PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

15 documentários no Netflix que todo empreendedor deveria assistir

Canal do Ensino
Postado por: 
Olá, leitores do Canal do Ensino!
Você que é empreendedor, quer uma maneira rápida e divertida de aumentar seus conhecimentos no mundo dos negócios? A dica é assistir documentários no Netflix.Veja aqui 15 sugestões.
O serviço de TV e filmes online tem uma grande oferta dedocumentários sobre o mundo tecnológico e corporativo que vão desde perfis de grandes inovadores como Steve Jobs e Henry Ford à psicologia por trás do comportamento humano.

Documentários para empreendedores

Todos esses documentários, que estão disponíveis no Netflix, apresentam histórias interessantes além de ideias valiosas para ter sucesso no mundo dos negócios. Confira:

Blogueira fitness faz antes e depois mostrando como ficar com barriga chapada em menos de um minuto

Uma blogueira resolveu revelar que as fotos que encontramos no Instagram não são reais, e mostrou como é fácil fazer a barriga ficar chapada em segundos.
As imagens que você verá a seguir não são editadas. Elas foram capturadas em segundos de diferença pela blogueira Jess, também conhecida como PlankingForPizza.
Ela compartilhou uma “foto de transformação” clássica em seu Instagram para mostrar o quanto seu corpo mudou em segundos.
Na legenda, Jess explica como ela conseguiu fazer com que sua barriga ficasse menor em menos de um minuto.
Blogueira antes e depois de chapar barriga
Blogueira resolveu revelar que as fotos que encontramos no Instagram (Foto: plankingforpizza)
Jess escreveu: “Estas fotos foram tiradas em segundos de intervalo, esta manhã. À esquerda, a minha postura é pobre, eu estou empurrando minha barriga para fora tanto quanto possível.”
41 plankingforpizza
Foto: plankingforpizza
Ela continua: “Na outra eu estou de pé em linha reta e confortavelmente. Estou levemente flexionada e ajustei minhas pernas para esconder as dobras.”
42-plankingforpizza
Jess (Foto: plankingforpizza)
As imagens acabaram fazendo enorme sucesso na internet.
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Tra tra tra tra páaaaa SE FUDEU!

..
Aí você tá lá curtindo o carnaval, bancando de idiota dançando em cima do carro com a música da metralhadora, se empolga e trá trá trá páaaa e se fode kkkkk 

Tem mais que se fuder mesmo 

Dicas Para Quem Quer Ter Plantas em Casa

Ter plantas em casa é algo bom de diferentes formas. Para começar, o verde traz mais tranquilidade e beleza para o ambiente. Além disso, o cuidado com as plantas é uma forma de combater o estresse e ter mais qualidade de vida. Outro ponto importante é que as plantas cultivadas em casa podem ser usadas para a alimentação e também para o preparo de várias receitas medicinais que ensinamos aqui no blog. Se você está pensando em cultivas pequenas plantas em vasos ou em hortas, vale a pena conferir as dicas:

1. Escolha a espécie mais adequada

A escolha da espécie é um ponto importante porque nem todas irão se adaptar ao seu espaço, à região onde você mora e ao seu estilo de vida. Se você está pensando em cultivas flores, rosas e frésias são boas opções porque se adaptam a lugares com iluminação parcial (não precisam ficar expostas ao sol). Para que não tem muito tempo para cuidar e regar, os cactos e suculentas são as melhores escolhas, já que podem ser regadas a cada 10 ou 15 dias. Para varandas, a pitangueira e as samambaias são ideais.

2. Regue conforme a necessidade da planta

Como comentamos ali em cima, os cactos e suculentas podem ser molhados com intervalos bem longos. Quando a exposição ao sol é direta, o ideal é regá-las a cada 10 dias. Já para as plantas que ficam indiretamente expostas, o prazo entre uma rega e outra deve ser de 15 dias. De um modo geral, a melhor forma de saber se é hora de regar a planta ou não é colocando o dedo na terra e verificando a umidade. O horário para molhar as plantas é preferencialmente de manhã, mas se elas tomam muito sol, regue no fim da tarde para a umidade permanecer na terra durante a parte mais fresca do dia. E lembre-se que as folhas também precisam ser regadas.
Horta em casa
Horta cultivada em casa

3. Compre o vaso certo

O tamanho do vaso vai depender do tamanho da planta. Na hora de comprar a muda, você pode aproveitar e já questionar sobre o tamanho ideal do vaso. Para as plantas que já estão em casa, observe sempre se as raízes não estão saindo para fora do vaso ou se há rachaduras no mesmo. Esses são alguns indicativos de que o vaso está pequeno demais para aquela planta. Outra dica é optar pelos vasos de cerâmica, que preservam melhor a umidade que os de plástico.

4. Limpe e cuida das plantas

Muita gente pensa que basta plantar, regar e pronto. Porém, plantas precisam de cuidados frequentes. A adubação pode ser feita a cada 6 meses. Após esse tempo, vale a pena trocar a planta de vaso, com uma terra nova, adubada e repleta de nutrientes. Com água e os dedos, limpe as folhas delicadamente 1 vez a cada 6 meses para tirar a poeira e os traços de poluição. Também é necessário remover as folhas e galhos secos. Os matinhos que surgem no vaso não precisam ser removidos, a não ser que estejam interferindo no crescimento da planta principal.

5. Acabe com as pragas

Todas as plantas estão suscetíveis ao aparecimento de pragas, mesmo que você tome o maior cuidado. Para combater o problema, é preciso estar sempre atento aos sinais de infestação. Em alguns casos, a planta apresenta pontos escuros no caule e nas folhas. Às vezes também é possível ver os bichinhos se movendo nas folhas. O primeiro passo é tentar removê-los usando as mãos coberta com luvas. Depois, é preciso borrifar o óleo de neem, que age como um pesticida natural. Outra opção é o chá de fumo, feito com 1 punhado de fumo para 1 litro de água. O chá também pode ser borrifado na planta a cada 2 dias.
FONTE: Receita Natural

Pra que sutiã – parte XXVI (15 fotos)

Por: Caipira



Continuando a minha infinita campanha de conscientização ao não uso destas peças totalmente banais, por favor divulguem!


flagras novinhas pagando peitinho
Quer ver o resto…

CLIQUE ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES

COISAS DE POBRE - CARNAVAL DE POBRE

..

Só existe o amor

POR JOSÉ BATISTA DE CARVALHO

Só existe o amor universo natural

A Verdade é uma terra sem caminho.
O homem não chegará a ela através de organização alguma, de qualquer crença, de nenhum dogma, de nenhum sacerdote ou mesmo um ritual, e nem através do conhecimento filosófico ou da técnica psicológica. Ele tem que descobri-la através do espelho das relações, por meio de compreensão do conteúdo da sua própria mente, mediante a observação, e não pela análise ou dissecação introspectiva. O homem tem construído imagens em si próprio, como muros de segurança – imagens religiosas, políticas, pessoais. Estas se manifestam como símbolos, ideias, crenças. O peso dessas imagens domina o pensamento do homem, as suas relações e a sua vida diária. Tais imagens são as causas de nossos problemas, pois elas dividem os homens. A sua percepção da vida é formada pelos conceitos já estabelecidos em sua mente. O conteúdo de sua consciência é a sua consciência total. Este conteúdo é comum a toda humanidade. A individualidade é o nome, a forma e a cultura superficial que o homem adquire da tradição e do ambiente. A singularidade do homem não se acha na sua estrutura superficial, porém na completa libertação do conteúdo de sua consciência, comum a toda humanidade. Desse modo ele não é um indivíduo.
A liberdade não é uma reação, nem tampouco uma escolha. É pretensão do homem pensar ser livre porque pode escolher. Liberdade é observação pura, sem direção, sem medo de castigo ou recompensa. A liberdade não tem motivo: ela não se acha no fim da evolução do homem e sim, no primeiro passo de sua existência. Mediante a observação começamos a descobrir a falta de liberdade. A liberdade reside na percepção, sem escolha, de nossa existência, da nossa atividade cotidiana.
O pensamento é tempo. Ele nasce da experiência e do conhecimento, coisas inseparáveis do tempo e do passado. O tempo é o inimigo psicológico do homem. Nossa ação baseia-se no conhecimento, portanto, no tempo, e desse modo, o homem é um eterno escravo do passado. O pensamento é sempre limitado e, por conseguinte, vivemos em constantes conflito e numa luta sem fim. Não existe evolução psicológica.
Quando o homem se tornar consciente dos movimentos dos seus próprios pensamentos ele verá a divisão entre o pensador e o pensamento, entre o observador e a coisa observada, entre aquele que experimenta e a coisa experimentada. Ele descobrirá que esta divisão é uma ilusão. Só então haverá observação pura, significando isso percepção sem qualquer sombra do passado ou do tempo. Este vislumbre atemporal produz uma profunda e radical mutação em nossa mente.
A negação total é a essência do positivo. Quando há negação de todas aquelas coisas que o pensamento produz psicologicamente, só então existe o amor, que é compaixão e inteligência.
Krishnamurti
FONTE: Universo Natural

Wesley Safadão e Márcia Fellipe encerram último dia do carnaval de Aracoiaba

Postado por 
ARACOIABA NEWS


"Estou em casa. Aracoiaba sempre me abraça de uma forma diferente". Foi assim que o cantor Wesley Safadão expressou sua preferência pelo carnaval de Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité, a 70 km de Fortaleza. O show aconteceu nesta quarta-feira (1o). O cantor comandou o Carnaval de Aracoiaba pelo terceiro ano consecutivo, arrastando milhares de pessoas.
No repertório não faltou sucessos como “Camarote” e “Vem Pro Meu Lounge”, além de outros hits. A folia contou com a participação da cantora Marcia Fellipe, onde realizou um show com a mesma animação e não deixou ninguém parado.
O prefeito de Antônio Cláudio acompanhou de perto todos os preparativos do evento e falou que os profissionais responsáveis pelo evento têm muito que comemorar. “Foram cinco dias de festa onde tudo aconteceu dentro do planejado, as famílias aracoiabenses puderam sair às ruas com tranquilidade e curtir uma festa que foi toda pensada nos foliões, para que ninguém precisasse sair da região para se divertir”, disse o prefeito.

Quanto ao sucesso da festa, a Vice-Prefeita Dona Bill disse que tudo foi pensado para que a população pudesse se divertir e a satisfação dos foliões foi vista na quantidade de pessoas que lotaram as ruas e a Praça de Eventos. “Fizemos uma festa para o povo e eles foram à principal atração, só temos a agradecer a toda equipe da produção, seguranças, Policia Militar, Guarda Municipal e a participação de todos e nos prepararmos para oferecer uma festa ainda mais bonita nos próximos anos”, ressaltou.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Feliz de quem recebeu do céu um pedaço de pão e não precisa de agradecer a ninguém além do próprio céu.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK