PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

#FicaValdenia o povo precisa de você!!

Valdênia Silveira, comunica o seu desligamento da Secretaria de Saúde de Aracoiaba, e seus seguidores no facebook criaram hashtag #FICACALDENIA

Reprodução/Facebook
Um seguidor postou em seu Facebook: 
"Dizer fica valdenia não é simplesmente dizer é lutar por uma saúde de qualidade, pois nunca vi uma pessoa tão empenhada e dedicada como ela a frente de qualquer pasta que ocupa, acho que por ela ter tanto zelo e presteza pelo dinheiro público que causa tanta inveja, sou fã do seu trabalho, pegou uma secretária da assistência com salários atrasados colocou em dias, pegou uma secretária de saúde com uma situação precária com salários atrasados, com fornecedores atrasados e com sua lisura com o dinheiro público hj aracoiaba tem seus servidores e fornecedores em dia, por tudo isso valdenia vc sempre vai ser lembrada por todos que te admira, seu coração é de um ser humano iluminado sempre procurando fazer o bem sem ver a política em primeiro lugar. Vale ressaltar ainda que quando secretária da assistência ainda deixou dinheiro em caixa hj quem perde não é a prefeitura com sua saída somos todos nós filhos de aracoiaba que vamos pagar um preço muito alto com sua saída. Que Deus nosso senhor te abençoe onde quer que vá. # juntos somos mais fortes #.

@REPRODUÇÃO/FACEBOOK
LEIA MAIS EM...

LEIA TAMBÉM: 

Valdênia Silveira, comunica o seu desligamento da Secretaria de Saúde de Aracoiaba. Saiba Mais...

Valdênia Silveira, comunica o seu desligamento da Secretaria de Saúde de Aracoiaba. Saiba Mais...

É com sentimento de tristeza e preocupação, que comunico o meu desligamento da pasta.
Valdênia Silveira/ReproduçãoFacebook
Secretaria da Saúde de  Aracoiaba em Seu Facebook: 
*NOTA OFICIAL - SECRETÁRIA DE SAÚDE*
Meus amigos e amigas, desde janeiro, a convite do Prefeito Antônio Cláudio, assumi a Secretaria da Saúde de Aracoiaba, missão que desempenhei durante os sete meses que estive a frente, com dedicação, compromisso , zelo e respeito aos Servidores e aos Usuários. A única bandeira defendida durante esse período, foi a do SUS, a única política que fizemos, foi a da Saúde. É com sentimento de tristeza e preocupação, que comunico o meu desligamento da pasta. Agradeço o apoio, a parceria de todos que estiveram comigo nessa caminhada, que acreditaram e sonharam junto comigo, pois sei que nada realizamos sozinhos.
Quero agradecer à todos que fazem a Prefeitura de Aracoiaba.
Um forte abraço a todos!!
Valdênia Silveira
Aracoiaba, 02 de agosto de 2018.
 LEIA TAMBÉM:

Confira como foi a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Aracoiaba.


Você sabe qual a diferença entre internet em Fibra Óptica e via Rádio? Conheça agora !

PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE INTERNET EM FIBRA ÓPTICA E VIA RÁDIO


O acesso à internet se tornou essencial na vida das pessoas, por isso ter uma internet de qualidade evita problemas como lentidão e quedas de internet. Existem diversas tecnologias que fornecem o acesso a internet, como a fibra óptica e a via rádio, que apesar de serem robustas e muito bem elaboradas, possuem algumas diferenças em sua funcionalidade. 

Muitos usuários questionam-se sobre a estabilidade da internet via rádio, no entanto uma instalação bem feita garante muita estabilidade e velocidade em sua internet. além de ser uma excelente escolha para locais mais afastados dos centros da cidade, como áreas rurais e locais onde não há cobertura de outras tecnologias como a fibra óptica. O sinal chega até o seu computador através de antenas, onde não há fios conectados entre sua antena e a antena de seu provedor, permitindo levar a internet para locais de longas distâncias. 

A fibra óptica necessita de cabos e por isso requer que sua instalação seja feita em locais onde há cobertura, pois estes cabos vão desde seu computador até pontos de troca de tráfego, onde são interligados com uma tecnologia que leva o sinal de sua internet através de pulsos de luz dentro dos cabos de fibra, por isso o nome fibra óptica. Vale ressaltar que nem todas as tecnologias que utilizam cabo são fibra óptica, com por exemplo, o cabo coaxial (rede cabeada). 



COMPARATIVO 
Internet Via Rádio 
 

Chá para Pedra na Vesícula

Aprenda como fazer um chá para acabar com as pedras na vesícula. Conheça as causas e sintomas da pedra na vesícula e como a preparar um remédio para tratamento natural a base do chá de bardana. 
Esta é uma foto que ilustra as pedras na vesícula
POR RECEITA NATURAL
A vesícula é uma espécie de bolsa localizada abaixo do fígado onde fica armazenada a bile. A bile é fabricada pelo fígado e tem como função ajudar na digestão. A bile ou bílis é um composto de água, sais, bicarbonato de sódio e gordura que faz a quebra das gorduras durante o processo de digestão. Este suco biliar é amarelo quase verde.

O que Causa Pedra na Vesícula

As pedras na vesícula recebem o nome de colelitíase. Para entender o que causa a pedra na vesícula é preciso saber que a bile produzida pelo fígado fica armazenada na vesícula, aguardando o momento da digestão, a vesícula tem a capacidade de armazenar uma quantidade de bile bem pequena, mas muito concentrada. Então quando ela é liberada, ela se junta à outras enzimas produzida pelo pâncreas para fazer a digestão.

Enquanto está armazenada a bile vai ficando cada vez mais concentrada, eliminando água e ficando mais concentrada, mas ela não empedra, não se solidifica. Mas por um desequilíbrio nesta equação, a quantidade de água se torna menor e surgem os cálculos biliares.

Antes do estágio de formação de pedras, surge a lama biliar que é bastante comum em mulheres grávidas. Isso acontece pois na gravidez o hormônio estrógeno está muito alto, fazendo com que a bile fique saturada, ocorrendo o mesmo em mulheres que estão fazendo reposição hormonal.

Mas não pense que ficar em jejum é a causa da pedra na vesícula, pois a obesidade e o sedentarismo é uma das causas dos cálculos biliares. Mas o oposto também é válido, pois em dietas com perda de peso muito rápida é comum acontecer de ter pedras na vesícula.

Sintomas da pedra na vesícula

LEIA MAIS EM...

DICAS DA VOVÓ

Vamos trocar dicas de donas de casa?! 

1- Água sanitária com açúcar tira mofo 
2- vinagre de álcool deixa o piso mais branco 
3- Bombril seco limpa box do banheiro
4 Óleo de corpo tira aquela cola... grudenta....do objeto, quando tiramos a etiqueta!!😘😘
5 Pingar vinagre nas unhas tira manchas escuras deixadas pelos fungos! 
6 bicabornato pra lavar tênis branco 
7- oxigenada tira MANCHA DE ROUPA
8 Coca cola Tira aquelas Crostas do vaso 
9- Coca cola mata piolhos 
10- limão ajuda tirar gordura da grade do fogão 
11- pinho sol deixa as roupas mais brancas.
Álcool com vinagre também
12- Sal ajuda manter a cor das roupas, não deixa desbotar. Só por um pouco na máquina ou tanquinho
13- pasta de dente tira riscos de óculos  
14- pomada vacinal serve para todas as alergias de pele
15 - UMA DICA MAIS QUE IMPORTANTE. MARIDO TEM MÃOS BOTE ELE PRA TE AJUDAR KKKKKĶKK
16- pomada de assadura tira olheira  
17- ESTRIAS? BORRA DE CAFÉ COM ÓLEO DE AMÊNDOAS. DIMINUI MUITO. VOCÊ VÊ DIFERENÇAS RAPIDO
18- uma colher de suco de abacaxi amolece carne de segunda. Mas só uma colher se não ela desmancha 
19- amaciante com álcool e desinfetante. Depois que você limpa a casa borrifa esse líquido e a casa vai ficar super cheirosa  
20- mel com açúcar = ótima esfoliação pro rosto. Mistura mágica  
21- Água morna + sabão de Coco = tira mancha de desodorante das roupas! 
22- limpar tênis branco, acetona e algodão. 
23- gelatina incolor ajudar remover CRAVOS
24- duas gotas de soro fisiológico no rímel faz hidratar os cílios! Eles crescem
25 - tirar mancha de caneta de roupa Branca? Coloca leite e deixa de molho. Sai tudo 
26 - um pedaço de alho na base ou óleo secante fortifica as unhas que quebram fácil.  

# bicarbonato + leite de Rosa = clarear o
Sovaco!

# Um pedaço de carvão na geladeira evita e tira qualquer mau cheiro

Como saber se a operadora prejudica a sua internet

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
Não era para acontecer, mas as operadoras podem limitar a velocidade da conexão à internet para tarefas específicas, como ver vídeos, baixar torrents, entre outras coisas. Saiba agora como descobrir se a operadora está interferindo diretamente no seu sinal online.
Para realizar os testes abaixo serão utilizados alguns programas, que, em conjunto com serviços online, aferem a performance da conexão. Todas as opções listadas abaixo são gratuitas.
Checando a velocidade da internet
Antes de testar se algo está interferindo na conexão, é preciso saber se a internet está alcançando a velocidade que foi contratada. Veja como fazer o teste:
  1. Acesse o site do Speedtest. Ao carregar, clique em “Iniciar”;

    Reprodução
  2. Anote a velocidade de download e upload obtida.

    Reprodução
Tem traffic Shaping?

Evangelho do dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 47-53
- Aleluia, Aleluia, Aleluia.
- Abre-nos, ó Senhor, o coração, para ouvirmos a palavra de Jesus! (At 16,14);
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 47“O reino dos céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que apanha peixes de todo tipo. 48Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e recolhem os peixes bons em cestos e jogam fora os que não prestam. 49Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são justos 50e lançarão os maus na fornalha de fogo. E aí haverá choro e ranger de dentes. 51Compreendestes tudo isso?” Eles responderam: “Sim”. 52Então Jesus acrescentou: “Assim, pois, todo mestre da lei que se torna discípulo do reino dos céus é como um pai de família que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”. 53Quando Jesus terminou de contar essas parábolas, partiu dali.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK