PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Reposição Hormonal Natural

Saiba como tratar os sintomas da menopausa fazendo uma reposição hormonal natural com soja, inhame, linhaça e chás de amora, salva e ginseng siberiano. 
Saiba como tratar os sintomas da menopausa fazendo uma reposição hormonal natural com soja, inhame, linhaça e chás de amora, salva e ginseng siberiano.

Por Receita Natural
A menopausa é uma fase bem complicada na vida das mulheres. É o período em que se encerra o ciclo menstrual da mulher e ela para de ovular, ou seja, a mulher não é mais fértil depois que passa pela menopausa. Normalmente, a menopausa ocorre entre os 45 e 55 anos, mas em muitas mulheres esse processo pode ocorrer antes dos 45, sendo chamada de menopausa precoce, ou depois do 55, sendo chamada de menopausa tardia.

Esse período costuma vir acompanhado de muitos incômodos. O mais comentado entre as mulheres são os calores (ondas muito fortes de calor que vêm acompanhadas de suor intenso). Além de ser incômodo fisicamente, os calores trazem constrangimento.

Dentre os outros incômodos estão a irritabilidade, ressecamento vaginal, perda do desejo sexual, insônia, diminuição da atenção e da memória, perda de massa óssea (osteoporose), aumento do risco cardiovascular, alterações na distribuição da gordura corporal (é normal que a mulher ganhe peso nessa fase) e, em casos mais graves, pode ocorrer a depressão.

15 pratos que todo mundo que tem vergonha na cara precisa saber cozinhar

Por Gadoo - Existem muitas pessoas que definitivamente não nasceram para a cozinha, mas você há de concordar que alguns pratos devem estar decorados e na ponta da língua.

O fato é que mesmo não tendo grandes talentos culinários, é necessário que uma pessoa saiba fazer pelo menos o básico, não é mesmo?

Abaixo, segue uma lista com 15 pratos que todo mundo que tem vergonha na cara precisa saber cozinhar.
Dá só uma olhadinha:

Pratos que todo mundo que tem vergonha na cara precisa saber cozinhar
Seleção traz 15 pratos que todo mundo que tem vergonha na cara precisa saber cozinhar. Pratos são simples e fáceis de fazer.

Bebê recém-nascido é raptado em hospital de Fortaleza



Por Ceará Agora - Um bebê nascido neste sábado (19) foi raptado na nesse domingo (20), no Hospital Distrital Gonzaga Mota – Gonzaguinha da Messejana, por duas mulheres, e encontrado horas depois pela Polícia Militar do Ceará e pela Guarda Municipal de Fortaleza em uma casa localizado na Av. Raul Barbosa, no bairro Aerolândia.

Três mulheres que estavam na casa, com o bebê foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher. Outra suspeita de raptar a criança está foragida.

Segundo o sub inspetor Heloílson Lopes, a Guarda Municipal foi acionada por volta de 11h30, por uma assistente social do Gonzaguinha da Messejana, que não tinha encontrado o bebê, do sexo masculino, na maternidade e desconfiava que ele tinha sido sequestrado.

Ao conferir as imagens das câmeras de monitoramento, os guardas municipais viram duas mulheres levando a criança e conseguiram identificar uma delas e descobrir sua residência.

Com informações Diário do Nordeste

Servidores de Baturité cobram salários atrasados



Por Ceará Agora -
Servidores públicos de Baturité ocupam o centro administrativo da Prefeitura do município para reivindicar os dois meses de salários atrasados. Os manifestantes cobram o dinheiro da repatriação que já foi repassados aos cofres dos municípios cearenses no inicio deste mês, e que pode ser usado para regularizar os benefícios dos servidores.

Baturité, foi um dos 184 municípios que recebeu a parcela da repatriação no valor de R$ 1.347.188,49. A gestão ainda não se posicionou sobre o assunto.

As informações foram dadas nesta no Jornal Alerta Geral desta segunda-feira, 21, na Rede Som Zoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 21 emissoras no Interior do Ceará pelo nosso correspondente Neto Rodrigues do Maciço de Baturité. Ouça a sua participação no player AQUI:

Faixa em ponto de ônibus alerta para assaltos: 'Preferencial dos ladrões'

Aviso foi colocado atrás do ponto de ônibus que fica em Santos (SP).
Morador diz que foi assaltado exatamente no ponto onde a faixa foi colocada.

Por G1
Do G1 Santos
Faixa foi colocada por moradores neste sábado em ponto de ônibus (Foto: André Souza / Arquivo Pessoal)

Cansados de conviver com os constantes assaltos e furtos em um bairro de Santos, no litoral de São Paulo, moradores resolveram deixar um alerta curioso para quem passa no local tomar certos cuidados e evitar os criminosos. Uma faixa foi criada e posicionada no sábado (19) ao lado de um ponto de ônibus no bairro Santa Maria e afirma que criminosos atuam na região 24 horas por dia.

O aviso foi colocado atrás do ponto de ônibus que fica na Rua Maria Patricia. Em letras garrafais, a faixa dá um alerta para quem passa pelo local: "Atenção: este é um ponto de ônibus preferencial dos ladrões de celulares, carteiras e documentos. Horário da atividade destes senhores das 0h às 24h".

Um morador do bairro, que prefere não se identificar, afirma que assaltos ocorrem na área com determinada frequência, especialmente nas primeiras horas do dia. “Já fui assaltado exatamente nesse ponto de ônibus”, afirma.

O G1 entrou em contato com a prefeitura de Santos para falar sobre a segurança no local, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Faixa alerta e afirma que criminosos atuam na área 24 horas por dia (Foto: André Souza / Arquivo Pessoal)

Começa por ti.


comeca-por-ti


Por Universo Natural - Tua natureza divina não foi feita para ser aprisionada à sombra do sofrimento, fora do alcance de Deus, e sim para expandir, crescer, para assim, reencontrar sua real função.

És a flecha que tem por destino ser arremessada ao tronco do conhecimento e, se forças em direção contrária, cais em depressão, por negares ao teu ser a tua real necessidade que é a de estares livre, presente na tua realidade divina. Deves saber que as coisas não precisam acontecer nesta ordem.

Tens a opção em escolher novamente, sempre que sentires a ausência do teu coração em tuas decisões, ou seja, a ausência da paz de espírito.

Volta, recolhe teu ser no silêncio que habita tua morada, e lá, começa por ti.
O que queres que não podes ter?

Nesta frase tão curta, reside todo o emaranhado de fios que te sufocam a cada dia.
Começa por ti e em ti.

Aprende a conhecer tuas reais necessidades e começa por elas.

Uma a uma, purificando teu ser do sofrimento que tens te causado por todo este tempo.

Desacredita da tua má sorte e põe tua atenção, teu coração no conhecimento que está dentro de ti, em silêncio, a esperar-te para dar-te a paz, a certeza de quem és.

Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.

Dalai Lama

Frase e Mensagem de Bom Dia

Olá,
Segue a Frase e Mensagem de Bom Dia de hoje.
 
 

Deus te abençoe!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK