PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO: 08/08/2022 a 15/08/2022

CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO: 08/08/2022 a 15/08/2022

CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA:

TOP 5:

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO


CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO: 01/08/2022 a 07/08/2022

CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA:

TOP 4:

O Blog do Parceiro parabeniza a Orquestra Municipal de Aracoiaba, pelos seus 30 anos de história!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Orgulho de Nossa Cidade!!
Saiba Tudo sobre a sua trajetória até aqui acessando:
O Blog do Parceiro parabeniza a Orquestra Municipal de Aracoiaba, pelos seus 30 anos de história!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Orgulho de Nossa Cidade!!
Sob a batuta do maestro @themistocles_stanton
Saiba Tudo sobre a sua trajetória até aqui acessando:
Orquestra de Aracoiaba
Perfil da Orquestra de Sopros de Aracoiaba- CE.
OU

Dr. Salomão assim pensava:
“A tradição festiva em todo o Brasil e especialmente em Aracoiaba, não dispensaria a presença de uma banda de música, nas festividades comemorativas de um centenário da cidade. É ela a animadora das festas, das solenidades importantes e por ela se marcam o ritmo e o valor das comemorações de um município. Justamente essa tradição, faz da banda um dos melhores meios de recordação. Quando em nossa infância – com que saudade nos lembramos dela, dos dobrados e das valsinhas nos levando a entusiasmar sem par, até que querer ser também um membro da banda, quando crescêssemos. E, depois de crescido, ainda é ela que nos vem trazer o alento da sua presença infundindo-nos entusiasmo juvenil no decorrer das festas. Uma festa do Centenário de uma cidade, não tem graça sem uma banda”.

Instagram: https://www.instagram.com/orquestra_aracoiaba/
Facebook: https://www.facebook.com/orquestramunicipaldearacoiaba
Orquestra de Sopros de Aracoiaba no youtubeaqui

TOP 3:

Consumidores apresentam quase 1 milhão de reclamações na Anatel

Queixas foram contra serviços de telefonia, internet e TV

POR AGÊNCIA BRASIL - Relatório divulgado esta semana pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mostra que durante o primeiro semestre de 2022, foram registradas um total de 951,3 mil reclamações contra prestadoras de serviços de banda larga fixa, TV por assinatura e telefonias móvel e fixa.

De acordo com a Anatel, o número de queixas apresentadas junto ao serviço de atendimento ao consumidor representa um volume 6,5% menor do que o registrado no segundo semestre de 2021. Segundo a agência, o Índice de Reclamações (IR), que é calculado a partir do número de reclamações mensais das prestadoras por mil acessos caiu de 0,55 para 0,51 entre o segundo semestre de 2021 em relação ao primeiro semestre de 2022.

Continue Lendo...

TOP 2:

Saiba quem são os candidatos à Presidência nas eleições 2022

Prazo para registro de candidaturas terminou ontem

POR AGÊNCIA BRASIL - O Brasil terá 12 candidatos à Presidência da República nas eleições deste ano. Com o fim do prazo para registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já estão definidos os nomes dos postulantes a ocupar o Palácio do Planalto pelos próximos quatro anos.

Vale lembrar que o TSE ainda julgará todos os registros de candidatura. Isso deverá ocorrer até o dia 12 de setembro. No entanto, os candidatos estão em campanha oficialmente a partir de hoje (16). São eles:

ASSISTA: UMA CAMINHADA QUE FILMEI EM ARACOIABA

Continue Lendo

TOP 1:

Parabéns Aracoiaba pela linda passagem de seus 132 anos de emancipação política.

Dia de celebrarmos mais um ano da emancipação política de Aracoiaba, cidade encantadora com uma beleza natural singular. 

Caríssimos conterrâneos,
Hoje, dia 16 de agosto de 2022, o nosso município completa 132 anos de emancipação política, uma história de muitas conquistas e realizações protagonizadas por um povo bom, trabalhador, honesto e guerreiro.
Ao longo desse tempo nosso povo também viveu momentos difíceis e de desafios, como a batalha ainda travada contra a pandemia do Covid-19, mas que após a vacina estamos vencendo e com a esperança de dias melhores.
Agradeço aos meus irmãos e irmãs aracoiabenses pela oportunidade de governar os destinos da terra que amo e parabenizo a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do município.
É necessário cada vez mais estarmos unidos, apoiando uns aos outros na construção de uma Aracoiaba ainda melhor, semeando ações que ajudem a preparar as crianças e jovens para a continuidade do processo de transformação que o nosso município precisa.
Com fé em Deus e com a força de nosso povo continuaremos firmes e fortes trabalhando e lutando por uma cidade cada vez mais próspera e feliz.
Parabéns Aracoiaba pela linda passagem de seus 132 anos de emancipação política.
Fraternalmente,

Thiago Campelo Nogueira
     Prefeito Municipal

FONTE: https://www.facebook.com/photo?fbid=464508585684784&set=a.118911510244495

ASSISTA O VÍDEO: ARACOIABA É O NOSSO CHÃO

LEIA MAIS SOBREARACOIABA - SUA ORIGEM

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK