PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Amor é parceria, o resto é só rolo.

Cearensada da Gema / Facebook
É impossível uma relação dar certo sem um ajudar o outro. Se tem grana? “Tamo junto” se não tem um real marca um filme em casa. E quando um não pode o outro paga a conta, além de namorados toda relação exige parceria! Afinal do que adianta você conquistar os sete mares a nado se a sua parceira está morrendo afogada? Afinal, antes de chegar em um altar e prometer: “na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza” é preciso praticar isso no namoro, no dia a dia, pois quando se ama, não existe conquista solitária! Quando um sofre sofrem os dois! Quando um vence, vencem os dois!

Amor é parceria, o resto é só rolo.

(marcosbulhoes)

FONTECearensada da Gema

Oração para um dia feliz...

Rufino Silva / Facebook
Oração para um dia feliz... O nosso bom dia pra você, assim como eu, já estou na estrada na luta pela nossa humilde sobrevivência. Que nosso Deus maior, esteja como sempre em nossos corações e que essas gracas divinas nos cubram de muita paz e proteção e que essas pessoas do mal que vivem sempre distantes da prática do bem parem de praticar de usar a maldade contra os seus semelhantes... Deus, nosso Senhor, não gosta disso e não adota fazer esse mal que tanto contraria a humanidade. AMEM... 08.01.2020.

LEIA TAMBÉM: Fim de tarde. Tempo sombrio e pardo.

OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UM DIA DE BONDADE E FELICIDADE. OBRIGADO PELOS MOMENTOS DE ALEGRIA E DE EMOÇÕES. DEVO TUDO AO SENHOR PELA CAPACIDADE DE FAZER ALGUÉM FELIZ E MUITO MAIS PELAS ACOES RECEBIDAS DAS PESSOAS DO BEM E PELA GRANDEZA DE SE TORNAR UMA PESSOA QUE BUSCA SEMPRE O SABOR DA FELICIDADE... AMEM. 06.01.2020...
LEIA MAIS EM: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

MESTRA DINA PARTICIPA DO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

@
O 'Encontro' foi ao Ceará conhecer a história da Dona Dina , que conquistou seu espaço em profissão totalmente dominada por homens. 
Dona Dina, mestre da cultura e vaqueira de Canindé, no Ceará, fez participação na edição desta terça-feira (7) do "Encontro com Fátima Bernardes" e contou sobre a história trilhada para ser reconhecida como a "Rainha dos Vaqueiros" em todo o Estado. 
Ela foi convidada para fazer parte do quadro 'Você tem que conhecer', criado com o intuito de mostrar personalidades de diferentes partes do país e definidas como importantes para a comunidade ou para uma região. 
Para marcar a participação do programa, a cearense recebeu uma placa. 
"Mulher que nasceu com pés fincados na terra e, encourada de coragem, se tornou a rainha dos vaqueiros", dizia o presente entregue por Patrícia Poeta no palco do programa.
POR Canindé - A cidade da fé


#REPOST MESTRA DINA PARTICIPA DO ENCONTRO NA REDE GLOBO
O 'Encontro' foi ao Ceará conhecer a história da Dona Dina , que conquistou seu espaço em profissão totalmente dominada por homens. Dona Dina, mestre da cultura e vaqueira de Canindé, no Ceará, fez participação na edição desta terça-feira (7) do "Encontro com Fátima Bernardes" e contou sobre a história trilhada para ser reconhecida como a "Rainha dos Vaqueiros" em todo o Estado. Ela foi convidada para fazer parte do quadro 'Você tem que conhecer', criado com o intuito de mostrar personalidades de diferentes partes do país e definidas como importantes para a comunidade ou para uma região. Para marcar a participação do programa, a cearense recebeu uma placa. "Mulher que nasceu com pés fincados na terra e, encourada de coragem, se tornou a rainha dos vaqueiros", dizia o presente entregue por Patrícia Poeta no palco do programa.
CONFIRA O VÍDEO
#REPOST MESTRA DINA PARTICIPA DO ENCONTRO NA REDE GLOBO

WhatsApp libera nova versão beta para o sistema Android

Reprodução / Divulgação
O aplicativo de mensagens WhatsApp liberou nesta quarta-feira (08) uma nova versão beta para o sistema operacional Android.
O update, de número 2.20.2, ainda é exclusivo para testadores e em breve deve ser liberado para os demais usuários do app.

Novo recurso
Liberado recentemente na plataforma, em outra atualização, o novo recurso de chamadas em espera permite que você atenda a uma chamadas do WhatsApp enquanto ainda estiver em outra chamada.
Para acessar a novidade, é necessário ter a última versão do aplicativo disponível no Google Play (Atualize neste link).
FONTE

Ministério da Saúde quer conhecer o perfil de saúde dos brasileiros

Os números de telefone serão sorteados para participação na pesquisa Vigitel 2020, que mede os fatores de risco das doenças mais comuns no Brasil, como aquelas relacionadas ao coração e respiratórias, além de diabetes
@
A partir de hoje (08/01), se você tem 18 anos ou mais e mora em uma das 26 capitais do país, além de Brasília, poderá receber uma ligação do Ministério da Saúde e participar da principal pesquisa no país que mede os fatores de risco e de proteção para doenças crônicas não transmissíveis, como diabetes, cânceres, obesidade, doenças respiratórias e relacionadas ao coração – principais causas de mortes no país. É o início da pesquisa Vigitel 2020 (Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico), realizada todos os anos pelo Ministério da Saúde. A expectativa é ouvir cerca de 27 mil pessoas somente no primeiro semestre.

“Conhecer a situação de saúde da população é o primeiro passo para planejar ações e programas que reduzam a ocorrência e a gravidade destas doenças, melhorando, assim, a saúde da população”, destacou o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira.

Desde 2006, a pesquisa Vigitel monitora a frequência e a distribuição de fatores de risco para o surgimento destas doenças através de um questionário, respondido por telefone, sobre itens como hábitos alimentares (consumo de frutas e hortaliças) e estilo de vida (prática de atividade física, tabagismo e consumo de bebidas alcóolicas). São também investigadas a frequência e o diagnóstico médico de hipertensão arterial e diabetes, bem como a realização de exames de mamografia e de papanicolau.

O tempo médio para responder ao questionário é de cerca de 12 minutos. As ligações serão feitas das 9h às 21h (horário de Brasília) nos dias da semana, e das 10 às 16h aos sábados, domingos e feriados.

A participação na pesquisa Vigitel é voluntária. Contudo, é muito importante para que seja possível conhecer o retrato da saúde das pessoas no país e para o planejamento e monitoramento das ações e políticas públicas de cuidado à saúde dos brasileiros.
LEIA MAIS EM...

O que aconteceu com Michael Schumacher?

@REPRODUÇÃO / YOUTUBE
Fazem 6 anos, que o heptacampeão de fórmula 1, o alemão Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui, na França. Desde então, seu estado de saúde é um mistério, guardado a sete chaves, pela sua família. Recentemente, foram divulgadas evoluções, incluindo a informação de que ele teria despertado do coma. Mas omo estará o corredor atualmente? Terá morrido e ninguém ficou sabendo? Nesse vídeo, reunimos todas as informações publicadas sobre o assunto.
LEIA MAIS EM...

Estação brasileira de pesquisas na Antártica será reinaugurada

Estação Antártica Comandante Ferraz, que foi destruída num incêndio em 2012, retornará suas atividades no continente antártico, com uma estrutura que é o dobro do tamanho anterior
@
Será reinaugurada na próxima terça-feira (14) a Estação Antártica Comandante Ferraz, base brasileira de pesquisa, localizada na ilha de Rei George na Antártica. Com 4,5 mil m² de área e capacidade para 64 pessoas, a nova estação substitui a base destruída por um incêndio em 2012.
LEIA MAIS EM...

Telescópio voador Sofia revela nova imagem do centro da Via Láctea

Detalhes como aglomerados de estrelas e o buraco negro Sagitário-A, normalmente ocultos por nuvens de poeira galática, são claramente visíveis
@
Nasa divulgou uma imagem incrivelmente detalhada do centro de nossa galáxia, obtida com o telescópio infravermelho Sofia, montado a bordo de um Boeing 747SP especialmente modificado. A imagem cobre uma área de 600 anos-luz de extensão e revela detalhes nunca antes vistos, geralmente ocultos por nuvens de poeira cósmica.
LEIA MAIS EM...

China planeja mais de 40 lançamentos ao espaço em 2020

Corporação de Ciência e Tecnologia Aeroespacial da China planeja pelo menos 40 missões diferentes para este ano
@
A Corporação de Ciência e Tecnologia Aeroespacial da China (CASC) planeja executar mais de 40 viagens ao espaço em 2020. A empresa pretende enviar missões a Marte, voltar à Lua e testar três veículos de lançamento, e esses são só alguns dos objetivos propostos.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK