PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

HORA DO RISO: Para Desamassar a Lataria

..
LOIRA, SÓ LOIRA MESMO!
Uma loira estava andando de carro, 
Quando outro veículo bateu no carro dela. 
Ela ficou louca da vida, muito nervosa. 
A cara do bateu, vendo que ela era loira, disse: 
- "Olha, não precisa ficar nervoso. 
Basta você soprar forte no Escapamento vai desamassar uma lataria! ” 
O cara falou isso e foi embora. 
Aí outra dança loira, 
viu uma amiga soprando o escapamento e perguntou: 
- "O que é que você está fazendo?" 
- Estou soprando o escapamento pra desamassar uma lataria! 
A outra começou a rir da cara dela. 
- "Do que está você está andando?", 
pergunta indignada ...

- "É que o vidro está aberto, não vai desamassar nunca !!!
LEIA MAIS:HORA DO RISO

Clientes do Banco do Brasil já podem fazer saques via WhatsApp

(Foto: Olhar Digital)
O Banco do Brasil (BB) é o primeiro banco a lançar o serviço de saques pelo WhatsApp. Com isso, os clientes já não precisam do cartão para concluir a operação. Saiba como isso é possível.

Usando o aplicativo de mensagens, será possível fazer retiradas de até R$ 300 por dia, sempre em valores múltiplos de R$ 10. Para fazer o saque, você deverá iniciar uma conversa pelo WhatsApp com o número (61) 4004-0001, digitando “saque sem” ou “saque sem cartão”. Depois disso, o chatbot do BB perguntará o valor do saque, e você precisará ainda fornecer a sua senha do cartão para confirmar a operação.
Com o código informado pelo assistente virtual, bastará ir até um terminal de atendimento do Banco do Brasil. O código tem validade até as 23h59 do dia do pedido. O banco afirma que a solução é totalmente segura porque as mensagens são criptografadas de ponta a ponta, impedindo o rastreamento por terceiros. Porém, minha dica é que você sempre tome cuidado ao digitar a sua senha, não faça isso no metrô lotado, por exemplo.
Com a adição do serviço de saque, agora os clientes do BB podem fazer 15 tipos de transações pelo WhatsApp. Em novembro, o banco passou a oferecer a recarga do Bilhete Único de transporte coletivo para os moradores da cidade de São Paulo, por exemplo.
E aí, você é cliente do BB? O que achou deste novo serviço via WhatsApp?

Novo golpe do WhatsApp promete Retrospectiva 2018 com fotos, status e conversas

(Foto: Olhar Digital / Pexels)
Criminosos estão espalhando um novo golpe prometendo uma “Retrospectiva 2018 no WhatsApp”. De acordo com o dfndr lab, da PSafe, a mensagem maliciosa traz um link que direciona o usuário do serviço de chat para páginas de propaganda ou roubo de dados. Em apenas 16 horas, foram mais de 339 mil detecções.

Na mensagem criada pelos criminosos, há a promessa para que o usuário relembre “fotos antigas, status e conversas” trocadas com amigos do WhatsApp em 2018. “Os cibercriminosos costumam utilizar datas relevantes como gancho para criar formas de enganar os usuários. Foi assim com Copa do Mundo, eleições, black friday, e agora com o fim do ano”, explica Emilio Simoni, que é diretor do laboratório de cibersegurança da PSafe.
Segundo o dfndr lab, o objetivo da mensagem é gerar lucro por meio de publicidade online. No entanto, em alguns casos, o golpe redireciona o usuário para páginas de falsas promoções que solicitam dados pessoais. Por isso, desconfie de qualquer link que você receber pelo WhatsApp e faça sempre a verificação antes de compartilhar qualquer informação pessoal.
Vale destacar ainda que o WhatsApp não oferece nenhuma ferramenta oficial para retrospectivas e nem dá suporte a terceiros. Por isso, é altamente recomendável que o usuário evite programas que possam ler ou ter acesso às suas mensagens em troca de alguma vantagem. Afinal de contas, esses aplicativos podem ser malwares atrás de dados financeiros ou pessoais.

CNH Digital já pode ser gerada sem precisar ir ao Detran; veja como

(Foto: Detran-MS)
A CNH Digital finalmente pode ser obtida sem a burocracia de comparecer a um posto do Detran. A partir desta quinta-feira, 20, o procedimento para retirada do documento digital pode ser feito totalmente por meio de um aplicativo para tablet ou celular, dispensando também um certificado digital.

Até agora, só haviam sido emitidas 620 mil CNHs digitais, o que é um percentual baixo diante do número de motoristas no Brasil. O principal problema apontado pelo público era a burocracia, que fazia com que os interessados precisassem se deslocar para conseguir validar o documento.
A necessidade de atendimento presencial era uma exigência que limitava a procura do cidadão pelo documento digital. Nem todos os motoristas tinham tempo para ir a um posto de atendimento do Detran. Mas, agora, ficou muito mais rápido e prático, facilitando a vida das pessoas”, destaca o ministro das Cidades Alexandre Baldy.
Agora, para fazer o cadastramento da CNH Digital, é necessário ter a última versão do documento, introduzida em 2017, que conta com o QR Code; se a sua CNH não tem o código, será necessário realizar o procedimento para tirar uma nova.
Caso a sua CNH de papel contenha o QR Code, é preciso fazer o download do aplicativo Carteira Digital de Trânsito para Android ou para iOS. Será necessário fazer um cadastro e a validação do e-mail, feito por meio de um link que é enviado na hora do registro. Em seguida, basta escanear o código com a lente do celular, se o usuário optar por fazer a validação pelo smartphone ou tablet.
A partir de então, serão necessários mais dois passos. Primeiro, o usuário precisará dar uma “prova de vida”, o que é apenas um movimento físico simples captado pela câmera do smartphone, para garantir que a pessoa é quem diz ser e não uma foto. Depois disso será preciso informar o número de celular, e a CNH estará disponível no app.
Por motivos de segurança, o usuário também será orientado a criar uma senha de quatro dígitos que precisará ser utilizada toda vez que for necessário apresentar o documento digital. A CNH digital pode ser acessada mesmo que o celular esteja sem internet.

Não jogue água de arroz fora! Descubra porque!

Nesse vídeo vamos te dar uma antiga receita chinesa que não só irá melhorar seu cabelo e sua pele, mas você também irá desfrutar de uma ampla gama de benefícios pra saúde.
Hoje em dia essa receita está se tornando mais popular, e as pessoas cada vez mais desfrutando de seus benefícios. Tudo que você precisa é de um pouco de água e arroz. Você provavelmente pensa que a água de arroz que falamos é aquela de quando você lava o arroz, mas na verdade, é a água em que você cozinha o arroz. Mas, cuidado, você deve adicionar mais água do que de costume. água de arroz para o cabelo, água de arroz cresce cabelo, água de arroz espinhas, água de arroz emagrece, mascara de arroz para o rosto, para que serve água de arroz para bebe, água de arroz para manchas, como preparar água de arroz, emagrecer e saúde, E deve cozinhar utilizando apenas água e arroz. Após cozido, essa água é riquíssima em nutrientes. Você pode usá-la morna ou esperar esfriar. Benefícios cosméticos. Lavar o rosto com água de arroz deixa a pele mais macia. Lavar o cabelo com água de arroz o dá mais brilho e força. A água de arroz é um dos melhores tônicos naturais que existem. Use água de arroz para desobstruir os poros. Outros Benefícios para a saúde. Aumenta a energia. Regula a temperatura corporal. Ajuda a prevenir o câncer. Trata e previne a constipação. Impede gastroenterite. POR BOA SAÚDE


...
Não jogue água de arroz fora! Descubra porque!

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Todas as músicas dos Beatles em ordem cronológica

Beatles
POR HELENA OLIVEIRA
“A Day in the Life” (1967), “I Want to Hold Your Hand” (1963) e “Strawberry Fields Forever” (1967) são as três melhores músicas da icônica banda britânica The Beatles, de acordo com um ranking publicado pela revista “Rolling Stone” em 2011 — que classifica as 100 melhores canções do grupo. No entanto, o legado deixado por Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr está muito além desses três hits, ou mesmo das outras 97 músicas pontuadas pela revista à ocasião. Entre os anos 1960, quando o grupo musical foi formado, e 1970, quando ocorreu a sua dissolução total, os Beatles lançaram mais de 338 músicas. Todas elas foram reunidas em uma playlist no Spotify, e o melhor, em ordem cronológica. Ao todo, são mais de 17 horas de Beatles para ouvir gratuitamente. Para isso, basta possuir um registro no Spotify e realizar o login. O serviço oferece uma opção de assinatura sem custos.
Enraizados do skiffle e do rock and roll da década de 1950, os Beatles assumiram diversos gêneros durante a carreira: do folk rock ao rock psicodélico. Em alguns trabalhos, o grupo muitas vezes incorporou elementos da música clássica e outros, inovando criativamente as canções. Sucesso absoluto no Reino Unido e fora dele, estima-se que tenham vendido 1 bilhão de discos em todo o mundo.

Lei garante reconstrução da mama para vítimas de câncer

..
Foi publicada hoje (20) no Diário Oficial da União a Lei, que garante cirurgia plástica reconstrutiva da mama em casos de mutilação decorrente de tratamento de câncer.

De acordo com o texto, os procedimentos de simetria da mama e de reconstrução do complexo aréolo-mamilar passam a ser considerados partes integrantes da cirurgia plástica.

A lei estabelece ainda que, quando existirem condições técnicas, a reconstrução da mama seja efetuada de forma imediata. Quando isso não for possível, a paciente será encaminhada para acompanhamento e terá garantida a realização da cirurgia logo após alcançar as condições clínicas exigidas.

A norma entra em vigor em 180 dias.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação desordenada de células da mama. O processo gera células anormais que se multiplicam, formando um tumor.
Há vários tipos de câncer de mama e a doença pode evoluir de diferentes formas. Alguns tipos têm desenvolvimento rápido, enquanto outros crescem mais lentamente. Esses comportamentos distintos se devem a característica próprias de cada tumor.

O câncer de mama é o câncer mais comum entre mulheres no mundo, depois do de pele não melanoma, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano. No Brasil, esse percentual é de 29%.

Para 2018, são esperados 59.700 novos casos de câncer de mama no país.
Com informações Agencia Brasil

3 Receitas Naturaos para Limpeza de Pele

Aprenda 3 receitas fáceis e práticas para você fazer uma limpeza de pele em casa, gastando pouco e em pouco tempo. São dicas de como fazer uma esfoliação, como hidratar e também remover cravos. 
Faça uma limpeza de pele em casa com produtos naturais
Cuidar da beleza é essencial para sentirmos mais felizes com o nosso corpo e ficar de bem com a auto-estima. Não é questão de se encaixar em padrões, mas apenas de se ver e se sentir melhor. É preciso tirar um tempinho, nem que seja uma vez na semana, para cuidar da nossa aparência.

Separe este tempo para cuidar dos cabelos, para fazer as unhas, esfoliar a pele, fazer uma depilação, um bronzeamento ao sol (desde que em horários propícios e usando protetor solar), e não se esqueça também de fazer uma limpeza de pele. A pele do rosto acumula muitas impurezas, que causam cravos e espinhas.

Para retirar os cravos e as impurezas depositadas na pele, devido a poluição, você pode procurar um centro estético, que faça a limpeza profunda, pode comprar produtos industrializados, para fazer em casa, ou pode utilizar produtos naturais, que funcionam muito bem e ainda são mais baratos que os industrializados.
Hoje ensinaremos 3 receitinhas bem fáceis para que você faça uma limpeza facial aí mesmo, na sua casa, gastando pouco e sem perder muito tempo.
Esfoliante de Açúcar Mascavo
Ingredientes:
  • ½ copo de mel
  • ½ copo de açúcar mascavo
  • 1 colher de sopa de óleo de coco ou de oliva
  • 1 gota de óleo essencial (opcional)
Modo de Preparo: Basta misturar todos os ingredientes em uma tigela até que a mistura fique homogênea.
Modo de Usar: Primeiramente, faça com que os poros da pele fiquem abertos. Para isso, você pode usar um pouco de água fervente. Coloque em uma bacia, e coloque o rosto no vapor (cerca de 25 centímetros de distância da água para não se queimar), e fique por cerca de 2 minutos. O vapor quente abre os poros, facilitando a limpeza.
Depois é só aplicar mistura no rosto, fazendo movimentos circulares. Não precisa fazer força na aplicação, basta fazer movimentos firmes e repetitivos. Depois enxágue com água fria e aplique protetor solar. Não se esqueça de usar sempre o protetor solar e um bom hidratante facial.
Essa limpeza pode ser feita uma vez por semana, mas evite fazê-la se estiver com espinhas inflamadas e não faça no dia que depilar o buço.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK