PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de setembro de 2012

PASTOR CICERO POLICIAL MILITAR E CANDIDATO VEREADOR AGRIDE MORADORA SERE...

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Lucas 8,4-15


Naquele tempo, 4reuniu-se uma grande multidão, e de todas as cidades iam ter com Jesus. Então ele contou esta parábola: 5"O semeador saiu para semear a sua semente.


Sábado, 22 de Setembro de 2012.
SANTO DO DIA: Santo Inácio de Santhià Belvisotti, presbítero; São Maurício e a Legião Tebana
Primeira leitura: Primeira carta aos Coríntios 15,35-37.42-49
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Coríntios:
Irmãos, 35alguém perguntará? Como ressuscitam os mortos? 36Insensato! O que semeias não nasce sem antes morrer. 37E, quando semeias, não semeias o corpo da planta, que há de nascer, mas o simples grão, como o de trigo, ou de alguma outra planta. 42Pois assim será também a ressurreição dos mortos. Semeia-se em corrupção e ressuscita-se em incorrupção. 43Semeia-se em ignomínia, e ressuscita-se em glória. Semeia-se em fraqueza, e ressuscita-se em vigor. 44Semeia-se um corpo animal, e ressuscita-se um corpo espiritual. Se há um corpo animal, há também um espiritual. 45Por isso está escrito: o primeiro homem, Adão, "foi um ser vivo". O segundo Adão é um espírito vivificante. 46Veio primeiro não o homem espiritual, mas o homem natural; depois é que veio o homem espiritual. 47O primeiro homem, tirado da terra, é terrestre; o segundo homem vem do céu. 48Como foi o homem terrestre, assim também são as pessoas terrestres; e como é o homem celeste, assim também vão ser as pessoas celestes. 49E como já refletimos a imagem do homem terrestre, assim também refletiremos a imagem do homem celeste.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 56
Meus inimigos haverão de recuar em qualquer dia em que eu vos invocar; tenho certeza: o Senhor está comigo!
R: Na presença do Senhor, andarei na luz da vida.
Confio em Deus e louvarei sua promessa; é no Senhor que eu confio e nada temo: que poderia contra mim um ser mortal?
R: Na presença do Senhor, andarei na luz da vida.
Devo cumprir, ó Deus, os votos que vos fiz, e vos oferto um sacrifício de louvor, porque da morte arrancastes minha vida e não deixastes os meus pés escorregarem, para que eu ande na presença do Senhor, na presença do Senhor na luz da vida.
R: Na presença do Senhor, andarei na luz da vida.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 8,4-15
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Felizes os que observam a palavra do Senhor de reto coração e que produzem muitos frutos, até o fim perseverantes! (Lc 8, 15)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
Naquele tempo, 4reuniu-se uma grande multidão, e de todas as cidades iam ter com Jesus. Então ele contou esta parábola: 5"O semeador saiu para semear a sua semente. Enquanto semea­va, uma parte caiu a beira do caminho; foi pisada e os pássaros do céu a comeram. 6Outra parte caiu sobre pedras; brotou e secou, porque não havia umidade. 7Outra parte caiu no meio de espinhos; os espinhos cresceram juntos, e a sufocaram. 8Outra parte caiu em terra boa; brotou e deu fruto, cem por um". Dizendo isso, Jesus exclamou: "Quem tem ouvidos para ouvir ouça". 9Os discípulos lhe perguntaram o significado dessa parábola. Jesus respondeu: 10"A vós foi dado conhecer os mistérios do Reino de Deus. Mas aos outros, só por meio de parábolas, para que olhando não vejam, e ouvindo não compreendam". 11A parábola quer dizer o seguinte: A semente é a Palavra de Deus. 12Os que estão à beira do caminho são aqueles que ouviram, mas, depois, vem o diabo e tira a Palavra do coração deles, para que não acreditem e não se salvem. 13Os que estão sobre a pedra são aqueles que, ouvindo, acolhem a Palavra com alegria. Mas eles não têm raiz: por um momento acreditam; mas na hora da tentação voltam atrás. 14Aquilo que caiu entre os espinhos são os que ouvem, mas, com o passar do tempo são sufocados pelas preocupações, pela riqueza e pelos prazeres da vida, e não chegam a amadurecer. 15E o que caiu em terra boa são aqueles que, ouvindo com um coração bom e generoso, conservam a Palavra, e dão fruto na perseverança.
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.
Comentário ao Evangelho do dia feito por São João Crisóstomo (c. 345-407)
Presbítero de Antioquia, Bispo de Constantinopla, doutor da Igreja
O semeador semeia sem contar
Se hoje não tiver persuadido o meu auditório, talvez o venha a fazer amanhã, daqui a três ou quatro dias, ou até mais tarde. O pescador que inutilmente tenha lançado as redes o dia todo, à noitinha, antes mesmo de partir, por vezes apanha o peixe que não conseguiu apanhar durante o dia. E, mesmo que não obtenha boas colheitas durante vários anos, o agricultor não deixa de trabalhar a terra, porque acontece amiúde num só ano conseguir suplantar com abundância todas as perdas anteriores.
Deus não nos pede para sermos bem-sucedidos, mas para sermos trabalhadores, e o nosso trabalho não será menos recompensado só porque ninguém nos escuta. [...] Cristo sabia muito bem que Judas não converteria e, no entanto, tentou convertê-lo até ao fim, censurando-lhe a sua falta nos mais tocantes termos: «Amigo, a que vieste!» (Mt 26,50 [Vulgata]); ora, se Cristo, modelo dos pastores, trabalhou até ao fim na conversão dum homem desesperado, o que não devemos nós fazer por aqueles nos quais nos é pedido que ponhamos sempre a nossa esperança?

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo. (2 Coríntios 4:10)

Pensamento: O verdadeiro amor é ajudar os outros por causa de Jesus, mesmo sem jamais receber a retribuição.

Leitura: 2 Coríntios 4:1-10.

Mensagem:
Acabo de Ver Jesus

            Anos atrás, perdi meu emprego na profissão que escolhi devido às circunstâncias que fugiam ao meu controle. Então, trabalhei em dois empregos que pagavam menos, para tentar equilibrar o orçamento. Ainda assim, era muito difícil ganhar o suficiente para cobrir minhas despesas mensais.
            Então, retomei o contato com Joel e Dave, dois amigos do passado. Joel havia se tornado pastor de uma igreja em crescimento num bairro residencial. Dave havia se tornado um missionário no exterior, mas estava visitando os EUA naquela época. Os dois, reconhecendo minha situação precária, me deram dinheiro para ajudar a pagar o aluguel. Fiquei muito emocionado. Ao pensar nas atitudes de meus amigos, disse a mim mesmo: “Acabo de ver Jesus Cristo!”
            Assim como vi Jesus em meus amigos, às vezes outros podem vê-lo em nós. Paulo fala sobre “… Cristo em vós, a esperança da glória” (Colossenses 1:27). Ele confessou: “Estou crucificado com Cristo; já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim” (Gálatas 2:19-20). Ele também compreendeu que circunstâncias diferentes podem ser oportunidades para que “… também a sua vida [de Jesus] se manifeste em nosso corpo” (2 Coríntios 4:10).
            Você conhece alguém que esteja enfrentando problemas físicos ou financeiros? Por que não deixar o Cristo que habita em você expressar Seu amor fazendo você suprir a necessidade dessa pessoa?

FONTE:
H. Dennis Fischer
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

HORA DO RISO: O Casamento do Magaiver

O sujeito foi pedir a mão da filha de um turco.
— Acho que não vai dar certo — retrucou o pai da moça. — Nós os turcos temos uma visão 
muito diferente da de vocês brasileiros. Mas vou lhe dar uma chance. Tome, leve essa maçã e volte aqui pra conversarmos amanhã.
No dia seguinte o sujeito voltou à casa do turco.
— O que você fez com a maçã? 
— Fiquei com fome e a comi. 
— Tá vendo? Um turco teria tirado a casca da maçã, colocado-a pra secar e teria feito 
um chá. Teria dividido a maçã em tantos pedaços quantos fossem os membros de sua 
família e teria dado um pedaço a cada um. Depois teria pego os caroços, teria vendido 
alguns e plantado outros. Ambas as ações lhe renderiam bom frutos no futuro. 
O rapaz olhou para o turco, desanimado.
— Mas — retomou o turco. — vou lhe dar um última chance. Tome, leve essa linguiça e 
volte aqui amanhã.
No dia seguinte:
— O que você fez com a linguiça?
— Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis. 
Depois tirei o plástico que protege a linguiça e o guardei. Dividi a 
linguiça em 6 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família. Depois 
fiz uma camisinha com o plástico que havia guardado, comi sua filha e aqui está o 
"leite" para o senhor fazer um cappuccino.

FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/28278

Concursos Atuais: 6 novas chances em Concursos



Posted: 22 Sep 2012 05:11 AM PDT
A Polícia Rodoviária abriu Concurso para Agente Administrativo. Compre apostilas completas e atualizadas para este Concurso com preços promocionais! Clique no link.
 
Posted: 21 Sep 2012 07:25 PM PDT
Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Icapuí, localizada a cerca de 200 km da capital cearense Fortaleza. A instituição irá reforçar o número de servidores públicos com a contratação de mais 12 profissionais efetivos, além da formação de um cadastro reserva de 36 vagas nos seguintes cargos: Analista Legislativo, [...]Concurso Câmara Municipal de Icapuí 2012 CEConcursos Atuais
  
Posted: 21 Sep 2012 07:19 PM PDT
Na próxima segunda-feira, 24 de setembro, serão iniciadas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de São José de Ubá, no Estado do Rio de Janeiro, que visa selecionar 74 novos servidores. Há vagas para o nível fundamental, médio/técnico e superior. A remuneração varia de R$ 622,00 a R$ 2.940,00. Confira os cargos: - [...]Concurso Prefeitura de São José de Ubá 2012 (RJ)Concursos Atuais
  
Posted: 21 Sep 2012 01:51 PM PDT
A Prefeitura de São Vicente, em São Paulo, está realizando o concurso público de número 01/2012, destinado ao provimento de 205 vagas para os cargos de Professor Substituto de Educação Básica e Intérprete Alfabetizador em Linguagem de Sinais. A remuneração será de R$ 12,83 a hora aula. Os interessados em participar do certame poderão se [...]Concurso São Vicente 2012 SP – PrefeituraConcursos Atuais
  
Posted: 21 Sep 2012 08:23 AM PDT
A Marinha abriu 20 vagas para o seu Curso de Especialização em Enfermagem 2012. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro. O programa funciona como pós-graduação gratuita aos aprovados formados em Enfermagem. O curso tem duração de 02 anos e 60 horas semanais. As inscrições, que custam R$ 45, podem ser realizadas entre [...]Concurso Marinha 2012 RJ – Curso de Especialização em Enfermagem:Concursos Atuais
  
Posted: 21 Sep 2012 07:32 AM PDT
Professores de graduação com interesse em atuar no Nordeste devem ficar atentos às vagas da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A entidade abriu as inscrições para o concurso público e pretende selecionar Docentes para 63 vagas disponíveis. As remunerações podem chegar a R$ 7.627,02. As chances são para trabalhar nos campi da capital da Bahia, Salvador, [...]Concurso UFBA 2012Concursos Atuais
  
Posted: 21 Sep 2012 05:14 AM PDT
Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Ibotirama, situada no Vale São-Franciscano a cerca de 650 Km da capital baiana Salvador. A instituição irá reforçar o número de funcionários públicos com a contratação de mais 179 profissionais de nível fundamental, médio e superior de escolaridade. Algumas das vagas são para: [...]Concurso Ibotirama 2012 BA – Inscrições ProrrogadasConcursos Atuais
  

Bistequinha de porco assada


Bistequinha de porco assada

Ingredientes
1/2kg de bistequinha de porco
suco de limão a gosto
temperos a gosto
farinha de trigo para empanar
Preparo
Temperar as bistequinhas a seu gosto, regar com o limão deixar por 30 minutos.
Passar na farinha de trigo  regar com azeite levar ao forno pré aquecido a 180ºc
até dourar.
Para o molho
Use o líquido que ficar na forma, juntando tomates, pimentão, cebola ou o que preferir.
Leve ao fogo pingando água o quanto desejar.


LEIA MAIS AQUI: http://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/2012/09/bistequinha-de-porco-assada.html

Agricultora de Rio Pardo (RS) encontra camisinha dentro de caixa de molho de tomate


Agricultura segura camisinha encontrada dentro de caixa de molho de tomate em Rio Pardo (RS)



Do UOL, em Porto Alegre Uma agricultora do interior do Rio Grande do Sul tomou um susto, nesta quinta-feira (20), quando preparava o almoço para a família. Ao esvaziar uma embalagem de molho de tomate que já estava usando há alguns dias, ela se deparou com um preservativo, no meio do produto. O fato ocorreu no interior do município de Rio Pardo (a 137 km de Porto Alegre), no Vale do Rio Pardo. Andréia Bastos de Oliveira, 32, não acreditou no que viu quando rasgou a caixa do molho. Algo trancava a passagem do resto de molho de tomate que já havia sido servido em outras refeiçoes ao marido e aos dois filhos, de 3 e 14 anos. Assustada com o objeto de borracha ainda enrolado, mas fora de sua embalagem original, ela telefonou para o número gratuito que encontrou na embalagem do produto. Do outro lado da linha, um atendente pediu que a agricultora não comunicasse o incidente às autoridades e que, nesta sexta-feira (21), um representante da empresa a procuraria para tomar as devidas providências. Proposta "Hoje um representante veio até mim e me pediu a caixa com o preservativo. Ele disse que me daria em troca uma nova embalagem", conta Andréia, que recusou a proposta. "Isso não é certo. Ficaria o dito pelo não dito. Agora vou entrar judicialmente contra a empresa pelos meus direitos", completa a consumidora. Com as provas em mãos, a agricultora fez um boletim de ocorrência na delegacia de polícia da cidade. O molho de tomate havia sido comprado no início da semana, a R$ 2,99, em um supermercado de Rio Pardo. Acostumada a comprar o produto da marca, Andréia, agora, só quer contato com a indústria perante um juiz. "Não vou à Justiça por mim, mas pelos meus filhos." A reportagem do UOL tentou por mais de uma vez contato pelos dois telefones informados no site da empresa produtora do alimento, mas não obteve retorno. Ver em tamanho maior Veja casos de alimentos impróprios para consumo Foto 14 de 15 - 10.mai.2012 - A Vigilância Sanitária de Porto Alegre notifica a rede de comida árabe Habib"s e suspendeu a venda de um lote de recheios de esfihas em quatro lojas da capital gaúcha. O motivo foi a presença, confirmada em teste de laboratório, de bactérias nocivas no produto Mais Alexandro Auler/UOL

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/09/21/agricultora-de-rio-pardo-rs-encontra-camisinha-dentro-de-caixa-de-molho-de-tomate.jhtm

FONTE: 

DADOS PESSOAIS QUE NUNCA DEVEM CAIR NA INTERNET


DADOS PESSOAIS QUE NUNCA DEVEM CAIR NA INTERNET


Com a popularização da internet, algumas pessoas por pura inocência – ou para se exibirem mesmo – costumam colocar dados pessoais na ‘grande rede’ que acabam se transformando em verdadeiras iscas para os criminosos. 

No sistema bancário nacional, todos os dias, dezenas de clientes procuram as agências bancárias onde possuem contas reclamando de débitos indevidos ou, ainda, de empréstimos feitos em seus nomes.  

Após brigarem com o funcionário do banco e ameaçarem entrar com ação na justiça contra a instituição financeira, esses clientes descobrem que foram vítimas de um golpe e que eles mesmos foram os facilitadores. 

Como assim? Dados pessoais expostos em redes sociais, sites de relacionamento ou e-mail,  podem ajudar estelionatários a falsificar documentos e a praticar o roubo de identidade, conseguindo, por exemplo, pegar empréstimos em nome da vítima ou fazer saques em agências bancárias ou correspondentes bancários.  

Para não facilitar a vida de criminosos e não ser mais uma vítima de golpe na sua conta bancária, confira alguns dados pessoais que você JAMAIS deve colocar na ‘net’. 

1 - Data e local de nascimento.
2 - Profissão e local de trabalho.
3 - Fotos e dados de familiares.
4 - Endereços e telefones – de casa ou do trabalho.
5 - Indicações sobre seu quotidiano.
6 - Planos de viagem.

Siga essas dicas simples e não seja mais um cliente chato – vítima de falsários – a me importunar na agência!


(A imagem acima foi copiada do link Images Google.)


Fonte: http://oficinadeideias54.blogspot.com.br/2012/09/dados-pessoais-que-nunca-devem-cair-na.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK