PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Concentração do 1ª Folia da EEEP de Aracoiaba

..

Publicado em 13 de fev de 2015
DESFILE DOS BLOCOS
Todos concentrados aguardando a hora de sairem para o grande desfile pelas ruas,de Aracoiaba.
VEJA MAIS: http://josenidelima.blogspot.com.br/2...

VEJA TODOS OS VÍDEOS DA 1ª FOLIA EEEP ARACOIABA:
CLIQUE NO LINK E CONFIRA:

Escola Profissionalizante de Aracoiaba, realiza sua 1ª Folia de Carnaval; veja as fotos

FOTO: EEEP SALOMÃO ALVES DE MOURA BRASIL

A EEEP SAlomão Alves de Moura Brasil promoveu nesta manhã de sexta-feira, com seus Educando o 1º Carnaval da Escola, o EEEP FOLIA.

O evento que faz parte das ações culturais da escola, foi dividido em dois momentos:


Na Escola - com as apresentações e julgamento para a escolha da rainha e dos temas escolhidos e trabalhados pelas turmas - Edificações - Anos 60, Comércio - Mundo da Disney, Secretariado - Mundo Marvel, Redes de Computadores - Alegria do Circo.

Na Comunidade - Desfile dos blocos com mestre-sala e porta-bandeira, fantasia destaque, trio elétrico e rainha do carnaval.


O Desfile acontecerá na rua Santos Dumont, a partir das 15 hora.




..

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM FLÁVIO SILVAOFICIAL

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO


FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM FLÁVIO SILVAOFICIAL

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

FOTO: INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

VEJA FOTOS DO 1º DIA DE AULA AQUI


CONFIRA ABAIXO COMO FOI O DESFILE PELAS RUAS DE ARACOIABA NA TARDE DO DIA 13/02/15

Ministro do Esporte defende torcidas organizadas de futebol

GEORGE HILTON

Folhapress | 18h58 | 12.02.2015

Ele comentou sobre o assunto durante a reunião para discutir a violência nos estádios

MINISTRO
O ministro afirmou que nem todas as torcidas são violentas
FOTO: DIVULGAÇÃO
Em reunião nesta quinta-feira (12) com a Associação Nacional das Torcidas Organizadas (Anatorg), o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), defendeu as torcidas organizadas de futebol, que, segundo ele, não são todas violentas.

"Sabemos que a torcida organizada é uma representação da sociedade, com pai de família, médicos, advogados e também pessoas violentas. O encontro foi para mostrar que as torcidas organizadas não são todas por si violentas. Nós temos dados que mostram que somente de 5% a 7% dos torcedores organizados são violentos, dos quais muitos desses não são cadastrados dentro das torcidas. Os números mostram que os torcedores não são violentos e as torcidas estão propensas a retirar as pessoas violentas no meio das torcidas organizadas", analisou.

Durante a reunião, organizada para a discussão da violência nos estádios, ficou definida a criação de um banco de dados com o cadastro nacional de todos os torcedores que fazem parte das torcidas organizadas e a criação de um serviço de disque denúncia, que servirá para a população apontar as pessoas que praticam atos criminosos nos estádios.
"A ideia é mostrar que as torcidas são uma manifestação cultural e é importante que elas sejam preservadas, mas elas não podem permitir que seus membros tenham atitudes de delinquentes. A torcida é uma manifestação importante no esporte e precisa ser protegidas dos maus elementos", disse o ministro.

"Nós temos uma agenda para discutir, não só com as torcidas organizadas, mas com os clubes algumas ideias e sugestões para elaborar uma proposta que venha diminuir e muito o número de violência que acontecem dentro e fora dos Estádios", ressaltou.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Atrizes cearenses denunciam abuso sexual durante teste para suposto filme em Fortaleza

CUCA BARRA

17h50 | 12.02.2015

Um inquérito policial será instalado nos próximos dias no 33º Distrito Policial para investigar o caso

cuca
Em nota, a Rede Cuca informou que Raphael Fyah não era produtor da Rede Cuca, mas aluno do curso de Produção Cultural e Organização de Eventos
ARQUIVO
Várias atrizes cearenses denunciaram umprodutor cultural e suposto diretor de cinema depois de terem sido vítimas de abuso sexual no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) da Barra do Ceará durante um teste de elenco para um filme. Um inquérito policial será instalado nos próximos dias no 33º Distrito Policial para investigar o caso. 
O suposto diretor do longa-metragem 'Barra do Ceará', Raphael Fyah, convidava as atrizes para o teste pelo Facebook e marcava o encontro em uma sala do Cuca Barra, o que dava mais segurança às mulheres. Caso passassem no teste, as atrizes receberiam R$ 3 mil de cachê, valor significativo para o cenário do teatro e cinema no Ceará. 
Teste suspeito

Grazi Massafera posa seminua para revista

ENSAIO SENSUAL

17h58 | 12.02.2015

Durante entrevista concedida a “Joyce Pascowitch” a atriz negou ter voltado o casamento com Cauã

grazi massafera
DIVULGAÇÃO/FABIO BARTELT
A revista “Joyce Pascowitch” desse mês traz um ensaio sensual com Grazi Massafera. Completando dez anos de carreira, a atriz encarnou a loura por quem King Kong se apaixona.

Em entrevista para a publicação, ela desmentiu os boatos de que teria reatado o casamento com Cauã Reymond e afirmou já estar acostumada com o assédio da mídia. “Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos”, explica. "Chega um momento em que você até ri do que publicam. Meu irmão fazia muita sátira disso.  A gente tem de tirar humor de tudo, senão fica depressivo. E eu não tenho tendência”.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Spray de espuma e maquiagem excessiva durante a folia podem causar lesões nos olhos

CARNAVAL

Agência Brasil | 06h52 | 13.02.2015

Conselheiro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia alerta sobre lesões que podem comprometer a visão

Image-0-Artigo-1563190-1
A maquiagem excessiva é também outro problema comum no Carnaval, de acordo com médico
Produtos comuns no Carnaval, o spray de espuma e a maquiagem podem ser umproblema para a saúde dos olhos. Conselheiro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, Marcus Sáfady alerta que aslesões causadas por spray de espuma podemcomprometer a visão.
“Quando a espuma cai nos olhos, pode causarvermelhidão, sensação de areia nos olhos, dor e todo tipo de reação alérgica”, explica o médico. Caso isso aconteça, o primeiro passo, segundo ele, é lavar a área afetada com água corrente e, se não melhorar, procurar um médico. Sáfady desaconselha a automedicação, pois existe o risco de complicar ainda mais a situação.
A carioca Larissa Ribeiro, 28 anos, precisou de atendimento de emergência depois de ser atingida por spray em um bloco de rua, na capital fluminense. “Uso lentes de contanto, então foi pior ainda. Minha vista ficou totalmente irritada e não conseguia enxergar direito. Detesto esses sprays, deviam ser proibidos”, comentou.
O Projeto de Lei 4.476/12, que propunha a proibição da venda do produto, foi arquivado no dia 31 de janeiro deste ano, pois o Artigo 105 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados determina que ao fim de cada legislatura sejam arquivadas as propostas que estavam em tramitação.
maquiagem excessiva é outro problema comum no Carnaval, de acordo com o médico. “É preciso cuidado ao usar sombras com purpurina ou glitter, pois caso caia na vista, o material pode arranhar a córnea ou se alojar na pálpebra, causando irritação”, explica.
O oftalmologista adverte que o lápis de pintura também pode ser um vilão para os olhos. “Na parte interior das pálpebras, onde é utilizado, ficam as glândulas de meibômio, responsáveis pela secreção de material gorduroso que ajuda na composição da lágrima. A obstrução dessas glândulas aumenta o risco de inflamação e infecção local, podendo causar terçol”, explica Marcus Sáfady, lembrando que a remoção da maquiagem antes de dormir é fundamental para retirar quaisquer resíduos prejudiciais à visão.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Aumento do consumo preocupa municípios

ÁGUA

13.02.2015

Número de visitantes chega a dobrar em algumas cidades que já enfrentam problemas de abastecimento

Image-0-Artigo-1797966-1
Prefeituras tomarão medidas para evitar a falta d'água, como o reforço de carros-pipas, redução da programação do Carnaval e perfuração de poços. Em Camocim, a Prefeitura pede que visitantes levem garrafões com o líquido
FOTO: KID JÚNIOR
Apesar do corte de verbas, as festas de Carnaval irão ocorrer em muitos municípios cearenses. Além da preocupação com o dinheiro público empenhado na programação, o cenário de estiagem tem gerado grande apreensão. Em algumas cidades que já registram problemas de abastecimento, o número de visitantes, nesta época, chega a dobrar e o consumo de água aumenta de forma considerável.
Nos municípios litorâneos, como Aquiraz, Aracati, Beberibe, Camocim, Paracuru e Cascavel, que tradicionalmente realizam grandes festas e recebem centenas de visitantes, o momento, agora, é de alerta.
Segundo o boletim da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), as bacias do Baixo Jaguaribe, Metropolitana, do Coreaú e do Curu, que abastecem estes municípios, estão com a capacidade inferior a 25%. A do Baixo Jaguaribe (que abastece Aracati) e a do Curu (Camocim) têm apenas 1,77% e 2,53% de volume de água armazenado, respectivamente.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) não informou o volume médio de água tratada consumido em dias normais nestas localidades, porém repassou o crescimento médio durante o feriadão.
Cascavel registra o maior aumento, com acréscimo de 45% na demanda de água, sobretudo para Caponga. Beberibe tem o segundo maior índice, 37,5%, seguido por Aracati (20%) e Aquiraz (10%). Em Camocim, o sistema de fornecimento de água tratada não é operado pela Cagece. Os números de Paracuru não foram informados.
Segurança hídrica
Diante do risco de falta de água durante a festa, os municípios que têm programação vêm adotando medidas que tentam garantir a segurança hídrica. Em Aquiraz, a Prefeitura realizará a festa momina em parceria com empresas que colaboram na contratação das bandas para o tradicional Carnaval Popular na Prainha, Iguape e Praia do Batoque. De acordo com a assessoria de comunicação, haverá reforço no abastecimento, através de carros-pipas.
O incremento de dois carros pipas ocorrerá amanhã, na segunda e na Quarta-Feira de Cinzas. No Porto das Dunas, Iguape e Prainha, o reforço será de um ou dois carros-pipas por dia, a depender da necessidade.
Já em Aracati a programação oficial teve início ontem e segue até quarta-feira. A estimativa é que o município do litoral leste, que tem cerca de 69,1 mil habitantes, receba neste período, entre 200 e 300 mil visitantes.
De acordo com a assessoria de comunicação, o prefeito de Aracati, Francisco Ivan Silvério, se reuniu com representantes da Cagece na semana passada, para discutir ações. Segundo o Município, o órgão fez reparos na adutora ETA II, que recebe água do Canal do Trabalhador e abastece a cidade, e também na adutora da ETA do Cumbe, que atua como suporte, principalmente, em épocas de maior demanda.
Em Camocim, no litoral oeste, a Prefeitura irá garantir a festa oficial. A estimativa oficial é que a cidade, que tem cerca de 60 mil moradores, abrigue o dobro desta população no feriado.
A gestão admitiu, através da assessoria de comunicação, que o Município enfrenta dificuldades no abastecimento, mas que são realizadas ações (perfuração de poço e construção de cisternas de plástico) para garantir a segurança hídrica. A estratégia é solicitar que os visitantes levem garrafões de água.
Medidas
Em Paracuru, segundo a assessoria da Prefeitura, tendo em vista a escassez de água a Prefeitura tenta "potencializar a ida de visitantes ao Município" e por isso não irá contratar bandas. Na cidade, haverá Carnaval, mas conforme a gestão, "em proporções bem menores, somente com som mecânico".
Para tentar evitar o desabastecimento, na última quarta-feira (11), o prefeito Sidney Gomes se reuniu com representantes da Cagece e solicitou a ligação de dois poços perfurados nesta semana pela própria empresa. Ele também visitou uma lagoa adjacente "para que se estude alternativas em relação crise hídrica", segundo a assessoria.
Mais informações:
Cagece: 0800.275.0195
Thatiany Nascimento
Repórter
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Daniela Mercury chega de mãos dadas com a mulher ao circuito Osmar

CARNAVAL

Ela participou da abertura do evento

Rainha Má neste Carnaval, Daniela Mercury chegou ao circuito do Campo Grande, nesta quinta-feira (12), de mãos dadas com a mulher, Malu Verçosa - as duas estão casadas desde 2013.
Daniela participou do evento de abertura do Carnaval, ao lado do prefeito ACM Neto, do governador Rui Costa e do Rei Momo.
Depois de 20 anos, Daniela volta ao circuito Campo Grande nesta folia. "Fiquei tão emocionada que quase chorei", disse Daniela, sobre quando descobriu que se apresentaria no Circuito Osmar. Ela disse que está "sonhando" com sua apresentação desde que soube da novidade.

Daniela chega de mãos dadas com Malu (Foto: Ag. News)
FONTE:
CORREIO

Setenta planos de saúde têm vendas suspensas pela ANS por queixas de usuários

SAÚDE

No atual ciclo da avaliação, 39,9% das reclamações foram referentes a problemas de gerenciamento das ações de saúde

Setenta planos de saúde de 11 operadoras terão a comercialização suspensa, a partir da próxima quinta-feira (19), por determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) depois de receber reclamações de usuários sobre questões como prazo de atendimento e negativa indevida de cobertura.
Em nota, a Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), disse que o 12º ciclo de monitoramento demonstra os esforços do setor para a correção das falhas, já que houve uma redução no número de operadoras com planos suspensos em relação a outros ciclos. No texto, a Federação garante que as 27 operadoras associadas vêm investindo continuamente na qualidade de atendimento aos usuários.
No período entre setembro e dezembro de 2014, quando foi realizada a 12ª etapa do programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento, a ANS recebeu mais de 13.900 reclamações. A avaliação é realizada a cada três meses, desde dezembro de 2011.
No atual ciclo da avaliação, 39,9% das reclamações foram referentes a problemas de gerenciamento das ações de saúde, como autorização prévia para realização de consultas e exames. Logo depois, com 25,8%, estão queixas sobre desrespeito dos prazos máximos para atendimento de certos procedimentos. As operadoras que tiveram queixas sobre negativa indevida de cobertura podem ser multadas em valores que variam entre R$ 80 mil e R$ 100 mil.
De acordo com a ANS, a medida de suspensão vai proteger cerca de 580 mil beneficiários e é uma forma de melhorar o atendimento. Com a ação, os usuários não ficam sem a cobertura do plano que possuem, já que a suspensão é somente para impedir que novos produtos sejam comercializados.
No próximo ciclo de avaliação a ser realizado pelo programa de monitoramento, as operadoras que apresentarem melhora no atendimento podem voltar a comercializar os planos.
Nesta etapa a ANS permitiu que 43 produtos que estavam suspensos fossem reativados. Ao todo 14 operadoras voltaram comercializar seus produtos, das quais a metade obteve a reativação total e sete, parcial.
Segundo a ANS, 50,8 milhões de pessoas possuem planos de assistência médica no país e 21,4 milhões, planos exclusivamente odontológicos. Desde 2011, quando o programa de monitoramento foi implantado, a agência suspendeu mais de mil planos de 143 operadoras.

FONTE:
CORREIO

Dólar tem a maior queda desde novembro e recua para R$ 2,82

ECONOMIA

A moeda norte-americana acumula alta de 4,88% em fevereiro e de 6,1% em 2015

Um dia depois de fechar no maior valor em mais de dez anos, o dólar comercial teve a maior queda diária em três meses. A moeda fechou esta quinta-feira (12) vendida a R$ 2,821, com baixa de 1,85% (R$ 0,053). O recuo percentual é o maior registrado para um dia desde 21 de novembro do ano passado, quando a cotação apresentou queda de 2%.
A moeda norte-americana acumula alta de 4,88% em fevereiro e de 6,1% em 2015. Durante a manhã, a cotação chegou a operar em alta por alguns momentos, mas a tendência de queda consolidou-se por volta do meio-dia. O alívio no câmbio veio após a divulgação de dados internacionais.
O acordo de cessar-fogo na Ucrânia trouxe otimismo ao mercado. Também contribuíram para a queda do dólar dados que mostraram o enfraquecimento do consumo e aumento no pedido de auxílio-desemprego nos Estados Unidos, que indicam que a recuperação econômica norte-americana pode não estar ocorrendo tão rápido como o esperado.
Atrasos na retomada do crescimento norte-americano podem fazer o Federal Reserve – Banco Central norte-americano – adiar o aumento dos juros da maior economia do planeta. Juros menos altos nos países desenvolvidos atraem capital para países emergentes como o Brasil.
* Com informações da Agência Lusa

FONTE:
CORREIO

Em ano de seca, chuva é inspiração no Carnaval de São Paulo

CARNAVAL

Em ano de seca, agremiações como a Rosas de Ouro, a Tom Maior e a X-9 Paulistana vão levar para a avenida enredos para elevar a autoestima dos componentes e passar ânimo para o público

Inspirados nas dificuldades enfrentadas no carnaval passado, quando a chuva atrapalhou a passagem das escolas, os desfiles que começam nesta sexta-feira, 13, no sambódromo do Anhembi terão sabor de superação. Em ano de seca, agremiações como a Rosas de Ouro, a Tom Maior e a X-9 Paulistana vão levar para a avenida enredos para elevar a autoestima dos componentes e passar ânimo para o público. Terceira escola a desfilar, a Tom Maior quase não entrou na avenida no ano passado.
Seca motivou tema de escolas de samba (Foto: Reprodução)
O abre-alas, principal alegoria, travou e precisou ser puxado por duas empilhadeiras. “O nosso abre-alas emperrou, mas conseguimos desfilar e terminar no tempo. Foi muita adrenalina, mas um mal que veio para o bem, porque inspirou nosso enredo”, disse o diretor de barracão Rafael Condé. “Uma tempestade louca me deu mais força e poder de superar.” Neste ano, a escola vai falar sobre adrenalina, usando como exemplos filmes de terror e momentos como o primeiro beijo. O samba-enredo da Rosas de Ouro, que também se apresenta nesta sexta-feira, já mostra como as fortes chuvas que atingiram o sambódromo em 2014 marcaram a agremiação.
“O ano passado foi atípico. A ideia desse enredo foi baseada nesse episódio e quisemos fazer algo que motivasse o nosso componente. Vimos que a chuva (no enredo) seria algo bom, porque todos passaram por isso”, explica o carnavalesco Jorge Freitas, responsável pelo enredo Depois da tempestade, o encanto. Essa mesma chuva será lembrada pela X-9 Paulistana, que desfila sábado. “A escola atravessou a avenida com muita chuva. O presidente disse que sofremos muito, mas que queria fazer o carnaval 2015 sem deixar a peteca cair e deu certo”, afirmou o carnavalesco André Machado. Os orixás ligados ao fenômeno, a crise da água e o aniversário de 40 anos da agremiação serão lembrados no desfile. “Será uma chuva de confetes e serpentinas para terminar com bastante festa.”
Subjetividade
Entre os enredos subjetivos, a Dragões da Real vai falar sobre o inacreditável. Os dois personagens centrais serão o dragão, símbolo da escola, e Tomé, um garoto de 14 anos inspirado no apóstolo de Cristo que só acreditava naquilo que via. Já a Império de Casa Verde abordará o mundo dos sonhos. “O final do nosso desfile é o sonho de ganhar o carnaval. Vamos fazer uma homenagem aos carnavalescos Fernando Pamplona e Joãozinho Trinta. Também teremos uma grande homenagem ao sambista paulistano”, contou o diretor de carnaval, Rogério Tiguês.
A Gaviões da Fiel terá como enredo o baralho, mostrando não só o jogo de cartas, mas o caráter místico. A Acadêmicos do Tatuapé vai abordar a importância do ouro para a humanidade. E a Unidos de Vila Maria terá como tema o diamante.

FONTE:
CORREIO

Mãe recebia dinheiro para companheiros abusarem dos quatro filhos

BRASIL

Mulher fazia a filha de nove anos consumir cocaína para suportar os abusos

Uma mulher foi presa por suspeita de obrigar seus quatro filhos - meninos e meninas com idades entre três e nove anos - a terem relações sexuais com dois companheiros, em épocas diferentes, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, a mulher e mais três homens foram presos em diferentes bairros durante uma operação de combate à pedofilia e exploração sexual infantil denominada "PedofiliaFobia".
Suspeitos foram apresnetado à imprensa durante coletiva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Ainda segundo a polícia, a mulher recebia dinheiro dos companheiros, um 54 anos e outro de 33, por permitir a prática. Além disso, a mulher fazia a filha de nove anos consumir cocaína para suportar os abusos. 
Um dos homens teve a prisão preventiva decretada por abusar sexualmente da própria filha, de nove anos, quando a criança, que morava com a mãe, passava os finais de semana com ele.

FONTE:
CORREIO

Após beijo homossexual em novela, Império promete "banho gay"

 
Visto no Região Noroeste
 
A novela Império, da Globo, voltará a ter cenas de romance entre dois homens. O flerte de Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) vai evoluir nos próximos capítulos. Logo após o Carnaval, os dois vão aparecer em um momento mais íntimo pela primeira vez, mas nada de beijo na boca. A trama, que já teve cenas de beijo gay cortadas, vai mostrar o casal debaixo do chuveiro, dando risadas e deixando no ar que acabaram de transar. Depois dos beijos entre homens em Amor à Vida (2013) e mulheres em Em Família (2014), o autor Aguinaldo Silva arrisca o primeiro "banho gay" da teledramaturgia nacional.
 
O roteiro de Silva indica que o público verá os dois tomando banho juntos, mas as imagens serão sutis. Nas primeiras semanas da novela das nove, o romance do loiro com Cláudio (José Mayer) contou com cenas de carinho e que indicavam sexo entre eles. O novelista chegou a escrever três sequências com beijo entre os dois, mas nenhum selinho foi ao ar. Um deles teve de ser regravado: o do flagra que tiraria o cerimonialista do armário. Nas imagens, o que se viu foi dois homens com as bocas muito próximas.
 
Agora, na reta final da trama, Leonardo e Etevaldo estão prestes a retomar a polêmica do beijo gay no horário nobre. Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, teve um no último capítulo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Em Família, novela de Manoel Carlos, também demorou para mostrar um beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), casal homossexual que tinha uma enorme torcida nas redes sociais.
 
Comemoração
 
Assim que a escola de samba União de Santa Teresa conquistar a vitória e subir para o grupo especial, alguns personagens da trama se darão conta de que Leonardo e Etevaldo sumiram da quadra. Em seguida, o telespectador verá a câmera passeando pelo apartamento do aspirante a ator, onde se verá roupas jogadas pelo chão. "A câmera vai indo até o banheiro onde vemos a água do box a cair e a porta do box toda embaçada sem que vejamos nada do que acontece lá dentro. Ouvimos, vindo de dentro do box, as risadas de Leonardo e Etevaldo", indica o roteiro entregue aos atores.
 
Na cena, que vai ao ar no dia 20, o autor da trama aproveita para iniciar uma campanha do uso consciente de água. "Desliga aí o chuveiro, cara, o negócio agora é economizar água", dirá Leonardo. "Está certo, nada de desperdício. Se todo mundo economizar água, não vai faltar. Atenção galera: nada de desperdício de água", gritará Etevaldo.
 
O barulho do chuveiro cessará, mas a neblina não, mantendo o público curioso sobre o que está rolando dentro do box. "Eles continuam rindo, felizes, enquanto a câmera vai saindo dali lentamente", prevê o roteiro.

FONTE: http://www.homorrealidade.com.br/2015/02/apos-beijo-homossexual-em-novela.html

Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA


RESUMO DO DIA
12/FEV/2015
CONFIRA AS MATÉRIA CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

  • O Bairro do Putiu pede socorro!!
  • Venha participar da 1ª EEEP Folia em Aracoiaba; ve...
  • 12 sites que todo professor deveria conhecer
  • Homem ataca mulher que conheceu pela internet por ...
  • Cavala se exibindo cama - Hot exhibitionist woman ...
  • Fitness girl taking a shower - Bruninha gostosa, e...
  • O desafio do uso da água na agricultura brasileira...
  • Kátia Abreu lança programa na internet sobre impor...
  • Papa Francisco começa a apresentar reforma da Igre...
  • Lançada a primeira impressora do mundo movida por ...
  • Propostas de Gomes de Matos criam 2 comissões
  • Garoto de 17 anos é expulso de escola por se assum...
  • Horóscopo Diário - 12/02
  • Toc Toc
  • Pesquisador divulga 10 milhões de senhas
  • Evangelho do dia
  • Fofocar faz bem à saúde, diz estudo
  • Onde foi parar todo o sexo de “Cinquenta Tons de C...
  • Anderson Silva é pego novamente no antidoping, ago...
  • Governo desiste de estender horário de verão, diz ...
  • LEITURA ORANTE
  • Frase do dia!
  • Momento Hipnose: A preciosa bunda de Paola Oliveir...
  • Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA
  • ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK