PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de outubro de 2020

ASSISTIR TV DIÁRIO AGORA AO VIVO HD ONLINE 24 HORAS

Assista à TV DIÁRIO ao Vivo

TV Diário é uma emissora de televisão brasileira sediada em Fortaleza, capital do estado do Ceará. Opera no canal 22 (23 UHF digital) e pertence ao Sistema Verdes Mares, um dos maiores conglomerados de mídia do país, do qual também fazem parte a TV Verdes Mares, as rádios FM 93 e Verdes Mares, e o jornal Diário do Nordeste. É conhecida pela composição de sua programação, com produção inteiramente local, voltada ao público nordestino.

A emissora se destacou em âmbito nacional durante a década de 2000, quando passou a transmitir seu sinal via satélite para todo o país, o que a fez ganhar afiliadas e retransmissoras, tendo uma rápida expansão. Após pressões por parte das Organizações Globo, que mantém vínculo com o Sistema Verdes Mares, a TV Diário acabou tendo seu sinal codificado em 2009. Atualmente, seu sinal aberto cobre mais de 80 municípios cearenses, e conta com retransmissão fechada em vários estados através de canais de operadoras de TV por assinatura, sendo entendida como uma superstation (superestação ou superemissora em português), termo utilizado pela mídia (mais notavelmente nos Estados Unidos) para definir emissoras de televisão independentes com transmissão via satélite ou que são carregadas em pacotes de TV por assinatura nacionalmente. Site oficial da TV Diário👉 https://tvdiario.verdesmares.com.br/ao-vivo

Mundo dividido está falhando no combate à covid-19, diz chefe da ONU

Ação é necessária para evitar que milhões de pessoas entrem na pobreza

POR AGÊNCIA BRASIL - Um mundo dividido tem fracassado ao enfrentar o desafio de lutar contra a pandemia de covid-19, disse hoje (17) o secretário-geral da Nações Unidas, António Guterres, ao alertar que uma ação conjunta é necessária para evitar que milhões de pessoas sejam empurradas para a pobreza e fome.

O ex-primeiro-ministro português afirmou que muito mais poderia ter sido feito se os países tivessem trabalhado juntos para combater a doença, que já matou mais de um milhão de pessoas.

"A pandemia de covid-19 é um grande desafio global para toda a comunidade internacional, para o multilateralismo e para mim, como secretário-geral das Nações Unidas", disse Guterres à agência de notícias portuguesa Lusa.

"Infelizmente é um teste que, até agora, a comunidade internacional está falhando."

Segundo ele, se medidas coordenadas não forem tomadas, "um vírus microscópico pode levar milhões de pessoas à pobreza e à fome, com efeitos econômicos devastadores nos próximos anos".

Guterres também criticou os países por falta de unidade na tentativa de resolver outros desafios globais, incluindo os conflitos no Afeganistão, Iêmen e Síria. "É uma fonte de enorme frustração", declarou.

Mais de 39 milhões de pessoas foram infectadas pela covid-19 em todo o mundo, segundo divulgações oficiais.

Foram registradas infecções em mais de 210 países e territórios desde que os primeiros casos foram identificados na China, em dezembro de 2019.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-10/mundo-dividido-esta-falhando-no-combate-covid-19-diz-chefe-da-onu

Brasil confirma mais 461 mortes por covid-19

Desde o início da pandemia, país registra 153,6 mil óbitos

POR BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO - O Brasil confirmou mais 461 mortes decorrentes de complicações causadas pelo novo coronavírus. Com isso, o país atingiu a marca de 153.675 óbitos causados pela covid-19 desde que o primeiro caso da doença foi registrado no país, no fim de fevereiro deste ano.

Os números constam do balanço diário que o Ministério da Saúde divulgou no início da noite de hoje (17). Repassados pelas secretarias de saúde dos estados, o boletim leva em consideração as informações registradas em um período de 24 horas. 

Segundo a pasta, mais 24.062 diagnósticos positivos foram contabilizados no último período, elevando para 5.224.362 o total de casos confirmados da doença em todo o país. A população brasileira supera os 210,1 milhões de habitantes – o que significa dizer que a presença do vírus foi atestado em menos de 3% da população.

Entre os casos já confirmados, 4.635.315 pacientes se recuperaram da doença, o que equivale a 88,7% do total de pessoas cujos testes confirmaram a infecção pelo novo coronavírus. Outros 435.372 pacientes seguem em tratamento.

Covid-19 nos estados

Em termos absolutos, as unidades da federação com mais mortes são São Paulo (37.992, para 1.062.634 casos); Rio de Janeiro (19.715, para 289.569 casos), Ceará (9.207 para 264.245 casos), Pernambuco (8.480 para 155.923 casos) e Minas Gerais (8.405, para 333.998 casos).

LEIA MAIS EM: https://blognoticiasdoparceiro.blogspot.com/2020/10/brasil-confirma-mais-461-mortes-por.html

MENSAGEM: A Oração e a Serra

Eu respeito o espírito intrépido da minha tia Gladis, embora, às vezes, essa mesma intrepidez me preocupe. Um dia, a fonte de minha preocupação veio da notícia que ela deu via e-mail: “Cortei uma nogueira ontem”.

Você precisa entender que a minha tia “cortadora de árvores” tem 76 anos! E a árvore estava plantada atrás da sua garagem. Quando as raízes ameaçaram arrebentar o concreto, ela sabia que devia retirá-la. Entretanto, ela nos disse: “Eu sempre oro antes de fazer uma tarefa dessas”.

Enquanto trabalhava como mordomo do rei da Pérsia durante o exílio de Israel, Neemias ouviu falar sobre as pessoas que tinham voltado para Jerusalém. Algo precisava ser feito. “…O muro de Jerusalém foi derrubado, e suas portas foram destruídas pelo fogo” (Neemias 1:3). O muro destruído os deixava vulneráveis aos ataques dos inimigos. Neemias teve compaixão do seu povo e quis fazer algo. Mas a oração veio antes, especialmente porque um rei anterior escrevera uma carta para que se interrompesse a construção em Jerusalém (Esdras 4). Neemias orou por seu povo (Neemias 1:5-10) e clamou pela ajuda de Deus antes de solicitar a permissão do rei para partir (Neemias 1:11).

A oração é a resposta? Ela é sempre o melhor caminho para enfrentar qualquer desafio ou tarefa.

PAI, TEU SANTO ESPÍRITO NOS LEMBRA DE ORAR ANTES DE TUDO. HOJE, COMPROMETEMO-NOS A AGIR ASSIM IMPELIDOS PELO TOQUE DO TEU ESPÍRITO.

 

FONTE:

Linda Washington

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com

Qual a importância da padronização dos cabides? Veja Mais em Lar Feliz...

POR LAR FELIZ - Fotos e Vídeos

Instagram: @_larfeliz - https://www.instagram.com/_larfeliz/

Porque, a padronização dos cabides iguala o caimento das roupas, ou seja as roupas ficam todas niveladas na mesma altura e possibilita a visualização de todas os cabides ( e consequentemente de todas as roupas).

A padronização dos cabides também gera um conforto e harmonização armário, guarda-roupa ou closet.

Amo cabide padronizado.

Quem aí curte cimo eu?
Me conta.
E me diz qual modelo você tem...
Acrílico? Madeira? Veludo? Plástico?

Curta, comente, compartilhe pra as amigas se gostou?
#cabidepadronizado #ideiaspráticas
#_larfeliz # organização #lar
#influensedigital #vizinhasdolar

VEJA MAIS EM: https://www.instagram.com/p/CF3A0S-g1Dx/

Lar Feliz

  1. Dicas e ideias práticas para o seu lar
  2. Influence digital
  3. Organização/limpeza
  4. Rotinas do lar
  5. Parcerias e divulgações no direct

MUITO OBRIGADA!

SOMOS 5.000 SEGUIDORES!
Este é um post muito especial!
Para agradecer a todos os seguidores, vizinhas do lar.
Estou muito feliz por está conquista, o blog faz 2 meses e meio.
Está aceitação é o maior de todos os combustíveis para cada dia tentar fazer um IG melhor!
Muito obrigada vizinhas do lar.

Olhe essa dica para as panelas de teflon:
Primeiramente, lave a panela com esponja macia, depois seque.
Depois unte a parte interna com óleo e leve ao fogo baixo por 2 minutos.
Deixe esfriar, lave e enxugue a panela.
Após isso, é só usar panela normalmente.
Espero ter ajudado na dica.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

 

CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR: 

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 04/10/2020 a 10/10/2020

Publicações Que Se Destacaram Esta Semana:

Publicada quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Publicada domingo, 4 de outubro de 2020

Publicada terça-feira, 18 de agosto de 2020

4. MENSAGEM: Caminhos Inesperados

Publicada terça-feira, 22 de setembro de 2020

Publicada quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Publicada quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Publicada segunda-feira, 17 de agosto de 2020


10º LUGAR:

Quatro alimentos que jamais deve aquecer no micro-ondas (está proibido!)

Veja este alerta dos médicos!

Por Notícias ao Minuto - Provavelmente já ouviu dizer que aquecer vegetais no micro-ondas destrói os seus nutrientes essenciais, porém pelo menos relativamente a estes alimentos trata-se apenas de um mito. A verdade é que aquecer verduras nesta aparelho preserva melhor as suas vitaminas e minerais, comparativamente a outros métodos de cozinhar os alimentos, de acordo com informações divulgadas pela agência governamental norte-americana Food and Drug Administration (FDA).

Porém, sim é verdade que determinados alimentos não devem jamais entrar no micro-ondas e provavelmente nem suspeita quem são estes grandes 'criminosos'.

Veja a lista divulgada pelo portal Eat This, Not That!, do que jamais deve ser colocado para aquecer neste eletrodoméstico:

CONTINUE LENDO...

9º LUGAR:

Neymar celebra grande atuação nas Eliminatórias

"Dois jogos e duas grandes vitórias", diz camisa 10

Por Agência Brasil - Um dia após brilhar com a camisa da seleção brasileira após marcar três gols na vitória de 4 a 2 sobre o Peru pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022 (Catar), o atacante Neymar publicou, nesta quarta (14), uma mensagem em suas redes sociais nas quais expressa toda a sua felicidade.
LEIA TAMBÉM: Neymar supera Ronaldo e se torna 2º maior artilheiro da seleção

“Cara inchada de cansaço e sono, mas muito feliz, muito feliz mesmo. Dois jogos e duas grandes vitórias, mais uma vez voltando pra casa cheio de energia boa e aprendizado. Parabéns a toda nossa equipe e comissão”, afirmou o jogador.

Leia Mais em:https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-10/neymar-celebra-grande-atuacao-nas-eliminatorias

8º LUGAR:

Agência Brasil Explica como funciona o financiamento de campanha

Ele é feito com recursos públicos e doações de pessoas físicas

Por Blog Notícias do Parceiro - Desde que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, em 2015, vedar as doações eleitorais por empresas, o financiamento de campanha no Brasil passou a ser feito preponderantemente com recursos públicos, por meio do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), apelidado de Fundo Eleitoral.

Neste ano, o Congresso decidiu destinar R$ 2,03 bilhões em recursos públicos para o Fundo Eleitoral. A divisão do dinheiro entre os 33 partidos aptos a disputar a eleição é executada pela Justiça Eleitoral, que para isso leva em consideração critérios como o tamanho da bancada de cada legenda na Câmara e no Senado, entre outros.

Nas eleições municipais deste ano, o partido que tem direito à maior fatia é o PT, que pode utilizar cerca de R$ 201 milhões do Fundo Eleitoral para financiar a campanha de seus candidatos a vereador e prefeito. Em seguida vêm PSL (R$ 199 milhões) e MDB (R$ 148 milhões). A lista completa poder ser encontrada aqui.

CONTINUE LENDO...

7º LUGAR:

Dia mundial chama atenção para importância de lavar as mãos

 Prática ganhou notoriedade na luta contra covid-19

Por Blog Notícias do Parceiro - Um ato tão simples e corriqueiro se tornou uma das maiores armas contra a pandemia que assola o mundo. A prática de lavar as mãos ganhou notoriedade na luta contra a covid-19 como uma atitude fundamental para a higienização e o combate à transmissão do vírus.

Mas a importância da lavagem das mãos vem de antes do início da pandemia e está relacionada a várias outras doenças. Por isso, no dia 15 de outubro é comemorado o Dia Mundial da Lavagem de Mãos. A data visa chamar a atenção para essa atitude cotidiana em sua contribuição para evitar a contaminação e a infeção das pessoas. Neste ano o tema é “Higiene nas mãos para todos”.

Nos esforços contra a pandemia do novo coronavírus, a prática foi objeto de normas e campanhas promocionais. A Organização Mundial de Saúde (OMS) lançou uma campanha com o tema “Salve vidas: lave as mãos”. A entidade divulgou um “desafio” nas redes sociais convidando indivíduos a publicarem vídeos mostrando situações em que estão higienizando as mãos.

A OMS tem em seu site na internet imagens que indicam as formas adequadas de lavar as mãos (https://www.who.int/gpsc/clean_hands_protection/en/). O sabão deve ser aplicado nas palmas. É recomendado esfregar as mãos entremeando os dedos. Outro movimento importante é de não esquecer de utilizar a palma da mão fechada para limpar os polegares.

CONTINUE LENDOhttps://blognoticiasdoparceiro.blogspot.com/2020/10/dia-mundial-chama-atencao-para.html

6º LUGAR:

Como regularizar pela internet um título de eleitor cancelado

Pelo site do Tribunal Superior Eleitoral, é possível regularizar a situação do seu título de eleitor cancelado. Confira o passo a passo

POR OLHAR DIGITAL - título de eleitor é um dos documentos mais importantes do cidadão brasileiro, que ao ficar em uma situação irregular pode lhe impedir de realizar algumas atividades. Por sua vez, ao estar perto das eleições, é claro, fazer a regularização deste título é essencial para que você evite problemas ou surpresas desagradáveis.

LEIA MAIS EM:https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-regularizar-um-titulo-de-eleitor-cancelado-pela-internet/108646

5º LUGAR:

Conheça as medidas de segurança contra covid-19 para o dia da votação

Protocolos serão adotados no primeiro e no segundo turno

POR AGÊNCIA BRASIL - Por causa da pandemia do novo coronavírus, uma série de protocolos de segurança serão adotados pela Justiça Eleitoral no primeiro e no segundo turno das eleições municipais nos dias 15 e 29 de novembro, respectivamente. Elaborado por uma equipe de especialistas dos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e por técnicos da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), consultados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o plano de segurança sanitária para as eleições municipais de 2020 é focado em duas frentes: mesários e eleitor. Cartazes ilustrativos com o passo a passo da votação serão fixados nas seções eleitorais.

Eleitores

Horário de votação ampliado: 7h da manhã até as 17h. Até as 10h será preferencial para maiores de 60 anos. Máscaras: uso obrigatório, sem ela o eleitor não poderá votar. Caso seja necessário, o mesário pode pedir que o eleitor se afaste e abaixe a máscara para conferir a foto na identidade. Distanciamento: será exigido mínimo de 1 metro. Comida: não será permitido comer ou beber nada na fila de espera. A medida é para evitar que as pessoas tirem a máscara.

CONTINUE LENDO...

4º LUGAR:

MP ingressa com ação contra candidatos de Ocara e Aracoiaba por descumprimento de normas sanitárias e de acordo eleitoral

Por Ministério Público do Estado do Ceará - Oficial - #Eleicoes2020 O Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio da Promotoria da 67ª Zona, ingressou com uma ação eleitoral contra candidatos, representantes e coligações de Ocara e Aracoiaba por descumprimento das normas sanitárias de prevenção ao Coronavírus (Covid-19). Em Ocara, a ação foi ajuizada em face de Amalia Lopes de Sousa e Geovane Nobre Pereira, candidatos, respectivamente, a prefeita e vice-prefeito; de Antônio Domingos da Silva e Marcondes Barbosa, candidatos a vereador; da coligação “O Progresso não pode parar”; e de Francisco Moisés Silva, representante da coligação. Em Aracoiaba, a ação é contra Thiago Campelo Nogueira e Francisco Helder Loureiro, candidatos a prefeito e vice-prefeito, e a coligação “Aracoiaba de mãos dadas com o povo”, da qual ambos fazem parte. Na ação, o MP requer que a Justiça Eleitoral determine que todos os representados se abstenham imediatamente de realizar qualquer evento em desacordo com o protocolo emitido pela autoridade sanitária estadual e o acordo celebrado entre os candidatos, cancelando toda e qualquer iniciativa que descumpra as normas sanitárias. Saiba mais em www.mpce.mp.br (link na bio) #Ocara #Aracoiaba 

FONTE: https://www.facebook.com/mpce.oficial/photos/a.277314782400763/2022836821181875/

LEIA TAMBÉM: MP ingressa com ação contra candidatos de Ocara e Aracoiaba por descumprimento de normas sanitárias e de acordo eleitoral


3º LUGAR:

HORA DO RISO: O EXAME DO VOVÔ....

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO!!

LEIA MAIS EM: HORA DO RISO

O EXAME DO VOVÔ....

O espermograma do Velhinho

Um velhinho tinha que fazer espermograma.
Foi a farmácia e comprou um potinho desses para coleta de material.
Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita,
tentou com a esquerda e até com as duas, e nada! 
Então, chamou sua mulher.
Ela tentou com a mão direita, tentou com a esquerda, com as duas e até com a boca, mas também não conseguiu. 
Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha.
Esta, querendo ajudar, mesmo bastante constrangida, tentou com a direita, com a esquerda, com as duas mãos, e muito sem graça, pediu licença e tentou com a boca, mas não obteve sucesso! 
A vizinha, não se dando por vencida, chamou a filha de 18 anos, uma menina encantadora.
E mais uma vez repetiram-se as tentativas.. uma mão, outra, as duas, com a boca, mas também não conseguiu... 
O velhinho triste, voltou a farmácia e devolveu o pote ao vendedor dizendo: 
Dá pro senhor me ver outro potinho, porque lá em casa, ninguém conseguiu abrir este!!!

O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO, HEIN, SEU MENTE POLUIDA?


2º LUGAR:

Planeta de Cores


FONTE DO VÍDEO:
Um versão acústica desse forró da banda tropikalia, com a participação dos amigos: Rilderson na sanfona e Juninho Bass no violão.
Veja Mais Vídeos no Canal de Maestro Themístocles Stanton

DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:

Eleições 2020: TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas

 Sistema pode ser consultado por qualquer cidadão

Por Agência Brasil - Consultas por município e cargo, acesso à informações detalhadas sobre a situação dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, que pediram registro para concorrer às Eleições Municipais de 2020 já estão disponíveis na plataforma DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A ferramenta traz ainda todos os dados declarados à Justiça Eleitoral, inclusive informações relativas às prestações de contas dos concorrentes.

Acesso

O sistema é aberto a todos os cidadãos, sem necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário. Na consulta, basta selecionar a unidade da federação no mapa ou a sigla do estado que quiser informações.

Na página principal do sistema, o interessado encontrará o quantitativo total de candidaturas por cargo (prefeito, vice-prefeito e vereador). No mapa do Brasil, é possível filtrar a pesquisa clicando na unidade da Federação e depois no cargo desejado. Em seguida, aparecerá uma lista com todos os políticos que concorrem ao cargo no estado.

Selecionado o nome do candidato, é possível obter informações sobre o seu número, partido, composição da coligação que o apoia (se for o caso), nome que usará na urna, grau de instrução, ocupação, site do candidato, limite de gasto de campanha, proposta de governo, descrição e valores dos bens que possui, além de eventuais registros criminais. Também é possível acompanhar a situação do pedido de registro e eleições anteriores das quais o candidato tenha participado.

Prazo

A ferramenta é atualizada toda hora à medida em que chegam solicitações de registros à Justiça Eleitoral. No dia 26 de setembro, às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral.

Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o dia 1º de outubro, também até as 19h.

Continue Lendo em: https://blognoticiasdoparceiro.blogspot.com/2020/10/eleicoes-2020-tse-libera-ferramenta.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK