PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Cauã Reymond fica em 1° lugar em lista dos 50 homens mais sexies

Além de Reymond, também consta na lista os atores Kleber Toledo, Marco Pigosi, Bruno Gagliassi, Marcos Pitombo, Chris Evans, Henry Cavill entre outros
© Instagram/Cauã Reymond
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Protagonista da série "Ilha de Ferro", nova superprodução da Globo, o ator Cauã Reymond, 37, foi eleito o homem mais sexy de 2017. A lista engloba os 50 homens mais sexies.

Ao todo, foram mais de 100 votos registrados no site "Btchs", em parceria com o "Vipado". Na edição de 2016, o ex-"BBB" Renan Oliveira foi o campeão. Essa é a sétima vez que o portal promove a eleição.

Além de "Ilha de Ferro", Reymond também poderá ser visto este ano no filme "Piedade" no qual interpretará o dono de um cinema pornô, que manterá um romance com o personagem vivido por Matheus Nachtergaele. 

"Não quero dar spoiler, mas foi tranquilo transar com Matheus", disse Reymond, em entrevista à revista "Claudia" em janeiro. Em outubro de 2017, o galã revelou que teria cenas intensas com Matheus em entrevista a Tatá Werneck para o programa "Lady Night" (Multishow). "O babado é forte", disse Cauã sobre uma das cenas, que envolverá nudez.

Além de Reymond, também consta na lista os atores Kleber Toledo, Marco Pigosi, Bruno Gagliassi, Marcos Pitombo, Caio Castro, Chris Evans, Henry Cavill, Rodrigo Hilber entre outros. Já na linha de cantores há Adam Levine, Leo Santana, Shawn Mendes e Maluma e muitos modelos.

Postar 'fake news' pode levar à punição, segundo TSE

Critérios de veracidade de informação ainda não foram estabelecidos
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O usuário que publicar informações falsas nas redes sociais poderá ter seu post suspenso, de acordo com uma previsão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições de 2018. As informações são do Uol.

Além disso, aquele que compartilhar fake news, também poderá receber punição, de acordo com a professora de direito eleitoral do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Karina Kufa.

"O eleitor tem que tomar muito cuidado até mesmo na hora de compartilhar notícias falsas, porque o mero compartilhamento também gera dano ao ofendido" disse a especialista.

Os critérios de veracidade de informação ainda não foram estabelecidos e, para que a publicação seja suspensa, deve haver a determinação de um juiz eleitoral.

Essa é mais uma ação da Justiça Eleitoral para combater as "fake news", informações falsas que podem prejudicar as campanhas de alguns candidatos. No Brasil, outras medidas já estão sendo estudadas para evitar a disseminação dessas notícias. O TSE planeja criar um canal para receber denúncias de informações falsas além de estudar formar um grupo com a Polícia Federal e o Ministério Público de combate às fake news. (ANSA)

Núcleo de ‘O Outro Lado do Paraíso’ comemora sucesso e fala dos rumos da trama

Os atores Eriberto Leão, Ana Lucia Torre, Ellen Rocche e Rafael Zulu vão dividir o mesmo teto em 'O Outro Lado do Paraíso'. "Uma grande família feliz", diz Ellen
Os atores Eriberto Leão, Ana Lucia Torre, Ellen
 Rocche e Rafael Zulu vão dividir o mesmo
teto em 'O Outro Lado do Paraíso'
Reprodução Internet
Rio - Imagina a seguinte cena. Mulher flagra o marido com outro homem. A traída vai no trabalho do companheiro e diz para todo mundo que ele é gay. Depois, ela descobre que está grávida do então esposo e vai morar na casa dele, junto com a sogra que a detesta e o amante, que agora é o namorado dele. Parece cena de novela, e é. Tudo isso irá ao ar a partir de hoje, com o núcleo protagonizado por Eriberto Leão (Samuel, o marido), Ana Lucia Torre (Adinéia, a sogra), Ellen Rocche (Suzy, a mulher) e Rafael Zulu (Cido, amante/namorado) em 'O Outro Lado do Paraíso', da Globo.

TIGRÃO

"Todo mundo me chama de Tigrão (apelido íntimo do seu personagem na novela). Fico muito feliz do nosso núcleo ser um dos pontos altos, mais leves, porque é um tema polêmico, do qual a gente trata se divertindo e não só emocionando. A cena em que o Samuel conversa com a mãe, vivida pela maravilhosa Ana Lucia Torre, após a revelação da homossexualidade dele, é uma das mais lindas que já fiz na vida", conta Eriberto Leão.

VINGATIVA

Na novela de Walcyr Carrasco, Suzy (Ellen) vai tramar contra o marido para fazer com que o médico pague tudo que ela sofreu. O problema é que ela descobre que tem uma gravidez de risco, bate na porta de Samuel para pedir abrigo e vê Cido morando na casa. "A Suzy grávida vai continuar com desejo de vingança. Mas no decorrer da trama tudo pode acontecer. Óbvio que ela está emocionalmente instável por conta dos hormônios e volta para a casa do Samuel ao mesmo tempo carente e sem saber o que fazer. É acolhida, mas começa a começa a usar a gravidez a favor dela e percebe que tem um trunfo e começa a se vingar", explica Ellen Rocche.

Disposta a tornar a vida de seus "algozes" um verdadeiro manicômio, Suzy mira principalmente em Cido. "Ela quer ver o Cido fora da jogada. Com a Adinéia também tem uma implicância. Mas como a sogra ainda tem o sonho de ver o Samuel virar hétero. Então na cabeça delas existe uma chance para Suzy", diverte-se a atriz. "Torço para que fique uma grande família feliz", completa.

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão): casal
terminará a relação, mas ela descobrirá estar grávida
Divulgação
NAMORADO

Alvo da enfermeira vingativa, Cido vem cada vez mais conquistando território e marcando seu espaço. "Eu acho que existe um sentimento verdadeiro do Cido pelo Samuel. Ele nunca se envolveu com ele só por uma questão financeira. 

Talvez role um ciúme do Cido, e acredito muito nisso, vamos ver", adianta o ator. Aliás, Zulu está todo empolgado com a mudança do seu personagem para a casa de Samuel. "Começo a ter a oportunidade de contracenar com ninguém menos que dona Ana Lucia Torre que, além de amigo, sou fã, e com a queridíssima Ellen Rocche", derrete-se.

MÃE/SOGRA

Quem vê a casa só encher é Adinéia. "A Adinéia aceitou essa situação toda porque ela é tão grudada nesse filho, que ela faria qualquer coisa para que ele ficasse bem. Ela diz que o coração de mãe tem que aceitar o filho como ele é", conta a atriz Ana Lucia Torre.

A veterana explica que para sua personagem vai ser muito confuso conviver com tantas pessoas. Mas, com o tempo, ela até começa a gostar do Cido porque ele a trata bem, faz as coisas para ela, lava a louça, ajuda em uma maneira geral. "Mas no fundo, no fundo, ela sempre vai tentar fazer com que o filho fique com a nora", entrega a intérprete.

MENSAGEM

Ana Lucia diz que o retorno do público nas ruas é positivo, mas ela se surpreende pelo fato de nenhuma mãe ter falado abertamente que passa pela mesma situação que a personagem. "Acho que é uma coisa que está tão arraigada na sociedade, essa coisa de que o homem tem que ser macho de qualquer jeito. E que as pessoas meio que camuflam, disfarçam, como a Adinéia fez a vida toda", salienta. Sobre qual mensagem ela torce para essa trama passe para o público, a atriz é certeira.

Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu)
em 'O Outro Lado do Paraíso' - Divulgação
"Que a convivência é sempre mais harmônica do que o afastamento, pois no geral acontece muito o afastamento. Acaba todo mundo sofrendo. Um para um lado e outro para outro, quando seria muito mais fácil a aceitação", reforça. "Respeito é a mensagem. 

Quando se tem respeito, tudo fica mais fácil. Nós temos grandes qualidades como seres humanos, cada um de um jeito. Cada um pode ver no outro coisas ótimas. Eu não tenho isto, mas ele tem aquilo e nós dois juntos podemos somar. Nós dois separados só vamos diminuir. Acho que é fundamentalmente isso. O respeito pelo outro. Tendo respeito pelo outro, tudo, tudo na vida vai funcionar", destaca Ana Lucia.
POR O DIA

Os Benefícios do Burpee Para a Sua Saúde

..

Quer saber o passo a passo pra fazer o exercício mais completo de todos? O Burpee pega vários grupos musculares, e ainda aumenta a sua capacidade cardiorrespiratória! Esse aqui é o meu desafio: https://youtu.be/dJ6QGcn45PE Quanto tempo você precisa para fazer 30 burpees?

Bastam 10 minutos desse exercício para ter mais saúde!
POR TUDO POR EMAIL
O exercício físico é tão importante quanto uma boa alimentação para ter uma vida saudável, pois ativa os músculos, queima calorias e melhora o humor. Há uma série de atividades que trabalham partes específicas do corpo, mas o Burpee, que vamos mostrar agora, incorpora elementos de um exercício físico completo! Em apenas alguns minutos do dia, você pode obter resultados impressionantes e usufruir dos diversos benefícios que vamos mostrar a seguir.

Vantagens do Burpee:
O Burpee é um exercício especial de agachamento (que mostraremos como fazer aqui também) que não requer quaisquer equipamentos, apenas espaço suficiente para que você possa esticar o seu corpo e se mexer. 

SAIBA MAIS...

'O Outro Lado do Paraíso': Enfermeira Suzy flagra o marido com Cido

Louraça finalmente vai descobrir a verdade sobre Samuel

Enfermeira Suzy vai flagrar o marido
com Cido em 'O Outro Lado do Paraíso'
Divulgação / TV Globo
Rio - A enfermeira Suzy (Ellen Roche) finalmente vai descobrir que seu marido, Samuel (Eriberto Leão), é gay em "O Outro Lado do Paraíso". Suzy vai flagrar o médico com o motorista Cido (Rafael Zulu) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira.

Tudo começa quando Clara (Bianca Bin) leva Suzy ao flat onde Samuel e Cido costumam se encontrar. Suzy leva um baita susto ao ver o marido usando batom, peruca e roupas femininas. "Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay! Meu marido é gay", grita. 

Samuel se desespera com a situação e se joga aos pés da mulher. Mas Suzy não quer saber de conversa e diz que vai "unhar" tanto Samuel quanto Cido. 

Após a confusão, ela ainda espalha para todos no hospital que Samuel é homossexual. "Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinha com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!", esbraveja. 

FONTE: O DIA

Contar mordidas pode ajudar a emagrecer



POR BOA SAÚDE - Você já pensou em cronometrar quantas mordidas você dá enquanto almoça? Pois saiba que isso pode ajudar no emagrecimento. Pesquisadores da Universidade de Minnesota, os Estados Unidos, realizaram testes com voluntários que foram divididos em dois grupos: um que possuía um elevado autocontrole, e outro que não tinha essa capacidade.

Alguns voluntários foram orientados a utilizador contadores, similares aos utilizados em treinos esportivos, para contabilizar quantas vezes mastigavam. Os resultados, publicados no Journal of Consumer Research, mostraram que para pessoas com elevado autocontrole a técnica não influenciava na saciedade, pois essas pessoas possuem uma espécie de “contador interno”. Contudo, as pessoas com baixo autocontrole que utilizavam os contadores comiam menos e se sentiam saciadas ingerindo menor quantidade de alimentos.

Segundo os pesquisadores, contar quantas vezes se mastiga faz com que a pessoa se sinta saciada com menos alimento, o que leva à perda de peso.

Como Acabar Com Câimbras de Forma Natural

Se você sofre com cãibras, aqui está a solução!
POR TUDO POR EMAIL - Todo mundo que já teve câimbras sabem o quanto são dolorosas, e ainda piores quando podem surgir no meio da noite, interrompendo o seu sono e a ponto de fazer com que tenhamos que levantar da cama. Um estudo mostrou que esses espasmos tendem a aumentar em épocas mais quentes, como o verão. Na maioria das vezes, isso ocorre por causa de desidratação, que ocasiona perde de eletrólitos. Além disso, toxinas que permanecem no organismo devido ao consumo de álcool e o tabagismo também podem afetar o nível de eletrólitos, causando ainda mais câimbras.

Esta dor intensa associada a câimbras nas pernas também podem acontecer em decorrência de fadiga ou estresse muscular, principalmente após longas caminhadas ou após caminhas em terrenos oscilantes (trilhas, por exemplo). O uso de medicamentos como diuréticos, estatina (para tratamento de aterosclerose) e beta-adrenérgicos (para hipertensão e arritmia) também desencadeiam o problema. Se você faz uso desses remédios e está com câimbras, converse com seu médico sobre a possibilidade de substitui-los. Se mesmo assim o problema persistir, consulte-o novamente, pois pode indicar um problema mais sério.

Chá para Pressão Alta

O tratamento da pressão alta deve ser realizado por medicamentos, mas há propriedades de plantas medicinais que reduzem a pressão, como: a erva-cidreira e folha maracujá. A pressão alta pode ser identifica por diversos sintomas. Porém, ela também pode aparecer de maneira assintomática. 
POR RECEITA NATURAL - 
Quem sofre de pressão alta corre o risco de ter um diagnóstico repentino. É que ela pode aparecer sem apresentar nenhum sintoma e gerar espanto aos que se descobrem como portadores dessa disfunção.

Entretanto, a negligência, também pode dificultar um diagnóstico prévio, porque mesmo quando os sintomas aparecem, eles ainda são confundidos e resultam, em um tratamento equivocado.

Vem aquela dor de cabeça, na nuca e ou um enjoo e pronto – já começam as suspeitas de que se trata de uma má digestão ou algo semelhante, mas dificilmente associamos esses sintomas as oscilações de pressão.

A demora na busca por um médico resulta no agravamento dos sintomas. É quando se resolve marcar uma consulta para checar pequenos pontos de sangue nos olhos, visão os zumbidos no ouvido. O problema é que quando chega-se a esse ponto, pode ser que a pressão já apresente variações mais intensas e resulte na sonolência, por exemplo, na tentativa equilibrar as demais funções do organismo.

O chá de erva-cidreira, e as folhas de maracujá, por exemplo, possui propriedades medicinais, que auxiliam no tratamento de quem sofre com problemas de hipertensão. As folhas frescas da cidreira associadas as folhas de maracujá são uma alternativa que prometem um chá capaz de reduzir a pressão alta.

Chá para Pressão Alta

Ingredientes:
  • uma colher de chá de folhas frescas de erva cidreira
  • uma colher de chá de folhas frescas de maracujá
  • duas xícaras de chá de água
Modo de Preparo:  Ferva a água em um recipiente e em seguida acrescente as folhas. Desligue o fogo e espere amornar. Em seguida, coe e está pronto para ser ingerido.
Posologia: Beba uma xícara deste chá para hipertensão três vezes ao dia.
Cuidados: A bebida não é recomendada para gestantes. Pessoas com pressão baixa, também devem evitar o consumo.

Quais os sintomas da Pressão Alta?

HORA DO RISO: Como Arrumar o Primeiro Emprego Para o Seu Filho

Para dar muita risada: O pai, o filho e o político!
O filho termina o Ensino Médio, mas já diz ao pai que não tem vontade alguma de cursar uma universidade. E o pai, muito rígido, diz a ele:
— Ah, não vai estudar? Eu não sustento marmanjo preguiçoso dentro de casa, então vai trabalhar!
E como ele tem muitos amigos na política, fala com um deles e conta toda a história:
— Rodrigues! Meu velho amigo! Você lembra do meu filho? Pois é, terminou o Ensino Médio e anda meio à toa, não quer saber de estudar. Será que você não consegue nada para ele? Não quero que ele fique encostado em casa. 
Dois dias depois, Rodrigues, o político, liga para o amigo: 
— Francisco, meu amigo, já tenho uma vaga para o seu filho: assessor na Comissão de Saúde no Congresso. Salário de R$ 18.000,00 para começar! 


LEIA TAMBÉM: HORA DO RISO

— Ficou louco? O rapaz recém terminou o colégio, não vai querer estudar nunca mais, consegue algo mais inferior...
Dois dias depois:
— Francisco, amigão, consegui outro trabalho: secretário de um deputado, salário modesto, de R$ 10.000. Está bom assim?
Francisco fica indignado:

— Não, Rodrigues! Tem que ser algo com um salário menor, eu quero que meu filho tenha vontade de estudar depois. Consegue outra coisa.
Dias depois...
— Chico, não sei se ele vai aceitar, mas tem um de assessor da câmara que é só de R$.7.500... 
— Não, não! Ainda é muito, aí é que ele não estuda mais mesmo...
— Olha, Chico... a única coisa que eu posso conseguir é um carguinho de ajudante de arquivo, alguma coisa de informática, mas aí o salário é uma merreca de R$ 4.800 por mês e nada mais...
— Rodrigues, isso não, por favor, alguma coisa de 1.000 a 2.500, no máximo, e olhe lá!
— Isso é impossível, Chico!
— Mas... por quê?
— Porque, com este salário aí, eu só tenho vaga para professor ou médico... E aí precisa de CURSO SUPERIOR, MESTRADO, DOUTORADO... Aí fica muito difícil, porque tem que estudar!

FONTE: POR TUDO POR EMAIL

7 SUPERPODERES QUE TODO MUNDO PODE DESENVOLVER MAS QUASE NINGUÉM SABE

POR FATOS DESCONHECIDOS
Todos nós gostaríamos de ter um superpoder, né? Acompanhamos diversas histórias de super-heróis nos cinemas ou animações e acabamos desejando algumas delas para a nossa vida. Super rapidez, ficar invisível, voar ou teleporte... Não importa qual seja, apenas gostaríamos de possuir algum desses poderes. Esse desejo é ainda mais forte durante a nossa infância, quando acompanhamos as animações com frequência. Com o passar do tempo, a humanidade desenvolveu alguns acessórios tecnológicos semelhantes aos dons que gostaríamos de ter.
Mas, acredite você ou não, existem superpoderes que todos nós podemos desenvolver, porém poucas pessoas sabem. Sim, estamos afirmando que todos nós podemos ser "super heróis", de alguma forma. Se não acredita, se prepare para essa lista que trouxemos e já aproveite para compartilhar com todos os seus amigos. Sem mais delongas, confiram conosco.

1 - Super Força


Você pode não se tornar um cara verde e rasgar suas roupas com os músculos, mas pode adquirir a super força. Com uma grande onda de adrenalina em seu corpo ou uma dose de noradrenalina, podemos conseguir o feito. Esse fenômeno é conhecido como força histérica. Isso costuma acontecer em situações de perigo, como o caso da jovem canadense Lydia Angiyou que lutou contra um urso polar para salvar a vida de várias crianças que seriam atacadas.

2 - Enxergar no escuro


Confiar em nossa visão é meio complicado, pois no escuro podemos perder tudo isso. Acontece que algumas pessoas, principalmente as deficientes visuais, conseguem "enxergar" no escuro. Assim como os morcegos ou golfinhos que emitem sinais de sons, eles conseguem perceber o mundo físico através dos sons. Quanto mais barulho de um mesmo objeto, melhor eles conseguem perceber os detalhes.

LEIA MAIS...

Robô de 4 metros consegue correr 32 km/h; veja o vídeo

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução/YouTube)
Se você cresceu acompanhando desenhos e seriados japoneses, são boas as chances de que você um dia sonhou em pilotar um robô gigante. Uma empresa chamada Furrion criou o tipo de máquina que faz a criança dentro de você:  o robô Prosthesis.
Pesando mais de 3 toneladas e com mais de 4 metros de altura, o robô é, na verdade, um veículo gigante, feito para carregar uma pessoa dentro, responsável por pilotar o equipamento.
A ideia da Furrion com esse monstro é curiosa. Em vez de promove-lo para fins militares, como seria a primeira ideia, a empresa pretende transformar o Prosthesis em um veículo de corrida, capaz de alcançar velocidades de até 32 km/h, para criar uma liga de corridas de robôs gigantes.
É importante notar, no entanto, que as demonstrações públicas do Prosthesis se mostraram bem longe de alcançar velocidades próximas dos 32 km/h prometidos. O vídeo de divulgação mostra o piloto sofrendo para tirar a máquina do lugar; o caminhar só engrena nas cenas finais, criadas por computação gráfica.
Veja o vídeo do robô gigante de corrida:


Polícia Federal e TSE criam grupo para combater notícias falsas durante eleição

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Olhar Digital / Wikimedia)
A Polícia Federal, o Ministério Público e o Superior Tribunal Eleitoral vão montar um grupo especialmente dedicado a combater notícias falsas durante as eleições para presidente e governador em outubro, revelou a Agência Brasil nesta quarta-feira, 10.
O grupo terá como objetivo "a discussão de medidas que possam ser adotadas nas eleições deste ano", e atende a uma demanda de Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que assumirá a presidência do TSE em fevereiro.
Curiosamente, porém, o governo já tem um grupo de trabalho dedicado a notícias falsas. O atual presidente do TSE, Gilmar Mendes, criou no fim de 2017 um "conselho consultivo" encarregado de desenvolver pesquisas sobre o tema e determinar o impacto que notícias falsas têm no processo eleitoral.
Por enquanto, detalhes sobre as atribuições deste novo grupo não foram divulgados. Notícias falsas, porém, são motivo de preocupação para vários países. Recentemente, o presidente da França, Emmanuel Macron, anunciou planos para sancionar uma lei de combate a boatos espalhados em redes sociais.
No ano passado, o governo da Alemanha também estudou a possibilidade de multar empresas de tecnologia, como Facebook e Google, que não conseguissem evitar a propagação de notícias falsas pela internet. O presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, também se comprometeu a melhorar a capacidade da rede social de lidar com o problema.

Procon Fortaleza oferece atendimento em pontos turísticos da Capital durante as férias

POR BLOG DA CLÁUDIA SANTOS
A unidade móvel do Procon estará na Feirinha de Artesanato da Beira Mar, nesta quinta-feira (11/1), das 17h às 20h. O atendimento segue em pontos turísticos e shoppings da capital. Confira a programação aqui.

O Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) inicia, nesta quinta-feira (11/1), a "Ação Férias Legal" com foco no consumidor turista que visitar a capital durante o período de férias. Os serviços também são disponibilizados para consumidores residentes em Fortaleza. Consumidores poderão abrir reclamação e tirar dúvidas sobre as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). O atendimento segue até o dia 27 de janeiro em locais com grande circulação de turistas, como Mercado Central, Centro Cultural Dragão do Mar, Feirinha de artesanato da avenida Beira Mar e ainda no Mercado dos Pinhões.

Durante a ação, o Procon vai distribuir a Cartilha Direitos do Consumidor Turista, que foi produzida em dois idiomas (português e inglês). O conteúdo traz definições básicas sobre o CDC e orientações sobre direitos em transportes aéreo e terrestre, pacotes turísticos, hospedagem, além de informações sobre couvert de mesa e artístico, gorjeta e taxas de serviços. A cartilha também está disponível na versão web, no site da Prefeitura de Fortaleza.

Cláudia Santos, diretora do Procon Fortaleza, ressalta que o consumidor turista poderá acompanhar sua reclamação, mesmo retornando à cidade residente. "O consumidor turista poderá participar de audiência, mesmo que tendo retornado à cidade onde mora, por meio da ferramenta audiência virtual, realizada por webcam ou whatsapp ".

Documentos
O Procon lembra que, para registrar uma reclamação na unidade móvel, é preciso estar em mãos com cópia de documentos que comprovem a transação comercial, como nota ou cupom fiscal, recibos, contratos, extratos ou faturas, bem como a cópia de documentação pessoal do consumidor.

Brecha no WhatsApp permite entrar em grupos e ler mensagens sem autorização

(Foto: reprodução / TheHackToday)
POR OLHAR DIGITAL - 
Há dois anos o WhatsApp incluiu em seu serviço de mensagem a criptografia de ponta-a-ponta, prometendo manter seguras as conversas dos seus usuários. No entanto, conforme relata o site Wired, parece que o sistema de segurando do aplicativo possui falhas que permitem a espionagem das conversas.
Um grupo de pesquisadores da Universidade Ruhr apresentou, nesta quarta-feira, 10, durante uma conferência de segurança do Real World Crypto uma série de falhas em aplicativos de mensagens que dizem ter criptografia, entre eles o WhatsApp, Signal e Threema.
O estudo mostra que, apesar de muitos aplicativos apresentarem falhas relativamente inofensivas, foram encontradas brechas graves no WhatsApp. Uma pessoa que controle os servidores do WhatsApp, como funcionários ou membros do governo, poderia adicionar uma pessoa em um grupo de conversa, de forma privada, sem a autorização do administrador – permitindo assim o acesso a todas as mensagens enviadas.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK