PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Câmara Municipal de Aracoiaba aprova Estatuto que Regulamenta a Orquestra de Sopro de Aracoiaba

Estatuto que Regulamenta a Orquestra de Sopro de Aracoiaba, aprovado na Câmara Municipal de Aracoiaba - 21/11/2018.
Orquestra de Sopros de Aracoiaba
Registro de um momento importantíssimo para orquestra de Sopros de Aracoiaba. Na sessão desta quarta-feira (21/11/2018) foi aprovado o estatuto da orquestra, que regulamenta sua carga horária, transforma nosso cargo em cargo técnico e da outros provimentos importante para instituição.

Queremos agradecer o apoio dos nobres vereadores na pessoa do presidente da casa Rogério Alexandre , que juntamente com os demais não mediram esforços para aprovar a matéria.

Agradeço em especial ao setor jurídico da banda compostos pelos membros(kkkkkkkkkkkkkkk) Marques IsmaelYago Nascimento e Pedro Henrique pelo empenho e primor na elaboração deste importante dispositivo .

A fotos os membros da banda e demais pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o êxito desta empreitada.
Ganhamos nós (Banda) e ganha a cidade, pois preserva um dos seus principais patrimônios imateriais da cultura local.
" Quem não gosta de banda, bom sujeito não é"
Viva as bandas!
Viva a música!
Viva a arte!


Presidente da casa Rogério Alexandre
Principais Comentários lá na página no Facebook:
Rogério Alexandre Foi uma honra fazer parte dessa história, parabéns a todos que fazem parte do nosso patrimônio que é a banda de música de Aracoiaba.

Rafael Oliveira Parabéns prof. Themístocles Stanton!!!! Uma grande conquista para a cultura musical!!!

A INDUSTRIA FARMACÊUTICA NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA DISSO - COMA ESSA FRUTA TODO DIA

..
Me siga nas redes, procura aí que tu acha: Apenas a Minha Opinião
Veja Mais Vídeos Acessando...

Igreja Matriz de Aracoiaba

Aracoiaba, nosso povo e nossa fé.
Foto: Aracoiaba Verdade/Facebook

Página no Facebook:
Aracoiaba de Verdade
Sobre: 
Defendendo o povo de Aracoiaba-CE
................................................................................................
Trabalho concluído - parte externa - da nossa querida Igreja Matriz de Aracoiaba.
Ela continua linda, bela, imponente, magestosa e querida pelos aracoiabenses.
Amo esta CASA.
Lusmar Paz.
Foto: Lusmar



Foto: Lusmar / Facebook

Lusmar Paz em seu Facebook:
BOM DIA, caríssimo Povo de Deus!
Eis a nossa Igreja Matriz com sua nova roupagem!
Linda, bela, imponente, magestosa, cuja torre aponta para o Céu. De lá nossas humildes e confiantes orações sobem ao Trono de Deus!
Agora os trabalhos continuarão na parte interna... Meus conterrâneos amigos continuemos ajudando nos trabalhos dessa nossa tão acolhedora Casa de Deus, Casa de Nossa Senhora, a nossa Casa.
Um abraço, Lusmar Paz.

FOTO: LUSMAR PAZ / FACEBOOK
Nossa segunda casa, Igreja Matriz de Aracoiaba.
Ela continua linda, bela, imponente, magestosa e querida pelos aracoiabenses.
Amo esta CASA.
Lusmar Paz.
Foto: Araújo Neto.



Foto: Araújo Neto.

Igreja Matriz de Aracoiaba - 18.11.2018   Foto:  Lusmar Paz


VEJA ABAIXO FOTOS MAIS ANTIGAS DA IGREJA MATRIZ DE ARACOIABA: Parabéns Aracoiaba!!
COM RELAÇÃO AO CREDO DE NOSSO POVO É CARACTERIZADO PELA RELIGIÃO CATÓLICA.
A Paróquia de Aracoiaba foi criada no ano de 1914, desmembrada assim das freguesias: Baturité e Redenção.
Nossa Senhora da Conceição é a Padroeira de Aracoiaba, cuja festa religiosa alusiva à Padroeira é 08 de dezembro, constando de missa solene, novenários, procissão, quermesse e leilões.

LEIA MAIS EM...

Mais Médicos tem mais de 3,3 mil novos inscritos e site sofre ataques, diz ministério

Governo federal diz que tenta isolar ações que comprometem a estabilidade do sistema. Edital oferece 8.517 vagas em quase 3 mil municípios e 34 distritos indígenas.
Médica cubana atende paciente em casa na
cidade baiana de Itiuba — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters
Ministério da Saúde informou que recebeu 3.336 inscrições para o Mais Médicos nas primeiras três horas de abertura do sistema nesta quarta-feira (21). O governo também informa que o site sofreu "ataques que se mantiveram ao longo da manhã".

O novo edital do programa foi lançado sete dias após Cuba anunciar que deixará o convênio após declarações "ameaçadoras" de Bolsonaro. O chamado do governo federal abre 8.517 vagas em quase 3 mil municípios e 34 distritos indígenas. O salário é de R$ 11,8 mil. Podem se candidatar os médicos brasileiros com CRM Brasil ou com diploma revalidado no país. A inscrição poderá ser feita até as 23h59 de domingo (25).

Instabilidade do Site
Desde a abertura do cadastramento o site do Mais Médicos passou a apresentar instabilidade. Segundo o ministério, mais de 1 milhão de acessos simultâneos foram registrados, volume que "é característico de ataques cibernéticos".

O Ministério da Saúde disse que, mesmo com essa instabilidade, o sistema recebeu mais de 3 mil inscrições. A nota informou, ainda, que o Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (SUS), em conjunto com a Embratel, está trabalhando para isolar "os ataques que se mantiveram ao longo de toda a manhã, além de outras ações para estabilidade e performance do site".

"A expectativa é que o sistema se normalize. Os interessados devem manter a tentativa de acesso", diz a nota publicada pelo ministério.


Volta dos cubanos

A Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) comunicou que cinco voos para Havana estão previstos para quinta-feira (22), sexta-feira (23) e sábado (24), levando de volta médicos cubanos participantes do Mais Médicos. A previsão é de que, até o dia 12 de dezembro, todos os mais de oito mil médicos que estão no Brasil voltem para Cuba.

De acordo com a Opas, "alguns dos profissionais da cooperação internacional já começaram a sair dos municípios em direção aos respectivos polos de saída de voo." O comunicado não diz de que cidades ou aeroportos esses voos deixarão o Brasil.
LEIA MAIS EM...

Ué, não era pra todo mundo ser bem limpinho?, pergunta Gleisi sobre ministério de Bolsonaro

Foto: Giorgia Prates
A presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, questionou a “moral flexível” do presidente eleito Jair Bolsonaro. Mais da metade dos ministros anunciados pelo “coiso” estão envolvidos em denúncias.

Segundo levantamento do Brasil 247, seis dos dez nomes indicados por Bolsonaro estão enrolados: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Tereza Cristina (Agricultura), Luiz Henrique Mandetta (Saúde), e Sérgio Moro (Justiça).
Ou seja, já é um governo ficha suja mesmo antes de começar.

Gleisi twittou:

Luiz Henrique Mandetta, DEM-MS, novo ministro da Saúde, assim como Tereza Cristina, ministra da Agricultura, está envolvido com mal feitos, é investigado por tráfico de influência, fraude em licitação e caixa 2. Ué, não era pra todo mundo ser bem limpinho? Eita moral flexível!
573 pessoas estão falando sobre isso

Negros na política: baixa representatividade

..
No dia na Consciência Negra, números da Justiça Eleitoral chamam a atenção para o quantitativo de negros na política brasileira.

VEJA MAIS VÍDEOS EM..
JUSTIÇA ELEITORAL

Como configurar uma notificação para saber se a bateria do smartphone está carregada

(Foto: iStock)
É fato que temos o costume de carregar nossos smartphones apenas quando a bateria chega ao final ou, deixamos carregando à noite para pega-lo de manhã com 100% de carga. Embora não seja ruim, não é um procedimento recomendado, pois diminui a vida útil das baterias de íon de lítio, que é o tipo mais usado nos smartphones.
O ideal, para haja que tenha uma boa manutenção, é manter a bateria entre 40% e 80% de sua capacidade, mas, logicamente, isso implica estar sempre olhando o nível de carga, o que é inviável.
Felizmente, existem alguns aplicativos que permitem criar uma notificação com base na carga da bateria. Um deles é o TMK Battery Alarm. Você pode configurá-lo para receber uma notificação quando a carga estiver em 100% ou qualquer porcentagem, o que pode ser muito útil para saber quando está a 80% (ou 40%). E então basta tirar o telefone da tomada.

Hora de desligar o telefone

Configurar a notificação é muito simples. A página principal consiste em quatro colunas que mostram as seguintes informações (da esquerda para a direita):
  • Porcentagem de bateria: mostra o nível de carga que ativará a notificação.
  • Alarme: ativa ou desativa a notificação.
  • Modo Autoplug: se você ativar esta opção, quando você colocar o telefone para carregar, o alarme será ativado automaticamente.
  • o Botão “Opções” altera o som da notificação.
LEIA MAIS EM...

Black Friday: 60% dos brasileiros pretendem fazer compras na sexta-feira

(Foto: Reprodução)
A Black Friday está chegando, e como se tornou costume nos últimos anos, é uma sexta-feira bastante movimentada para o comércio - tanto eletrônico quanto offline. E um estudo feito pela SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas indica que 60% dos brasileiros pretendem comprar algum coisa durante a data.

A intenção de consumo aumentou em 18 pontos percentuais em relação ao ano passado, e o gasto médio estimado deve ser de R$ 1.146. Os produtos mais procurados pelo brasileiro durante a Black Friday incluem roupas, calçados e celulares.
A maior parte dos consumidores - dois terços - pretende fazer as compras pela internet, mas ainda tem muita gente interessada em comprar em lojas físicas - 39% dos entrevistados, de acordo com o estudo, planejam ir a lojas de rua, supermercados ou shopping centers na sexta-feira.
Para evitar cair em golpes durante a data, é bom seguir algumas dicas de segurança para a Black Friday - você também pode instalar a extensão do Olhar Digital para saber quais são as melhores ofertas do dia. Clique aqui para aprender a usá-la.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK