PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de junho de 2014

Jogadores croatas são flagrados nus em piscina de hotel

COPA

Jogadores croatas são flagrados nus em piscina de hotel

Redação Web | 16h15 | 15.06.2014

O hotel possui áreas reservadas para os jogadores da croácia, mas em outros setores, a convivência é comum, como é o caso da área da piscina


copa
Jornal croata '24sata' divulgou as imagens dos jogadores nus na piscina de um hotel na Bahia
REPRODUÇÃO/ 24SATA
Os jogadores da seleção croata aproveitaram a folga do último sábado (14) para tomar um banho de piscina sem roupa. Os atletas foram flagrados nus na piscina do Hotel Tivoli Resort, em Mata de São João, no norte daBahia, onde a seleção estava hospedada.
O hotel possui áreas reservadas para os jogadores da croácia, mas em outros setores, a convivência é comum, como é o caso da área da piscina. As imagens foram divulgadas pelo jornal croata '24sata', o que desagradou toda a delegação. 
No último domingo (15), havia previsão que dois jogadores concedessem entrevistas, o que não aconteceu, segundo informações divulgadas no portal da 'ESPN'. 
"Eles têm família, e elas viram as fotos. Não é um momento fácil para eles, então não vão mais dar entrevistas. São pessoas que têm filhos e filhas. Os atletas ficaram muito nervosos com a situação. É constrangedor", afirmou o treinador, em declarações traduzidas pelo site 'Globo Esporte'.
Na próxima quinta-feira (18), a seleção croata enfrenta o Camarões, na Arena Amazônia, em Manaus.
Confira as imagens dos jogadores croatas descontraídos na piscina do hotel:
Fotos: Reprodução/24sata



FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/jogadores-croatas-sao-flagrados-nus-em-piscina-de-hotel-1.1037756

LEIA MAIS... Suíça vira sobre o Equador no último minuto e vence por 2 x 1

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:25
 
Com um gol aos 47min do segundo tempo, a Suíça venceu o Equador por 2 a 1, de virada, neste domingo (15). Veja os detalhes do jogo http://svmar.es/Dqx2lO

Casamento Matuto

Doce de batata doce

New post on Nossas Receitas

Doce de batata doce

by NossasReceitas
Receita de doce de corte preparado com batata doce

Ingredientes:
1 e ½ Kg de batata doce sem casca
3 xícaras (chá) de água
1 xícara (chá) de açúcar
1 pacote de gelatina de morango
açúcar para polvilhar
Cozinhe a batata com o açúcar e a água.
Deixe cozinha por 20 minutos, escorra e esprema.
Dissolva a gelatina em 1/2 xícara de água fervente.
Coloque a gelatina dissolvida sobre a batata espremida.
Leve ao fogo, mexendo sempre, até desgrudar do fundo da panela.
Coloque em forma forrada com açúcar.
Leve à geladeira para endurecer, por 3 horas.
Corte o doce de batata doce em quadradinhos, passe no açúcar e sirva.

Rendimento: aproximadamente 1 e 1/2kg de doce
Tempo de preparo: 40 min + tempo de espera
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 3,10 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Ana Paula Toledo
Todas as receitas testadas.
NossasReceitas | June 14, 2014 at 10:59 am

beija-flores em ação!

O colibri lindo Em Fatos e Fotos

Apesar de beija-flores são um animal preferido entre a maioria, muitos de nós nunca tivemos a oportunidade de ver estes pássaros coloridos minúsculos de perto. Por esse motivo, decidimos oferecer-lhe alguns grandes fatos e fotos de beija-flores para encher-lhe sobre todo um mundo encantado que você pode ter faltado.  
beija-flores
Foto por: Matt Knoth / photographyblogger.net
Beija-flores são conhecidos por seus padrões de vôo únicas e pode atravessar a direita, esquerda, para cima, para baixo, para trás e até mesmo de cabeça para baixo! Eles pairam sobre sua fonte de alimento por bater as asas em um padrão figura-8 a velocidades incríveis e, de fato, têm o seu nome, como resultado por causa do zumbido ou zumbido soar suas asas fazem como eles se movem, movendo-se a uma velocidade incrível de 80 batimentos por segundo!
beija-flores
Foto por: kukkurovaca / photographyblogger.net
Existem mais de 325 espécies diferentes de beija-flores. Cada ave tem entre 1.000 a 1.500 penas, o menor número de penas em qualquer espécie de ave. O beija-flor é geralmente mais colorido em suas penas perto de sua área de garganta devido a iridescência em seu arranjo, umidade e nível de luz. 
beija-flores
Foto por: da100fotos / photographyblogger.net

beija-flores
Foto por: Denube / photographyblogger.net
Em média, beija-flores peso de cerca de 3 gramas, quando um níquel pesa cerca de 4,5 gramas! Eles têm grandes metabolismos porque consomem cerca de metade do seu peso em açúcar por dia e alimentar cerca de 5-8 vezes por hora. 
beija-flores
Foto por: Mr.Clean1982 / photographyblogger.net

beija-flores
Foto por: Gonzak / photographyblogger.net
Devido ao seu peso leve, os pássaros podem voar a uma velocidade de 30 quilômetros por hora para a frente e 60 quilômetros por hora em um mergulho. Além disso, apesar de seus longos bicos, beija-flores não têm senso de olfato. Sua visão, no entanto, está particularmente interessada. 
beija-flores
Foto por: Lori Greig / photographyblogger.net

Por fim, não deixe que seu tamanho diminuto enganá-lo, beija-flores são algumas das aves mais agressivas por aí, atacando regularmente outras aves como corvos, gaios e até mesmo falcões que entram em seu território. 

beija-flores
Foto por: larry & flo / photographyblogger.net
Um vídeo em câmera lenta bonita de beija-flores!

Carolina. S


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10664&memberid=774782#.U53h0vldXLo

Os benefícios de saúde surpreendentes de cerveja

Acredite ou não, beber cerveja pode realmente fornecer-lhe alguns benefícios de saúde surpreendentes!

Há pouco que se compara à hopsy, sabor rico e refrescante de uma cerveja gelada. Terceira bebida mais popular do mundo tem sido em torno de séculos, mas tem obtido uma má reputação como sendo engorda e de alto teor calórico, e como resultado, é cada vez mais evitados no bar. No entanto, novos estudos revelam os benefícios de saúde surpreendentes na cerveja que poderia fazê-lo, mais uma vez, sua bebida de escolha, com moderação, é claro. 
Então, sirva-se de uma cerveja gelada e saborear-lo enquanto você lê sobre os seus benefícios de saúde surpreendentes! 
1. Reduz o risco de doença cardíaca
cerveja
O álcool, em todas as suas formas, seja a cerveja, vinho ou bebidas, é conhecido para ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca. Estudos mostram que o consumo moderado de álcool dilui o sangue, tornando menos provável a coagular. O álcool também aumenta a quantidade de colesterol bom no sangue e reduz a pressão sanguínea.
2. Bom para a saúde renal
Embora o excesso de álcool é de notar que ser mau para os rins, a cerveja foi demonstrado ser um redutor eficaz de pedras nos rins. Pedras nos rins ocorrer quando há excesso de cálcio no seu sistema e do lúpulo na cerveja foi mostrado para retardar a liberação de cálcio dos ossos. Além disso, a cerveja tem um alto teor de água que ajuda a limpar os rins e os mantém de pedra grátis!
3. Acredite ou não, é nutritiva
A cerveja é embalado com toneladas de nutrientes! Um de 12 onças de cerveja tem cerca de um grama de fibra e ela é cheia de vitaminas do complexo B, como B6, B12, niacina e riboflavina. É rico é o silício, um nutriente conhecido por ajudar a fortalecer os ossos.
4. Reduz o risco de diabetes
Em um estudo da Universidade de Harvard em 2011 38.000 homens de meia-idade, mostrou-se que, quando eles beberam duas cervejas por dia, seu risco de diabetes tipo II caiu em 25 por cento! No entanto, esta percentagem para duas cervejas por dia e não mais do que isso.
5. Poderia reduzir o risco de câncer
Junto com todas as vitaminas mencionadas acima, a cerveja também contém grande quantidade de bons antioxidantes que podem limpar o seu sistema de toxinas. Além disso, um estudo descobriu que Português marinar carne na cerveja pode eliminar quase 70 por cento dos agentes cancerígenos ou substâncias radioativas ligados ao câncer.Mesmo se você não está bebendo cerveja, é ótimo para cozinhar com ele!
6. Melhora a saúde do cérebro
Uma nova pesquisa mostrou que algumas cervejas por dia pode ser capaz de afastar a doença de Alzheimer e diminuir o risco de acidente vascular cerebral. Esta é também devido à natureza para afinar o sangue do álcool da cerveja que impede a ocorrência de coagulação. Em 2005, foi encontrado em um grupo de teste de 11.000 mulheres mais velhas que aqueles que bebiam pelo menos uma cerveja por dia tinham melhor função mental do que aqueles que não fizeram, e que por beber cerveja que diminuiu o risco de declínio mental em 20 cento.
Imagem por: digitalart / freedigitalphotos.net

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10663&memberid=774782#.U53g5fldXLo

Fazer comida saudável nunca foi tão fácil!

Fácil de fazer e delicioso Alimento Saudável.

A idéia de comer direito pode ser um pouco assustador para alguns de nós, porque não estamos familiarizados com a montar pratos saborosos para substituir alimentos indesejados em nossas dietas.Também é um equívoco comum que fazer comida saudável é cara e complicada. Eu acredito que todos nós podemos preparar refeições saudáveis ​​com facilidade, sem comprometer o sabor e aroma. Aqui estão algumas grandes pratos para fazer em pouco ou nenhum tempo, eles são tão saudáveis ​​quanto eles são deliciosos.
Iogurte grego Papa de aveia com mel, banana e amêndoa:
 
O tempo que levará: 6 minutos.
O que você vai precisar de:  1,5 oz mingau de aveia, 1 copo de leite semi-desnatado, 1 colher de sopa de iogurte grego baixo teor de gordura, 1 colher de sopa de mel e um punhado de amêndoas em lâminas tostadas
Coloque a aveia e cerca de 200 ml de leite em uma panela pequena e mexa bem, em seguida, coloque em fogo alto até a mistura começar a ferver. Reduza o fogo para baixo e mexa por 3-5 minutos como o mingau engrossar. Retire sua mistura do fogo e despeje em uma tigela. Cubra com uma colherada de iogurte, um pouco de mel, banana picada e uma dispersão de amêndoas tostadas.
Sul Ovos mexidos italianos no brinde:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 10 minutos.
O que você vai precisar de: 4 gemas, 2 claras de ovo, azeite, alho em pó, salsa, fatia de pão integral de espessura e massa de tomate.
Coloque uma frigideira antiaderente com um pouco de azeite em um queimador e coloque para fogo baixo. Separe as quatro gemas de ovos do branco e manter dois dos restantes ovos brancos em um copo separado. Despeje seus 4 gemas de ovos na frigideira, mexa por 1 minuto, em seguida, adicione as 2 claras de ovo. Adicione uma pitada de pimenta do reino e sal, sua salsa picada e alho em pó.Mexa os ovos a cada minuto ou até que os ovos são na sua maioria sólida, mas úmido e, em seguida, parar o aquecimento. Brinde seu pão e espalhar a massa de tomate sobre ele de maneira uniforme.Sirva os ovos por cima, com um pouco de azeite de oliva.
Berry e Iogurte Smoothie: 
fast food saudávelO tempo que levará: 2 minutos.
O que você vai precisar de: 1,5 oz framboesas, amoras 1,5 oz, 3 colheres de sopa bem cheia de baixo teor de gordura iogurte natural, 1 copo de leite desnatado e 1 colher de sopa de xarope de açúcar livre.
Coloque todos os ingredientes em um liquidificador até ficar homogêneo e gênio, adoçar a mistura com xarope, tanto quanto quiser, mas não muito! Sirva em um copo gelado, com um pouco de gelo, se é um dia muito quente.
Cogumelos Ricotta & Walnut assado:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 10 minutos.
O que você vai precisar: azeite de oliva, 3 oz de cogumelos bebê, sal marinho e pimenta preta, 3 oz de ricota, orégano, 0,5 oz nozes picadas e 2 fatias de pão de centeio multi-semente ou espetada.
Aqueça o forno a 200 graus e forre uma assadeira grande com papel alumínio e pincele com um pouco de azeite de oliva. Coloque os cogumelos na assadeira e polvilhe com sal e pimenta por cima.
Misture a ricota, nozes e orégano Em uma tigela, e quando estiver pronto coloque uma colher de chá da mistura em cima de cada cogumelo. Regue um pouco de azeite em cada cogumelo e asse por 8 minutos, até que os cogumelos estejam macios. Se você quiser, você pode levemente torrada pão, enquanto isso, ou apenas usá-lo como ele é e organizar os cogumelos em cima dela.
Rúcula, Abacate e Roma Salada:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 10 minutos.
O que você vai precisar de: 1 maço de rúcula, tomates fatiados Roma, metade de um abacate, azeite e maçãs vermelhas em cubos.
Lave a rúcula corretamente e secar bem com uma toalha, quando estiver pronto coloque-o em uma tigela. Corte os tomates Roma em fatias finas e adicione-os à tigela com um pouco de sal e pimenta.Regue o azeite, adicione as maçãs em cubos para a tigela e misture tudo com as mãos. Descasque a pele fora de seu abacate, coloque-o sobre uma superfície plana e corte-o em quadrados. Coloque-o em cima de sua salada e servir na tigela.
Herb Omelete com tomate cereja:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 8 minutos.
O que você vai precisar de: 6 tomates cereja, 1 colher de sopa de azeite de oliva, sal marinho e pimenta preta, 3 ovos grandes e um punhado de ervas misturadas, como salsa e cebolinha.
Corte os tomates em metades alegres ou trimestres. Aqueça o azeite em uma frigideira antiaderente e acrescente os tomates com um pouco de sal e pimenta. Frite em fogo médio por 1-2 minutos, até os tomates ficarem macios.
Enquanto isso, bata os ovos em uma tigela e adicione as ervas picadas sobre os tomates, em seguida, despeje os ovos. Mexa rapidamente e sacuda a panela. Quando a omelete está quase definido, retire-o da panela, coloque em um prato e sirva.
Burger saudável:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 10 minutos.
O que você vai precisar de: baixo peru moído gordura, pimenta do reino e sal, 2 colheres de sopa de azeite de oliva, alho em pó e um pão de grãos inteiros temperados.
Pré-aqueça uma frigideira antiaderente com um fio de azeite e, entretanto, coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture com as mãos. Quando você é feito de mistura, moldar a carne picada em um rissol e colocá-lo na frigideira. Cozinhe o hambúrguer por cerca de 3 minutos de cada lado até dourar. Tempere o hambúrguer com um pouco de sal e pimenta para caber seu gosto e sirva sobre o bolo com folhas verdes extra.
Coco, Baunilha e cal Pops:
fast food saudávelO tempo que levará: 5 minutos para fazer e cerca de 6 horas para congelar
O que você vai precisar de: 2 xícaras de leite de coco, 1 colher de sopa de mel, 2 colheres de sopa de suco de limão, 1 colher de sopa de essência de baunilha, moldes de pirulito de congelamento e uma pitada de sal.
Misture todos os ingredientes em uma tigela grande até obter uma mistura uniforme. Regue um pouco de mel para a parte inferior dos moldes de gelo pop e alguns grãos de sal. Despeje a mistura em moldes e coloque no congelador por pelo menos 6 horas .
Mixed Berry e iogurte Wraps:
O tempo que levará: 5 minutos.
O que você vai precisar de: Berries mistos de escolha, iogurte desnatado (em grego, se possível), de grãos inteiros tortilla e uma colher de sopa de mel.
Use uma colher para espalhar o mel sobre o envoltório tortilla de forma uniforme e adicionar suas bagas misturadas. Adicione o iogurte por cima e enrole, se você realmente quer algo doce, você pode adicionar mais uma colher de sopa de mel.
fast food saudável
 
Will R.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10667&memberid=774782#.U53gD_ldXLo

Santo, Santo, Santo


Dia: 15 de Junho de 2014

Meditação: … Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir. (Apocalipse 4:8)

Pensamento: Um coração em sintonia com Deus não pode deixar de entoar louvores a Ele.

Leitura: Apocalipse 4.

Mensagem:
Santo, Santo, Santo

            “O tempo voa quando você se diverte”. Este clichê não se baseia em fatos, mas o dia a dia o faz parecer verdade. Quando a vida é prazer verdade. Quando a vida é prazerosa, o tempo passa muito rápido. Dê-me uma tarefa que aprecio ou uma pessoa de quem amo a companhia, e o tempo parece não importar.
            Minha experiência com esta realidade me deu um novo entendimento do cenário descrito no livro de Apocalipse 4. No passado, quando ponderei sobre os quatro seres viventes, assentados ao redor do trono de Deus, que continuamente repetiam as mesmas poucas palavras, pensei: Que existência maçante!

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

MENSAGEM DO DIA

15/06 Família

Segurança e amor 
são valores muito importantes, 
que precisam ser transmitidos 
às futuras gerações. 
Na família, as pessoas
adquirem a base para seu futuro; 
Quando existe uma sólida formação, 
todos são capazes de reavaliar 
seu modo de ser e proceder
diante de fatos inesperados
do cotidiano. 


Meditação
Os pais têm um papel fundamental
na formação dos filhos.
Confirmação 
“Os netos são a coroa dos anciãos, 
como os pais são a glória dos filhos” 
(Pr 17,6).


Poema da Mente (Affonso Romano de Sant'Anna)

POEMA DA MENTE
                                     
De Affonso Romano de Sant'anna

Há um presidente que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.
E mente de maneira tão pungente
que a gente acha que ele mente sincera/mente,
mas que mente, sobretudo, impune/mente...
Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
que acha que, mentindo história afora,
vai nos enganar eterna/mente.

COLABORADORA:
CLAU

Verdadeira seleção



01

É poir isso que eu amo futebool, Copa do Mundo e essas porr* tudo…

02 030405060708 09 10 11 1213 14 1516

O post Verdadeira seleção apareceu primeiro em O Loxa.

Evangelho do dia

Domingo, 15 de Junho de 2014.
Santo do dia: Santíssima Trindade; São Bernardo de Menthon,
presbítero
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 3, 16-18
Primeira leitura: Êxodo 34, 4-6.8-9
Leitura do livro do Êxodo:

Naqueles dias: 4bMoisés levantou-se, quando ainda era noite, e subiu ao monte Sinai, como o Senhor lhe havia mandado, levando consigo as duas tábuas de pedra. 5O Senhor desceu na nuvem e permaneceu com Moisés, e este invocou o nome do Senhor. 6Enquanto o Senhor passava diante dele, Moisés gritou: “Senhor, Senhor! Deus misericordioso e clemente, paciente, rico em bondade e fiel”. 8Imediatamente, Moisés curvou-se até o chão 9e, prostrado por terra, disse: “Senhor, se é verdade que gozo de teu favor, peço-te, caminha conosco; embora este seja um povo de cabeça dura, perdoa nossas culpas e nossos pecados e acolhe-nos como propriedade tua”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo Dn3

— Sede bendito, Senhor Deus de nossos pais.

R: A vós louvor, honra e glória eternamente!

— Sede bendito, nome santo e glorioso.

R: A vós louvor, honra e glória eternamente!

— No templo santo onde refulge a vossa glória.

R: A vós louvor, honra e glória eternamente!

— E em vosso trono de poder vitorioso.

R: A vós louvor, honra e glória eternamente!

— Sede bendito, que sondais as profundezas

R: A vós louvor, honra e glória eternamente!

— E superior aos querubins vos assentais.

R: A vós louvor, honra e glória eternamente!

— Sede bendito no celeste firmamento.

R: A vós louvor, honra e glória eternamente!
Segunda leitura: Coríntios 13, 11-13
Leitura da segunda carta de São Paulo aos Coríntios:

11Irmãos: Alegrai-vos, trabalhai no vosso aperfeiçoamento, encorajai-vos, cultivai a concórdia, vivei em paz, e o Deus do amor e da paz estará convosco. 12Saudai-vos uns aos outros com o beijo santo. Todos os santos vos saúdam. 13A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vós.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3, 16-18

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito divino, ao Deus que é, que era e que vem, pelos séculos. Amém (Ap 1, 8)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos 16Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. 18Quem nele crê, não é condenado, mas quem não crê, já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia: Santa Teresa Benedita da Cruz (Edith Stein) (1891-1942)
Carmelita, mártir, Co-padroeira da Europa
Poema «Permaneço entre vós», 1938, estrofes 1-10
 «Mostrou-me depois um rio de água viva, […] que saía 
do trono de Deus e do Cordeiro» (Ap 22,1)
Tu ocupas o Trono
À direita do Pai (Sl 110 [109],1; Ap 5,7),
O Trono do Reino
Da glória eterna,
E desde o princípio
És de Deus o Verbo (Jo 1,1).

Dominas e reinas
Do Trono supremo (Ap 5,13);
Na tua forma humana,
Corpo transfigurado,
Desde que na Terra
Cumpriste a tua obra (Jo 17,4; 19,30).

Daí me vem a Fé,
Diz-mo o teu Verbo,
E porque acredito
Sou também feliz (Jo 20,29);
Daí me acompanha
Toda a esperança.

Onde permaneces
Estão também os teus (Jo 17,24);
E o Céu bendito
É a minha pátria;
E o Trono do Pai
É também o meu (Ap 3,21).

O Senhor eterno,
Criador de tudo,
Três vezes Santíssimo,
Abraçando todos,
É Senhor dum Reino
Sem ser deste mundo (Jo 18,36).

O meio do paço
Da alma humana
É morada perfeita
Da Santa Trindade (Jo 14,23),
Seu Trono celeste
Na Terra dos homens.

O Filho de Deus,
E Filho do Homem (Jo 5,27),
Salvou do Demónio
Tal Reino divino
E deu o seu Sangue
Por nosso resgate (Ap 12,10-11).

O seu Lado aberto (Jo 19,34)
Reúne esse Reino
Do Céu e da Terra
E é Fonte de Vida
Para todos nós,
Fonte de água viva (Jo 7,38).

O Coração de Jesus
É Coração da Trindade,
É centro e convergência
De todos os corações;
Porque nos oferece a vida
Da própria Divindade (Jo 6,40).

A sua força oculta
Nos atrai todos a Si (Jo 12,32)
E no coração do Pai
Nos dá a sua morada;
E nos leva na torrente
Do seu Espírito Santo.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK