PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Trump e Kim apertam as mãos e iniciam cúpula inédita

É a primeira vez na história que líderes dos dois países se encontram
© Reuters
presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o ditador norte-coreano Kim Jong-un se cumprimentaram em um encontro na manhã desta terça-feira (12) - noite de segunda-feira no Brasil -, em Singapura. O aperto de mãos foi o início de uma reunião histórica após tensões e ameaças de ambos os países.Essa é a primeira vez que um presidente dos EUA se reúne com um líder da Coreia do Norte. O encontro dos líderes aconteceu no hotel Capella, na ilha de Sentosa.

Após posarem para fotos, Trump e Kim Jong-un se dirigiram a um salão para a reunião. O presidente norte-americano declarou que espera que o encontro seja um "sucesso", e o norte-americano reagiu com um sorriso. Objeto de idas e vindas ao longo das últimas semanas, a cúpula havia sido cancelada pelos americanos no fim de maio, sob a alegação de que Pyongyang dera amostras de "franca hostilidade" em relação aos EUA.

No entanto, no último dia 1º, Trump disse que Kim Jong-Un está "comprometido com a desnuclearização" de seu país e que eles estão "construindo um bom relacionamento". Um acordo entre os países ainda pode selar o fim oficial da Guerra da Coreia, que marcou a separação da península coreana e terminou há 65 anos, mas sem um acordo de paz. Com informações da Folhapress.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Presidente da CBF manda Fifa preparar a taça para o Brasil

Antônio Carlos Nunes ele participou de reunião do Conselho Conmebol nesta segunda-feira
© REUTERS/Jorge Adorno
POR NOTÍCIAS AO MINUTOPresidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o coronel aposentado da Polícia Militar Antônio Carlos Nunes, 80, já está na Rússia e demonstra muita confiança no hexacampeonato mundial.

Nesta segunda-feira (11), ele participou de reunião do Conselho Conmebol na capital russa que contou com a presença do presidente da Fifa Gianni Infantino e mandou um recado. "Eu disse ao Infantino que ele pode preparar a taça para o Brasil. Eu quero levantar a taça", disse Nunes em um rápido bate-papo com os jornalistas após sair da reunião.

Ele também deu uma alfinetada na Áustria e nos zagueiros que foram violentos com Neymar na vitória da seleção brasileira por 3 a 0 em amistoso neste domingo (10), em Viena. "A Áustria achou que iria fazer frente, porque ganhou da Alemanha [2 a 1]. Mas não deu para a saída. O zagueiro está procurando o Neymar até agora", disse o cartola.

Nunes viajará agora para Sochi, onde nesta terça-feira (12) terá um encontro com a seleção brasileira e posará para foto oficial. Lá também estará Rogério Caboclo, que assumirá a presidência da entidade no próximo ano. Caboclo é chefe da delegação no Mundial e já está na cidade litorânea que é a casa da equipe nacional.
LEIA MAIS EM...

COMPLETUDE

COMPLETUDE

O laço do abraço silencioso
Amor acolhedor, fala carinhosa
Imensidão de mãos dadas
Em união inseparável, alma minha

A mais profunda e intensa
Em brilho doador
Infinitude acariciando suavemente minha solidão de outrora, resquícios

Uma brisa toca ao fundo meu olhar, endeuso e agradeço por
Todo amor presente na caminhada ao teu lado...
Amor tão meu e tão só...

Autoria: Patrícia Pinna
Direitos reservados e protegidos por Lei
Imagem: Interne

Misture estes 3 ingredientes para aliviar a dor: Analgésico Caseiro e Natural

;;

Quando você rasteja para fora da cama pela manhã com uma dor de cabeça terrível ou com uma dor nas costas, a primeira coisa que você procura é uma garrafa de ibuprofeno? Se assim for, você pode não estar fazendo a melhor coisa para o seu corpo. Embora a medicação analgésica seja muito popular, isso não faz dela a melhor opção para a sua saúde a longo prazo. Os analgésicos comuns ou redutores da febre (antipiréticos) podem trazer alguns efeitos secundários desagradáveis, se forem consumidos com regularidade. Estamos falando de danos irreversíveis ao fígado, refluxo ácido e dores no peito. Isto é apenas metade da história. Consumir ibuprofeno todos os dias, significa também que a sua eficácia vai diminuindo com o tempo. Então, você está machucando seu corpo e pode nem estar recebendo o alívio que precisa. E se houvesse uma alternativa mais saudável? Há sim! No vídeo de hoje que ensina como fazer um analgésico e anti-inflamatório saudável. Primeiro, vamos aprender como isso funciona. Então vamos mostrar como fazer isso. Alecrim, o principal ingrediente deste remédio natural é usado para tratar dores musculares, dores nas articulações e dores de cabeça. Tem uma grande variedade de propriedades curativas, devido, em parte, aos seus numerosos compostos químicos. Ajuda a aliviar as dores intensas e dores comuns de que você frequentemente sofre. O azeite de oliva também reduz o inchaço e suaviza, quando é massageado nos músculos ou nas articulações, que estão doendo. No entanto, é mais eficaz o método que consiste em aplicar óleo de Alecrim, sem evaporar. Como benefício, o Alecrim também dilui no óleo e protege a pele de irritações indesejáveis, que podem resultar de uma quantidade de óleo de Alecrim concentrado. SAIBA MAIS EM...

Você me faz feliz em todos os momentos

“Que você encontre o seu amor, tanto no próximo, quanto em si mesmo”.
Por Mensagens com Amor - Sorrir com você é fácil, não importa onde estejamos ou quais sejam as condições. Se tenho você ao meu lado, o riso se torna presente e a felicidade invade o meu coração no mesmo instante. Das nossas pequenas alegrias, só a gente sabe.
Mensagens românticas
Será que você sabe valorizar o amor? Saiba que esse sentimento é encontrado nos pequenos momentos de alegria, então preste atenção a cada segundo compartilhado a dois! Aproveite nossas mensagens e surpreenda seu amor com declarações super românticas!

Nossas pequenas alegrias

Nossas pequenas alegrias são os melhores momentos de nós dois para mim. Sejam as nossas séries no sofá em um domingo de tarde ou um passeio em um parque de mãos dadas, mesmo sem conversa, apenas com abraços.

Acho incrível

Acho incrível como uma pequena flor colhida em um jardim qualquer, tem o poder de te arrancar sorrisos e beijos deliciosos, é incrível como nós podemos ficar sentados em uma praça por horas, apenas admirando as pessoas, somos felizes com tão pouco.

3 Tratamentos caseiros para Gengivite

Veja aqui os 3 melhores tratamentos caseiros para gengivite. Apesar de não ser uma condição de saúde grave ou particularmente preocupante, a gengivite pode acarretar diversos problemas e incômodos. Veja aqui como tratar sem precisar utilizar medicamentos farmacológicos. 
POR RECEITA NATURAL
Chá de limão para gengivite
A gengivite é uma inflamação que ocorre nas gengivas, motivo que deu origem ao seu nome. De modo geral, essa condição da saúde bucal é resultado do acúmulo de placas na região, ou seja, é resultado de higienizações que não conseguem retirar adequadamente os resíduos alimentares não ingeridos.
Essa inflamação incomoda, em especial por causar: Dores, em alguns casos muito fortes; Sangramentos; Úlceras; Mau hálito E Vermelhidão na gengiva.
Apesar de ser um problema bastante comum e considerado simples, diversos dentistas salientam para a importância de tratar a gengivite cuidadosamente. Isso porque os micróbios se proliferam de forma extremamente rápida, o que pode acarretar em outros problemas para a saúde bucal, como o desenvolvimento de cáries e fraquezas dentárias. Esses problemas, por sua vez, podem levar até mesmo à perda de algum dente.
Veja aqui 3 dos melhores tratamentos naturais para você combater a gengivite e deixar as dores, sangramentos e mau hálito no passado. Boa leitura!

Enxaguante bucal com chá de limão

O suco do limão é altamente eficaz no combate à gengivite por possuir ação antisséptica e anti-inflamatória. O ácido natural do limão inibe o desenvolvimento de bactérias, além de regular o pH da boca. Em outras palavras, além de combater o desenvolvimento das bactérias que residem na boca, essa fruta também reduz problemas de mau hálito.
Ingredientes:
  • Suco de ½ limão
  • 1 copo de água morna
Modo de preparo: Esprema o suco de ½ limão e acrescente-o em um copo com água morna e misture bem.
Modo de uso: Faça bochechos com o líquido por 2 minutos, cuspa o líquido e repita o procedimento, ao menos, duas vezes no dia.
LEIA MAIS EM...

Seja bem-vindo à semana dos namorados!

“Que você encontre o seu amor, tanto no próximo, quanto em si mesmo”.
O amor está no ar
A semana dos namorados faz pairar no ar a energia do amor. Com ela podemos fazer muito mais do que somente formar casais. Com ela podemos nos transformar e mudar o mundo ao nosso redor. Entre nesse clima, preencha-se com essa emoção e deixe o amor morar em você.

Textos sobre o amor

AMAR É UMA ARTE

O amor é um sentimento lindo, não é mesmo? Capaz de alegrar o coração de quem o sente e trazer diversas sensações ao peito. O ato de se apaixonar e saber amar é como uma bela arte. Inspire-se por essa obra maravilhosa da vida e ame sem limites!
Ame-se antes de amar o outro
Você está cuidando de si como cuida dos outros? Dedica o mesmo tempo e carinho que dedica aos outros para você também? Se não estiver fazendo isso, é melhor começar! Afinal, não é possível amar ninguém sem antes sabermos como é amar nós mesmos. Dedique um tempo para você, conheça-se, descubra-se e faça o melhor para ser feliz!

MENSAGENS DE AMOR-PRÓPRIO

Antes de amar ao próximo, ame a si mesmo, pois se você não fizer isso, quem o fará? Valorize-se e a partir daí encontre a sua felicidade. Inspire-se com uma porção de mensagens de amor-próprio.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK