PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Postos já podem vender gasolina com novo padrão

Revendedor têm prazos de até 90 dias para escoar estoque anterior

A gasolina para carros e motos já pode ser vendida a partir de hoje (3) com o novo padrão estabelecido pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para a destilação, a octanagem e a massa específica do gasolina automotivo vendido no país.
A mudança se deve à Resolução nº 807/2020, publicada em janeiro, que determina as novas especificações de valor mínimo de massa específica (ME), de 715,0 kg/m3, e valor mínimo de 77,0 ºC para a temperatura de destilação em 50% (T50) para a gasolina A e com a fixação de limites para a octanagem RON (Research Octane Number), que já existe nas especificações da gasolina de outros países.
Segundo a especialista em regulação da ANP, Ednéa Caliman, o produto brasileiro passará a ter mais qualidade e maior eficiência energética.
“Essa definição é importante. Quanto maior a massa específica do combustível em termos de hidrocarbonetos, maior é a densidade energética do combustível, ou seja, para o mesmo volume de combustível injetado no motor haverá a geração de maior quantidade de energia no momento da queima do combustível. Com isso, esperamos que proporcione maior rendimento, gerando diminuição do consumo e aumento da autonomia dos veículos”, disse.

Prazos

A resolução da ANP que determinou a venda obrigatória a partir desta segunda-feira foi publicada em janeiro e deu o prazo até 3 de agosto para os produtores de combustíveis se adequarem às regras. “Assim, a partir de hoje, toda a gasolina produzida no país e importada deverá atender às novas especificações”, observou a ANP.
No entanto, a agência também fixou o prazo adicional de 60 dias para as distribuidoras e de 90 dias para os revendedores se adequarem. Até lá, será permitido o escoamento de possíveis produtos comercializados até ontem (2) ainda sem atender integralmente às novas características.

Postos

Lista reúne bolo no formato de pênis e outros alimentos fálicos

Na Escócia, mulher achou chocolate na forma de pênis.
Já doceira inglesa preparou bolo no formato de bumbum.
Padeiro Richard Legay exibe o bolo de Reis no formato de pênis (Foto: Miguel Medina/AFP)
POR G1
Em homenagem ao Dia dos Reis, o padeiro Richard Legay produziu na semana passada em sua padaria na região de Marais, em Paris, na França, o tradicional bolo dos Reis em formato de pênis. Abaixo, o G1 reúne esse e outros alimentos em formatos curiosos.
LEIA MAIS EM:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/01/lista-reune-bolo-no-formato-de-penis-e-outros-alimentos-falicos.html


Padeiro Richard Legay exibe o bolo de Reis no formato de pênis (Foto: Miguel Medina/AFP)
CONFIRA O VÍDEO: BOLO DE ANIVERSÁRIO EM FORMATO DE PÊNIS
Padaria francesa produz bolo dos Reis no formato de pênis

Bolo fálico homenageia o Dia dos Reis.
Ele foi criado pelo padeiro Richard Legay.

Em homenagem ao Dia dos Reis, comemorado no dia 6 de janeiro, uma padaria na região de Marais, em Paris, na França, produziu o tradicional bolo dos Reis em formato de pênis.
CONTINUE LENDO:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/01/padaria-francesa-produz-bolo-dos-reis-no-formato-de-penis.html

Caminhos da Reportagem: Marajó além do cartão postal


FONTE DO VÍDEO:
POR TV Brasil
A Ilha do Marajó, no estado do Pará, já foi cantada em versos de carimbó e exaltada por suas belezas naturais.
Mas o arquipélago de quase 50 mil quilômetros quadrados, na foz do rio Amazonas, também é cenário de pobreza, falta de saneamento e, agora, de dificuldades no enfrentamento da pandemia de covid-19.
De seus 16 municípios, metade deles estão entre os 45 piores no Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, segundo o IBGE.
Uma parceria entre a Associação Paulista de Atacadistas e Supermercadistas e a rede Carrefour, com o apoio do governo federal, enviou no mês de junho para Afuá e Chaves, dois municípios da ilha, cerca de 15 mil cestas básicas para amenizar a situação das famílias mais vulneráveis.
O alimento foi levado pela Marinha.
A equipe do Caminhos da Reportagem viajou a bordo da maior embarcação militar do norte do país para acompanhar a entrega das doações e viu de perto a situação da população do arquipélago.

Você merece toda a nossa qualidade em navegação. Assine agora mesmo!

Vem pra melhor, vem pra FGTECH!
@fgtechoficial
Ligue agora e assine já!!
#VemPraFgtech 
Confira também em nosso site: www.fgtech.com.br 
Fone: (85) 4042 0480 Central de Atendimento:  0800 042 0095  (85) 99773 0247
Endereço: Rua Antônio Fernandes Bezerra, n° 102 – Centro - Cidade: Capistrano/CE .

Acompanhe diariamente nossas promoções exclusivas e informações, conheça nossos serviços e torne-se agora mesmo um cliente FGTECH!
Esta é a nossa página oficial. Aqui você fica informado sobre nossas atividades, dicas de informática, vaga/oportunidades e sobre nossas ações sociais.

Página da FGTECH OFICIAL no Facebook: https://www.facebook.com/fgtechoficial


LEIA TAMBÉM: Obrigado FGTECH por confiar no BLOG DO PARCEIRO.
SAIBA MAIS SOBRE A NOSSA PARCERIA: AQUIFONTE: FGTECH OFICIAL / FACEBOOK
https://www.facebook.com/fgtechoficial/photos/a.356114831150433/3098408983587657/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK