PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la

Nova publicação em Universo Natural

Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la

by José Batista de Carvalho
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la universe naturalNão duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, enfim, de tudo que faz a vida florescer.
Mas duvide de tudo que o compromete.
Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você.
Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; Quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.
Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã.
Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama.
É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo.
É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção.
Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios.
Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.
Os sonhos regam a existência com sentido.
Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.
Augusto Cury
José Batista de Carvalho | 22/05/2014 às 21:21

LEIA MAIS...Prefeitura de Fortaleza corre apra entregar obras do entorno do Castelão em uma semana

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente21:39
 
Apesar da impressão de quem passa pelo local ser de que as intervenções não ficarão prontas a tempo, a Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinf) confirmou nesta o prazo de 31 de maio para conclusão. http://svmar.es/LG8NsP
 

Lições de Vida com Suricate Seboso

Após polêmica, Fifa explica que não pretende impedir uso da palavra 'pagode'

Termo não pode ser usado por terceiros caso seja para a nomeação de uma fonte tipográfica

22 de maio de 2014 | 20h 56

AE - Agência Estado
SÃO PAULO - A Fifa emitiu nota oficial, nesta quinta-feira, para tentar esclarecer a polêmica quanto ao registro, entre outros, da palavra ''pagode'' junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A entidade lembrou que registrou o termo porque se trata do nome da fonte tipográfica da marca da Copa.
Fonte tipográfica da marca da Copa chama 'pagode' - Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão
Fonte tipográfica da marca da Copa chama 'pagode'
Na nota, a Fifa esclarece que "não tem a intenção de impedir que terceiros utilizem a palavra ''pagode'', a não ser que seja para a nomeação de uma fonte ou em casos que tal palavra seja utilizada com o objetivo de associar uma determinada empresa, comercial ou publicitariamente, com a Copa do Mundo".
Até 31 de dezembro, a palavra "pagode" pertence à Fifa. A rigor, qualquer pessoa que usá-lo comercialmente sem permissão poderá ser processada. No site do INPI, é possível ver os pedidos de registros feitos pela Fifa. Desde os anos 1970 (quando da fundação do INPI), foram 1.406. De dois anos para cá, foram 236.
Respaldada pela Lei da Copa, a Fifa conseguiu furar a fila do INPI para proteger sua lista de marcas - em geral, os registros levam até três anos para sair e esses saíram em um ano ou menos.
No seu comunicado, a Fifa anota que "a arte da fonte Pagode foi criada por um artista contratado pela Fifa para criar a fonte oficial da Copa do Mundo" e que a entidade registrou "a marca nominativa Pagode para evitar que outras fontes sejam criadas sob a mesma denominação ou similares, com o intuito de obter vantagem comercial às custas da visibilidade da fonte oficial da Copa do Mundo".

FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,apos-polemica-fifa-explica-que-nao-pretende-impedir-uso-da-palavra-pagode,1170275,0.htm

Por causa da Copa, Fifa registra palavra 'pagode' no INPI

Nome se refere à fonte tipográfica da marca do torneio

Roberta Pennafort - Agência Estado
RIO - Até 31 de dezembro, a palavra "pagode" pertence à Fifa. O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) registrou o termo porque se trata do nome da fonte tipográfica da marca da Copa. A rigor, qualquer pessoa que usá-lo comercialmente sem permissão poderá ser processada.
FIFA fez 236 registros no INPI desde 2012 - Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão
FIFA fez 236 registros no INPI desde 2012
No site do INPI, é possível ver os pedidos de registros feitos pela Fifa. Desde os anos 1970 (quando da fundação do INPI), foram 1.406. De dois anos para cá, a partir da entrada em vigor da chamada Lei da Copa, foram 236.
No site, "pagode" é exceção - a maior parte se refere a termos relacionados à competição, como "Brasil 2014", "Copa 2014" e os nomes das cidades-sede com o ano, como "Rio 2014" e "Natal 2014" - o que pode gerar confusão com a festa natalina. Também estão protegidas imagens da taça, do mascote, Fuleco (o nome também), da bola oficial, entre outras.
Não importa se "pagode" se refere ao ritmo brasileiro ou às construções orientais com fins religiosos. Se a Fifa considerar o uso da palavra inadequado, poderá recorrer à Justiça. Um bar que anunciar um pagode, por exemplo, corre o risco de sofrer sanção.
"Teoricamente, a Fifa até 31/12 poderia ajuizar ações, mas é muito em teoria, porque usar a palavra não significa que a pessoa está querendo pegar carona na marca que usa a tipografia", explica o diretor de marcas do INPI, Vinicius Câmara. E o que dizer de Zeca Pagodinho? "Nesse caso, trata-se de um nome artístico, é intocável."
Respaldada pela Lei da Copa, a Fifa conseguiu furar a fila do INPI para proteger sua lista de marcas - em geral, os registros levam até três anos para sair e esses saíram em um ano ou menos.
O privilégio começou com o reconhecimento de que essas marcas são de alto renome, ou seja, têm tradição e prestígio (no Brasil, Natura e Sadia são dois exemplos de marcas de alto renome). Nesses casos, a proteção é especial, para impedir que fabricantes de outros produtos se utilizem de sua fama para se promover.
No Facebook, já há protestos bem humorados contra a apropriação da palavra. Para o dia 11 de junho, véspera da abertura, está sendo convocado um "pagode-manifesto" que se diz "em total repúdio à postura do governo brasileiro e às atrocidades cometidas pela Fifa para implementar a Copa do Mundo Fifa 2014". Na página, foram postados links com pagodes de sucesso. Para o dia 21 de junho, está marcado o "Pagode Copa 2014: processa meu fuleco, Fifa".
FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,por-causa-da-copa-fifa-registra-palavra-pagode-no-inpi,1169683,0.htm

Crazy Sex

Conheça o advogado Dr. Markes Rafhael Alves Barbosa

Markes Rafhael Alves Barbosa
Markes Rafhael Alves Barbosa, ADVOGADO, inscrito na OAB/CE sob o nº 23.473, formou-se em Direito pela Faculdade Integrada do Ceará, em 2010, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – Faculdade UNIDAS, (2013)  e Pós Graduando em Gestão Pública Municipal pela UNILAB (Redenção - 2014) Sócio Proprietário do Escritório Bantim& Barbosa Advogados Associados, com sede em Fortaleza, e EM BREVE serão abertas duas novas filiais em Aracoiaba e Aratuba(Cidade Serrana do Maciço de Baturité),  advogou para  Prefeitura Municipal de Aratuba (2013), Centro de Direitos Humanos em Senador Pompeu-CE(2013/2014), Assessor Jurídico CONCURSADO do Município de Aracoiaba (2012)  advogado do SINDIAGUA(Sindicato dos Funcionários da GACECE) desde 2011, atualmenteexerce o cargo de Procurador Geral do Município de Aracoiaba(2014), Assessor Jurídico do Deputado Thiago Campelo Nogueira (2014). 
Inicialmente gostaria de ressaltar minha expectativa com essa mais NOVA Parceria do Escritório de Advocacia Bantim& Barbosa, que tenho o prazer de ser sócio proprietário, com os parceiros Joseni de Lima (Blog do Parceiro) e Flávio Silva (Aracoiaba News), creio que com a globalização das informações, com a rapidez que as notícias são divulgadas atualmente com a internet, redes sociais, aplicativos de celulares/smartphones, é essencial o uso correto dessas ferramentas.
Buscaremos informar cada vez mais a população de Aracoiaba, Maciço de Baturité e de todos os usuários da grande rede de computadores (Internet), assuntos jurídicos atuais, temas polêmicos, atualizações jurídicas, dúvidas sobre Direito Previdenciário(aposentadoria, pensão por morte, invalidez, benefício do LOAS, dentre outros), Direito do Trabalho (Rescisão Indireta, Reclamação Trabalhista, Estabilidades, Direito Sindical, etc), Direito Penal ( Relaxamento de Prisão, Excesso de Prazo, Delação premiada, Juri Popular, etc.), Direito Civil, Família (Pensão Alimentícia, revisão, exoneração, aumento, diminuição), dentre tantos outros temas dessa área muito difundida que vem crescendo a cada dia.
Nossa idéia é dialogar com os internautas, tirar dúvidas, realizar atendimentos, os internautas podem escrever e-mail, enviar suas dúvidas para os blogs, que responderemos com a maior brevidade possível.
Assim, acredito que faremos uma boa parceria e os blogueiros de plantão terão assessoria jurídica através de um simples click.
Então estaremos a disposição de nossos internautas.

O escritório de advocacia Bantim e Barbosa, através de seu sócio tem o prazer de fazer parte dos blogs Aracoiabacnews e Blog do Parceiro. 

Fonte:  
Markes Rafhael Alves Barbosa
....................................................................................

BANTIM & BARBOSA ADVOGADOS - 

 

Confira e contrate nossos serviços

Bantim & Barbosa Advogados
DIREITO DO TRABALHO:

Ø  Reclamação Trabalhista em Geral (acidente de trabalho, pedido de demissão com justa causa e sem justa causa, etc);


DIREITO CIVIL:

Ø  Revisionais de veículos, cartões de crédito, etc.
Ø  Pensão alimentícia (fixação, aumento, diminuição e cancelamento);
EMERGÊNCIA CRIMINAL 24 HORAS

ADVOCACIA EM GERAL !!!

SERVIÇOS GRATUITOS

ü  CÁLCULOS/DÚVIDAS TRABALHISTAS;
ü  CONSULTA SPC/SERASA;
ü  ORÇAMENTOS SEM COMPROMISSO;
RUA ROMEU MARTINS, 854, MONTESE (Próximo ao Shopping Montese/ Banco do Brasil).
Tel. 3484-4135/ 3055-4135/

9698-3030 (tim) 8712-1050 (oi)  9275-4478 (claro)

 

Bee Gees - How Deep is Your Love

Temos vagas de emprego

deixe seu curriculum conosco: 
bgconfeitariaepadaria@outlook.com

ESTAMOS SELECIONANDO COM OU SEM EXPERIÊNCIA
CONTATE-NOS: 97732374/33371645 — com Flávio Silva e outras 10 pessoas.

Consciência das Palavras

Consciência das Palavras



Posso dizer que não sei escrever, apenas falo com o papel e tento descrever sentimentos.
Vida,vazia,vadia,pois deixa a cada dia minhas insatisfações aflorarem no meu ser.
É tão difícil...sinto-me completamente sozinha, não tenho mais escolha, o meu futuro é a solidão condensada no meu apartamento, onde me procuro dias e noites...abro gavetas na esperança de encontrar algum vestígio de emoção!
São muito claras as noites...é inevitável estar só e dispersa em mim...tudo misturou-se e percebi que não consigo mais ser atraída por nada...
As palavras me bastam!


FONTE: http://www.elianedelacerda.com/2014/05/consciencia-das-palavras.html?showComment=1400784139926#c1324235594491722228

Musas da seleção brasileira


Musas da seleção brasileira

15.mai.2014 - Gracyanne Barbosa também mostrou que está pronta para torcer pela seleção na Copa do Mundo de 2014 ao posar para o catálogo de uma marca de moda fitness. A esposa do cantor Belo mostrou que continua com as curvas em dia ao vestir as cores do Brasil Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/bgnl7n



FONTE: BOL

3 posições para ter mais prazer na masturbação feminina



Com pequenas variações é possível explorar ainda mais as zonas erógenas.
Tabu para muitas mulheres, a masturbação feminina ajuda a conhecer o próprio corpo e desenvolver a sexualidade. Segundo a terapeuta sexual Carolina Fernandes, a prática promove intimidade e o autoconhecimento, que facilitam a comunicação na cama. A masturbação ajuda a descobrir o que gosta ou não na hora do sexo.
O livro “Men’s Health and Women’s Health Big Book of Sex”, da publicação norte-americana Men’s Health, ensina três posições para aumentar o prazer durante a masturbação feminina.
De bruços
Deite de barriga para baixo e enfie as mãos entre as pernas, que devem estar quase fechadas. Mova os quadris para cima e para baixo com o objetivo de estimular a área do clitóris mantendo os dedos firmes ou fazendo movimentos circulares.

Aplicativo de masturbação feminina é rejeitado na iTunes Store; os masculinos são liberados

Quando uma mulher descobre que pode ser feliz na vida sexual, ela passa a procurar mais sexo e todo mundo sai ganhando.
21/05/2014 - 20:13

Por que a masturbação ainda é um tabu?
Por que a masturbação ainda é um tabu?
Foto: Divulgação
Há quase um ano falamos aqui sobre um aplicativo incrível que ajudaria milhares de mulheres a conhecerem seu corpo e atingir mais prazer sexual. Era o Happy PlayTime. E ele foi rejeitado da iTunes Store.
Ok, é um aplicativo de sexo. Mas, calma aí, será que não existem apps assim por lá? Existem, mas é tudo uma questão de foco. Aplicativos que enviam fotos de mulheres semi-nuas, existe um que checa quanto tempo o cara conseguiria bater uma punheta e existem alguns mapas que mostram onde é mais fácil transar com as garotas. O problema não é falar sobre sexo.
O problema é ter o desenho de uma vagina, é falar sobre masturbação feminina, é em poderar mulheres e ajudar com que sejamos mais livres. Sim, a sociedade dá pesos diferentes para esses assuntos dependendo de qual o público alvo: homens podem, mulheres não.
Enquanto não for aceito que mulheres têm vida sexual, que nós buscamos prazer e que precisamos conhecer nossos corpos e falar sobre o assunto para chegar ao orgasmo, continuaremos infelizes. E essa infelicidade é dos homens também. Se uma mulher não sente prazer, ela não quer fazer sexo e aí todo mundo fica na seca. Quando uma mulher descobre que pode ser feliz na vida sexual, ela passa a procurar mais sexo e todo mundo sai ganhando.
FONTE: Yahoo


FONTE: MEIO NORTE

Zoo oferece massagem gratuita de 15 minutos com pítons de quase 90 kg

..

Zoo oferece massagem gratuita de 15 minutos com pítons de quase 90 kg

O Prefeito de Aracoiaba prorroga prazo de validade do concurso público/2011 e dá outras providências

FOTO:
Antonio Cláudio, Prefeito de do Município de Aracoiaba
O Prefeito de Aracoiaba, Antonio Cláudio,  prorroga prazo de validade do concurso público/2011 e dá outras providências


CLIQUE E CONFIRA:
Decreto Nº 013, de 23 de Maio de 2014 - Download.



FONTE: 
http://13178811166b343b.aracoiaba.ce.gov.br/index.php/decreto-n-013-de-23-de-maio-de-2014

O verdadeiro Hino Nacional

..

Publicado em 12/05/2014
Essa é nossa versão do Hino Nacional, ao estilo "Dumb ways to Die". O gigante pode estar dormindo, morto ou enterrado. Nós não estamos! INSCREVA-SE: http://bit.ly/CarneMoidaTV
Curta: http://facebook.com/CarneMoidaTV
Siga: http://twitter.com/CarneMoidaTV

---

Design inspirado em Dumb Ways to Die (MUITO FODA!):
http://www.youtube.com/watch?v=IJNR2E...

---

Letra, trilha e animação de Kleber Tanide:
http://facebook.com/KleberTanide
http://twitter.com/KleberTanide

Vozes de Henrique Lucas:
https://www.facebook.com/henriquellucas

--

Royalty Free Music by
http://audiomicro.com/royalty-free-music

Sound Effects by
http://audiomicro.com/sound-effects

Blogs e Facebook: Destruidores de casamentos

Clique aqui ou na imagem para por mais LENHA NA FOGUEIRA!




O post Blogs e Facebook: Destruidores de casamentos apareceu primeiro em O Loxa.

FONTE: O LOXA

Vivendo no vácuo


Tá foda ser eu ultimamente, ninguém me quer, ninguém me ama… estou jogado, abandonado. Como é difícil isso, viver sem ser percebido, só eu e esta moça aqui sabemos o quanto dói.

ficou no vácuo



FONTE: BLOG DO CAIPIRA

6 games gratuitos e viciantes que você talvez não conheça

Por Redação Olhar Digital - em 21/05/2014 às 17h50


Olhar Digital recomendou ontem alguns games pagos e complexos para serem jogados nos smartphones e tablets. Hoje, fazemos o contrário: listamos seis jogos gratuitos e fáceis para você se divertir. Fomos além dos óbvios Candy Crush, Angry Birds e Clash of Clans para sugerir opções menos famosas, mas de boa qualidade.

Vamos lá!

Real Racing 3 (2013)

Disponível gratuitamente na Appstore e no Google Play

A série Real Racing é famosa entre os apreciadores de games de corrida desde 2009, quando saiu o primeiro jogo. Ele é o jogo mais realista do mercado para plataformas mobile, não apenas no quesito "gráficos", mas também pelas pistas modeladas a partir de circuitos reais e grande variedade de carros, também baseados em modelos verdadeiros.

A física do jogo faz com que você se sinta dirigindo um carro de verdade. Com o dinheiro recebido em cada corrida, é possível comprar mais de 70 carros. Caso você não queira ficar repetindo os trajetos, é possível gastar dinheiro de verdade na compra dos possantes. 

Veja só o trailer:



Galaxy on fire 2 (2009)

Disponível gratuitamente na Appstore e Google Play

Galaxy on fire 2 conta a história de um piloto espacial que é transportado 35 anos para o futuro por causa de um problema em sua nave. Alguns amigos dele morreram, outros estão idosos e a guerra, que ele imaginava ter acabado, voltou a assolar a civilização humana.

Os gráficos impressionam, a campanha tem mais de 10 horas e a história é inteiramente atuada. É possível comprar naves diferentes e equipar cada uma com diferentes armas, utilizando o dinheiro recebido pelas missões, fazendo com que cada jogador monte sua nave de seu jeito preferido.

A campanha principal está disponível de graça, mas existem duas expansões opcionais à venda nas lojas de aplicativos da Apple e do Google.

O trailer a seguir apresenta o jogo:




Sonic Dash (2013)

Disponível gratuitamente na Appstore e no Google Play

A Sega parou de criar consoles, mas manteve bons jogos como Sonic Dash -  principalmente se você gostar de coisas como Temple run ou Minion Rush. Mais do que um simples jogo de "corrida infinita", como tantos outros, Sonic Dash conta com personagens da franquia Sonic, itens que melhoram suas habilidades no jogo e mestres ao final de cada fase, o que diversifica a dinâmica do jogo.

Assim como nos antigos jogos de Mega Drive, caso você bata em algum espinho ou inimigo, perde todos os seus anéis. Caso bata novamente sem anel algum, é game over.

O jogo é difícil, colorido e variado, mas destravar os personagens leva muito tempo, já que custam muitas moedas. Mas dá para contornar isso pagando dinheiro de verdade, prática que é opcional.

Confira no trailer como é o jogo:



Dead Trigger
 (2012)

Disponível gratuitamente na Google Play e Appstore.

Desde que o primeiro modo de defesa contra zumbis apareceu em Call of Duty: World at War, em 2008, juntar amigos para lutar contra os monstros se tornou uma mania entre os jogadores. 

Dead Trigger é baseado nessa jogabilidade, fazendo com que o gamer use tudo o que tiver à disposição para se manter vivo o maior tempo possível contra uma horda de zumbis que invadem o local.

Além de contar com várias armas, o jogo disponibiliza itens, como uma metralhadora automática, que mata os zumbis por você, além de granadas, entre outras coisas.

Veja o trailer:



Gun Bros 2
 (2012)

Disponível gratuitamente na Appstore e Google Play

O primeiro jogo da série Gun Bros foi bem-sucedido e o segundo ampliou suas dimensões: há mais armas, mais inimigos e gráficos melhores. É um jogo simples e divertido onde o que vale é destruir tudo o que você vir pela frente, com estratégias diferentes para não ser esmagado pelas centenas de inimigos.

Não só é possível comprar diferentes armas no jogo, como também dá para colocar até 3 modificações em cada uma delas, o que cria um número enorme de combinações (nem todas úteis), que exige testes com cada arma, até que o jogador descubra a sua preferida.

Veja se você gosta do trailer abaixo:



Dungeon Hunter 4
Disponível gratuitamente na AppstoreGoogle Play e Windows Phone Store
A Série Dungeon Hunter já está há algum tempo no mercado e cada versão tem a jogabilidade mais complexa que a anterior. Para aqueles que gostam de títulos no estilo Diablo, Torchlight ou Path of Exile, este é, sem dúvida, um prato cheio.

Com 4 classes diferentes o jogo promete (e entrega) variedade na jogabilidade e nos ambientes. Um problema, no entanto, é que o jogo insiste que você compre itens e habilidades para seu personagem com frequência, o que leva a crer que seja impossível vencer sem pagar nada. Se você não se importar com isso, vale gastar tempo com ele.
Veja no trailer a seguir a jogabilidade de Dungeon Hunter 4:


E aí, há algum jogo desconhecido, gratuito e bom que tenhamos nos esquecido de colocar? Comente aí embaixo e deixe sua sugestão.
FONTE: OLHAR DIGITAL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK