PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de março de 2018

Precisa de motivação? Leia estas palavras de Augusto CuryFrases Motivacionais de Augusto Cury

Frases Motivacionais de Augusto Cury
Eu sei, na vida há momentos que parece que o mundo nos virou as costas e a solidão invade nosso ser como um sentimento que não pediu licença para entrar e tampouco é bem-vindo. No entanto, eu quero te dizer que esses momentos também passam!

Jamais deixe de acreditar no valor da vida, no amor, na paz, na alegria de cada dia e em como a vida começa a florescer a partir do momento que nos entregamos de corpo e alma a ela. Somente quando formos capazes de identificar sentimentos negativos que pairam sobre nós e começarmos a nos desfazer deles, poderemos ser livres e estaremos dispostos a recomeçar.
Essas palavras simples, mas poderosas, de Augusto Cury me ajudaram a ter coragem de sair do chão e seguir em frente. Eu espero que elas sejam de grande valia para você também.

Como Fazer Barquinha de Batata Gratinada - Receita Prática

..
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
Receita do dia: Barquinhas gratinadas de batata
Por Tudo Por Email
Quem não gosta de batatas? Seja como purê, assadas ou fritas, é difícil que alguém consiga rejeitar um bom prato dessas delícias. Então que tal provar essas Barquinhas de Batata? Uma receita simples, baratinha e deliciosa que pode ser feita a qualquer hora!
Ingredientes:
• 2 batatas médias cozidas;
• 1 colher de sopa de manteiga;
• 1/2 colher de chá de alho amassado;
• 1/2 xícara de chá de queijo parmesão ralado;
• 1 colher de sopa de creme de leite;
• 1 gema;
• 1 colher de sopa de salsinha picada;
• 1/2 xícara de castanha de caju picado
• Sal e pimenta a gosto.
 
Preparo:
1. Corte as batatas ao meio e, com a ajuda de uma faca pequena e uma colher, remova a polpa e coloque em um recipiente.
2. Adicione a manteiga e, com a ajuda de um garfo, amasse bem a polpa da batata. 
3. Em seguida coloque o alho, o queijo parmesão, o creme de leite, a gema e a salsinha e misture bem.
4. Por último adicione o sal e a pimenta e mexa mais um pouco. 
5. Coloque essa mistura nas metades das batatas e leve ao forno até gratinar. Bom apetite!
Fonte: Panelaterapia

HORA DO RISO: O Ônibus Lotado e a Família Com 9 Filhos

Uma família estava esperando o ônibus. Mas não era uma família qualquer: tratava-se do pai, da mãe e nada menos do que seus nove filhos.  
Minutos depois, um homem cego junta-se a eles no ponto esperando o ônibus. 
O ônibus chega ao ponto abarrotado de gente. Primeiro entra a mãe e as nove crianças, e aí o veículo fica lotado. Quando o pai e o homem cego vão entrar, o motorista fecha a porta e diz: "Sinto muito, mas já está cheio demais. Esperem o próximo". E vai embora.
Então os homens decidem ir caminhando. Por coincidência, eles iam para o mesmo lugar. 
Depois de um tempo, o homem fica irritando com o som da vareta do cego batendo no chão o tempo. No meio do caminho ele diz: "Escute, por que o senhor não coloca uma borracha na ponta da sua vara para não ficar fazendo esse barulho irritante? Isso está me dando nos nervos!" 
E o ceguinho imediatamente responde: "Ah, é? O senhor é que deveria ter colocado uma borracha na SUA vara. Assim teríamos conseguido entrar no ônibus".

Use o Congelador Para Tirar o Odor de Suas Roupas

Coloque suas roupas no congelador e veja o resultado!
Por Tudo Por Email - Sabia que você pode colocar roupas no congelador? Pode parecer absurdo, mas estamos falando sério. Há realmente muitos benefícios ao colocar suas roupas no congelador, especialmente quando se trata de algumas peças do seu guarda-roupa.
Ainda não acredita? Experimente estes truques e veja por si só! 
Couro


Você deve saber que sua jaqueta de couro, calça ou saia pode começar a desenvolver um cheiro desagradável? Bem, lavar o couro é um processo muito complicado, então, basta colocar o item em uma bolsa de plástico selada e armazenar no congelador por 24 horas. Seu couro ficará como novo e com um cheiro agradável.
Caxemira
Quem não gosta de blusas de caxemira macias e elegantes? No entanto, podem ser muito caras, então é claro queremos cuidar bem delas. Se você perceber que sua caxemira está começando a cheirar no guarda-roupa, coloque-a em uma bolsa de plástico e coloque no congelador.
Calça jeans
Muita gente usa sua calça jeans consideráveis vezes antes de colocá-la para lavar, porque ninguém gosta daquela sensação de jeans apertado, certo? Para manter sua calça limpa por mais tempo, tente colocá-la no congelador.
Meia-calça
Depois de algum tempo de uso, a meia-calça tende a ficar estranha. Primeiro, coloque-as debaixo da torneira, esprema o excesso de água e, em seguida, coloque em uma bolsa de plástico e leve-as ao congelador. O ar frio apertará as fibras, e no dia seguinte você terá uma meia-calça novinha em folha.
Sapatos
Todos nós temos um sapato malcheiroso. Se o seu estiver cheirando demais, coloque-os em um saco selável e depois no congelador. Depois de uma noite no frio, seus sapatos favoritos terão um cheiro muito mais agradável.
Dica extra: Para alargar um par de sapatos novos para que eles não apertem seus pés, encha duas bolsas de plástico com água e coloque-as dentro de seus sapatos. Coloque-os no congelador e pronto, a água congelada expandirá seus sapatos para que fiquem confortáveis.

Se você usa naftalina em excesso para todas as vezes que encontra aqueles buracos devastadores em sua roupa de lã, então tente congelá-las. O frio matará as larvas da traça, que são responsáveis por esses buracos irritantes. Deixe o item de lã em uma bolsa no congelador por algumas semanas.

Roupa de academia
O congelador pode matar até mesmo as bactérias mais malcheirosas que causam odor e mofo nas suas roupas de treino. O mesmo vale para as camisetas das quais você tira o máximo proveito. Não há tempo para lavar roupa? Coloque-o no congelador durante a noite e ficará livre de odores.

Espinhas: Como elas surgem na nossa pele e como eliminar?

..

O Que Tem Exatamente Dentro de uma Espinha? Nunca a Esprema!

Saúde: Um guia completo para tratar acne e espinhas

Acne e espinhas estão longe de ser 'coisa de adolescentes'. Muitas pessoas passam a ter esse problema até mesmo depois dos 30 anos, e além de esteticamente desagradável, pode causar feridas e inflamações na pele. Por isso, este vídeo explica exatamente como se formam as espinhas e qual a melhor forma de tratá-las de forma natural e sem medicamentos agressivos. Sua pele vai agradecer!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK