PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de junho de 2013

Bolos: 20 receitas para você!‏

Cuidado com ruas alagadas



Esta época do ano é muito chuvosa em várias regiões, causando transtornos e até alagamentos. Fiquem muito atentos ao atravessar uma rua alagada, pode haver armadilhas encobertas pela enxurrada, por exemplo um bueiro aberto.
Nestas condições, se não conhece profundamente o local, melhor chamar um táxi.
atravessar um rua alagada

HORA DO RISO


O marido acorda, vira para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz:
- Se você fizesse exercício para firmar essa bundinha, poderíamos nos livrar dessa calcinha!
A mulher se controlou e achou que o silêncio seria a melhor resposta.
No outro dia, o marido acorda, dá um beliscão nos seios da mulher e diz:
- Se você conseguisse firmar essas tetinhas poderíamos nos livrar desse sutiã!
... Aquilo foi o limite, e o silêncio definitivamente não seria uma resposta.
Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse:
- Se você conseguisse firmar esse pauzinho, poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do personal trainner, do Policial, do meu chefe e até do NOSSO VIZINHO!!!

Quem fala o que quer, ouve sempre o que não quer...

Atenção: Não tente isso em casa!

Mentes...




Mentes...

Tua mentira me foi revelada
Tudo prometes, não cumpres nada.
Há anos espero por teu carinho,
Por teu calor, um beijo,
por teu amor...

Um anjo do céu caiu
Veio me dizer que mentes,
Mentes por não querer,
por não amar,
prá não sofrer, mentes...


§!£V!A®






Estrada de ferro de Baturité será desativada


Estrada de ferro de Baturité será desativada
A ferrovia Sul, que liga Fortaleza à região do Cariri cearense, está em processo de desativação. Até o fim de julho próximo deve ser suspenso o tráfego de trens. Implantada no Império, a partir de 1871, a então Estrada de Ferro de Baturité e seu prolongamento, hoje privatizada, assiste agora a seus últimos dias de funcionamento. 

A decisão foi tomada pela empresa Logística Transnordestina S.A. que administra a ferrovia e confirmou a suspensão das atividades do ramal sul que tem extensão de 600km.

Em decorrência dessa decisão, é provável que o trem que irá transportar o milho doado pelo governo federal para o governo do Estado a fim de ser comercializado para os produtores rurais no Interior, deverá ser o último a percorrer os trilhos centenários.

"Ao saber dessa informação, fiquei perplexo, pois, quando houve a privatização da ferrovia, havia o compromisso do governo e da empresa que recebeu a concessão do serviço de manter o pleno funcionamento", disse o diretor cultural da Associação dos Engenheiros da extinta Rede Ferroviária Federal, Hamilton Pereira. 

"O governo entregou a linha recuperada, mas não houve a devida manutenção, e agora está abandonada com trechos ruins de tráfego".

O consultor empresarial, especialista em logística, Antonio Oliveira Neto, lamentou a situação de abandono da linha e a falta de investimentos. 

Observou as vantagens do transporte ferroviário que conduz um maior volume de carga, por um custo reduzido em comparação com o rodoviário. "Os países mais desenvolvidos investiram em infraestrutura ferroviária", disse.



FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Dia: 11 de Junho de 2013

Meditação: Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca. (Salmo 119:103)

Pensamento: A Palavra de Deus provê os ingredientes de que precisamos para prosperar espiritualmente.

Leitura: Salmo 119:97-104.

Mensagem:
Saboreie Cada Pedaço

            Minha esposa Martie frequentemente me diz: “Você come rápido demais! Vá com calma e aprecie sua refeição”. Geralmente termino de comer muito antes dela, porque ela saboreia cada pedaço lentamente.
            Fico imaginando quantos de nós se apressam na leitura da Palavra de Deus sem realmente saboreá-la. O salmista disse, “Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca” (Salmo 119:103). Isso me parece bom!
            Quais são os benefícios de nos deliciarmos com o rico alimento das Escrituras? Uma refeição diária composta da Palavra de Deus nos ajuda a impedir que a ansiedade, o orgulho, o medo e a tentação infestem nossos corações subnutridos, e nos fortalece para uma jornada vitoriosa. A Palavra nos dá sabedoria e entendimento (Salmo 119:98-100). Ela nos ajuda a refrear nossos pés do mal (Salmo 119:101). Assim como nosso sistema digestivo distribui nutrientes para os nossos corpos, a Palavra de Deus, quando digerida, nutre nossas mentes, emoções e vontades.
            Ao invés de agarrar a Palavra com pressa logo antes de sair, é importante lê-la em um momento e em um lugar onde podemos realmente ter comunhão com Deus.
            Invista tempo e delicie-se saboreando a riqueza da Palavra de Deus.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Ceará espera dobrar número de turistas estrangeiros durante Copa das Confederações

Ceará espera dobrar número de turistas estrangeiros durante Copa das Confederações

Agência Brasil | 09h51 | 11.06.2013
Pelo menos 123,8 mil torcedores são esperados para os jogos da Copa das Confederações que ocorrem nos dias 19, 23 e 27 deste mês na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). De acordo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), a maior parte do público será formada por torcedores nacionais.
Na média das cidades-sede, até o dia 15 de maio, 97% dos ingressos haviam sido comprados por brasileiros. FOTO: Thiago Gaspar.
No primeiro jogo do torneio na capital cearense, o Brasil enfrenta o México no dia 19, às 16h. Mais de 51 mil ingressos para esse jogo, que é o segundo da seleção brasileira pelo Grupo A, foram vendidos. Pelo Grupo B, Fortaleza receberá a partida Nigéria e Espanha, no dia 23, também às 16h. Pouco mais de 39 mil pessoas já garantiram a entrada no Castelão nesse dia. Para o jogo da semifinal, ainda com seleções indefinidas, 33,7 mil ingressos foram vendidos. A capacidade do estádio é 63.093 mil lugares.
Mesmo com uma baixa venda de ingressos para torcedores de outros países, o secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, espera que a proporção de turistas estrangeiros alcance aproporção de 15% a 20% em relação aos brasileiros que chegam ao estado. "Dos turistas que o Ceará recebe atualmente, de 8% a 10% correspondem a estrangeiros. Vamos sair da normalidade de qualquer mês de junho, pois vamos sediar um evento internacional. Com isso, certamente esse número vai crescer", apontou.
Rede hoteleira não espera grandes mudanças durante a Copa
A mesma expectativa não é compartilhada pelo vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (Abih-CE), Régis Medeiros. "Não devemos ter nada muito diferente do que temos normalmente. No ano passado, nesse período de 15 a 30 de junho, nós tivemos 65% de ocupação. Nossa expectativa neste ano é chegar na casa dos 70%. Vamos ter um aumento, lógico, no dia 19, por conta do jogo do Brasil contra o México, quando devemos entrar à casa dos 90%", avaliou. Em relação a turistas estrangeiros, ele não projeta mudanças.
Com o pequeno número de turistas de outras nacionalidades no período da Copa das Confederações, a cadeia do turismo da cidade ganha mais um tempo para capacitar seus profissionais para falar outro idioma. "Nosso turismo ainda é muito brasileiro. O grande trabalho dos últimos anos é criar uma infraestrutura para que sejamos considerados um destino turístico internacional, coisa que ainda não  somos", disse Bismarck Maia.
O secretário aposta na Copa do Mundo para fortalecer o estado como destino turístico internacional. "A cidade está preparada para os jogos. Já somos uma cidade turística e que recebe muitos eventos. Isso [as copas das Confederações e do Mundo] vai ser equivalente a uma alta estação, tanto quanto temos vivido em outros momentos, com a diferença de que teremos maior número de turistas internacionais que poderão dar visibilidade ao nosso destino", avaliou.
Falta pessoas que se comunique com turistas
No maior centro de artesanato de Fortaleza, o Mercado Central, por exemplo, apenas 2% dos funcionários estão capacitados a atender turistas em outro idioma, segundo estimativa do presidente da Associação dos Lojistas do Mercado Central (Almec), Juarez Gonçalves Elias. "Existe possibilidade de a gente contratar alguém bilíngue para resolver algum problema no mercado, mas como aqui é muito grande, vai ser só para casos específicos", declarou.
Meio de transporte que também não conta com comunicação ou sinalização em outro idioma é o metrô de Fortaleza. Ainda sem funcionar integralmente desde a inauguração no meio do ano passado, a Linha Sul - que liga Pacatuba, na região metropolitana, ao centro da capital - irá circular das 13h às 20h para atender à demanda dos torcedores. Normalmente, a linha é operada das 8h às 12h. De acordo com a assessoria de imprensa do metrô, embora a linha não passe perto dos locais dos jogos, ônibus especial levará o público da Estação Parangaba ao estádio Castelão.
Na avaliação do secretário, a tarefa de capacitar os profissionais para falar outro idioma poderia ser assumida com maior celeridade pelos próprios empresários do setor. "Não entendo capacitação para um grande volume [de pessoas], com a rapidez necessária, com a eficiência operacional necessária , se não for organizado pelo setor privado. E eles estão procurando fazer isso, especialmente para a Copa do Mundo", disse. Ele destacou que, na Copa das Confederações, os principais pontos turísticos da cidade receberão o reforço de voluntários bilíngues para apoiar turistas.
Transporte durante o evento
Também com o objetivo de facilitar o deslocamento de estrangeiros por ruas e avenidas de Fortaleza, o órgão estadual de trânsito está fixando 500 placas bilíngues (português e inglês). A previsão é que o trabalho seja concluído no próximo dia 10. O projeto foi feito com a identidade visual da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. Após os jogos, portanto, elas serão substituídas.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360801

População não consegue ser atendida por telefone

DISQUE-DENÚNCIA

População não consegue ser atendida por telefone

11.06.2013

Moradores reclamam que o número disponibilizado no último dia 24 de maio está sempre ocupado

Às portas da Copa das Confederações, o combate à violência de forma geral em Fortaleza esbarra no simples ato de denunciar por meio do número do Disque-Denúncia (181), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). O serviço foi revitalizado no dia 24 de maio passado, e é tido como uma das ferramentas que a população tem, de forma anônima, para ajudar a Polícia na investigação e prisão de criminosos. A ligação é gratuita e pode ser feita de todo o Estado do Ceará, devendo o número funcionar 24 horas diariamente.

De acordo com a SSPDS, não há problemas com o número. Ainda segundo a Secretaria, quando a pessoa liga, o atendente conversa com ela, busca detalhes sobre o ocorrido e a denúncia é registrada e investigada Foto: NAtinho Rodrigues

No entanto, a dificuldade, segundo muita gente, é exatamente ser atendido, como relata o comerciante José Pedro de Souza, morador do São João do Tauape. "Eles fizeram a maior propaganda sobre o número e agora ninguém consegue falar. É todo tempo ocupado e isso irrita", afirma.

Outro que se diz decepcionado é o aposentado Paulo Coimbra Filho. Ele conta que, durante o fim de semana, tentou diversas vezes ligar para o 181, sem sucesso. "Apareceu um pessoal suspeito no bairro (Autran Nunes), cheio de marra, e eu quis alertar a Segurança Pública do Estado para averiguar. Não deu em nada. Tentei, tentei e fiquei com o dedo roxo de discar o número. Terminei desistindo", frisa.

A reportagem também discou várias vezes durante a manhã e início da tarde de ontem, sem sucesso. O número, assim como conta a população, permaneceu ocupado.

Por meio da assessoria de imprensa, a SSPDS nega que esteja havendo problemas com o número 181. Segundo informações do órgão, em menos de um mês de revitalizado, o serviço já recebe uma média de 200 ligações diárias. "Ao telefonar, o atendente conversa com o cidadão, procura detalhes sobre a denúncia, e isso realmente demora, não é um simples telefonema", esclarece a assessoria.

Colaboração

Ao ligar para o 181, informa a SSPDS, a denúncia é registrada e será investigada. Caso seja comprovada, imediatamente, a Polícia é acionada. Por meio do número, o órgão também recebem informações que possam levar criminosos a serem presos.

Assim, a pessoa pode colaborar para a prisão de traficantes, assaltantes de bancos, ladrões de cargas e veículos; fugitivos da Justiça; homicidas; estupradores; pedófilos, estelionatários; sequestradores e muitos outros criminosos.

No entanto, assessoria de imprensa não informou quantos atendentes trabalham no órgão e garantiu que um balanço geral será divulgado quando o serviço completar um mês.

LÊDA GONÇALVESREPÓRTER 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1277992

ALICE BRINCANDO APÓS O BANHO

O que é a energia da atração?

O que é a energia da atração?

by José Batista de Carvalho
a energia da atraçãoA autovalorização é um trabalho interior
No relacionamento amoroso, o que conta são as energias. Há as que atraem e as que repulsam. Essa "coisa de pele" é isso. Para que as duas pessoas se sintam atraídas, é preciso que suas energias combinem. Há mulheres feias que são tão atraentes e disputadas, amadas por homens bonitos e bons, que provocam o comentário: "O que será que ele viu nela?".
A atração, aquele "algo mais" é criado por sua aura energética. Como se faz isso? Melhorando o padrão mental, enriquecendo o espírito, desenvolvendo seus potenciais e se valorizando. A autovalorização não é você mudar o visual, fazer tudo que tem vontade e sair por aí incomodando, invadindo o espaço dos outros a pretexto de ser "você".
A autovalorização é um trabalho interior. Vem da atenção que você dá a seus sentimentos, sendo verdadeira, não se incomodando com a opinião alheia. É dizer sim quando sente que deve e não quando sente que não quer. É preciso deixar de querer ser a "maravilhosa", a "certinha", fazer o que sente, mesmo correndo o risco de não preencher as expectativas dos outros.
Não confunda desvalorização com humildade. Ser humilde é não ter vergonha de ser como você é. Aí você vai descobrir as qualidades que já tem. Saber com o que pode contar vai dar-lhe segurança e motivação para aprender mais. Encontrará outras atividades no dia a dia que vão enriquecer seu espírito. O que é a energia da atração senão o brilho da alma?
Domine a ansiedade e saiba esperar a vida lhe trazer a pessoa certa. É preferível ficar só a machucar-se com um casamento inadequado. A insatisfação, o receio da solidão, a vontade de "agarrar" alguém a qualquer preço criam energias desagradáveis que os rapazes sentem, e então fogem como o diabo da cruz. Se um deles ficar será só para criar problemas. Não faça isso! Não entre na neura de muitas mulheres que estragaram sua chance de felicidade.
Valorize-se, cultive o bem, confie na vida. Não tenha pressa. Um dia, quando estiver pronta, vai aparecer a pessoa adequada, na hora certa. Juntos irão construir um lar feliz e próspero. Não é isso o que você quer?



Zibia Gasparetto

José Batista de Carvalho | 10/06/2013 às 16:53 

LEITURA ORANTE



Começamos, rezando:
Deus Pai, Santo e eterno,
nós te agradecemos por chamar cada um de nós pelo nome.
Em ti vivemos, agimos e crescemos.
Rezamos pelos cristãos do mundo inteiro.
Faze que vivamos sempre mais na fé
e no amor que tu desejas
.

1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente, na Bíblia,  o texto: Mt 10,7-15

Vão e anunciem isto: "O Reino do Céu está perto." Curem os leprosos e outros doentes, ressuscitem os mortos e expulsem os demônios. Vocês receberam sem pagar; portanto, deem sem cobrar. Não levem guardados no cinto nem ouro, nem prata, nem moedas de cobre. Nesta viagem não levem sacola, nem uma túnica a mais, nem sandálias, nem bengala para se apoiar, pois o trabalhador tem o direito de receber o que precisa para viver. 
- Quando entrarem numa cidade ou povoado, procurem alguém que queira recebê-los e fiquem hospedados na casa dessa pessoa até irem embora daquele lugar. Quando entrarem numa casa, digam: "Que a paz esteja nesta casa!" Se as pessoas daquela casa receberem vocês bem, que a saudação de paz fique com elas. Mas, se não os receberem bem, retirem a saudação. 
O anúncio proposto por Jesus é simples: “O reino do céu está perto”. As ações são claras: curar, ressuscitar, expulsar o mal. As atitudes são de gratuidade e pobreza. A saudação é de paz. Um detalhe: não se preocupar se  alguma cidade ou algumas pessoas não os acolherem.
2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Para compreender a identidade de Jesus Cristo, tenho que ter o coração humilde.
Os Bispos em Aparecida nos ajudaram a compreender melhor o chamado de Jesus: “O chamado que Jesus, o Mestre faz, implica numa grande novidade. Na antiguidade, os mestres convidavam seus discípulos a se vincular com algo transcendente e os mestres da Lei propunham a adesão à Lei de Moisés. Jesus convida a nos encontrar com Ele e a que nos vinculemos estreitamente a Ele porque é a fonte da vida (cf. Jo 15,1-5) e só Ele tem palavra de vida eterna (cf. Jo 6,68). Na convivência cotidiana com Jesus e na confrontação com os seguidores de outros mestres, os discípulos logo descobrem duas coisas originais no relacionamento com Jesus. Por um lado, não foram eles que escolheram seu mestre foi Cristo quem os escolheu. E por outro lado, eles não foram convocados para algo (purificar-se, aprender a Lei...), mas para Alguém, escolhidos para se vincular intimamente a sua pessoa (cf. Mc 1,17; 2,14). Jesus os escolheu para “que estivessem com Ele e para enviá-los a pregar” (Mc 3,14), para que o seguissem com a finalidade de “ser d’Ele” e fazer parte “dos seus” e participar de sua missão. O discípulo experimenta que a vinculação íntima com Jesus no grupo dos seus é participação da Vida saída das entranhas do Pai, é se formar para assumir seu estilo de vida e suas motivações (cf. Lc 6,40b), viver seu destino e assumir sua missão de fazer novas todas as coisas.” (DAp 131).

3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo, espontaneamente, com salmos ou outras orações e concluo com a oração:
Senhor,
difunde sobre nós o teu Espírito para que

sigamos sempre mais de perto Jesus Cristo
e possamos dar testemunho da nossa vida cristã. 
Que possamos reconhecer e servir Cristo
naqueles que sofrem e passam necessidade.
Faze de nós tua morada.
Ó Deus, com a fecundidade do teu Espírito animaste a vida e
a missão dos primeiros discípulos e discípulas de Jesus.
Ilumina com o mesmo Espírito os nossos corações,
e acende neles o fogo do teu amor, 
para que sejamos testemunhas da tua Ressurreição.
 Amém! 

4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra?
Procurarei descobrir o meu chamado para “ser d’Ele” – de Jesus - e fazer parte “dos seus”, para que todos sejam um.
Bênção
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém.
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém.
-Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém. 

Ir. Patrícia Silva, fsp

A FRASE DO DIA

Frase do dia 11 de Junho de 2013

"Quando os seus sonhos parecerem estarem perdidos no vazio, lembre-se que a esperança é o alimento de todo o sonho."
(Fernando Lapolli)

Evangelho do Dia

Evangelho segundo São Mateus 10, 7-13


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 7"Em vosso caminho, anunciai: `O Reino dos Céus está próximo'. 8Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios.


Terça-feira, 11 de Junho de 2013.
Santo do dia: São Barnabé, Apóstolo; Beata Maria Schininá, virgem
Cor litúrgica: vermelho
Primeira leitura: Atos 11, 21-26; 13, 1-3
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
Naqueles dias, 11,21bMuitas pessoas acreditaram no Evangelho e se converteram ao Senhor. 22A notícia chegou aos ouvidos da Igreja que estava em Jerusalém. Então enviaram Barnabé até Antioquia. 23Quando Barnabé chegou e viu a graça que Deus havia concedido, ficou muito alegre e exortou a todos para que permanecessem fiéis ao Senhor, com firmeza de coração. 24É que ele era um homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé. E uma grande multidão aderiu ao Senhor. 25Então Barnabé partiu para Tarso, à procura de Saulo. 26Tendo encontrado Saulo, levou-o a Antioquia. Passaram um ano inteiro trabalhando juntos naquela Igreja, e instruíram uma numerosa multidão. Em Antioquia os discípulos foram, pela primeira vez, chamados com o nome de cristãos. 13,1Na igreja de Antioquia, havia profetas e doutores. Eram eles: Barnabé, Simeão, chamado o Negro, Lúcio de Cirene, Manaém, que fora criado junto com Herodes, e Saulo. 2Um dia, enquanto celebravam a liturgia, em honra do Senhor, e jejuavam, o Espírito Santo disse: "Separai para mim Barnabé e Saulo, a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os chamei". 3Então eles jejuaram e rezaram, impuseram as mãos sobre Barnabé e Saulo, e deixaram-nos partir.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

Salmo 98
- Cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios! Sua mão e o seu braço forte e santo alcançaram-lhe a vitória.
R: O Senhor fez conhecer seu poder salvador, e às nações, sua justiça
- O Senhor fez conhecer a salvação, e às nações, sua justiça; recordou o seu amor sempre fiel 3bpela casa de Israel.
R: O Senhor fez conhecer seu poder salvador, e às nações, sua justiça
- Os confins do universo contemplaram da salvação do nosso Deus. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira, alegrai-vos e exultai!
R: O Senhor fez conhecer seu poder salvador, e às nações, sua justiça
- Cantai salmos ao Senhor ao som da harpa e da cítara suave! Aclamai, com os clarins e as trombetas, ao Senhor, o nosso Rei!
R: O Senhor fez conhecer seu poder salvador, e às nações, sua justiça

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10, 7-13
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Ide ao mundo e ensinai a todas as nações! Eis que eu estou convosco até o fim do mundo! (Mt 28, 19s)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 7"Em vosso caminho, anunciai: `O Reino dos Céus está próximo'. 8Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar! 9Não leveis ouro nem prata nem dinheiro nos vossos cintos; 10nem sacola para o caminho, nem duas túnicas nem sandálias nem bastão, porque o operário tem direito ao seu sustento. 11Em qualquer cidade ou povoado onde entrardes, informai-vos para saber quem ali seja digno. Hospedai-vos com ele até a vossa partida. 12Ao entrardes numa casa, saudai-a. 13Se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; se ela não for digna, volte para vós a vossa paz.
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK