PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Campeonato Intermunicipal de Futebol volta a rolar neste final de semana

.
A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e a Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece) realizam, neste sábado (7) e domingo (8), mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, no naipe masculino. O certame será em oito regiões cearenses: Cariri, Litoral Norte, Litoral Oeste/Vale do Curu, Maciço do Baturité, Ibiapaba, Sertão de Canindé, Inhamuns e Sertão de Sobral.

Cerca de 2.500 pessoas, entre atletas tanto do feminino quanto do masculino, mais comissão técnica, oriundos de 70 municípios, estão participando participarão do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Veja aqui o Boletim dos Jogos deste fim de semana.

Programação:

Sábado
Várzea Alegre x Santana do Cariri
Lavras da Mangabeira x Granjeiro
Barreira x Baturité
Domingo
Porteiras x Barbalha
Tarrafas x Altaneira
Marco x Acaraú
Amontada x Pentecoste
Miraíma x Apuiarés
Acarape x Aratuba
Ipu x Croatá
Madalena x Canindé
Caridade x Itatira

Os católicos adoram imagens?


FONTE DO VÍDEO:
Adorar ou venerar imagens?
A questão sobre a veneração de imagens é muito debatido nos dias atuais, principalmente em discussões entre religiões ditas "cristãs". No programa de hoje, o Pe. Alex nos mostra como é simples esta questão quando se tem um pouco de conhecimento histórico e filosófico.

LEIA TAMBÉM: Por que os católicos cultuam as relíquias dos Santos?
Certamente Você já ouviu incontáveis vezes a acusação de que os católicos adoram às Imagens e POR ISSO cometem idolatria.
Assista o vídeo e o  Pe. Alex Brito e conheça uma explicação.

Assista o Vídeo acima.

Saúde discute ações para combater a obesidade no Brasil

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta
 - 
Marcelo Camargo/Agência Brasil
O Ministério da Saúde pretende atacar o problema da crescente obesidade no Brasil, principalmente a obesidade infantil, com muita informação sobre a alimentação saudável, mais atividade física dentro do Sistema Único de Saúde (SUS) e incentivo à rotulagem informativa, disse o ministro Henrique Mandetta.

O ministro tratou do assunto com representantes do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica (Abeso), durante reunião em Brasília, nessa quinta-feira (5).

A Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), de 2018, divulgada no fim de julho pelo do Ministério da Saúde, registrou crescimento considerável de excesso de peso entre a população brasileira.

Segundo o levantamento, no Brasil, mais da metade da população, 55,7% tem excesso de peso. Um aumento de 30,8% quando comparado com percentual de 42,6% no ano de 2006. O aumento da prevalência foi maior entre as faixas etárias de 18 a 24 anos, com 55,7%. Quando verificado o sexo, os homens apresentam crescimento de 21,7% e as mulheres 40%.

Mandetta ressaltou que o combate à obesidade é uma aposta do Ministério da Saúde e considera essencial o apoio das sociedades médicas. “Nós vamos atacar a obesidade com muita informação sobre alimentação saudável, atividade física e rotulagem informativa. Tem que ser um desafio geracional e uma política sustentável ao longo do tempo, assim como foi com o tabaco. O apoio das entidades médicas é essencial”, disse.

“Compartilhamos com ele o fato que isso é uma informação que tem que entrar na Atenção Primária. Programa de Família, é lá que a gente tem que começar a como tratar alguém para que não tenha excesso de peso na vida. Obesidade é uma doença crônica, não é transmissível, ela não tem cura, tem controle”, acrescentou o presidente da Abeso, Mário Carra.
LEIA MAIS EM...

Descubra quem você era na sua vida passada.

Quer Descobrir Quem Você Era na Vida Passada? Faça o Teste!
.
Se você acredita em vidas passadas, certamente já pensou em como deve ter sido a sua. Você sempre suspeitou que sua alma tenha viajado durante séculos antes de chegar aqui. Mas você tem alguma ideia ou palpite de quem você era na sua encarnação anterior? Faça o nosso teste esclarecedor e descubra se sua vida passada foi tão interessante quanto você espera!

Você é homem ou mulher?
Homem
Mulher
CONTINUE O TESTE EM...

Falta pouco para o canal do Joseni de Lima alcançar os mil inscritos. Confira os vídeos...


FONTE DO VÍDEO:
São plantados aqui no sítio - ARACOIABA - CEARÁ, às margens do Rio Candeia.
Coentro antes de chegar a sua mesa.
SAIBA MAIS SOBRE O RIO CANDEIA: AQUI
 ACESSE


O Canal JOSENI DE LIMA, com 919 inscritos em 06/09/19, 13h58min. 

Os vídeos mais acessados são:

1. CANTEIROS DE COENTRO


VEJA TODOS OS VÍDEOS DO CANAL JOSENI DE LIMA: AQUI


A Dona do Pedaço Sexta Feira 06/09/2019 Capítulo 95 Resumo Completo da novela HOJE


FONTE DO VÍDEO: 
#ADonaDoPedaço

CONFIRA O QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO ANTERIOR:

A Dona do Pedaço Quinta Feira 05/09/2019 Capítulo 94 Resumo Completo da novela HOJE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK