PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Conheça os artistas preferidos dos brasileiros para ouvir durante o trabalho

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
Brasileiros gostam bastante de ouvir música durante o trabalho, e um levantamento feito pelo Spotify em parceria com o LinkedIn mostrou quais são os artistas preferidos para aumentar a produtividade.
Segundo o estudo, 83% dos brasileiros escutam música durante o trabalho, e artistas internacionais são os preferidos dos usuários do Spotify: 41% consideram Coldplay a melhor banda para ouvir no serviço, seguido por Ed Sheeran (31%). O top 5 ainda inclui a banda Maroon 5 (30%), além dos brasileiros Jorge & Matheus (31%) e Charlie Brown Jr. (21%).
O infográfico abaixo, preparado pelo Spotify e pelo LinkedIn, mostra os cinco artistas mais ouvidos divididos por regiões do país:
Para ouvir em casa
Esses são artistas listados como indicados para ouvir durante o trabalho, mas brasileiros gostam de muito mais do que isso. Só que algumas músicas são para ouvir em outro lugar.
Segundo o estudo, Anitta e Wesley Safadão, frequentemente no topo das listas das mais ouvidas, são apontados como os menos indicados para o ambiente de trabalho, com 39% e 37% respectivamente. O feminejo de Maiara & Maraísa (17%), Marília Mendonça (16%) e Simone & Simaria (16%) também é deixado para depois do expediente.

Aracoiaba News: Faculdade do Maciço de Baturité realiza evento em ...

 Aracoiaba News: Faculdade do Maciço de Baturité realiza evento em ...
Para comemorar o Dia Nacional do Administrador, 9 de setembro, data da assinatura da Lei nº 4.769, que criou a profissão de Administrador, a Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) promoveu, no último sábado (09) um evento, recebendo ilustres empresários que palestraram para um auditório repleto de futuros empreendedores. 

Na abertura, após composta a mesa de honra, professor Edilson Silva Castro, diretor-geral da Faculdade deu as boas-vindas aos alunos e palestrantes e na sequência todos foram convidados a participar da execução do Hino Nacional. Antes de iniciarem as palestras, Gardênia Lima, professora e coordenadora do curso de Administração, ressaltou que além de comemorar o Dia Nacional do Administrador, o evento objetivou fomentar o empreendedorismo na Região do Maciço e falou aos futuros administradores sobre a importância de sonhar e realizar sonhos, em vez de apenas buscar sobreviver na dura realidade que nos cerca. “Precisamos reinventar a Administração, mudar o panorama da nossa região. Empresas sobreviventes serão aquelas que conseguirem se reinventar. Portanto, alunos e futuros administradores e empreendedores criem novos paradigmas, em vez de aceitar conceitos, ideias e práticas que deram certo no passado,” aconselhou a coordenadora.

A realidade da vida dos pichadores

..

VEJA MAIS VÍDEOS: Sistema Jangadeiro

5 Dicas detox para emagrece rápido e ter o corpo dos sonhos

Segue um artigo especial sobre sucos detox e seus benefícios para nossa saúde, e a ajuda que esse suco proporciona na dieta para emagrecer.
Por Prof. Rosi Feliciano

Emagrecer é muito difícil para a maioria das pessoas e para piorar nessa época do ano com os dias mais frios fica ainda mais difícil.

Para aqueles que querem perder peso e não conseguem e para aqueles que conseguem no início e depois estaciona a resposta pode estar no suco detox.

Todos os dias o organismo absorve uma variedade de substâncias, dependendo da dieta e o meio ambiente em que vive.

O contato com a poluição no ar ou a partir do consumo de alimentos não saudáveis cheios de produtos químicos e conservantes contribui para essa absorção.

Há muitas maneiras pelas quais o corpo pode ser exposto a toxinas e estes raramente são expulsos rapidamente do corpo.

Por esta razão, muitas pessoas escolhem fazer uma dieta detox para emagrecer e limpar seu corpo de substâncias que os fazem se sentir fraco, doente ou fora de forma.


Mas quais são os melhores métodos para se livrar destas toxinas?

Abaixo estão cinco diferentes abordagens a serem levadas em conta, elas podem levar a um emagrecimento graças ao mecanismo que expele a partir do sistema do corpo todas as substâncias que o levam a operar de forma ineficiente.

Polícia prende quadrilha que usava drone em assaltos a residências em SP

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Olhar Digital)
O Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo, o Deic, revelou nesta semana que prendeu uma quadrilha que usava tecnologia para praticar crimes. O grupo se aproveitava de um drone para assaltar residências na capital paulista.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o delegado que coordenou a prisão do grupo deu detalhes de como o drone era usado. A pequena aeronave manipulada por controle remoto sobrevoava as casas que eram alvo dos criminosos, mapeando e espionando os imóveis através de uma câmera.
Com base nas imagens coletadas pelo drone, a quadrilha então planejava os assaltos. O grupo é acusado de invadir, pelo menos, sete residências de luxo no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. A polícia vinha investigando o caso há dois meses. O modelo específico do equipamento não foi divulgado.
Não é a primeira vez que o uso de drones vira notícia em caso de polícia. Em março de 2016, cinco homens foram presos em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, acusados de fazer o mesmo: usar um drone para planejar assaltos a casas de classe alta.

Falha grave no Bluetooth coloca bilhões de dispositivos em risco

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
Se você tem qualquer dispositivo Bluetooth, seja ele um celular, tablet, notebook, TV ou qualquer outro aparelho, é importante atualizá-lo o mais rápido possível. Uma grave falha no sistema de transmissão pelo ar dessa tecnologia tem colocado bilhões de máquinas em risco ao redor do mundo.
Não são milhões, mas bilhões, mesmo. A falha foi descoberta pela empresa de segurança Armis, baseada nos EUA, e ganhou o nome de "Blueborne". Segundo os pesquisadores que revelaram a brecha, mais de 5,3 bilhões de dispositivos estão em perigo, incluindo aparelhos com Windows, Linux, iOS e Android.
Um hacker mal intencionado que quiser explorar o Blueborne pode ganhar acesso total e remoto ao celular ou PC da vítima em questão de segundos, muitas vezes sem que o usuário perceba. O problema está no BNEP, um protocolo que permite o compartilhamento de internet por meio do Bluetooth (também conhecido como tethering).
"Por conta de uma falha no BNEP, um hacker pode aplicar uma corrupção cirúrgica de memória, o que é fácil de explorar, e dá a ele o poder de ativar códigos no dispositivo, efetivamente garantindo a ele controle completo", afirmou a Armis. Com base nisso, o criminoso pode redirecionar todos os dados da vítima para outra máquina, permitindo uma espécie de "clonagem" das informações. Tudo sem sequer exigir pareamento.
Naturalmente, antes de divulgar a existência do Blueborne, a Armis explicou os detalhes da falha para a maioria das grandes empresas de software do mercado. Isso significa que a Microsoft já corrigiu o problema no Windows e a Apple já atualizou o iOS. O Google deve liberar uma correção para o Android ainda nesta quarta-feira, 13.
Ou seja, a solução é manter seus dispositivos Bluetooth atualizados e evitar celulares, tablets ou PCs muito antigos que não têm mais suporte para atualizações.

Compressa Quente ou Fria: Qual É Melhor para Tendinite?

A tendinite é uma inflamação dos tendões que surge pelo esforço excessivo. As dores e o inchaço são os principais sintomas da doença, que pode incomodar bastante. 
POR RECEITA NATURAL
A tendinite é uma inflamação nos tendões, estruturas semelhantes a cordas que ligam os ossos e os músculos. Como o tendão é menos resistente que os ossos e menos flexível que os músculos, ele costuma ser o primeiro a dar sinais de problemas quando fazemos um esforço muito grande.
No início, pode parecer um desconforto, mas com o passar dos anos, a inflamação tende a piorar por causa da má circulação na região. Por isso, pessoas idosas podem e tendem apresentar mais episódios de tendinite, além das doenças reumáticas.

Tratamento da Tendinite

Para o tratamento da tendinite, assim como de qualquer outra doença, o ideal é procurar um médico. Ele poderá fazer uma avaliação da situação com os devidos exames para indicar o melhor anti-inflamatório para cada caso da doença. Além disso, ele poderá recomendar o uso de compressas caseiras que podem ser uma boa opção para aliviar a dor e melhorar a irrigação sanguínea no local.
A dúvida que surge, no entanto, é: devemos usar compressa quente ou fria?

Homem empurra carro para furtá-lo em plena luz do dia em Fortaleza

..

Veja Mais Vídeos: 
Sistema Jangadeiro

Chegou o grande dia do lançamento da revista de Isabela Alvino, a nova feiticeira. Veja mais...

Isabela Alvino, considerada a nova sósia de Joana Prado, Isabela fez um ensaio na praia, inspirado na “Playboy” da Feiticeira, edição recordista de venda.

Isabela Alvino postou em seu twitter:
Bom dia Capital já estou em SP. Hj é o grande dia da festa de lançamento da Revista. Maiores informações 1197081-2826.


Isabela Alvino/Twitter
Ontem ela descreveu esse momento:
Meus amores amanhã é minha festa conto com todos vcs lá 😁vou autografar minhas revistinha para vcs✏📚 bjo Isabela Alvino

Em seu perfil no twitter, Isabela Alvino descreve:
Capa da Revista SEXY em Setembro. Modelo, Presença Vip, Feiras e Eventos e outros. Interessados me chame no Whatsapp ou na DM.😘 ☎Contato 11 97081-2826

LEIA TAMBÉM:Musa faz ensaio ousado e mostra demais

PORTAL ANGELO NET ENTREVISTA ISABELA ALVINO.


Musa faz ensaio ousado e mostra demais

POR MAIS PB
A paulista Isabela Alvino será capa da edição de setembro da revista “Sexy”. Antes do ensaio para a publicação, porém, a modelo posou para uma sessão de fotos com lingerie, e deu detalhes de como serão as fotos para a revista.
Considerada sósia de Joana Prado, Isabela fará um ensaio na praia, inspirado na “Playboy” da Feiticeira, edição recordista de venda.
“Gosto da comparação e acho que o ensaio dela tem tudo a ver comigo, é ousado, sexy, atraente e explícito. O ensaio será uma grande homenagem a ela”, disse Isabela Alvino sobre ser considerada sósia de Joana Prado, a Feiticeira.

Nova feiticeira posa para ensaio nu na praia

Nelson Miranda/divulgação
Capa da Sexy de setembro, a modelo Isabela Alvino fez um ensaio sensual em uma prévia para a revista. A loira encarnou a Feiticeira no ensaio, personagem de Joana Prado nos anos 2000. Na sessão de fotos, a gata falou sobre o ensaio da Sexy. “Sou bem abusada, então ficou um escândalo”, disparou.
“O ensaio ficou um escândalo. Nada dessa coisa soft, sem tempero. Ficou bem mais polêmico que o nu original da Joana. Me entreguei por completo, entrei no clima pra valer”, revela a modelo Isabela Alvino sobre o ensaio para a Sexy, que será lançado neste mês.
“A sessão de fotos para a Sexy foi bem excitante porque tinha gente na praia. Foi engraçado porque tinham vários homens trabalhando em uma obra bem pertinho. Quase teve acidente de trabalho”, revela aos risos a modelo.

Isabela Alvino posa na piscina em ensaio sensual
Isabela Alvino, modelo fotográfica de 26 anos, estrelou um ensaio sensual à beira da piscina e exibiu suas curvas muito bem desenhadas e um bumbum de 113 cm capaz de deixar qualquer marmanjo boquiaberto. A loira de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, será a capa da revista Sexy do mês de setembro. Esbanjando sensualidade a bordo de um micro biquíni, a beldade mostrou uma prévia do que vem por aí.

Nos bastidores, Isabela contou que já perdeu as contas de quantas vezes foi comparada à Joana Prado, a Feiticeira do início dos anos 2000. “Sempre acompanhei o trabalho dela, desde quando ela se apresentava no programa do Luciano Huck. E ela continua maravilhosa! Particularmente não me acho tão parecida, nunca fiz cirurgia para virar sósia e nem pretendo, acho decadente, mas que eu gostaria de um Vitor Belford pra chamar de meu, eu gostaria”, diz aos risos.

Gosto de ver minha mulher com pênis de borracha. Significa que sou gay?

Por UOL, em São Paulo
Ele se excita ao ver a mulher usar um pênis de borracha, apesar de não sentir atração por homens. Sua parceira, no entanto, está preocupada com a possibilidade dele ter vontade de ficar com homens. 
O internauta está confuso: ter essa fantasia significa ser gay?
Para Jairo Bouer, a resposta é não. "Gay é a pessoa que tem atração, desejo e se envolve afetivamente com outra pessoa do mesmo sexo", diz. Para o especialista em sexualidade, mesmo que a mulher o penetrasse com o cinto peniano, isso não significaria que ele fosse gay.
Como a parceira do internauta não está confortável com esta situação, Jairo recomenda que ele tenha uma conversa com ela para que as coisas fiquem claras.
Bouer frisa ainda que, caso ele tenha vontade de se relacionar com um homem, que debata isso com ela. Mas aí já é outra história.
Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições.

A paz da consciência é a maior de todos os dons.

Que Deus abençoe a nossa Quinta!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK