PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de agosto de 2019

Programa Encontro com Maria Lins, na 96 FM de Baturité. Saiba Mais...

96 FM - MUITO MAIS QUE RÁDIO!!
.
96FM Baturité : 
PAGE INFO: 
Lançado em 16 de janeiro de 2017
Missão:
contribuir com o engrandecimento com a região do Maciço de Baturité.
INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Ligar (85) 3347-1117

Data de Lançamento: 13 de fevereiro de 2017
Sobre: 
Muito mais que rádio!
UM NOVO CONCEITO, MUITO MAIS QUE RÁDIO, COM VOCÊ, ONDE VOCÊ FOR.

96FM Baturité : 
https://www.facebook.com/96fmbaturite/


PROGRAMA DO DIA 31/08/19
ENCONTRO COM MARIA LINS - 31 DE AGOSTO DE 2019.
#EncontroComMariaLins #96Fm #MuitoMaisQueRadio

https://www.facebook.com/96fmbaturite/videos/452892568631032/

Todos os vídeos:
https://www.facebook.com/96fmbaturite/videos/452892568631032/

PROGRAMA ENCONTRO COM MARIA LINS - 24 DE AGOSTO DE 2019.
#EncontroComMariaLins #96FM #MuitoMaisQueRadio


PROGRAMA ENCONTRO COM MARIA LINS - 17 DE AGOSTO DE 2019.
#EncontroComMariaLins #96FM #MuitoMaisQueRadio


PROGRAMA ENCONTRO COM MARIA LINS - 10 DE AGOSTO DE 2019.
#EncontroComMariaLins #96FM #MuitoMaisQueRadio



ARACOIABENSES FAZENDO SUCESSO
Participação dos aracoiabenses Carlos Victor e Jardiane Lemos e... Você poderá conferir no link abaixo:
PROGRAMA ENCONTRO COM MARIA LINS - 03 DE AGOSTO DE 2019.
#EncontroComMariaLins #96FM #MuitoMaisQueRadio

PROGRAMA ENCONTRO COM MAIS LINS...
SAIBA MAIS EM...


ÚLTIMO PROGRAMA:
ENCONTRO COM MARIA LINS - 14 DE SETEMBRO DE 2019. PARTE I - Duração 32:32
#EncontroComMariaLins #96FMBaturite #MuitoMaisQueRadio


ENCONTRO COM MARIA LINS - 14 DE SETEMBRO DE 2019 PARTE II - Duração 42:20
#EncontroComMariaLins

Mini celular vira febre no Brasil

.
Vivemos em uma época em que os Smartphones são capazes de fazer quase tudo, então fica difícil acreditar que alguém vá se interessar em um aparelho que sirva apenas para telefonar, afinal, quem ainda telefona hoje em dia?

Em uma era na qual os celulares estão ficando cada dia maiores e mais sofisticados, um aparelho diferente vem chamando atenção e ganhando destaque no mercado.

O microcelular ou mini celular tem ganhado fama no Brasil, porém, ele é um exemplo clássico que a tecnologia pode ser usada de formas ruins. Veja imagem do aparelho

.
O celular tem origem chinesa, com cerca de 6 centímetros de comprimento e, mesmo parecendo um enfeite, ele consegue fazer ligações.

Por ser extremamente frágil, ele é considerado um celular descartável e não recebeu aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

Já que o aparelho não recebeu aprovação da Anatel, sua venda em território nacional é proibida, apesar disso, é possível encontrar o mini celular no mercado.

Uma equipe de reportagem foi em busca deste aparelho em São Paulo, procurando em regiões onde a venda de eletrônicos são populares.

Por ter a venda proibida, o aparelho não fica exposto em vitrines, como os outros aparelhos, além disso, muitos preferem dizer que desconhecem a existência do aparelho.

Apesar de tudo, a equipe conseguiu comprar um aparelho, do tamanho de uma tampa de caneta, por 100 reais. Veja:
LEIA MAIS EM...

Ela tem 102 anos e garante que o segredo da vida eterna é beber cerveja

..
A cerveja é consumida há milênios, desde os povos antigos, que usavam a bebida para celebrar conquistas de terras ou batalhas vencidas, mas também, hoje em dia, a bebida é consumida em várias ocasiões.

A cerveja é consumida há milênios, desde os povos antigos, que usavam a bebida para celebrar conquistas de terras ou batalhas vencidas, mas também, hoje em dia, a bebida é consumida em várias ocasiões.

No caso de hoje você vai conhecer uma mulher, da Carolina do Sul, Estados Unidos, que recentemente completou 103 anos e revelou seu segredo de longevidade.

Mildred Bowers divulgou seu segredo, ou pelo menos um deles, durante uma festa, por ocasião do seu 102º aniversário, em um restaurante local.

A senhora, que é viúva, disse duas vezes a um canal de notícias local, que ela bebe um copo de cerveja todos os dias e tem a aprovação do médico, em suas instalações de vida assistida. Mildred, todos os dias às 4:00 da tarde, tem um copo de cerveja em sua mesa, pronto para ser bebido “Uma cerveja, ordens do médico”, disse ela.

A ideia de beber cerveja surgiu originalmente durante uma conversa com as enfermeiras e, uma vez que o pedido foi enviado, teve aprovação médica.

Supondo que atenda a aprovação de assistentes e profissionais de saúde, deve haver outros idosos que seguem o mesmo regime?

“Sim, se eles gostam”, explica Bowers. “Veja, há uma grande porcentagem de pessoas no mundo que não gostam de café e pessoas que não gostam de chá, mas quero que todos possam beber o que gostam, independente de qual idade estejam.”

A senhora também falou, na estação de televisão local, que ter o privilégio de ter uma boa genética tem sido essencial para ela ter uma saúde muito boa.

”A minha memória é muito boa, eu não tenho nenhum problema com isso, e isso é algo que a grande maioria dos idosos não tem. Na minha idade eu tenho uma memória muito boa”, acrescentou.

Agora que você sabe como é bom fazer seu corpo beber um copo de cerveja, tenha cuidado para não se viciar no álcool. E mais um aviso: se beber não dirija..

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

FONTE: 
https://olharonline.com.br/ela-tem-102-anos-e-garante-que-o-segredo-da-vida-eterna-e-beber-cerveja/

Dê play na diversão!

“Segunda chance é só no videogame, então é bom ficar esperto!”  Emicida
.
Relembre sua infância com games antigos!
Com certeza você se lembra de algumas coisas da sua infância, talvez de muitas coisas… O que pode ter passado despercebido depois de todos os anos são os games que você costumava jogar com a sua turma! Relembre-se de alguns deles!
O jogo da minha infância

GAMES ANTIGOS PARA RELEMBRAR A INFÂNCIA

Passar horas jogando, tentar a todo custo passar da fase que parece ser impossível ou bater recorde atrás de recorde. Que criança nunca viveu essas sensações? O videogame é um eletrônico mágico que permite conhecer diversos universos diferentes. Relembre alguns games antigos e mate a saudade!

15 jogos que vão virar filmes!
Alguns com certeza você já conhece e até quem sabe assistiu! Muitos deles são franquias de games muito famosas e que até hoje têm muitos fãs e jogadores! Confira quais são e uma breve história por trás de cada um!

15 JOGOS QUE VÃO VIRAR FILMES

Reviravoltas, mortes impactantes, personagens marcantes e uma grandiosa e bem sucedida história. Essa é a receita ideal dos filmes, certo? É aí que você se engana! Os games atuais também apresentam tais elementos, impressionando além do visual.

FONTE:
https://www.mensagenscomamor.com/curiosidades-sobre-super-mario

Veja como essas teclas podem facilitar a sua vida...


FONTE DO VÍDEO: 30 Teclas de Atalho Que Pouparão Muito do Seu Tempo

Você gasta muito tempo no computador todos os dias? Então os atalhos de teclado podem salvar sua vida, aqui. Não, não estou falando apenas de copiar e colar. Se você usa seu computador para redigir trabalhos para a aula, montar PowerPoints para reuniões importantes ou cuidar a página do Facebook do seu crush... não há dúvidas de que você conhece o teclado. Mas se você, digamos, ainda estiver arrastando o cursor para o pequeno X superior, para fechar uma janela, certamente vai querer prestar muita atenção a este vídeo! Falando de pequenos Xs no canto superior direito, vamos explorar alguns dos atalhos mais usados ​​em um PC. Se você tem um PC, tenho certeza de que já viu essa linha de teclas na parte superior do seu teclado com vários Fs. Elas são chamadas de teclas de função e servem para diferentes coisas! Bem, muitas pessoas realmente não sabem o que elas fazem, então vamos finalmente desvendar esse mistério!

MINUTAGENS:

YouTube abrevia número de inscritos de canais em setembro

Mudança surge em meio à pressão sobre os criadores pelo bem-estar dos usuário
.
Após o Instagram omitir o número de curtidas dos seus usuários em abril, o YouTube parece estar tomando o mesmo rumo ao anunciar que irá deixar de exibir a contagem exata de inscritos. A abreviação só valerá para contas com mais de 1 mil inscritos, portanto, canais que estão abaixo desse número não serão afetados.

O anúncio foi feito em maio, mas novos detalhes da notícia surgiram essa semana. A mudança começa a valer a partir de setembro e acontecerá da seguinte maneira: se um canal tiver, por exemplo, 5.678.912 inscritos, ele vai aparecer com apenas duas casas decimais, 5.67M.

Abbreviated public subscriber counts are gradually rolling out starting next week.

Ao anunciar a atualização pela primeira vez, o Youtube afirmou na ocasião que espera tornar as contagens dos inscritos mais consistentes, tanto no computador quanto em dispositivos móveis. “Além de criar mais consistência, isso aborda as preocupações dos criadores sobre estresse e bem-estar, especificamente sobre o rastreamento das contagens públicas de assinantes em tempo real. Esperamos que isso ajude todos os criadores a se concentrarem em contar sua história e experimentem menos pressão sobre os números", escreveu o YouTube, em atualização, na sexta-feira (30).

Alguns youtubers ficaram insatisfeitos com a novidade, pois a abreviação dificulta aos proprietários das  contas acompanharem com exatidão o número de inscritos. Ainda assim, para aqueles que quiserem acompanhar cada usuário novo que se inscreve no canal, basta acessar o YouTube Studio ou o YouTube Analytics. "Embora saibamos que nem todos concordam com esta atualização, esperamos que este seja um passo positivo para a nossa comunidade, tanto para os espectadores quanto para produtores de conteúdo”, concluiu o YouTube.

Em maio, o The Verge divulgou que a mudança ocorreria já em agosto. O motivo da mudança de data não foi comentada pelo YouTube. 
Fonte: Engadget 

A Dona do Pedaço Sábado 31/08/2019 Capítulo 90 Resumo Completo da novela HOJE

POESIAS & SONHOS

BLOG DO POETA
Maria Luiza / Blog do Poeta
POESIAS & SONHOS
Raymundo Cortizo Perez

Na madrugada nua
a voz do vento com ternura
murmura,
a tua nudez insinua a lua.
..........
INVEJA
O macaco se vestiu de leão, 
mas morreu macaco.
..........
O PASSADO
Não é só enfeite ou lembrança
o seu retrato destacado na estante,
é a saudade e a esperança.
..........
STOP
É em águas
que não aparentam perigos
que se morre afogado.
...........
A INVEJA E O CIUME
Inveja é aquilo que irrita a pessoa e a faz infeliz
ao ver o que os outros possuem
e imaginas que se também possuísse seria feliz.

Ciume é aquela dor profunda 
que sentes quando pensas em uma pessoa
e sabes que ela é feliz com outra
e não precisa de ti.
............
ATENÇÃO
Acidente que mata nunca avisa o descuidado.
...........
NAVEGANDO
Os versos chegam como ondas,
o mar é a poesia,
a poesia e o mar são o teu corpo
navegando em meus versos...
............
O SOL
No entardecer,
o crepúsculo adorna o jardim,
uma poesia,
versos e rimas,
os teus olhos, o sorriso,
os teus seios nus...
...........
PAIXÃO
Quando apaixonei pela primeira vez
(apaixonei outras vezes)
A mais linda flor da minha primavera,
não era exatamente uma flor:
Tinha olhos verdes,
nome e endereço.
............


AVISO
A
felicidade
é uma questão de tempo.
a
infelicidade
também.
...........
INSTINTO
Lábios a gente escolhe,
beijos se planta e colhe.
...........
CONFISSÃO
E, entre outras coisas,
sinto a sua falta,
então escrevo,
escrevo...
...........
NO CARINHO
Ela permitiu,
 e ele encheu a alma dela de versos,
o corpo de beijos...
As noites se tornaram inesquecíveis.
............
A VAIDADE
A vida lhe dizia 
em detalhes e ela sabia
porque era tão vazia
e tão cheia de si,
só perdia e se perdia.
...........
MUNDO
No bumbum da Nêga,
o mundo gira, vai e volta, volteia e pára
quando aqui chega,
 quem nunca viu o mundo,
vê o mundo.
...........
EXIBICIONISTA
Se sentia a lua,
desfilava pela rua
toda nua.
Não era minha e nem tua,
era da lua.
...........
NUM SÓ CORAÇÃO

Vamos morar perto, bem pertinho,
pertinho mesmo um do outro,
ou quase juntos ou juntinhos,
eu no teu coração
e tu no meu.
- um só coração.
............
MENTIRA
Ela via a vida assim,
ou mais ou menos assim:
Onde termina o olhar começa a amargura;
Onde há ciumes existe mentiras,
onde há mentiras existe ciumes,
porque falta amor
e onde falta amor a verdade falta.
............
ESQUECER?
Por ter sido o melhor dos meus amores,
um pouco de tudo, o causo inesquecível,
é evidente e lógico que a minha saudade por ti
representa o que há de melhor,
sem dúvida e sem outra hipótese,
não posso te esquecer,
não quero te esquecer,
não vou te esquecer.
...........
SOBRE O AMOR
Em silêncio
os olhos confessam
os segredos do coração.
...........
SOBRE O SENTIMENTO
A maçã
é diferente da romã,
mas rimam.
O seu olhar e a saudade deles
não rimam,
mas são a mesma coisa.
O amor não precisa de rima.
..........
FOI ASSIM
Minha avó era carinhosa,
vivia fazendo cafuné em minha cabeça.
Eu sentia em seu olhar que ela me amava muito.
Falava em Deus e me dava sábios conselhos
que ainda hoje me norteiam.
Mas, eu não dava muito ouvido
e pouco ou quase nada me interessava.
O que me interessava era a Maria Luiza,
eu só tinha cabeça para ela, não pensava em mais nada,
era linda, pura sedução, ela me consumia...
ardia em paixão.
Eu não queria saber de outra coisa que não fosse
estar com ela, ao seu lado,
com minhas mãos passeando pelas suas coxas
bonitas e torneadas, grossas...
Depois de um longo olhar, beijar os seus lábios
quentes desenhados carnudos,
doces como frutos do verão amadurecidos na sombra,
fazendo promessas, trocando juras...
Foi assim...
Maria Luiza, foi um grande amor, inesquecível...
O vento não levou,
o tempo não apagou
esse amor do coração.

FONTE: 
https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com/2019/08/poesias-sonhos.html

HORA DO RISO: Piada de Advogado: Um Presente Para o Juiz

Humor: Um presente muda uma sentença
HORA DO RISO
O advogado recebe em seu escritório um cliente muito preocupado com o seu processo:
- Doutor, se eu perder este caso, estarei arruinado.
- Tudo só depende do juiz... – diz o advogado.
Tentando arrumar soluções, o cliente pergunta: 
- Se eu der um presentinho ao juiz, será que ajudaria?
- Não! Este juiz é muito ético e consciente. Se você der um presente a ele, isso prejudicará todo o processo. Nem pense nisso! O advogado recebe em seu escritório um cliente muito preocupado com o seu processo:
- Doutor, se eu perder este caso, estarei arruinado.
- Tudo só depende do juiz... – diz o advogado.
Tentando arrumar soluções, o cliente pergunta: 
- Se eu der um presentinho ao juiz, será que ajudaria?
- Não! Este juiz é muito ético e consciente. Se você der um presente a ele, isso prejudicará todo o processo. Nem pense nisso! 
LEIA MAIS EM: HORA DO RISO
Passado algum tempo, sai a sentença a favor do advogado. O cliente procura seu advogado e diz:
- Obrigado pela dica sobre o presentinho. Funcionou!
- Mas como? Se você tivesse enviado o presente, teríamos perdido a causa!
- Mas eu mandei o presente... Foi por isso que nós ganhamos a causa.
- Você está louco? Como?
- Bem, eu mandei o presente. E dentro da caixa, coloquei um cartão de visitas do nosso adversário.
FONTE:
https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=14619

Músicas para ouvir no Trabalho - Músicas para animar o trabalho - Música para trabalhar


FONTE DO VÍDEO: 

VEJA MAIS VÍDEOS EM:
Music In Julyta

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK