PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Escolinha Kara Viana viaja de bicicleta até Jenipapeiro para realizar amistoso.


A Escolinha Kara Viana amanheceu o sábado assim, todos de bicicleta rumo a Jenipapeiro para nosso primeiro amistoso na localidade, graças a Deus deu tudo certo, obrigado senhor Jesus por tudo.


Crislanny Leandro : 
Kara Viana como sempre realizando um grande trabalho com esses jovens e crianças. Todo reconhecimento é pouco, porém, por demais merecido...
Parabéns pela atitude!


Escolinha Kara Viana
Amistoso em Jenipapeiro Escolinha Kara Viana 5 x 3 Jenipapeiro, ótimo jogo, parabéns pras duas equipes em 27-05-2017
EQUIPE DO JENIPAPEIRO
Amistoso Escolinha Kara Viana 4 x 3 Jenipapeiro, ótimo jogo, parabéns para as duas equipe em 27-05-2017 : 
Escolinha Kara Viana

Jenipapeiro
SAIBA MAIS SOBRE A ESCOLINHA KARA VIANA

Messenger Lite chega ao Brasil

© PIxabay
Essa é a versão adaptada e mais leve do Messenger, que traz as funcionalidades mais importantes da plataforma para celulares Android menos potentes
No final do ano passado, foi anunciado o lançamento do Messenger Lite: uma versão adaptada e mais leve do Messenger que traz as funcionalidades mais importantes da plataforma de mensagens para celulares Android menos potentes.

Agora, a função chegou ao Brasil. Essa nova versão do Messenger Lite permite o uso das funcionalidades chave do Messenger, como o envio de texto, fotos e links, assim como compartilhar emojis, stickers e visualizar quem está online na sua lista de contatos.
Por ser mais leve, com menos de 10Mb, essa versão é rápida de instalar e roda com mais facilidade nos dispositivos móveis.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Apenas 7 mulheres podem usar branco na presença do Papa; descubra



Ivanka e Melania Trump chamaram atenção por vestimenta preta esta semana

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, e a filha de Donald Trump, Ivanka, usaram vestidos e véus pretos no último encontro com o Papa Francisco, no Vaticano, na última semana. Apesar do look das duas ter chamado bastante a atenção da imprensa, o vestuário faz parte de um protocolo do Vaticano para visitas de Estado ou audiências com o Papa.

Contudo, como toda regra há exceção, existem sete mulheres no mundo autorizadas a usar vestimenta branca na presença do Papa, revela o site TN Online. As mulheres com direito ao "privilégio do branco" (em italiano il privilegio del bianco) é válido para rainhas e princesas católicas. Mas não basta ser apenas católica, é preciso ter recebido o "Rex Catholicissimus", um título hereditário, se manter publicamente católica, ou então ser casada com um monarca católico.
As únicas mulheres que, atualmente, podem receber esta honra são a rainha Letícia da Espanha, a rainha emérita Sofia da Espanha, a rainha consorte Matilde da Bélgica e a rainha Paola da Bélgica, a grã-duquesa Maria Teresa de Luxemburgo, a princesa Marina de Nápoles e a princesa Charlene do Mônaco.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Políticos assumidamente homossexuais

Políticos assumidamente gay -
Políticos assumidamente gay - Políticos se assumem cada vez mais mostrando que competência nada tem a ver com sexualidade e lutando pelos direitos à liberdade e respeito não só dentro do parlamento mas fora também. © REUTERS

Apesar do assunto ainda ser tabu na política muitas personalidades importantes se assumiram

Assim como a sociedade moderna avança na luta pelos direitos civis, a mentalidade também se expande abrindo espaço para discussões polêmicas e necessárias, como por exemplo a homossexualidade.

Hoje o assunto está em pauta nos maiores centros políticos do mundo, são poucos os países que não lutam pela integração da comunidade homossexual.
Presidentes, ministros, senadores, deputados e prefeitos do governo estão se assumindo cada vez mais mostrando que competência nada tem a ver com sexualidade e lutando pelos direitos à liberdade e respeito não só dentro do parlamento mas fora também.
Conheça alguns políticos revolucionários que se assumiram sem medo: AQUI
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

7 razões para a menstruação estar mais intensa



Há meses em que o fluxo menstrual pode ter maior intensidade

A menstruação nunca é igual todos os meses, até porque o fluxo menstrual varia, as cólicas oscilam e as dores alternam de intensidade. Até aqui, tudo normal, não fosse o organismo humano uma máquina que vai se adaptando conforme os fatores externos e internos. 

Uma série de fatores podem ocasionar aumento repentino de intensidade do fluxo menstrual, que desencadeiam esse cenário e que deve ser avaliado por um médico especialista, especialmente se a menstruação ficar ‘fora do controle’ mais de três meses, como destaca a médica ginecologista Jennifer Ashton, em declarações à Cosmopolitan.
Um desses fatores é a pílula anticoncepcional, que, dependendo da dosagem hormonal, tanto pode tornar o fluxo menor como desencadear uma maior perda de sangue. Neste caso, deve-se procurar um ginecologista para saber qual a pílula mais indicada.
Quando a idade avança, a menstruação pode ficar mais intensa como sinal da chegada da pré-menopausa ou até mesmo da ingestão de determinados anticoagulantes, um tipo de remédio que pode ser tomado em qualquer idade mas que é mais consumido por pessoas mais velhas.
Os distúrbios de sangue, como a doença de Willebrand, são também um fator que desencadeia uma maior intensidade de fluxo menstrual, uma vez que esta patologia caracteriza-se pela deficiência do fator von Willebrand (FvW), o que faz com que haja uma maior perda de sangue durante mais tempo que o normal, apesar de as pessoas não sangrarem mais rápido que o normal, explica o site da Associação Portuguesa de Hemofilia e de outras Coagulopatias Congênitas.
fibrose uterina e a síndrome do ovário policístico podem também ser responsabilizadas pela maior perda de sangue, assim como as infecções (clamídia e gonorreia).
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Obesidade Infantil: Saiba Como Prevenir


Canal do Ensino

Olá,
obesidade infantil é um assunto muito delicado, infelizmente muitas crianças estão enfrentando esse problema atualmente. De acordo com os dados do IBGE, uma em cada três crianças brasileiras está acima do peso. Se o seu filho come de maneira errada, e está ganhando peso, não deixe de conferir nosso artigo. É importante entender o que é, como acontece e o que fazer para prevenir.
Junto com a obesidade aparecem muitas outras doenças, é por isso que você deve ficar atento. A obesidade infantil em si pode não ser um problema muito grave, mas combinada com outras doenças pode causar sérias consequências. Ela acontece quando a criança está acima do peso normal para a idade e altura dela.
Esses quilos a mais podem parecer inofensivos no início, mas com o tempo, se os pais não cuidarem os quilos vão aumentar e podem causar complicações. É bem comum um obeso ter doenças como hipertensão,  diabetes e colesterol alto. Além disso essa doença pode levar a baixa autoestima, depressão e em casos de crianças, elas podem sofrer com as brincadeiras de mau gosto dos colegas na escola. 

Prefeitura de Aracoiaba inicia obras de pavimentação em paralelepípedo


A Prefeitura de Aracoiaba iniciou obras de pavimentação a paralelepípedo de diversas ruas da cidade. O benefício que está chegando à população é parte do resultado da atuação do prefeito Antônio Cláudio. Diversas ruas da cidade serão beneficiadas, ao todo serão investidos mais de R$ 4 milhões na pavimentação de vias públicas, substituindo calçamento em pedra tosca por "paralelepípedo".

Por meio de obras estruturantes, o governo municipal de Aracoiaba, vem buscando oferecer as ruas e avenidas da cidade, além de melhoria de vida, através da saúde preventiva, com ruas pavimentadas e dispondo de saneamento básico, também, ofertar sofisticação, beleza, sustentabilidade e durabilidade, com a pavimentação em paralelepípedo que encaixa-se perfeitamente nestes requisitos.

Ecológico, o calçamento em paralelepípedo evita a formação de poças, pois possui um espaçamento entre eles o que facilita o escoamento da água da chuva, retém menos calor deixando o ambiente mais fresco e natural, além de evitar o surgimento de buracos e reparos constantes devido a sua resistência. É por todas essas características que o paralelepípedo agrega beleza, sustentabilidade e praticidade à paisagem, bem como mais saúde aos seus munícipes.
De acordo com o secretário de infraestrutura Wellington Nonato, Aracoiaba foi um dos poucos municípios cearenses contemplados com mobilidade urbana. Os valores a serem investidos, ultrapassam a casa dos 4 milhões e possibilitará todo o seu calçamento  além dos benefícios do saneamento básico.

Para o secretário é necessário que esses investimentos continuem acontecendo e garante que à administração tratará com zelo, a melhoria do ambiente para uma vida mais saudável para a população.

Segundo o prefeito, as obras são de grande importância para a cidade e chegam em boa hora. “Esse serviço garantirá mais qualidade de vida aos moradores”, destacou o prefeito.
“Iniciamos as obras de pavimentação de ruas e avenidas no município, no intuito de estarmos ofertando mais saúde e qualidade de vida a população, além de melhorar consideravelmente a trafegabilidade em nossa cidade”, disse o gestor.

FONTE: BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO

comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

Dicas para cuidar da sua pele antes de dormir

Entenda, escolha e aplique corretamente o cosmético noturno e acorde com uma aparência maravilhosa

Quem nunca chegou em casa cansada a ponto de querer deitar sem retirar a maquiagem? E quem, mesmo retirando a maquiagem, tem preguiça de fazer todas as noites o mesmo ritual de beleza que é feito pela manhã? Parece sempre uma boa ideia, mas não dá para imaginar o quanto a pele vai agradecer pela manhã se você fizer o contrário. Todos nós ficamos expostos diariamente às variações climáticas, como sol, poluição, ventos etc. Durante a noite, a pele se autorregenera desses malefícios e se prepara para o dia seguinte. Mas, é possível ajudar o nosso organismo a executar mais eficazmente essa tarefa, com o uso de produtos cosméticos à base de ativos específicos para atuar durante o sono.

Estudos comprovam que à noite o organismo inicia um processo de reparo, principalmente entre 10h da noite até às 2h da manhã. Essa etapa chama-se ciclo circadiano, isto é, o nosso organismo libera hormônios e substâncias que atuam em determinados horários, ou melhor, na ausência de luz, para ajudar a pele a se autorreparar.

Saiba como desbloquear o celular se você esquecer a senha

© Pixabay
A única alternativa é restaurar o aparelho para configurações de fábrica

É possível que você já tenha esquecido a senha de desbloquear o celular e não soube o que fazer. Por isso, o site Olhar Digital fez um tutorial para explicar como agir quando isso acontecer.

A verdade é que o iPhone, o Android ou Windows Phone não permitem recuperar a senha de desbloqueio.
Então, a publicação esclarece que a única alternativa é restaurar o aparelho para configurações de fábrica. Isso fará você perder os seus dados, arquivos, foto, vídeo e aplicativos.
Veja como fazer:
Android: entre no Gerenciador de dispositivos Android e acesse-o por meio de sua conta do Google. Escolha o aparelho e clique na opção "apagar".
iPhone: conecte o celular ao computador e abra o iTunes. Aguarde a sincronização e faça um backup pra não perder arquivos e outros dados do aparelho. Em seguida, escolha“Restaurar iPhone”. Concluído o processo, o sistema do seu celular estará restaurado e você seguirá as instruções pra configurá-lo novamente.
Windows Phone: você terá que usar o “hard reset”, ou seja, apertar alguns botões no aparelho prra forçar a sua restauração. Geralmente, você precisa pressionar e segurar os botões de volume e liga/desliga ao mesmo tempo.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Jovem tira foto com anaconda em rio no Amazonas e vira hit na internet

Carlos disse que entrou na água só para tirar a
foto (Foto: Arquivo pessoal)
'Selfie' tirada pelo autônomo Carlos Andrade, 22 anos, causou calafrios em muita gente

Quem tem medo de cobra vai se surpreender com a coragem (ou seria loucura?) do autônomo Carlos Andrade, 22 anos, que tirou uma 'selfie' com uma anaconda, dentro de um rio. 
Já que sobreviveu, ele aproveitou para publicar a foto na internet e virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste final de semana. A imagem foi feita dentro no município de Nhamundá, a 375 Km de Manaus (AM), com uma sucuri ao fundo.
Publicada no perfil dele no sábado (27), a imagem acabou reproduzida em diversas páginas - até este domingo, já eram mais de 10 mil curtidas e outros milhares de compartilhamentos.

Filme The Square ganha Palma de Ouro no Festival de Cannes; veja cenas

Filme é dirigido pelo sueco Ruben Ostlund. Joaquin Phoenix levou prêmio de melhor ator, e Diane Kruger de melhor atriz

O filme The Square, dirigido pelo sueco Ruben Ostlund, levou a Palma de Ouro neste domingo (28), no Festival de Cannes, que na 70ª edição também premiou como melhores interpretações a alemã Diane Kruger e o americano Joaquin Phoenix. 
Foi uma ampla lista anunciada pelo presidente do júri, Pedro Almodóvar, que incluía um prêmio especial para Nicole Kidman. Títulos e nomes esperados na maioria dos casos, exceto o prêmio principal que foi para um filme de humor e ironia, que não aparecia entre os favoritos.
O Grande Prêmio do Júri, o prêmio da crítica, foi para o francês 120 Beats Per Minute, de Robin Campillo, que narra a história de um grupo de ativistas durante epidemia da aids nos anoa 1980. Segundo Almodóvar, um longa que o emocionou “do início ao fim”.
No campo das atuações se cumpriram todos os prognósticos. A alemã Diane Kruger levou o prêmio a melhor atriz pelo drama de uma mulher em busca de vingança, após a morte do marido e do filho em um atentado terrorista em In the Fade, de Fatih Akin.
“Não posso aceitar este prêmio sem pensar em todos os que foram afetados pelo terrorismo, que tentaram reconstruir suas vidas e seguir adiante”, disse a atriz, ao subir ao palco.
Já o prêmio de melhor ator foi para Joaquin Phoenix, que revelou que não imaginava vencer, pela atuação no suspense You Were Never Really Here, da escocesa Lynne Ramsay.
O prêmio de melhor roteiro teve dois vencedores: The Killing of a Sacred Deer, do grego Yorgos Lanthimos; e ou Were Never Really Here.
Na categoria melhor direção quem venceu foi Sofia Coppola, por The Beguiled, um filme de amor passado na época da Guerra de Secessão e protagonizado por Nicole Kidman. Apesar de muito aplaudida, a produção não estava entre as apostas dos especialistas.
A lista de premiados teve ainda o longa russo Nelyubov, de Andrey Zvyagintsev, que faz uma crítica sobre a sociedade atual e que ganhou o Prêmio do Júri.

FONTE

Ensaio fotográfico transforma mulheres gordas em deusas e pin ups

Érica Almeida é uma das modelos do ensaio
 Gordeusas, da página Negrita Gordiva
(Foto: Yvan Barnei Aguiar e Ícaro
S. Pinheiro/Divulgação)
Gordeusas é o nome do novo ensaio da página Negrita Gordiva, que tem mais de 41 mil seguidores no Facebook

Gordeusas é o nome do novo ensaio da página Negrita Gordiva, que tem mais de 41 mil seguidores no Facebook (/NegritaGorDivaa). Daiana Castro, Vanessa Barbosa e Érica Almeida (foto) foram as modelos da sessão de fotos inspirada na deusa xintoísta Benzatein, em pinturas de Botero e Renoir e na pin up gorda fictícia Hilda, que fazia o maior sucesso nos Estados Unidos nos anos 50.
“O corpo gordo vem associado à doença e à falta de beleza. Queremos ajudar a mulher gorda a  ser sua própria fonte de inspiração. Mulheres podem ser o que quiserem, inclusive gordas”, diz Daiana, uma das idealizadoras do projeto.
FONTE

Nossas lutas são constante, renovando-se a cada desafio...

lavoisier01 - 
  • De repente me vi sorrindo, e ao dar conta, lembrei que estava pensando em ti. Pois
    sempre caminhamos juntos, lado a lado, mas na verdade creio que o espaço correto a dizer é: estais no coração e na mente sempre!




  • lavoisier01 - 
  • Nossas lutas são constante, renovando-se a cada desafio, e elas são a verdadeira face do que nossas emoções espelhem após cada uma delas. Em alguns momentos venho a pensar que o verdadeiro motor propulsor de minha vida são estas lutas, sejam de ordem profissional ou pessoal, mas em outros penso que vem a consumir minhas emoções, hora nos tornando insensível à coisas tão simples, as quais era um apreciador nato destas mesmas. Acho que é melhor suavizar as lutas, diminuir suas durezas.
    Eita, lascou...muita filosofia hoje! Mas vamos seguindo...

Foto: Instagram

Segunda-feira: Café pra acordar, bom humor pra recomeçar...





Via: frases lindas de amor



Via: bom dia com carinho



Que Deus abençoe a nossa Segunda!

Fiquem com Deus, 


Frase do dia!


Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.
 

Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK