PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de janeiro de 2016

Dicas de moda feminina para o dia a dia

Confira algumas dicas que o Blogers separou de tendências de moda feminina para que você possa arrasar no look em seu dia a dia.

Moda feminina

Toda mulher quer estar sempre bonita, bem arrumada e na moda, não é mesmo?! E para facilitar na hora de se arrumar, saiba que alguns itens são peças chave dentro do seu guarda roupa! Confira os itens que não podem faltar e comece a montar looks incríveis agora mesmo!

Bolsa estilo boho

O boho é uma maneira de se vestir que está mais em alta atualmente e, o melhor: o estilo despojado é facilmente montado e fica um arraso! No geral, o estilo boho mistura o hippie, boêmio, o romântico e até mesmo o punk, criando um visual cheio de atitude. E é exatamente devido a essa mistura de estilos, que ter uma bolsa boho no seu armário pode ser uma boa opção para completar o look!
Bolsa boho
Ela cai bem tanto com saias longas ou curtas, vestidos, shorts e até calças! Você pode conferir nas fotos a seguir algumas dicas incríveis para usar a sua bolsa boho:

Sapatos que não podem faltar no guarda roupa

Qual a mulher que não é apaixonada por sapatos? E sempre é bom escolher um par novo, não é mesmo?! Mas, alguns pares são essenciais no guarda roupa de toda mulher! Veja quais são:
Sapatos

Sapatilhas

Confortáveis e práticas, as sapatilhas podem ser usadas em diversos momentos do dia e da noite e compor vários looks diferentes. Tenha sempre cores coringas como o preto e o nude.

Rasteirinha

Dias quentes pedem rasteirinhas! Esse calçado é o ideal para curtir o verão. Rasteirinhas também são bem práticas para aquela corridinha rápida ao mercado.

Tênis

Tenha sempre um tênis para correr e praticar exercícios e um modelo mais casual para os dias de descontração.

Salto alto

O peep toe meia pata nude é ótimo para o trabalho, assim como scarpin preto. Esses modelos são usados em eventos sociais.
                


Mais sobre Dicas de moda feminina para o dia a dia

Bota

Inverno pede botas de preferência nas cores preta ou café! Escolha um modelo mais básicos para as noites ou dias mais frios.

Roupas básicas que não podem faltar

Acredite que com poucas peças de roupas básicas, é possível criar looks incríveis! Tenha sempre disponíveis camisetas baby look em cores básicas como preto e branco. Regatas tradicionais ou nadador também são bem vindos.
Roupas báscias
Outra peça básica que faz sucesso sempre, é uma jaqueta ou colete leve, para complementar o visual. O melhor é que com peças você pode mudar o look com acessórios, como colares, bolsas e os lenços e echarpes!

Lenços e echarpes como usar

Os lenços e echarpes são ótimos para dar um toque especial ao seu visual! São muitos modelos, como os estampados, lisos ou animal print. Faça sempre combinações de cores entre o seu lenço e o restante da roupa. Por exemplo, com camisetas lisas, opte por lenços estampados.
Lencos
Há várias formas de colocar o seu lenço, como você pode conferir nesse vídeo:
E aí?! Qual a peça chave que não pode faltar no seu guarda roupa?!

Saiba mais sobre moda

FONTE: Blogers

André Figueiredo inaugura Cidade Digital em Redenção (CE)


FOTO: FÁBIO LIMA/ O POVO

O ministro das Comunicações, André Figueiredo, inaugurou nessa sexta-feira (15/01), em Redenção, no interior do Ceará, a primeira Cidade Digital com fibra óptica totalmente subterrânea do Brasil. O programa do Ministério das Comunicações (MC) leva internet, incluindo rede Wi-Fi, para diversos pontos da cidade a partir da parceria com a Prefeitura local, além de entregar equipamentos para ampliar a infraestrutura de informática.
Redenção recebeu um anel de fibra óptica de 4 km que vinculado ao cinturão digital do governo do estado, interliga 14 órgãos públicos e três pontos de acesso público a comunidade. A partir da instalação da infraestrutura da cidade digital, a prefeitura elaborou um projeto para expansão da rede a fim de contemplar mais 13 pontos por meio da fibra óptica e 20 pontos por antenas. O investimento total foi de R$ 541 mil, que beneficia os 26 mil moradores do município. Já o investimento previsto total no Estado do Ceará é de R$ 11,7 milhões.

Projeto de lei determina o bloqueio telefônico em áreas do sistema prisional


160115_CEARA PACIFICO_MG_9858

A primeira reunião do Comitê Interinstitucional do Pacto por um Ceará Pacífico, realizada nesta sexta-feira (15), no Palácio da Abolição, teve como uma das principais resoluções a assinatura de projeto de lei do Governo do Estado que proíbe o sinal telefônico nas áreas em que estão instaladas as unidades prisionais do Ceará. A medida foi apresentada pelo governador Camilo Santana e será encaminhada para a Assembleia Legislativa.
“É fundamental que procuremos alternativas para o bloqueio de celulares nos presídios do Estado. Qualquer comunicação, que não a institucional, no sistema penitenciário deve ser regulado e, se ilegal, punido. Além disso, essa lei acaba por trazer também uma maior responsabilidade para as empresas de telefonia móvel. Todos nós devemos estar alinhados na busca do movimento pela paz e pela vida de todos os cearenses”, destacou o governador.

Alimentos que influenciam o sono

Publicado por: 
Um estudo recente mostra que o que você come durante o dia também pode fazer você dormir melhor ou pior

Pesquisadores da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, descobriram que, quanto maior a quantidade de fibras e menor a de gordura saturadamaior a duração do sono profundo, conhecido no meio médico e científico como "sono de ondas lentas".

Alimentos que influenciam o sono, positiva_ou negativamente



Os Resultados - que apontam quais alimentos influenciam o sono


Os autores, liderados por Marie-Pierre St-Onge, publicaram o resultado no 'Journal of Clinical Sleep Medicine' mostram que um único dia de exageros pode influenciar - e muito - os parâmetros de sono. O trabalho também mostrou que o excesso de açúcar provoca mais despertares ao longo da noite.




Como foi o estudo que mostra quais alimentos influenciam o sono


Os resultados foram obtidos após um experimento que contou com 26 adultos (13 homens e 13 mulheres) com peso normal e idade média de 35 anos. Eles passaram cinco noites no laboratório, com o sono monitorado, sendo que, na metade dos dias, eles seguiram uma dieta montada por nutricionistas, e na outra, comeram à vontade e depois informaram o cardápio consumido.

Os alimentos que influenciam seu sono
Os alimentos que influenciam seu sono

Veja como o poder da mente pode mudar a sua realidade

POR 


Sempre estamos em busca de respostas para o que acontece em nossa vida. Achamos que existem forças externas que movem nosso mundo, mas a maior força está dentro de nós, nas profundezas da mente. O segredo está em nosso subconsciente.
Os problemas residem nos pensamentos. Se você observar as pessoas bem sucedidas, elas sempre são otimistas, estão sempre passando para o subconsciente o que querem da vida. Por isso são bem sucedidas e felizes.
O problema das pessoas que enfrentam muitas dificuldades reside nos padrões de pensamentos. Eles se repetem e são transmitidos ao subconsciente o dia todo como ordens para executar. Se você pensa o tempo todo em coisas que não quer, é exatamente isso que você vai experimentar em sua vida.
Pensamentos geram acontecimentos. Aquilo que conseguimos plantar em nosso subconsciente se torna real. A mente consciente é a porta de entrada para plantar o que queremos para nossa vida. No inconsciente está a força que move o mundo.
Pensamos que tudo é controlados pelo destino e que não podemos altera-lo. Descubra o poder que há em você. Seu subconsciente pode te aproximar ou te afastar daquilo que você deseja.
Experimente praticar estas 10 lições, você pode começar a mudar sua realidade.
1 – Pense no bem, e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá! Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias!
2 – O seu subconsciente, nunca discute com você se está correto ou não! Ele apenas aceita o que, a sua mente consciente determinar!
3 – Você sempre tem o poder de escolher o bom ou o mau! Você pode escolher a cordialidade ou, se preferir, ser antipático! Escolha saúde, felicidade, ser prestativo, alegre, cordial e simpático, e todo o mundo lhe corresponderá!
4 – A sua mente consciente é a sentinela no portão! E tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas! Procure acreditar que algo de bom vai acontecer, e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento! O seu maior poder é a sua capacidade de escolha; por isso, escolha tudo que lhe faça sentir-se bem!
5 – As sugestões e afirmações dos outros não têm qualquer poder para prejudicá-lo! O único poder é a ação do seu próprio pensamento em relação a isso e como reagirá!
6 – Tome cuidado com o que você diz! Você terá que prestar contas por cada palavra irresponsável! Nunca diga “vou fracassar”; o seu subconsciente não sabe identificar se isso é uma piada ou realidade! Ele simplesmente faz com que todas essas coisas se tornem verdades!
7 – A sua mente não é voltada para o mal! E nenhuma Força da Natureza o é! Tudo depende de como você usa os poderes da natureza!
8 – Nunca diga que não pode fazer determinada coisa! Supere o seu medo, substituindo-o pela seguinte afirmação: “Posso fazer todas as coisas através do poder da minha mente subconsciente!”
9 – Você é o capitão da sua alma (subconsciente), é o senhor do seu destino!
Lembre-se: “você tem a capacidade de escolher! Escolha a felicidade!”
10 – O que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade, o seu subconsciente aceitará e fará com que se transforme em verdade mesmo! Acredite nas bênçãos da vida!
Baseado no livro o Poder do subconsciente do Dr. Joseph Murphy.
FONTE: Universo Natural

Desinibida

Por: Caipira 

Muitas mulheres gostam de provocar, isso é fato! E elas sabem que atiçar a gente é pura maldade, e já falei, mulheres são más, aprendam!

mostrando a xaninha

Quer ver a xaninha dela? 


CLIQUE ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES:

Agradeça

POR 


Para ser feliz, você não precisa de grandes conquistas materiais.
Já tem o pôr-do-sol, as estrelas, os pássaros, o sorriso
dos amigos, seus irmãos.
Agradeça a Deus, pois você tem sua
vida, o dia que está começando, sua força e determinação.
Com todos esses presentes da vida, o resto você constrói…
O sábio agradece às pessoas que acreditaram nele porque o
ajudaram a se sentir abençoado,
mas agradece também àqueles  que o desqualificaram,
pois foram eles que o ensinaram a ser um  guerreiro.
Numa equipe integrada, as pessoas agradecem aos companheiros.
Agradecem não só individualmente mas também —
e principalmente — na frente dos demais.
A gratidão gera um clima em que todos se sentem importantes para o resultado do grupo.
Agradeça: uma ajuda, um toque, uma orientação oportuna, uma crítica pertinente.
Agradeça: o esforço de varar a noite para entregar um projeto,
o de chegar mais cedo numa emergência, o de ficar uma semana sem almoço para substituir um colega doente.
Agradeça: uma boa ideia, uma presença positiva e cooperativa.
O agradecimento faz o outro se sentir importante e cria a consciência de pertencer a um grupo.
Roberto Shinyashiki

FONTE: Universo Natural

Suspeito de matar esposa em Aracoiaba se entrega à Polícia

FEMINICÍDIO

Claílton Sousa da Silva, 26 anos, por volta das 11 horas deste sábado, 16, no município de Redenção. O jovem assumiu autoria do crime e afirmou que a vítima queria pôr um fim no relacionamento

VIA WHATSAPP O POVO
A prisão foi realizada em cumprimento a
um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio
Claílton Sousa da Silva, 26 anos,suspeito de matar a esposa e diretora, Maria Vilanir Pinto Nascimento, 34, se entregou à Polícia por volta das 11 horas deste sábado, 16, no município de Redenção, a 63km de Fortaleza.

O jovem, conhecido por Novinho, estava foragido desde a última quinta-feira, 14, dia em que a vítima foi morta a golpes de foice emAracoiaba (no Maciço do Baturité).  

De acordo com o delegado Ricardo Pinheiro, titular da Delegacia Regional de Baturité, para onde o suspeito foi encaminhado, Claílton confessou a autoria do crime e se apresentou à Polícia, após pedir auxílio de um tio. 

"Ele empreendeu fulga e estava sendo procurado nas casas de familiares. Como viu o cerco se fechando, resolveu se apresentar e pediu ajuda de um tio, que entrou em contato com a gente", explica o delegado. 
 
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio. Na próxima segunda-feira, 18, Novinho deve ser encaminhado  à Delegacia Municipal de Aracoiaba (9ª Região). 

Segundo o major Valber Ferreira, da 2ª Companhia do 4º Batalhão, a prisão foi resultado de um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar da 2ª Companhia do 4º Batalhão, que desde o dia do crime seguiam em diligências à procura do suspeito.

O Crime

Conforme o delegado regional de Baturité, Claílton confessou "friamente" ser autor da morte da própria esposa.

Em depoimento á Polícia, ele afirmou que a vítima queria pôr um fim no relacionamento. Ainda segundo o suspeito, antes do crime, Maria Vilanir tentava colocá-lo para fora de casa e teria arremesado um copo contra ele, que revidou com vários golpes de uma foice, localizada atrás de uma máquina de lavar. 


"Ele desferiu vários golpes contra a cabeça e o pescoço da vítima e ele só fugiu quando ouviu que o pai dela, que mora vizinho à casa deles, 

A vítima era professora e diretora de uma escola municipal de Aracoiaba e sua morte repercutiu bastante na Cidade.


FONTE: 
Lígia Costa, especial para O POVO Online 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK