando devem procurar ajuda médica precoce não pode ser subestimado". "Nunca é muito cedo para ligar para a emergência nesta circunstância - e quanto mais rápido agir, melhor será a hipótese de uma recuperação total", ressalta.

O ataque cardíaco ocorre quando uma ou mais artérias que irrigam o coração ficam bloqueadas e este órgão não recebe sangue e oxigênio nas quantidades que necessita, com consequente morte do tecido não irrigado. A causa mais comum para esse bloqueio é a aterosclerose.

A hipertensão arterial, níveis elevados de colesterol LDL (o 'mau' colesterol), acúmulo do aminoácido homocisteína, tabaco, diabetes e inflamação crônica são fatores de risco para o infarto do miocárdio.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1884731/est-infartando-sintomas-alarmantes-que-requerem-ajuda-mdica-urgente

Um dos remédios mais usados do mundo pode reduzir mortes por Covid-19, diz estudo

POR OLHAR DIGITAL - A eficácia de diversos remédios contra a Covid-19 ainda é analisada na tentativa de encontrar fórmulas mais eficientes para combater a doença. Agora, foi revelado que o ácido acetilsalicílico (popularmente conhecido como aspirina), um dos analgésicos mais utilizados em todo o mundo, pode contribuir para uma redução nas mortes pelo vírus.

O estudo norte-americano foi feito na  Universidade George Washington e contou com a participação de 112 mil pessoas que foram infectadas com Covid-19. Os participantes tinham idades entre 18 e 80 anos, mas a maior parte estava na faixa dos 60. Do grupo, 15.272 receberam uma dose diária de 81 mg de Aspirina por cinco dias, o restante fez um tratamento convencional.

CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK