PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Os riscos e manchas nos móveis 'têm os dias contados'; veja esta dica!

Só tem de usar uma bebida muito comum

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Quem tem crianças em casa, ou até mesmo animais, é provável que ganhe sempre uns riscos, arranhões e manchas a mais nos móveis. O site 'Brazil Greece' deixa uma dica para ficar com a mobília impecável. Só tem de usar as borras de uma bebida bem conhecida: o café.

Se iam para o lixo, o melhor é começar a guardá-las para tratar dos seus móveis. Depois de tirar a sua bebida, guarde as borras num recipiente e junte um pouco de algodão. Em seguida, aplique o algodão nas partes mais críticas dos seus móveis.

CONTINUE LENDO...

É isto que o açúcar em excesso pode fazer ao seu cérebro

Veja o que dizem vários médicos!

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Consumir muito açúcar não traz apenas problemas na saúde oral ou até de excesso de peso. O seu cérebro também sai prejudicado quando come vários alimentos doces, especialmente os processados. 

O site 'Clean Plates' falou com vários médicos, como o psicólogo Benson Munya, para saber como é que o açúcar afeta a saúde cerebral. Saiba tudo.

Mudanças de humor

"Quando o açúcar no sangue aumenta, pode sentir um aumento temporário no humor e na energia", revela o psicólogo Benson Munya. "No entanto, quando o açúcar no sangue desce, pode sentir-se irritado, cansado ou até mesmo ansioso."

Função cognitiva em risco

"O açúcar em excesso pode levar a dificuldades de concentração, foco e desempenho cognitivo geral."

Aumento da ansiedade

SAIBA MAIS...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK