PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Por que esta redação tirou nota mil no Enem?

CLIQUE E CONFIRA O VÍDEO ACIMA

No vídeo acima, a especialista Andrea Ramal comenta em detalhes por que a redação do candidato João Pedro Maciel Schlaepfer mereceu uma nota mil no Enem 2014 – que teve como tema a publicidade infantil.

Leia a íntegra da redação abaixo (em itálico) e, na sequência, o comentário baseado no vídeo:

"Quem Sabe o que É Melhor para Ela?

Desde o final de 1991, com a extinção da antiga União Soviética, o capitalismo predomina como sistema econômico. Diante disso, os variados ramos industriais pesquisam e desenvolvem novas formas e produtos que atinjam os mais variados nichos de mercado. Esse alcance, contudo, preocupa as famílias e o Estado quando se analisa a publicidade voltada às crianças em contraponto à capacidade de absorção crítica das propagandas por parte desse público-alvo.

Por ser na infância que se apreende maior quantidade de informações, a eficiência da divulgação de um bem é maior. O interesse infantil a determinados produtos é aumentado pela afirmação do desejo em meios de comunicação, sobretudo ao se articular ao anúncio algum personagem conhecido. Assim, a ânsia consumista dos mais jovens é expandida.

Além disso, o nível de criticidade em relação à propaganda é extremamente baixo. Isso se deve ao fato de estarem em fase de composição da personalidade, que é pautada nas experiências vividas e, geralmente, espelhada em um grupo de adultos-exemplo. Dessa forma, o jovem fica suscetível a aceitar como positivo quase tudo o que lhe é oferecido, sem necessariamente avaliar se é algo realmente imprescindível.

Com base nisso, o governo federal pode determinar um limite, desassociando personagens e figuras conhecidas aos comerciais, sejam televisivos, radiofônicos, por meios impressos ou quaisquer outras possibilidades. A família, por outro lado, tem o dever de acompanhar e instruir os mais novos em como administrar seus desejos, viabilizando alguns e proibindo outros.

Nesse sentido, torna-se evidente, portanto, a importância do acessoria parental e organização do Estado frente a essa questão. Não se pode atuar com descaso, tampouco ser extremista. A criança sabe o que é melhor para ela? Talvez saiba, talvez não. Até que se descubra (com sua criticidade amadurecida), cabe às entidades superiores auxiliá-la nesse trajeto."

Análise da redação, por Andrea Ramal
Como você verá, o candidato já começa bem: o título do texto é instigante, pois desperta a curiosidade do leitor: de quem se fala? Além disso, sutilmente coloca a questão que irá discutir ao longo do texto.

No parágrafo de introdução, o autor situa o tema no contexto. Em vez de usar um “chavão”, como por exemplo: “Desde os tempos mais remotos”, ele localiza o que vai citar no tempo e no espaço. Demonstra conhecimento histórico, pois situa precisamente o nascimento do capitalismo. Apresenta o contraponto que irá discutir: se por um lado o mercado precisa crescer, por outro, a publicidade voltada ao público infantil preocupa famílias e Estado.

Em seguida, o candidato mostra o risco da publicidade dirigida às crianças, com três argumentos: é na infância que se apreendem mais informações; os meios de comunicação atiçam o desejo por produtos; as propagandas articulam produtos a personagens infantis.

Depois, ele reforça a argumentação já exposta, por exemplo afirmando que a capacidade crítica da criança ainda é baixa, por ter vivido poucas experiências.
Na última frase do desenvolvimento, já não há como não concordar com o autor na ideia de que a criança é uma vítima fácil da sociedade de consumo.

Para finalizar, o autor apresenta suas propostas de intervenção social: para ele, o governo federal deve colocar limites na publicidade infantil em todos os meios em que ela acontece; e a família deve cuidar da educação dos desejos e colocar limites nos anseios consumistas desde cedo.

O último parágrafo funciona como reflexão final: como não é possível afirmar ao certo se a criança pode discernir sem ajuda dos adultos, o mais indicado é mesmo protegê-la e ajudá-la a conquistar sua autonomia. Com isso o autor dá sentido ao título, que perguntava “quem sabe o que é melhor para ela?”.


FONTE:
http://g1.globo.com/educacao/blog/andrea-ramal/1.html

Justiça concede liminar e Chimbinha poderá tocar com Joelma

Justiça entende que afastamento do músico poderia quebrar contratos.
Guitarrista deve participar de show no próximo sábado (19).


Do G1 PA
Joelma e Chimbinha vão lançar o DVD comemorativo de 15 anos da banda Calypso no evento. (Foto: Divulgação)Justiça permite que Chimbinha se aproxime de Joelma para poder cumprir contratos de trabalho da banda Calypso (Foto: Divulgação)











A justiça do Pará concedeu uma liminar nesta sexta-feira (18) permitindo que o guitarrista Chimbinha toque e exerça outras atividades profissionais em parceria com a cantora Joelma, sua ex-mulher, de quem ele estava impedido de se aproximar por conta de uma medida protetiva baseada na lei Maria da Penha. A decisão atende a um pedido de Habeas Corpus movido pelo advogado de Chimbinha na manhã desta sexta-feira. O G1 tenta contato com a advogada de Joelma, mas ainda não foi atendido.


Apesar da decisão, a assessoria da banda informou que Chimbinha não deve participar do show desta sexta-feira no interior do Tocantins por uma questão logística, mas o guitarrista deverá se deslocar a tempo para o show de sábado (19), em Palmas.

De acordo com o entendimento do desembargador Ronaldo Marques Valle, Chimbinha assinou diversos contratos para a realização de shows com o Calypso, e sua ausência nas apresentações poderia ser considerada quebra de contrato. "Entendo que não há como legitimar-se a medida protetiva de proibição do paciente participar de concertos, ensaios, gravações e reuniões comerciais, em conjunto com a ofendida, a fim de assegurar a integridade física e psicológica da mesma, pois estará violando o direito de liberdade de locomoção do paciente", disso o desembargador na decisão.


Segundo o advogado de Chimbinha, Luciel Caxiado, a ação movida pela advogada de Joelma é nula. “O nosso habeas corpus foi para anular o processo de crime de ameaça, porque a lei processual penal exige um instrumento denominado de representação da vítima nos crimes de ação privada. Todo processo que estiver ausente a representação é nulo de pleno direito. Este processo, englobando o crime de ameaça e medidas protetivas da Joelma contra chimbinha está fadado a ser tachado de imprestável no direto penal”.
  •  
Cantora Joelma (Foto: Aline Oliveira / G1)Cantora Joelma fez apresentações sem Chimbinha
enquanto músico se recuperava de uma cirurgia
(Foto: Aline Oliveira / G1)
Entenda o caso
Joelma e Chimbinha se separaram no dia 19 de agosto. Dias depois ela procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência se dizendo ameaçada pelo ex-marido. Em depoimento, Joelma contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas.
Por esse comportamento, Joelma disse que se sentiu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro.A cantora disse que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, o ex-marido tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino. Os advogados de Chimbinha negaram que o suposto comportamento violento fosse verdadeiro.
No dia 11 de setembro, advogada da cantora afirmou que a Justiça do Pará determinou que o guitarrista não poderia se aproximar dela. A decisão teve como base a lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção para mulheres em situação de risco.
FONTE:
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2015/09/concorrencia-concede-liminar-e-chimbinha-podera-tocar-com-joelma.html

Gêmeas que sonham em ser modelos fazem sucesso no Instagram

A mãe das meninas, Stephanie Boyd, revela que as gêmeas são fanáticas por moda e gostam de usar roupas iguais

Reprodução / Instagram
FAMA GÊMEAS

A mãe das meninas, Stephanie Boyd, revelou ao "BuzzFeed" que as gêmeas são fanáticas por moda e gostam de usar roupas iguais. Megan e Morgan herdaram da mãe o par de olhos azuis, sendo que Morgan tem heterocromia, uma condição em que cada olho tem uma cor diferente (condição semelhante ao cantor David Bowie).
Stephanie conta ainda que são as meninas quem escolhem suas roupas. "Teve uma vez que ficamos acordadas uma noite toda customizando uma calça jeans que elas queriam", relembra.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138454/gemeas-que-sonham-em-ser-modelos-fazem-sucesso-no-instagram

Angélica escorrega no português e é detonada: "Não sabe o básico"

“‘HÁ muito tempo’! Gente rica, com influência e que não sabe o básico do português é pra acabar!”, disse uma internauta



FAMA POLÊMICA


Nesta quinta-feira (17), a apresentadora Angelica cometeu uma gafe e não passou despercebida ao parabenizar Carolina Dieckmann em seu aniversário nas redes sociais.

A apresentadora trocou o “há” por “a” e não foi perdoada por seus seguidores. “Minha amiga de tantos momentos e a (sic) muito tempo…, Que bom que o tempo só aumenta o carinho, o respeito e o amor entre nós…, Te desejo sempre dias de paz e sol como você gosta!”, escreveu.
Os internautas não perdoaram e detonaram: “‘HÁ muito tempo’! Gente rica, com influência e que não sabe o básico do português é pra acabar!”, disse uma seguidora. Outro afirmou: “’Há Muito tempo’, faltou o ‘H’”.
Outra pessoa escreveu: “Essa gafe dela foi trash! Além da ausência do ‘h’, ainda botou reticências e vírgula juntos, que eu não entendi o motivo (…) Na minha humilde opinião, já que ela é uma pessoa pública, famosa e rica, aí sim é que deveria mais ainda prezar pelo menos pelo básico do português”.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138567/angelica-escorrega-no-portugues-e-e-detonada-nao-sabe-o-basico

MC melody: Conheça as verdadeiras rainhas do 'falsete'

..

Confira uma coleção de altas notas e muito luxo de algumas divas eternas da música

FAMA CULTURA

As tentativas da funkeira mirim Mc Melody em reproduzir os famosos "falsetes" vem gerando uma enorme curiosidade nos internautas para saber se realmente a garota sabe emitir as notas corretamente.

Apesar de hoje, a questão vocal não ser muito apreciada nas cantoras, muitas divas da música fizeram seu legado usando simplesmente a voz. 
Cantoras como Mariah Carey, Minnie Ripperton e até a brasileira Georgia Brown conseguem alcançar o famoso "whistle register ", ou o registro apito, que nos faz lembrar passarinhos.
Confira uma coleção de altas notas e muito luxo de algumas divas eternas da música.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138394/mc-melody-conheca-as-verdadeiras-rainhas-do-falsete



Jair Bolsonaro vai recorrer de sentença por danos morais

Anunciada ontem (17), a decisão foi motivada pelas discussões entre os dois parlamentares em 2003 que se repetiram no final do ano passado no plenario da Câmara



POLÍTICA DECISÃO


O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deve recorrer, até segunda-feira (21), da sentença decretada pela 18ª Vara Cível de Brasília, que exigiu o pagamento de indenização de R$ 10 mil por danos morais causados à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

Anunciada ontem (17), a decisão foi motivada pelas discussões entre os dois parlamentares em 2003 que se repetiram no final do ano passado no plenario da Câmara.

A má saúde bucal e as suas graves consequências

O corpo humano saudável deve funcionar como uma máquina bem ajustada .



LIFESTYLE CUIDADOS


Todos os órgãos cumprem suas funções, desde que nutridos e cuidados devidamente. Quando, por motivo de doenças ou acidentes, algum deles falha, todos os outros serão comprometidos. Portanto, se a saúde bucal está deficiente, as bactérias e fungos que habitam a região, podem proliferar e migrar para outros órgãos, comprometendo a saúde geral do individuo, afirma Dra. Viviane Cury Azevedo – periodontista da Uniodonto de São Paulo..Os microrganismos bucais, segundo pesquisas, estão comprovadamente relacionados a doenças cardíacas, doenças pulmonares, diabetes, partos prematuros e nascimento de bebes com baixo peso.

Mulheres preferem pênis grande apenas em sexo causal, diz estudo

A pesquisa revelou que as mulheres preferem pênis com uma média de 16,3 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência em relações casuais

Reuters
LIFESTYLE COMPORTAMENTO


Segundo um estudo realizado por universidades da Califórnia, Los Angeles e Novo México, nos Estados, concluiu que o tamanho do pênis é mais relevante para as mulheres quando se opta pelo sexo casual. Em relações estáveis, o tamanho e espessura do órfão não são tão importantes para a parceira.

A pesquisa revelou que as mulheres preferem pênis com uma  média de 16,3 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência em relações casuais. Nos relacionamentos longos, as medidas foram 16 cm de comprimento e 12,2 cm de circunferência.
O resultado aponta que o público feminino opta pelo conforto em relações estáveis."A vagina tem de 12 cm a 13 cm de profundidade. Um pênis muito grande pode tocar o colo do útero e machucá-lo, causando até sangramentos, principalmente se a mulher não estiver bem lubrificada. Nesses casos, a dor substitui o prazer",  detalhou o médico Antônio de Moraes Júnior, chefe do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia, ao jornal Extra.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/138389/mulheres-preferem-penis-grande-apenas-em-sexo-causal-diz-estudo

Pesquisa revela o que as mulheres gostam no sexo

Apenas um quinto das mulheres diz estar satisfeita sexualmente



LIFESTYLE SATISFAÇÃO


Uma pesquisa britânica, encomendada pelo aplicativo Kindara, resolveu perguntar para as mulhers: afinal, o que elas gostam no sexo? O que o torna bom? Realizado para confirmar se os estereótipos realmente aconteciam, ao todo, foram interrogdas 500 mulheres, que listaram suas preferências na hora de ter prazer na cama.

Ao todo, 53,2% escolheu a conexão emocional, enquanto 23,6%  indicaram as famosas preliminares, segundo o The Independent. Em terceiro lugar vem a comunicação entre o casal, com 10,4%, seguida por atividade sexual frequente (7%) e, por último, variação ou novidades (4%). A pesquisa também revelou que a maioria das mulheres não está satisfeita com a quantidade de vezes que tem relações sexuais, apontando que aproximadamente 75% das entrevistadas "acredita que não está fazendo sexo o suficiente" e que o ideal seria, pelo menos, três relações sexuais na semana.
Dentre os maiores empecilhos para uma melhor vida sexual, o estresse aparece em primeiro lugar, com 39% dos votos, seguido de sentimento de desconexão com o parceiro, "não estar no clima" em terceiro e "problemas com auto-estima" em quarto.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/138485/pesquisa-revela-o-que-as-mulheres-gostam-no-sexo

Cauã Reymond sai com outra colega de série, Mari Silvestre

Mary, que tem 23 anos e 1,80 metros de altura, foi a segunda colocada no Miss Mundo Brasil e capa da revista Playboy



FAMA AFFAIR


O ator Cauã Reymond está mesmo um perigo. Após sair com Bárbara Evans, colega de elenco da série "Dois Irmãos", foi a vez de ele convidar a morena Mari Silvestre, também colega de cena para sair, de acordo com o Extra. O encontro, ocorrido há três semanas, ainda está rendendo comentários. Mari, que tem 23 anos e 1,80 metros de altura, foi a segunda colocada no Miss Mundo Brasil e capa da revista Playboy. Atualmente, a beldade se arrisca na carreira de funkeira e participa do reality show "Lucky Ladies", do canal Fox.

A pequena participação da morena na série da Globo está prevista para estrear no segundo semestre, segundo o Extra. A cena gravada por Mari também conta com a participação de Bárbara Evans. Na série, Cauã vai aparecer barbudo e cabeludo.

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138423/caua-reymond-sai-com-outra-colega-de-serie-mari-silvestre

Show de Paula Fernandes vende apenas 120 ingressos e é cancelado

O local tem capacidade para 3 mil pessoas



FAMA BAHIA


A cantora Paula Fernandes agendou um show em Vitória da Conquista, na Bahia, nesta sexta-feira, mas este teve que ser cancelado por falta de público. Funcionários da casa de espetáculos informaram que foram vendidos apenas 120 ingressos, revela o Ego. O local tem capacidade para 3 mil pessoas. As pessoas que adquiriram bilhetes poderão receber o dinheiro de volta no local onde a compra foi realizada.

A equipe da cantora publicou um comunicado na página oficial da Arena Miraflores, onde ocorreria o show, informando sobre o cancelamento do espetáculo. Confira a nota na íntegra:
"A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que, por questões operacionais, o show que aconteceria amanhã, dia 18 de setembro, em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores, foi cancelado. Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago. Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Um nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016.
Atenciosamente,
Equipe Paula Fernandes”.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138556/show-de-paula-fernandes-vende-apenas-120-ingressos-e-e-cancelado

Luciana Vendramini mostra foto inédita de ensaio nu polêmico

Clique de 1987 foi publicado para celebrar os dois mil posts de seu Instagram

Luciana Vendramini; atriz; modelo;


FAMA PLAYBOY


A modelo e atriz brasileira, Luciana Vendramini, de 44 anos, postou uma foto inédita em seu Instagram, para comemorar 2 mil postagens. A fotografia, clicada por JR Duran para a revista Playboy em 1987, faz parte de seu ensaio nu para a publicação, quando tinha apenas 17 anos. A imagem não foi autorizada a ser publicada pela modelo, na época.

A imagem, que mostra a atriz deitada, usando apenas a parte de cima de um  baby doll, está em preto e branco: "Pra comemorar 2000 aqui no insta. Aqui a foto que não autorizei. PB [preto e branco]", escreveu Luciana na legenda.
Luciana Vendramini; atriz; modelo;
Luciana Vendramini; atriz; modelo;Luciana Vendramini mostra foto inédita de ensaio nu
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138410/luciana-vendramini-mostra-foto-inedita-de-ensaio-nu-polemico

CANAL REFLEXÃO: Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens...


" Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens. Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti. Não chores por quem te abandonou, luta por quem está contigo. Não chores por quem te odeia, luta por quem te quer. Não chores pelo teu passado, luta pelo teu presente. Não chores pelo teu sofrimento, luta pela tua felicidade. Com as coisas que vão nos acontecendo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante." (Papa Francisco)


Se você for uma pessoa que brilha é bem provável que ao longo do caminho algumas circunstâncias tentarão apagar este brilho Mas, não se intimide. Brilhe assim mesmo! Nada poderá ofuscar a luz que habita em você. É dom de Deus! É graça!





A felicidade nada tem a ver com platéia ou aplausos, muitas vezes, grandes espetáculos escondem tristezas profundas. A felicidade faz morada em sorrisos silenciosos, em pequenos gestos de carinho. Ela sobrevive do bem querer diário."

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê. As palavras nos conquistam temporariamente mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre!

"Senhor, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna...." (S. Francisco de Assis)

E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus... _________Romandos 8:28


CONFIRA AS REFLEXÕES DE SUEILA CASTRO
"Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência."
Augusto Cury



Vídeo de cachorro "pedindo" desculpas comove a web. Assista!

O registro foi postado no Facebook e já teve mais de 23 milhões de visualizações

Diario de Pernambuco

Depois de levar uma bronca do dono, um cachorro da raça labrador faz de tudo para conseguir ser perdoado. O vídeo do momento fofíssimo já teve mais de 24 milhões de visualizações no Facebook.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO

FONTE:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/pecao/2015/09/17/interna_pecao,598598/video-de-cachorro-pedindo-desculpas-comove-a-web-assista.shtml

Aos 48 anos, Pamela Anderson posa nua para revista

Atriz é capa da Flaunt Magazine e mostrou que ainda está com tudo em cima
Pamela Anderson é a estrela principal da próxima edição da Flaunt Magazine e mostrou, em uma prévia divulgada nesta quinta-feira (17), que ainda está com tudo em cima. Aos 48 anos, a atriz aparece nua, e cheia de glitter, na capa da publicação.

Conhecida mundialmente pelo papel no série S.O.S Malibu, Pamela Anderson é até hoje reconhecida pelo corpo. Mãe de dois filhos, Brandon, de 18 anos, e Dylan, de 17, a atriz comentou recentemente que se sente mais jovem a cada dia. Em entrevista à revista Peopole, ela revelou ainda que "ter hábitos saudáveis também ajuda" na hora de manter a forma.

FONTE:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2015/09/18/internas_viver,598768/aos-48-anos-pamela-anderson-posa-nua-para-revista.shtml

10 sites para assistir filmes online

Postado por: 

Olá, pessoal!
Olha só a dica para quem gosta deassistir filmes em casa, mas não quer ficar dependendo da programação das TVs. Separamos aqui 12 sites para assistir filmes online, sendo alguns serviços pagos e outros não. Dê uma olhadinha.
O mercado de streaming de filmes na Internet cresce cada vez mais no Brasil e no mundo. Os serviços da lista abaixo se destacam para que você possa identificar o mais adequado para utilizar no seu dia a dia. Há opções gratuitas, aluguel por filme e também assinaturas mensais, garantindo streaming ilimitado. Escolha.o que mais gosta para ver filmes online e divirta-se!

Sites para assistir filmes online

Serviço de streaming de filmes e seriados com um catálogo de propriedade da Sony Pictures Entertainment. O sistema é o mesmo do Netflix. O usuário pode acessar do computador, celular, tablet ou videogame, escolher o filme que quer assistir. Possui muitos filmes antigos, clássicos, mas poucos lançamentos.
Disponibiliza filmes em streaming divididos em 20 categorias, todos gratuitos para assistir a qualquer momento. Você pode escolher a resolução e se quer ou não colocar legenda. Não possui muita propaganda e ainda tem a opção de baixar para o seu computador.
O Muu, serviço on demand dos canais Globosat, oferece vídeos gratuitos para internautas experimentarem e dá acesso livre ao assinante das operadoras GVT, NET, Multiplay, NET Angra e CTBC a todo o seu catálogo. Entre os destaques, além de filmes, estão séries nacionais e internacionais. É possível assistir a conteúdo de canais populares como GNT, Multishow, SporTV, Off, Gloob, Combate, Premiere, +Globosat, Viva, Philos, Bis, Universal Channel e Canal Brasil. Compatível não só com PC, mas também com Xbox, iOS e Android.
Clientes NET, Vivo, GVT, Multiplay, SKY, Claro, TV Alphaville e Oi TV que possuam os canais Telecine em seus pacotes também poderão aproveitar os filmes que são exibidos por eles via streaming. Compatível com computadores, tablets e smartphones (iOS ou Andorid), além do console Xbox, o site do Telecine Play dá acesso liberado a uma lista de produções que estão em exibição na TV por assinatura. É uma forma de acompanhar toda a programação mesmo estando longe do set up box da sua operadorade de TV paga favorita.
Segue o mesmo esquema do Telecine Play, com todo o conteúdo dos canais HBO, inclusive séries cultuadas como Game of Thrones, True Detective, Girls, Roma e Veep, entre outras.
O mais popular serviço de streaming de filmes e seriados. Com uma assinatura mensal de R$ 16,90, o usuário tem acesso ilimitado a um grande catálogo de filmes, documentários e séries de TV. É possível assistir em computador, SmartTVs, videogames (PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One), no celulares, tablets e outros gadgets compatíveis.
Ao se registrar, os internautas ganham um mês gratuito para a avaliação do serviço. Há atualizações frequentes do catálogo, porém não tanto como em serviços como o iTunes e o YouTube Filmes.
Os usuários de produtos Apple têm no iTunes uma boa ferramenta para ver filmes online. Basta acessar a loja virtual para comprar ou alugar os vídeos. Há uma atualização frequente na loja, com muitos lançamentos, e o catálogo é extenso e cheio de novidades. É possível ver os filmes comprados ou alugados não só no iPad, iPod touch ou  iPhone, mas também em qualquer computador, Mac ou Windows com o iTunes instalado.
Seguindo os moldes do iTunes, o Google Play Filmes tem um funcionamento parecido, porém para os usuários do Android. Ele também tem o sistema de aluguel ou compra, e o catálogo é bem semelhante ao da loja virtual da Apple. A diferença é que o acesso a eles será apenas nos próprios dispositivos móveis Google. Uma maneira de ver o filme em uma tela grande é usando um ChromeCast, que é compatível com o Google Play Filmes e TV.
O YouTube é mais conhecido pelo upload de vídeos dos usuários. Porém, começou a usar recentemente sua plataforma para streaming. Um bom número de produtoras já têm canais licenciados no YouTube Movies, um serviço que oferece o aluguel por um preço fixo que lhe dará direito a ver a obra em até 24 horas no site. O catálogo é extenso e bem atualizado.
Além do streaming online, o NetMovies ainda aposta também nos DVDs e Blu-Rays. O usuário assina os serviços da página, por R$ 18,90 mensais, e assim pode alugar os filmesque quiser com entrega em sua casa. Fica com eles um tempo e depois solicita a retirada para devolução para o site. Na reprodução online, com esta assinatura, a reprodução de vídeo é ilimitada.
Divirta-se e aprenda assistindo filmes online. Opções de filmes é o que não faltam! Sem desculpas de não ter o que assistir, hein.
Até mais!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/10-sites-para-assistir-filmes-online


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK