PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de agosto de 2022

WhatsApp vai dar mais poder a administradores de grupos

Será possível apagar mensagens para todos os membros.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - A mais recente versão beta do WhatsApp para Android indica que os administradores de grupos terão a capacidade de apagar mensagens para todos os membros dessa conversa.

Como conta o site WABetaInfo, esta funcionalidade tem como objetivo ajudar a moderar os grupos de conversa e já está sendo lançada para um pequeno grupo para ser testada.

Ainda não se sabe quando é que o WhatsApp lançará esta opção mas, dado que já se encontra em fase beta, é provável que seja incluída numa atualização a ser lançada em breve.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/tech/1930315/whatsapp-vai-dar-mais-poder-a-administradores-de-grupos

Após suspensão da Justiça, prefeito cancela festa com Bell Marques e Pe. Fábio de Melo em Baturité

Evento custaria R$ 750 mil. Decisão foi comunicada pelo prefeito da cidade, Herberlh Freitas, nesta segunda-feira (1º).

POR G1 CEO prefeito de Baturité, Herberlh Freitas, cancelou a festa de 164 anos de emancipação da cidade cearense que teria como atrações o cantor Bell Marques e padre Fábio de Melo. O anúncio foi feito pelo gestor nesta segunda-feira (1º), em rede social.

A ação ocorreu quatro dias após a Justiça suspender o evento que custaria R$ 750 mil aos cofres públicos somente com shows, sem contar com estrutura de palco, logística, som, segurança entre outros.

"Infelizmente nós estamos cancelando o evento de 164 anos do município de Baturité, visto tudo isso que eu já argumentei. As bandas não têm como aguardar, é uma decisão que não vai sair de hoje para amanhã, infelizmente. Deve sair lá para quarta ou quinta-feira e as atrações não podem mais esperar e a gente vai nesse momento, infelizmente, cancelar esse evento que iria acontecer no próximo fim de semana", disse o prefeito Herberlh Freitas, durante o comunicado do cancelamento.

A festa estava prevista para ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de agosto e teria ainda shows da banda Limão com Mel, da cantora Joyce Tainá e do cantor Régis Danese.

A prefeitura do município também divulgou um comunicado informando sobre o cancelamento das festividades.

"O Governo Municipal de Baturité, em respeito a decisão judicial e a transparência dos seus atos, comunica oficialmente a todos os munícipes o cancelamento do evento em alusão aos 164 anos do Aniversário de Baturité", diz um trecho da nota.

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK