PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Feliz aniversário para Dona Neli

Dona Neli ao lado de seu filho Joseni de Lima
Desejo o melhor para você sempre, mas hoje, em especial gostaria de parabenizá-la pelo seu aniversário.
Neste mesmo dia há anos atrás nascia quem me deu a vida, quem me disse como é o mundo, me ensinou a sorrir mesmo em meios as tristezas, meu exemplo de compreensão e amor.
Agradeço a sua existência, por mim e por todos que te rodeiam e sabem a pessoa maravilhosa que você é.
FAMÍLIA DA DONA NELI E SEU JOSA: Foto: (aniversário de sua filha Joecila Maria em agosto de 2017)
 Juvenilson, Josimar, Jailson, Jaciara, Joecila, Joseni, Josivaldo, Das Dores e Juscier.
Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.
Mãe, almejamos para ti a eternidade, que seu sorriso continue a alegrar todas as pessoas que te conhecem.
São os votos dos seus 09 (nove) filhos e de quem muito lhe admira, para que o seu dia seja repleto de alegrias e sorrisos. Feliz aniversário!
Conheça Mais sobre essa mulher guerreira: Aqui

MEC libera manual de redação do Enem 2017

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: MEC libera manual de redação do Enem 2017
Olá, leitor!
MEC libera cartilha do participante ou Manual de Redação Enem 2017, o mesmo foi divulgado no portal do Inep e os candidatos já podem realizar o download para conferir quais serão as metodologias gerais de avaliação.
O Enem é uma oportunidade enorme para todos os estudantes que querem garantir uma vaga em uma Universidade ou em algum programa ativo do Governo.
E a cartilha do participante foi elaborada especificamente para auxiliar e apoiar os estudantes no momento de estudo, pesquisa e desenvolvimento da Redação do Enem. Confira agora as principais informações sobre o Manual da Redação.

A Redação do Enem 2017

A característica principal da redação do Enem é dissertativa-argumentativa. Neste tipo de redação, você deverá defender uma tese sobre o tema proposto, apresentar seus argumentos, que deverão estar contidos no desenvolvimento do texto e por fim trazer uma conclusão para o problema levantado no tema.
Em relação à nota geral da redação, cada competência será equivalente a 200 pontos, totalizando 1.000 pontos. É necessário conhecimento aprofundado das regras de língua portuguesa como: acentuação, coesão, coerência, escrita formal e outras questões do atual acordo ortográfico.
Vale ressaltar ainda, que uma das mudanças atuais do Enem é a ordem das provas. Neste ano a Redação será a primeira prova a ser realizada e avaliada, dada tamanha importância da Redação.

CORAÇÃO LEVIANO

...

CORAÇÃO LEVIANO

Autoria de Tata Arrasa ( Facebook )


Ah coração leviano
Deixa de ser sacana
Causando sempre engano
E depois me apaixona
Então fico eu
Gritando calado
Chorando abafado
Rindo disfarçado
Por não ser amado

Coração leviano
Deixa de pranto
E não sofre tanto
Por ser leviano

Eu tenho essa mania
De confundir olhar e sorriso
E sempre me entregar à magia
Vivo sonhando com o 
alívio
De não ser só um bom dia

Tatá Arrasa

Fonte: Tata Arrasa

10 Sinais de Que Uma Pessoa Está Mentindo Para Você

Quer saber se alguém mente para você? Veja isso!
POR TUDO POR EMAIL
A honestidade é um valor muito importante, mas, como todos nós sabemos, poucos infelizmente a usam. Muitas vezes, as pessoas contam mentiras para ter um ganho pessoal, enganar alguém ou até mesmo para brincar com um amigo. No entanto, muitas delas dão pequenos sinais que, aos olhos de pessoas experientes, podem ser descobertas. Uma vez que você sabe como detectar esses sinais, pode se tornar um bom detector de mentiras. Veja a seguir:

1. Muito ou pouco contato visual
O maior indicador de que alguém está contando uma mentira é a falta ou o excesso de contato visual. É uma crença comum de que, quando as pessoas mentem, evitam o contato com os olhos e olham ao redor, mas, embora isso seja de fato verdadeiro, alguns mentirosos fazem muito contato visual apenas para tentar fazer você acreditar que eles estão falando a verdade.
2. Movimento do pé
3. Respostas mais curtas
4. Suar em excesso
5. Mudança no tom da voz
6. Mudar o assunto
7. Inquietação
8. Toques no rosto
9. Lamber os lábios em excesso
10. Encolher os ombros

Veja o Que Significa Esta Marca na Unha

Se essa marca aparecer na sua unha, cuidado: é algo sério!
Diversas partes do nosso corpo nos mostram evidências de que algo não está bem, e uma delas são as nossas unhas. E uma mera linha bem no meio da unha pode ser muito mais grave do que você pensa. Uma mulher foi até a manicure e pediu que suas unhas fossem cobertas com algum esmalte escuro para cobrir uma linha escura que ia da cutícula até a ponta.

Essa mulher ia ao mesmo salão há anos. Os profissionais do local a alertaram, dizendo que aquilo poderia ser um coágulo de sangue, deficiência de cálcio ou algo não tão alarmante, como uma marca hereditária. No entanto, eles a recomendaram que consultasse um médico, e foi o que ela fez. Semanas depois, ela ligou para dizer às pessoas do salão que aquela faixa vertical preta era o diagnóstico de um melanoma agressivo, que se espalhou para os gânglios linfáticos.
Esse melanoma é oficialmente chamado de melanoma subungueal, se estiver sob a unha, ou melanoma periungual se for em torno do dela. Este último é mais raro, mas potencialmente mortal. Metade de todos os casos de melanoma ocorrem em pessoas com decendência asiática, 35% em pessoas de pele escura e apenas 2,5% em indivíduos brancos.

Estudo aponta três coisas que os homens odeiam no sexo oral

É muito importante ter atenção na hora do ato.
Dicas para um bom sexo oral (Crédito: iStock)
sexo oral é uma das melhores partes do sexo para as mulheres e para os homens. Mas engana-se quem pensa que só existem maravilhas nessa parte. É muito importante ter atenção para na hora de fazer o sexo no companheiro não ocorram imprevistos e deixe insatisfeito(a).

Especialistas separaram três dicas que você não deve fazer de jeito algum na hora do sexo oral. Confira: 

1. Parar o sexo oral quando o homem estiver prestes a ejacular: O que os homens sugerem é pelo menos continuar com a masturbação para não cortar o clima”.

2. Não faça se não quiser: Se não estiver afim de fazer sexo oral, fale e guarde a energia para outros momentos do sexo. É melhor para todo mundo.

3. Dentes machucam muito: Encostar os dentes no pênis já é ruim, na cabeça do pênis é ainda pior. É quase como ganhar chocolate de alguém e, enquanto você estiver comendo, receber um soco no estômago sem aviso prévio.

Pesquisadores respondem se é normal preferir a masturbação ao sexo

Masturbação feminina ainda é um tabu
POR MEIO NORTE
 (Crédito: Reprodução)
Masturbação feminina ainda é um tabu, e esse assunto é quase inexistente nas rodas de conversa. Mas não tem como negar que a maioria das pessoas curtem essa prática. Cerca de 80% a 90% dos homens se masturbam, enquanto a porcentagem das mulheres oscila entre 65% e 70%.

Esse contato com você mesma é uma prática espetacular, que nos liberta do estresse e produz uma sensação de alivio imediato, liberando endorfina. Alguns estudos revelam que a masturbação pode ser benéfica para o sistema imunológico, alívio de cólicas e dores de cabeça.

Agora, quando alguém prefere a masturbação a relação sexual, mesmo tendo um parceiro, geralmente está atrelado a perda de interesse ou atração sexual pelo outro. A masturbação é mais uma opção dentro da prática do sexo, não deve ser um substituto para o relacionamento de um casal. Se isso acontecer, o ideal é a procura de um profissional, uma vez que isso provavelmente deve estar ocultado outro tipo problema.

Fazendeiro flagra cobra engolindo outra cobra em cena inusitada

Nesta épocas, as cobras estão saindo da hibernação.
POR MEIO NORTE
O fazendeiro John Northey estava caminhando com seus cães em sua propriedade na cidade de Bethanga (Victoria, Austrália) quando algo despertou a sua atenção e a dos animais: 

Em entrevista ao "Courier", John contou que costuma avistar cobras na fazenda, mas que nunca vira algo parecida com essa cena.

Nesta épocas, as cobras estão saindo da hibernação, o que as deixa com mais apetite.

"Quando vi, parte da outra cobra já havia sido comida. Não sei dizer que tamanho ela tinha. Era algo que a gente não vê todo dia", comentou o fazendeiro.

A serpente marrom é a que mais mata humanos na Austrália. Ela é conhecida pelos movimentos ágeis e pela natureza agressiva. 

Fonte: Com informações do OGlobo

Google Chrome amplia medidas de segurança na versão de desktop

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Business Insider)
A próxima versão do Google Chrome para desktop vai reforçar medidas de segurança tomadas pelo Google para garantir uma navegação sem sustos por parte dos seus usuários.
O Google vem há algum tempo encorajando a adoção do protocolo HTTPS por sites, e na versão 62 do Chrome para desktop a empresa vai ampliar os avisos para usuários que acessam sites HTTP, onde as informações digitadas podem não estar seguras.
No começo do ano, o Google começou a exibir uma mensagem "Não seguro" em sites HTTP que pediam informações como senha e cartão de crédito para usuários. A partir de agora, todos os sites HTTP que pedem qualquer tipo de dado do usuário vão exibir a mesma mensagem. No modo anônimo, o aviso é exibido em qualquer site HTTP, independentemente dele pedir ou não para o usuário digitar dados.
O Chrome 62 para desktop já começou a ser distribuído entre usuários de todos os sistemas operacionais.

Dicas de Alimentos Termogênicos que ajudam a Emagrecer

Os alimentos termogênicos podem potencializar o emagrecimento promovido por dietas e ajudar no ganho de massa muscular. Veja uma lista de alimentos termogênicos para incluir em seu cardápio de dieta. 
POR RECEITA NATURAL
A gente já comentou aqui no Receita Natural sobre os chás termogênicos. Eles são ótimos para quem quer perder peso porque aceleram o metabolismo e promovem a queima de calorias. Hoje vamos um pouco além e comentaremos mais sobre o funcionamento dos alimentos com efeito termogênico.
Além disso, apresentaremos uma lista com os melhores alimentos termogênicos para você incluir em sua dieta.

Por que os termogênicos emagrecem?

Até bem pouco tempo a palavra “termogênico” não era conhecida pelas pessoas comuns. Porém, de uns anos para cá o termo ganhou fama entre os interessados em perder peso e ganhar massa muscular. Nas academias, o uso de termogênicos é estimulado para melhorar o desempenho na atividade física. Além disso, esses produtos contribuem bastante para o emagrecimento saudável. Mas afinal, como eles funcionam?
O nosso metabolismo é responsável por transformar as calorias ingeridas diariamente em energia para o funcionamento do organismo. Todas as atividades que fazemos necessitam de energia e, por isso, consomem calorias. Até mesmo o ato de comer tem um gasto calórico e, dependendo do alimento, o consumo pode ser maior que a quantidade de calorias que ele contém.
O segredo dos termogênicos está na elevação da temperatura natural do organismo. Ao fazer isso, eles obrigam o nosso metabolismo a funcionar mais rapidamente. Se o processo metabólico é acelerado, o gasto energético se torna maior. Assim, o corpo ganha mais disposição e tem mais facilidade para queimar gorduras.

Alimentos Termogênicos

Vicente Nery no Programa do Ratinho

..


Do povoado de Pedra Branca para o Brasil/Vicente Nery

Que tal parar de agir como um bagageiro da sua história, e governar o trem??

Que Deus abençoe a nossa Quinta!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK