PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ranking: os 10 melhores smartphones do mundo em 2015

(Foto: Reprodução)

REDAÇÃO OLHAR DIGITAL

Um ranking divulgado pelo site AnTuTu lista os 10 smartphones de 2015 que se saíram melhor em testes de desempenho. Ao contrário das outras edições, esta lista inclui o iPhone 6S Plus.

Em primeiro lugar ficou o smartphone da Apple, registrando 132, 6mil pontos, seguido pelo Huawei Mate Pro, com 92. 746 e pelo Meizu Pro 5, com 86.214. Confira os 10 colocados e suas pontuações respectivas:

 Reprodução

Os smartphones da Samsung, Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge + ocuparam, respectivamente, a 4ª e 5ª posição. Em último lugar ficou o Nexus 6P, com 78.381.


Via AnTuTu 


FONTE: Olhar Digital

Gêmeas idênticas dão à luz no mesmo dia: 'É muita coincidência!'

As irmãs idênticas também são vizinhas e dividem os afazeres da rotina


BRASIL SÃO PAULO


As irmãs gêmeas Beatriz e Bianca Trajano, de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, estão comemorando o primeiro mês de seus bebês. As duas ficaram grávidas no mesmo mês e deram à luz no mesmo dia em um hospital da cidade.

Segundo o site G1, as irmãs Bianca e Beatriz têm 18 anos e foi Bianca quem descobriu a gravidez primeiro, no mês de março de 2015. Ela também foi a primeira a dar à luz. Sophia nasceu a 1h34 do dia 7 de dezembro, com 2,848 kg e 48cm. Logo após o parto, quando ainda estava internada, sua irmã Beatriz, grávida de 36 semanas, foi visitá-la e ainda brincou com as enfermeiras: “Guarda essa cama aqui no quarto da minha irmã que daqui a pouco eu estou voltando para ter o meu filho”, disse.
Depois da visita que Beatriz fez a sua irmã, já com algumas dores, resolveu passar por um médico. Com cinco dedos de dilatação a jovem ficou internada e seu filho, Victor Hugo, nasceu no final do dia, às 23h08, com 48 cm e 2,810 kg.
Ainda segundo a publicação, outra coincidência que envolve as gêmeas é que os maridos delas também são irmãos. Bianca começou a namorar Wesley primeiro. Sabendo que ele tinha um irmão, chamado Jefferson, decidiu apresentá-lo a gêmea Beatriz, que estava solteira. Os casais estão juntos há quatro anos.
FONTE: Notícias ao Minuto

‘Big Brother Brasil 16’: Participantes serão anunciados nesta quarta-feira, 13

De acordo com o site do programa, a 16ª edição do reality show terá pessoas de 19 a 64 anos.


Gabriel Castelo BrancoDo Ego, no Rio

Casa do BBB 15 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Casa do BBB 15 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Como diria Ludmilla: é hoje! Chegou o grande dia! Nesta quarta-feira, 13, serão anunciados os participantes do “Big Brother Brasil 16”. De acordo com o site do programa, a 16ª edição do reality show terá pessoas de 19 a 64 anos e elas já estariam confinadas em um hotel no Rio. O “BBB 16” estreia na próxima terça-feira, 19, na Globo.
O tema da decoração da casa do "BBB", que muda a cada edição do programa, será "fábrica", o que vai ajudar a dar o tom do jogo. O prêmio do vencedor, no entanto, continua sem mudanças: quem ganhar o reality show vai levar para casa R$ 1,5 milhão de reais.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o apresentador Pedro Bial participou da chamada cadeira elétrica, fase em que 40 selecionados passam por uma peneira da qual só saem os 14 integrantes do "Big Brother Brasil 16". Ainda de acordo com a colunista, Bial acompanhou a cadeira elétrica escondido em uma sala, vendo o desempenho dos candidatos por um monitor e falando com o diretor do programa por um ponto eletrônico.
FONTE: EGO

Wesley Safadão posa com camiseta de Bowie um dia antes de morte e fãs brincam: "vidente"

Imagem do cantor usando blusa que homenageava britânico, que morreu na segunda-feira (11), virou meme nas redes sociais

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma foto publicada pelo cantor Wesley Safadão surpreendeu fãs por conta de uma coincidência macabra. No final da noite do domingo (10), o forrozeiro postou nas redes sociais uma foto onde aparecendo usando uma camiseta com o rosto do cantor David Bowie estampada.
Horas depois, a morte do artista britânico, que enfrentou por 18 meses um câncer no fígado, foi anunciada no Facebook. Os seguidores de Safadão nas redes sociais ficaram surpresos, mas logo começaram as brincadeiras com o caso e o chamaram de "vidente" e "bruxo".
Imagem do cantor usando blusa que homenageava britânico, que morreu na segunda-feira (11), virou meme nas redes sociais (Foto: Reprodução)
"Wesley prevendo o futuro", escreveu um fã. "Até eu morreria de emoção se o Wesley Safadeus usasse uma camiseta com minha foto",  disse outra. "Wesley Safadão previu a morte do David Bowie e fez sua homenagem antecipada? Illuminati Confirmed", teorizou um internauta.
Além disso, diversos usuários do Instagram e Facebook, onde a foto foi postada, fizeram memes com a imagens. Muitos pediram que Safadão usasse agora blusas com a estampa de diversos inimigos ou políticos brasileiros.  
Outro intercedeu em nome de uma banda de rock: "Prezado Sr. Wesley, diante desta possível maldição, peço por gentileza não utilizar blusas que contenham imagens dos membros remanescentes do Queen", brincou um fã, alarmado com a coincidência. 
Até a manhã desta terça-feira (12) a imagem já tinha recebido mais de 161 mil curtidas e 3.800 compartilhamentos nas redes sociais. 
FONTE: Correio 24 Horas

IBGE: safra de 2015 é recorde e a de 2016 crescerá 0,5%


colheita soja

A safra brasileira de cereais, leguminosas e oleaginosas fechou 2015 com uma produção de 209,5 milhões de toneladas, superando em 7,7% a de 2014. Já para 2016, o terceiro prognóstico – divulgado nesta terça-feira (12) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) -, indica uma produção de 210,7 milhões de toneladas, superando em 0,5% o número de 2015.
A décima segunda estimativa de 2015 do Levantamento Sistemático da Produção Agrícola do país (algodão herbáceo, amendoim, arroz, feijão, mamona, milho, soja, aveia, centeio, cevada, girassol, sorgo, trigo e triticale) fechou 2015 com uma produção de 14,9 milhões de toneladas maior que as 194,6 milhões de toneladas de 2014. O resultado, no entanto, é 0,4%, o equivalente a 746.519 toneladas, menor que a avaliação de novembro.

Cera Natural Para Depilação

O método de depilação com cera é muito conhecido por causa de sua eficiência na remoção dos pelos pelo raiz. Apesar de ser um pouco mais doloroso, ele faz sucesso entre mulheres e homens que buscam uma pele lisinha por mais tempo.
Para que a remoção seja feita é preciso que os pelos estejam razoavelmente crescidos. A cera se gruda na parte mais superficial do pelo. Assim, quando ela é puxada, todo o pelo é removido, desde a raiz.
Existem dois tipos de cera: a quente e a fria. O procedimento com a cera fria é mais simples porque não é necessário aquecê-la antes da aplicação. Por outro lado, a cera quente reduz bastante a dor porque o calor aumenta os poros.
Veja como fazer cera de depilação em casa
Veja como fazer cera de depilação em casa

Receita de Cera Com Açúcar e Limão

A cera de depilação pode ser comprada em lojas especializadas, mas também dá pra prepará-la em casa. Uma das receitas mais comuns é a feita com açúcar e limão. O modo de fazer requer um pouco de prática por causa do ponto certo. Para tentar, siga todas as instruções.

A felicidade é um estado de espírito

A felicidade é um estado de espírito universo natural

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos.
Se ficamos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor! Este estado de confusão, propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada.
Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento, ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.
A felicidade é um estado de espírito. Se a sua mente ainda estiver num estado de confusão e agitação, os bens materiais não lhe vão proporcionar felicidade. Felicidade significa paz de espírito.
Dalai Lama
FONTE: Universo Natural

Frase do dia!

Sol Frase do dia
O tempo pode me mudar e eu não posso enganar o tempo.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK