PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de agosto de 2018

12 Recursos do Smartphone que Podem Salvar Sua Vida

..
POR INCRÍVEL
Como seu telefone pode salvar sua vida. Você usa seu smartphone para ouvir música, marcar datas importantes em sua agenda e navegar na Internet. O que você provavelmente não sabe é que seu gadget, que está sempre à mão, pode até se tornar seu guarda-costas e salvar sua vida em alguns casos. Descubra como o assistente de voz, o alarme e a lanterna podem lhe proteger do desastres e como transformar seu telefone em um dispositivo de espionagem. Minutagens: Assistente de voz 1:02 Lanterna 1:33 Contato ICE 2:43 Um alarme salva-vidas 4:38 Tradutor instantâneo 5:12 Compass 5:55 Botão "Chamada de emergência" 6:28 Controle dos pais 9:26 Gravação de vídeo secreta 10:40 Espionagem 11:32 Sua localização definitiva 12:23 Direção segura 12:55

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Para refletirmos

Um Momento Para Refletir!

A ira da cobra

Uma cobra entrou numa carpintaria.       
Enquanto rastejava para um canto escondido, ela passou por cima de um serrote e feriu-se um pouco. No momento, ela virou-se e mordeu o serrote, e mordendo o serrote, feriu-se gravemente na boca.
Então, não compreendendo o que lhe estava a acontecer e pensando que o serrote a atacava, ela decidiu enrolar-se em volta da ferramenta para sufocá-la com todo o seu corpo, apertando-a com todas as suas forças.       
E foi assim que, infelizmente, a cobra acabou sendo morta pelo serrote.
 
Moral da história:
Às vezes reagimos em cima da raiva, pensando magoar aqueles que nos fizeram mal, mas na verdade, estamos ferindo a nós mesmos. Na vida, às vezes é melhor ignorar situações, pessoas e ofensas. Porque as consequências podem ser irreversíveis e catastróficas.
Contos da Internet

Marca de doces retira do ar comercial do Dia dos Pais com Wesley Safadão

Suspensão da campanha ocorreu depois que vários usuários atacaram a propaganda, alegando que "Safadão não é exemplo de pai"
A marca divulgou que ' frente à postagem não bem
 sucedida retiramos o vídeo do ar'.
Foto: Reprodução/Youtube.
A marca Sodiê Doces retirou das redes sociais seu comercial de Dia dos Pais deste ano, que tinha Wesley Safadão como garoto propaganda. 

A decisão ocorreu depois que diversos usuários foram até a fanpage da empresa no Facebook para criticar o comportamento do músico, envolvido em polêmicas disputas judiciais desde que solicitou a revisão da pensão alimentícia paga a Yhudy. O garoto de 7 anos é filho de Safadão com a empresária Mileide Mihaile.

No vídeo de 15 segundos, o cantor conversa com sua atual esposa, Thyane Dantas, sob a seguinte chamada: "Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!".

Em nota oficial encaminhada por e-mail, a assessoria de imprensa da Sodiê esclareceu o episódio:

"Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar".

Experimente Esta Fruta Poderosa: Ela Vai Trazer Incríveis Benefícios Pra Sua Vida!

..

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Com sua casca marrom e formato parecido com de uma vagem, o tamarindo pode ser facilmente confundido com um legume.
Mas a verdade é que essa fruta, apesar de não ser tão popular, oferece diversos benefícios para a saúde devido a suas propriedades nutricionais. Além de suas vitaminas, antioxidantes e compostos orgânicos, o tamarindo possui ação anti-inflamatória e antibacteriana. O consumo da fruta é indicado para fortalecer a saúde do coração, do sistema circulatório, digestivo, nervoso e imunológico. No vídeo de hoje vamos explicar como o seu organismo se beneficia com o consumo regular desta fruta: Melhora a digestão Saúde do coração Previne a anemia Perda de peso Controle do diabetes Potente anti-inflamatório Melhora a imunidade Fígado gordo Perda de cabelo
LEIA MAIS EM...

Candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018: veja quem são

Prazo para realizar convenções termina neste domingo (5). Nomes escolhidos devem ser registrados até o dia 15, segundo calendário do TSE.
CONFIRA O VÍDEO AQUI

Por G1
Veja os nomes confirmados pelos partidos para a disputa presidencial nas eleições de 2018, em ordem alfabética:



CONFIRA CLICANDO AQUI OU ABAIXO...

Meditação e reflexão sobre a vida e a morte, lida pelo diretor de cultura da ACEJI... Saiba Mais...

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento

Comitiva da ACEJI
boa noite, saúde, paz e bem, sempre a todos!
Abraços fraternais
Tizim em nome de todos!
Eis o texto na íntegra:
Meditação e reflexão sobre a vida e a morte.
Irmã0s e irmãs, meditemos um pouco sobre a via e a morte!
Porque, hoje, celebrarmos a Missa Eucarística de 30º. dia do nosso amado irmão, digno Diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior, Jorge Luiz Florêncio.                                                  
Tenhamos a firme certeza que a morte não constitui o aniquilamento do viver. Ao contrário é a partir da morte que a vida se abre aos céus pelo poder do Espírito Santo.
Para o cristão consciente, a morte não é um ato acidental, ou vingança do destino. Na verdade, a morte é o enigma da alma e da vida em si, mas que nos conduz a uma nova realidade, desta feita, sem dor nem sofrimento. A morte é como afirmava Santo Ambrósio, um remédio que Deus colocou no mundo para sanar e abrandar o vale de lagrimas, nesta vida materializada. Porém, a doce consolação presente no livro da Sabedoria é confortante: Sabeis meus irmãos que a vida dos justos está nas mãos de Deus. (Sb3,1). E Jorge Luiz era justo! Essa é a nossa fé e nossa esperança!           
A Missa Eucarística que celebramos é sinal antecipado da esperada consolação. Peçamos, nesta Celebração, que Deus, bondoso e misericordioso, nos purifique no sangue de Cristo e sejamos por Ele acolhidos, para colocarmos Jorge Luiz no Altar Sagrado, por Ato Sacramental do Santo Sacrifício da Missa, que ora celebramos, pois lembra o evento pascal e as palavras de Jesus Cristo: “vou preparar um lugar no céu, voltarei para vos levar e aonde eu estiver estejais vós também”. Estas palavras são irrefutáveis, pois, são de Jesus!
Imagino o sentimento de saudade que invade aqueles que perdem seus parentes, pois eu mesmo já passei por isso. Contudo lembrai das palavras edificantes de Paulo: os sofrimentos da vida presente não têm comparação alguma com a glória que se manifestará em nós (Rm 8,18). Ò Salvador, glória dos fiéis e vida dos justos, olhai para nosso irmão, Jorge Luiz, que em vossa mão paternal o tomates deste mundo e levastes para vós. Concedei, ò Pai, que tendo aqui na terra confessado a fé no ressuscitado possam desfrutar das alegrias celestes. Com fé, meditemos esta palavra proclamada por São Paulo!
Familiares, distintos consócios, solidária assembleia o nosso querido irmão em Cristo Jesus, Jorge Luiz Florenço Alves, está desfrutando das bem-aventuranças, da beatitude incorruptível, por conseguinte, sigamos em paz, pois, agora, ele é um anjo de luz a interceder por nós e por quantos creem na Divina Luz! Assim seja, sempre! Amém!
 Francisco de Assis Clementino Ferreira – Tizim: Agrotécnico - Economista - Jornalista
Diretor de Cultura da Associação de Jornalistas do Interior - ACEJI

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro -21 a 28 de julho

Matérias que se destacaram esta semana, mas de publicações anteriores:


2. Massagem vaginal é nova moda nos EUA e na Europa - Publicada em domingo, 29 de maio de 2016

Publicado em sábado, 26 de novembro de 2011


CONFIRA O TOP 6 DA SEMANA
6º LUGAR:

Açúde Aracoiaba em Vazantes, Aracoiaba/CE

..
Mostrando um pouco do Açude Aracoiaba que fica em vazantes, e vendo o volume de água acumulada neste ano de 2018 vídeo feito em 23 de Julho de 2018
LEIA TAMBÉM: Açúde Aracoiaba
Veja Mais Vídeos no Canal de Fagner Soares no You Tube
Segundo Encontro de Miss e Mister Aracoiaba Evento de Abertura dos trabalhos: 
Segundo Encontro de Miss e Mister Aracoiaba. evento de abertura dos trabalhos. e apresentação das candidatas e candidatos ao titulo de Miss e Mister Aracoiaba 2018
5º LUGAR:

Você sabe qual a diferença entre internet em Fibra Óptica e via Rádio? Conheça agora !

PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE INTERNET EM FIBRA ÓPTICA E VIA RÁDIO


O acesso à internet se tornou essencial na vida das pessoas, por isso ter uma internet de qualidade evita problemas como lentidão e quedas de internet. Existem diversas tecnologias que fornecem o acesso a internet, como a fibra óptica e a via rádio, que apesar de serem robustas e muito bem elaboradas, possuem algumas diferenças em sua funcionalidade. 

Muitos usuários questionam-se sobre a estabilidade da internet via rádio, no entanto uma instalação bem feita garante muita estabilidade e velocidade em sua internet. além de ser uma excelente escolha para locais mais afastados dos centros da cidade, como áreas rurais e locais onde não há cobertura de outras tecnologias como a fibra óptica. O sinal chega até o seu computador através de antenas, onde não há fios conectados entre sua antena e a antena de seu provedor, permitindo levar a internet para locais de longas distâncias. 
A fibra óptica necessita de cabos e por isso requer que sua instalação seja feita em locais onde há cobertura, pois estes cabos vão desde seu computador até pontos de troca de tráfego, onde são interligados com uma tecnologia que leva o sinal de sua internet através de pulsos de luz dentro dos cabos de fibra, por isso o nome fibra óptica. Vale ressaltar que nem todas as tecnologias que utilizam cabo são fibra óptica, com por exemplo, o cabo coaxial (rede cabeada). 
4º LUGAR:

Chá para Pedra na Vesícula

Aprenda como fazer um chá para acabar com as pedras na vesícula. Conheça as causas e sintomas da pedra na vesícula e como a preparar um remédio para tratamento natural a base do chá de bardana. 
Esta é uma foto que ilustra as pedras na vesícula
POR RECEITA NATURAL
A vesícula é uma espécie de bolsa localizada abaixo do fígado onde fica armazenada a bile. A bile é fabricada pelo fígado e tem como função ajudar na digestão. A bile ou bílis é um composto de água, sais, bicarbonato de sódio e gordura que faz a quebra das gorduras durante o processo de digestão. Este suco biliar é amarelo quase verde.

O que Causa Pedra na Vesícula
As pedras na vesícula recebem o nome de colelitíase. Para entender o que causa a pedra na vesícula é preciso saber que a bile produzida pelo fígado fica armazenada na vesícula, aguardando o momento da digestão, a vesícula tem a capacidade de armazenar uma quantidade de bile bem pequena, mas muito concentrada. Então quando ela é liberada, ela se junta à outras enzimas produzida pelo pâncreas para fazer a digestão.
Enquanto está armazenada a bile vai ficando cada vez mais concentrada, eliminando água e ficando mais concentrada, mas ela não empedra, não se solidifica. Mas por um desequilíbrio nesta equação, a quantidade de água se torna menor e surgem os cálculos biliares.
Antes do estágio de formação de pedras, surge a lama biliar que é bastante comum em mulheres grávidas. Isso acontece pois na gravidez o hormônio estrógeno está muito alto, fazendo com que a bile fique saturada, ocorrendo o mesmo em mulheres que estão fazendo reposição hormonal.
Mas não pense que ficar em jejum é a causa da pedra na vesícula, pois a obesidade e o sedentarismo é uma das causas dos cálculos biliares. Mas o oposto também é válido, pois em dietas com perda de peso muito rápida é comum acontecer de ter pedras na vesícula.
Sintomas da pedra na vesícula
LEIA MAIS EM...
3º LUGAR:

Robervany canta, " Jesus meu Deus Humano".

..
Veja o vídeo acima, Robervany Oliveira cantando a música "Jesus meu Deus Humano". 
Jesus meu Deus Humano, Aracoiaba - Ceará, músicas católicas, Músicas religiosas, Igreja Matriz de Aracoiaba - 03/08/2018
LEIA TAMBÉM:Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento
2º LUGAR:

Valdênia Silveira, comunica o seu desligamento da Secretaria de Saúde de Aracoiaba. Saiba Mais...

É com sentimento de tristeza e preocupação, que comunico o meu desligamento da pasta.
Valdênia Silveira/ReproduçãoFacebook
Secretaria da Saúde de  Aracoiaba em Seu Facebook: 
*NOTA OFICIAL - SECRETÁRIA DE SAÚDE*
Meus amigos e amigas, desde janeiro, a convite do Prefeito Antônio Cláudio, assumi a Secretaria da Saúde de Aracoiaba, missão que desempenhei durante os sete meses que estive a frente, com dedicação, compromisso , zelo e respeito aos Servidores e aos Usuários. A única bandeira defendida durante esse período, foi a do SUS, a única política que fizemos, foi a da Saúde. É com sentimento de tristeza e preocupação, que comunico o meu desligamento da pasta. Agradeço o apoio, a parceria de todos que estiveram comigo nessa caminhada, que acreditaram e sonharam junto comigo, pois sei que nada realizamos sozinhos.

Quero agradecer à todos que fazem a Prefeitura de Aracoiaba.
Um forte abraço a todos!!
Valdênia Silveira
Aracoiaba, 02 de agosto de 2018.
DESTAQUE CAMPEÃO:

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento

FOTOS: LUCIANO MOREIRA
Uma comitiva da Aceji - Associação Cearense De Jornalistas Do Interior , liderada pelo presidente João Ferreira , prestou solidariedade a Sra. Elieuda Alves, viúva do acejiano Jorge Luiz Florenço Alves, bem como a seus familiares e amigos, pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento, celebrada na Igreja Matriz de Aracoiaba. Logo após a missa os tenores Alvarus Moreno e Auzeneide Cândido , fizeram uma breve performance, que encantou os presentes. 

LEIA TAMBÉM:  Meu coração está de luto...

FOTO: LUCIANO MOREIRA
Os acejianos agradecem ao companheiro e diretor cultural da entidade Francisco de Assis Clementino (Tizim), por seu empenho na solução do transporte que conduziu a comitiva.


Os tenores Alvarus Moreno e Auzeneide Cândido , fizeram uma breve performance, que encantou os presentes. CONFIRA O VÍDEO AQUI

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK