PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tribunal de Contas do Municipio divulga lista dos “Fichas Sujas”.


O Presidente do Tribunal de Contas do Municipio, Manoel Veras, anunciou que vai divulgar, ainda nesta segunda-feira, a chamada lista dos “Fichas Sujas”. Ou seja, a lista com mais de 3.600 nomes de gestores e ex-gestores públicos que tiveram contas desaprovadas pelo órgão nos últimos oito anos.
Havia expectativas de que a divulgação só ocorreria no início de julho, mas o TCM se antecipou, até porque muitos dos nomes da lista coincidentemente estão na lista recentemente divulgada pelo Tribunal de Contas da União.

DETALHES
- A lista será encaminhada para o crivo da Justiça Eleitoral, a quem cabe julgar quem terá direito ou não a disputar mandato eleitoral.

- A página do TCM é www.tcm.ce.gov.br
Por: Ivanildo Souza/Repórter Cidadão
Único como você.Tradicional como poucos.
Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no FeceBook

Quer Seguir o "Potengi Na Internet' No TwitterClique ::AQUI::Quer seguir este BLOG clique ::AQUI::


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/06/tribunal-de-contas-do-municipio-divulga.html

Relação de Prefeitos/Gestores enviados à Justiça Eleitoral


Apresentação

Relação de Prefeitos/Gestores Municipais com Contas Rejeitadas pelo TCM/CE e pelas Câmaras Municipais, por decisão definitiva, no período de 05/07/2004 a 22/06/2012*, encaminhada à Justiça Eleitoral, em cumprimento à disposição contida no parágrafo 5º, do Art. 11 da Lei Federal nº 9.504/1997.

Quem são os Prefeitos/Gestores Municipais arrolados na relação encaminhada à Justiça Eleitoral?
Prefeitos Municipais responsáveis por Prestações de Contas de Governo que foram DESAPROVADAS pelas Câmaras Municipais, em decorrência de Pareceres Prévios Desfavoráveis ou Favoráveis do TCM/CE, ou que os resultados de julgamento da Câmara Municipal não tenham sido informados ao TCM/CE, no caso dos Pareceres Prévios Desfavoráveis.

Relação de Processos
Prestação de Contas de Governo

Relação em Ordem AlfabéticaRelação por Município
Prefeitos/Gestores Municipais responsáveis por Prestações/Tomadas de Contas de Gestão rejeitadas pelo TCM, por decisão definitiva, como também por Tomadas de Contas Especiais ou Processos de natureza semelhante, instaurados para exame de ATOS DE GESTÃO praticados em decorrência da aplicação de recursos públicos, e que tenham sido julgados, por decisão definitiva, pela procedência ou pela procedência parcial, COM INDICAÇÃO DE NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Prefeitos/Gestores Municipais responsáveis por Prestações/Tomadas de Contas de Gestão rejeitadas pelo TCM, por decisão definitiva, como também por Tomadas de Contas Especiais ou Processos de natureza semelhante, instaurados para exame de ATOS DE GESTÃO praticados em decorrência da aplicação de recursos públicos, e que tenham sido julgados, por decisão definitiva, pela procedência ou pela procedência parcial, SEM INDICAÇÃO DE NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.


Notas

  • * A relação encaminhada à Justiça Eleitoral será atualizada até o dia 05/07/2012.
  • ** Caso exista alguma dúvida nas informações constantes desta relação, favor entrar em contato com a Secretaria do TCM através dos telefones (85) 3218.2506 ou (85) 3218.1310 ou do email secretaria@tcm.ce.gov.br.


CONFIRA AS RELAÇÕES AQUI: http://www.tcm.ce.gov.br/site/index.php


FONTE: http://www.tcm.ce.gov.br/site/index.php

DEUS NAO ESQUECEU DE VOCÊ!!


Pai!

Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do SENHOR JESUS, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração. E se você crê! Estará
concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos nós seremos abençoados, em nome do SENHOR JESUS . Recebi esta mensagem e lembrei-me
de você! DEUS te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém. Você crê?! Quando DEUS tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas
apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase... "A vontade de DEUS nunca irá levá-lo aonde a Graça de DEUS não
irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras.
DEUS, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em
nome de JE SUS... AMEM! Esta oração é muito poderosa. Passe essa oração para o máximo de pessoas. Uma bênção está vindo para você na forma de um
novo emprego, uma casa, saúde. Não quebre ou faça perguntas. Este é um teste. Será que DEUS está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, pare o que estiver fazendo, e envie para todos.

EVANGELHO DO DIA


Evangelho segundo São Mateus 7,1-5


Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 1"Não julgueis e não sereis julgados. 2Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes


Segunda-feira, 25 de Junho de 2012.
SANTO DO DIA: São Guilherme de Vercelli, abade; Santa Febrônia, virgem e mártir
Primeira leitura: Segundo livro dos Reis 17,5-8.13-15a.18
Leitura do segundo Livro dos Reis:
Naqueles dias, 5Salmanasar, rei da Assíria, invadiu todo o país. E, chegando a Samaria, sitiou-a durante três anos. 6No nono ano de Oséias, o rei da Assíria tomou Samaria e deportou os habitantes de Israel para a Assíria, estabelecendo-os em Hala e nas margens do Habor, rio de Gozã, e nas cidades da Média. 7Isto aconteceu porque os filhos de Israel pecaram contra o Senhor, seu Deus, que os tinha tirado do Egito, libertando-os da opressão do Faraó, rei do Egito, porque tinham adorado outros deuses. 8Eles seguiram os costumes dos povos que o Senhor havia expulsado de diante deles, e as leis introduzidas pelos reis de Israel. 13O Senhor tinha advertido seriamente Israel e Judá por meio de todos os profetas e videntes, dizendo: "Voltai dos vossos maus caminhos e observai meus mandamentos e preceitos, conforme todas as leis que prescrevi a vossos pais e que vos comuniquei por intermédio de meus servos, os profetas". 14Eles, porém, não prestaram ouvidos, mostrando-se tão obstinados quanto seus pais, que não tinham acreditado no Senhor, seu Deus. 15aDesprezaram as suas leis e a aliança que tinham feito com seus pais, e os testemunhos com que os havia garantido. 18O Senhor indignou-se profundamente contra os filhos de Israel e rejeitou-os para longe da sua face, restando apenas a tribo de Judá.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 60
- Rejeitastes, ó Deus, vosso povo e arrasastes as nossas fileiras; vós estáveis irado: voltai-vos!
R: Vossa mão nos ajude, ouvi-nos Senhor!
- Abalastes, partistes a terra, reparai suas brechas, pois treme. Duramente provastes o povo, e um vinho atordoante nos destes.

R: Vossa mão nos ajude, ouvi-nos Senhor!
- Quem me leva à cidade segura, e a Edom quem me vai conduzir, se vós, Deus, rejeitais vosso povo e não mais conduzis nossas tropas?
R: Vossa mão nos ajude, ouvi-nos Senhor!
- Dai-nos, Deus, vosso auxílio na angústia; nada vale o socorro dos homens! Mas com Deus nós faremos proezas, e ele vai esmagar o opressor.
R: Vossa mão nos ajude, ouvi-nos Senhor!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 7,1-5
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- A palavra do Senhor é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coração (Hb 4, 12)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 1"Não julgueis e não sereis julgados. 2Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes. 3Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? 4Ou, como podes dizer a teu irmão: 'Deixa-me tirar o cisco do teu olho', quando tu mesmo tens uma trave no teu? 5Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor


Comentário ao Evangelho do dia feito por Papa Bento XVI
Encíclica «Caritas in veritate», §§ 1-5
«Tira primeiro a trave da tua vista e, então, verás melhor para tirar
o argueiro da vista do teu irmão.»
O amor - «caritas» - é uma força extraordinária, que impele as pessoas a comprometerem-se, com coragem e generosidade, no campo da justiça e da paz. É uma força que tem a sua origem em Deus, Amor eterno e Verdade absoluta. Cada um encontra o bem próprio, aderindo ao projecto que Deus tem para ele a fim de o realizar plenamente: com efeito, é em tal projecto que encontra a verdade sobre si mesmo e, aderindo a ela, torna-se livre (cf. Jo 8, 32).
A caridade é amor recebido e dado; é «graça» («cháris»). A sua nascente é o amor fontal do Pai pelo Filho no Espírito Santo. É amor que, pelo Filho, desce sobre nós. É amor criador, pelo qual existimos; amor redentor, pelo qual somos recriados. Amor revelado e vivido por Cristo (cf. Jo 13, 1), que é «derramado em nossos corações pelo Espírito Santo» (Rm 5, 5). Destinatários do amor de Deus, os homens são constituídos sujeitos de caridade, chamados a fazerem-se eles mesmos instrumentos da graça, para difundir a caridade de Deus e tecer redes de caridade.
A esta dinâmica de caridade recebida e dada, propõe-se dar resposta a doutrina social da Igreja. Tal doutrina é [...] proclamação da verdade do amor de Cristo na sociedade; é serviço da caridade, mas na verdade. [...] O desenvolvimento, o bem-estar social, uma solução adequada dos graves problemas socioeconómicos que afligem a humanidade precisam desta verdade. Mais ainda, necessitam que tal verdade seja amada e testemunhada. Sem verdade, sem confiança e amor pelo que é verdadeiro, não há consciência e responsabilidade social, e a actividade social acaba à mercê de interesses privados e lógicas de poder, com efeitos desagregadores na sociedade, sobretudo numa sociedade em vias de globalização que atravessa momentos difíceis como os actuais.


TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

[ CLIP ] OFICIAL. MC JAIR DA ROCHA. COLEGUINHA. COMPANHIA ART SHOW

HORA DO RISO: Protegido por um anjo

Um sujeito estava caminhando pela rua quando ouviu uma voz misteriosa dizer:
- Pára!!!
No mesmo instante em que o cara parou um tijolo caiu bem à sua frente. Ele estranhou, mas prosseguiu andando. Algum tempo depois ele ouve novamente a mesma voz, dizendo para ele parar imediatamente. Ele obedece e um caminhão descontrolado passa a meio metro em sua frente e por pouco não é atropelado.
Surpreso, ele pergunta:
- De quem é essa voz que me ajudou duas vezes?
- Minha, sou seu anjo da guarda e tenho a missão de lhe proteger. E agora que está tendo esta oportunidade de falar comigo, deve ter muitas perguntas a fazer…
- Na verdade, só tenho uma: Onde é que você estava no dia do meu casamento?

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer… (João 6:44)

Pensamento: O ímã que une os cristãos e atrai não-cristãos a Cristo – chama-se amor.

Leitura: João 6:42-51.

Mensagem:
A Busca

            Tiago foi diagnosticado com problemas cardíacos, e sua esposa, Rebeca, já não podia mais cuidar dele ou de si mesma de maneira apropriada. Começaram então a procurar por uma casa de repouso. Uma das primeiras perguntas que Rebeca fazia quando visitava cada uma delas era: “Vocês servem alimentos pastosos?” Ela se preocupava, pois Tiago precisava ter o tipo de alimento adequado à sua dificuldade de engolir. Muitos lugares respondiam “não” e ela continuava sua busca. Finalmente ouviu um “sim” em uma casa cristã de repouso.
            Apesar de não crerem em Jesus e terem frequentemente discutido sobre Ele com um vizinho cristão, Tiago e Rebeca escolheram aquele lar por causa da comida pastosa. Eles começaram a frequentar os cultos na capela, ouviram o evangelho e sentiram-se bem cuidados pelos funcionários do local. Certo dia Tiago entregou sua vida a Cristo. Ele acredita que Deus o estava seguindo (João 6:44) e que usou a comida pastosa para trazê-los àquele lar cristão onde ele recebeu cuidado do povo de Deus e ouviu sobre o perdão de Cristo.
            A conversão é uma obra de Deus; Ele atrai pessoas a si em amor e usa as circunstâncias, Sua Palavra, pessoas e até mesmo a comida pastosa para sensibilizar os corações. Encoraje-se a testemunhar sobre o Pai. Ele usará as suas palavras e ações para tocar aqueles que precisam de Cristo.

FONTE:
Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: AVENIDA BRASIL


Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 25 a 30 de Junho

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 79
Jorginho termina namoro com Débora

Iran se surpreende ao descobrir o valor que Monalisa pretende pagar pela rede de salões. Betânia diz a Nina que não vai mais se passar por Rita. Silas conta que Lúcio apareceu em seu bar nervoso e Janaína se preocupa. Suelen tenta fugir de Ramón. Nina incentiva Max a sair com Ivana. Janaína confidencia a Nina que expulsou o filho de casa. Lúcio e Bernadete vão para a casa dela. Lucinda procura Betânia para saber notícias de Nina.

Cadinho avisa a Alexia que vai à casa de Verônica. Max discute com Ivana e vai sozinho para um hotel de luxo, mas tenta fugir quando percebe que não terá como pagar a conta. Nina se arruma para sair e Lucinda pergunta se ela vai se encontrar com Max. Roni tenta salvar Suelen. Jorginho termina o namoro com Débora. Tufão fala que seu filho está se envolvendo com outra mulher e Carminha se preocupa. Nina paga a conta de Max no hotel.


Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 80
Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera

Nina consegue enganar Max. Carminha pede para Nina depor contra Rita. Tufão decide vender a sua parte na sociedade para Monalisa. Janaína coloca Max contra a parede. Lúcio pega dinheiro de Bernadete. Iran flagra Olenka e Silas se beijando. Darkson fica chateado com o desprezo de Tessália. Jorginho chama Iran para dividir o apartamento com ele. Dolores suspeita de que Roni tenha ido atrás de Suelen e Diógenes se preocupa. Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera.

Cadinho e Alexia pensam em detalhes do casamento. Monalisa e Tufão oficializam o fim da sociedade. Nina convence Max de que conseguirão parte do dinheiro da negociação do salão. Bernadete prende Lúcio. Leandro leva Diógenes à casa de Ramón. Max tenta reconquistar Ivana. Tufão fala para Leleco que manterá em segredo o amor que sente por Nina. Jorginho diz a Nina que aceita ficar com ela sem pressioná-la.


Quarta-feira, 27/06/2012 - capítulo 81
Suelen protege Roni e acaba ferida

Leleco tenta encorajar Tufão a se declarar para Nina. Suelen avisa a Diógenes que Ramón está com Roni. Nina pede para Jorginho afirmar para Carminha que não voltou a namorar com Rita. Max tenta falar com Ivana sobre negócios, mas ela não dá atenção. Jorginho sai apressado do quarto de Nina. Carminha combina de se encontrar com Max.

Monalisa fala que quer reatar com Silas e Olenka se preocupa. Suelen protege Roni e acaba ferida. Nina consola Janaína e diz que a ajudará a tirar Lúcio da cadeia. Monalisa muda o visual de Ivana. Lúcio pede outra chance para Janaína. Nilo suspeita de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Nina deixa Jorginho esperando e vai atrás de Max.


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 82
Tufão questiona Jorginho sobre Rita

Nina leva Max a uma churrascaria e Carminha se enfurece com a demora de seu amante. Jorginho decide sair com Iran. Tufão se irrita quando Zezé diz que Nina saiu com o namorado. Carminha não acredita na história que Max conta ao chegar em casa machucado. Nina procura Jorginho. Nina chega à mansão e Tufão decide conversar com ela. Lúcio tenta convencer Janaína de que mudará o seu comportamento.

Diógenes fica admirado com o empenho de Roni para ajudar Suelen. Beverly comenta, diante de Monalisa, que Olenka está namorando. Darkson, apaixonado, observa Tessália. Carminha fala mal de Rita para Débora. Cadinho resolve acampar em sua despedida de solteiro. Olenka se encontra com Silas. Carminha descobre que Nilo está morando em um flat em Copacabana. A pedido de Carminha, Tufão questiona Jorginho sobre Rita.


Sexta-feira, 29/06/2012 - capítulo 83
Max se recusa a ajudar Carminha

Jorginho conta a sua história com Rita e pede para Tufão mentir para a mãe. Carminha pede para Nina ajudá-la a invadir o perfil de Jorginho em uma rede social. Lúcio ameaça Max para conseguir um emprego. Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina. Tufão repreende Carminha por querer controlar a vida de Jorginho. Ivana fala para Carminha que acredita que Max esteja tendo um caso com outra mulher. Nina agradece Débora por não tê-la denunciado para Caminha.

Verônica descobre onde Cadinho estará em sua despedida de solteiro. Leleco arma para Tessália passar a noite sozinha com Darkson. Monalisa fica frustrada por Iran não querer sair com ela. Max se recusa a ajudar Carminha. Carminha encontra Nilo. Monalisa desconfia de que Silas esteja namorando. Tufão confessa a Nina que atropelou Genésio. Carminha pergunta se Jorginho reatou com Rita.


Sábado, 30/06/2012 - capítulo 84
Max e Carminha se enfrentam

Carminha envenena Jorginho contra Rita. Nina tenta se controlar para não chorar na frente de Tufão. Lúcio conta para Janaína que arrumou um emprego. Nilo perde a paciência com Nina e a obriga a cumprir suas exigências. Leleco orienta Tufão a disfarçar o seu encantamento por Nina. Jorginho pede para Nina encontrá-lo em sua casa. Monalisa se descontrola quando Iran avisa que vai sair de casa. Darkson garante que fará com que Tessália traia Leleco.

Leandro considera a ideia de se casar com Suelen. Janaína se assusta ao saber que Lúcio será o novo segurança da mansão. Max e Carminha se enfrentam. Tomás consola Débora. Verônica vai atrás de Cadinho. Tufão pede para Lucinda contar o que sabe sobre Rita. Max exige que Nina saia com ele. Jorginho segue Nina e a vê na companhia de Max em uma churrascaria.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Avenida Brasil".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/novela-avenida-brasil-25-30-junho.html#ixzz1ynxsFNDg

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: AMOR ETERNO AMOR


Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 25 a 30 de Junho

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 97
Rodrigo e Miriam encontram Joana

Angélica torce para que Virgílio seja preso. Miriam vai com Rodrigo procurar Joana. Gracinha cuida de Pedro e Jair fica enciumado. Beatriz e Gabriel conversam sobre a obra no apartamento. Marcelo liga para Jacira e Tobias desconfia da mulher. Rodrigo e Miriam conseguem falar com Joana. Fernando afirma para Melissa que Zenóbio é o mendigo que ele atropelou.

Francisco ajuda Cris a encontrar um trabalho. Rodrigo comenta com Priscila que não concorda que Miriam reate seu relacionamento com Fernando. Valéria discute novamente com Elisa. Dimas esconde o desespero ao ouvir Rodrigo contar sobre a conversa que teve com Joana. Priscila revela para Miriam seu interesse por Kléber.


Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 98
Clara vê Zenóbio perto de Melissa

Laudelino avisa a Virgílio que ele está sendo procurado pela polícia. Valdirene decide distribuir os brigadeiros feitos por Jáqui. Cris pede perdão à mãe. Melissa convence Fernando a continuar acessando o computador de Beatriz. Virgílio acusa Melissa de ter assassinado Zenóbio. Jacira não conta para Tobias sobre as fotos que tirou na agência. O médico diz que Fernando terá alta do hospital.

Rodrigo conversa com Priscila, Kléber e Dimas sobre a visita que fará à obra às escondidas. Elisa chega de surpresa na construtora Prado Borges. Valéria sente ciúmes de Josué. Fernando decide ir morar na cobertura onde iria morar com Miriam. Josué dá um ultimato em Valéria, ou ela para de falar de Rodrigo ou ele vai embora. Clara vê Zenóbio perto de Melissa. Virgílio marca um encontro com a vilã.


Quarta-feira, 27/06/2012 - capítulo 99
Virgílio usa Melissa como álibi

Elisa cede aos encantos de Rodrigo. Fernando convida Miriam para morar com ele na cobertura dos dois. Rodrigo sonha com Miriam e acorda sentindo dores na nuca. Gabriel anuncia a mudança da família de Beatriz para o apartamento e Gabi finalmente apoia o pai. Virgílio é preso. Elisa aconselha Jacira a contar para Tobias sobre as fotos, só depois que Marcelo confirmar que ela foi contratada. Zé e Carmem conseguem um empréstimo para abrir uma venda no edifício São Jorge.

Ribamar pede para Val vender os brigadeiros de Jáqui. Fernando se prepara para sair do hospital. Virgílio exige que Melissa o livre da prisão. Rodrigo começa a trabalhar escondido na obra. Tobias descobre que Jacira fez fotos em uma agência escondido dele. Fernando pede desculpas para Regina. Rodrigo pensa em Elisa. Jair estranha uma conversa entre Pedro e Gracinha e entra no apartamento do jornalista. Virgílio usa Melissa como álibi, deixando a vilã furiosa.


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 100
Olga flagra Julinho e Laís juntos

Melissa confirma o álibi de Virgílio e ele é liberado. O mestre de obras ironiza o comportamento de Rodrigo na obra. Solange exige que Rodrigo marque a data de seu casamento com Elisa. Beatriz conta para a família que eles se mudarão para a casa de Gabriel. Gracinha esconde as fotos que Pedro tirou de Priscila no casamento. Miriam fica arrasada ao saber que Rodrigo marcou a data de seu casamento com Elisa para dali a duas semanas.

Jáqui continua deprimida com a separação e inventa um novo sabor de brigadeiro. Kléber olha Priscila com interesse. Olga flagra Julinho e Laís juntos. Tobias fala para Rodrigo que voltará para Marajó assim que ele se casar com Elisa. Julinho se despede de Gilda. Marlene tenta falar com Laís. Lexor alerta Clara para que não interfira no destino das pessoas. Dimas descobre que Melissa foi à delegacia prestar um depoimento.


Sexta-feira, 29/06/2012 - capítulo 101
Miriam visita Fernando

Marlene, Mauro e Gilda constatam que Julinho e Laís fugiram. Miriam visita Fernando e ele fica animado. Tobias não aceita as desculpas de Jacira, e ela diz que vai sair da casa de Rodrigo. Fernando conta para Miriam que teve uma experiência sobrenatural durante sua cirurgia. Rodrigo leva Teresa à casa de Marlene e apoia as duas.

Valéria se anima ao saber da presença de Rodrigo e Josué a repreende. Josué obriga Valéria a se desculpar com Elisa e cumprimentar Rodrigo graciosamente. Fernando fala para Melissa que seguiu seus conselhos para reatar com Miriam. Laís e Julinho chegam ao acampamento, mas não gostam do lugar. Dimas fala com o delegado sobre Melissa.


Sábado, 30/06/2012 - capítulo 102
Rodrigo pensa em Miriam

Melissa estranha a ausência de Dimas em sua casa. Flavinha é obrigada a revelar o que sabe sobre a fuga de Laís e Julinho. Miriam conversa com Gabriel sobre Fernando. Dimas descobre o que levou Melissa até a delegacia. Mauro conversa com o dono da lan house para descobrir pistas do paradeiro de Laís e Julinho. Elisa afasta Rodrigo e pede um tempo para ficar sozinha.

Jacira conta para Gracinha que Elisa a aconselhou a não falar para Tobias sobre as fotos. Beto elogia Gabi por não implicar com o novo casamento de Gabriel. Laís e Julinho discutem. Beto não gosta da aproximação de Robson e Gabi. Teresa conforta Marlene sobre sua atitudes com Laís. Melissa se recusa a falar com Dimas. Rodrigo pensa em Miriam. Dimas acusa Melissa de ter assassinado Zenóbio.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Amor Eterno Amor".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/novela-amor-eterno-amor-25-30-junho.html#ixzz1ynxgmXtg

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: CHEIAS DE CHARME


Resumo da novela "Cheias de Charme" - dia 25 a 30 de Junho

|

Novela Cheias de Charme - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cheias de Charme - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 61
Inácio flagra Fabian dando beijo em Rosário

Gentil concorda em não divulgar que Fabian vai entregar o prêmio para as Empreguetes. Brunessa consegue a vaga de arrumadeira na casa dos Sarmento e tenta conquistar a confiança de Sônia. Cida não percebe as indiretas que Penha faz sobre Elano. Chayene instrui Socorro a enganar as Empreguetes. Brunessa se insinua para Sarmento.

Sandro vai para a premiação escondido de Penha e vê Gentil beijar a mão da ex-mulher. Inácio não consegue encontrar o endereço do evento. Chayene sobe ao palco e é ovacionada pelo público. Fabian canta com Rosário. Rosário vai falar com Fabian. Inácio chega ao teatro. Sandro ameaça Gentil. Inácio entra no camarim de Fabian e o flagra beijando Rosário.


Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 62
Elano tenta se declarar para Cida

Rosário afasta Fabian. Dinha decide olhar as imagens da câmera de segurança. Gentil se compromete a arrumar ingressos para o jogo do Vasco e Sandro se anima. Socorro diz que protegerá as Empreguetes de Chayene. Sônia se surpreende com a eficiência de Brunessa. Gentil se mantém afastado de Penha e ela estranha. Dinha descobre que Rosário estava com Fabian na despensa. Sandro inventa para os repórteres que é agente de Penha. Brunessa conta para Rodinei que perdeu o bebê.

Rosário teme não conseguir se entender com Inácio. Penha dança com Gentil e Sandro fica enciumado. Elano tenta se declarar para Cida. Máslova conta para Conrado que Otto simpatizou com uma das Empreguetes. Penha expulsa Sandro de seu quarto. Laércio desconfia ao ver Socorro trancada na cozinha. Humberto fica nervoso quando Sônia apresenta Brunessa como a nova arrumadeira. Rosário procura Inácio.


Quarta-feira, 27/06/2012 - capítulo 63
Brunessa mente para Sônia

Inácio conta para Rosário que a viu beijando Fabian. Brunessa mente para Sônia sobre seu envolvimento com Cida. Isadora e Ariela ganham uma cobertura de presente de casamento. Alejandro se preocupa com a saúde de Lygia e comenta com Penha. Valda confunde Brunessa com Cida. Chayene pensa em procurar o dono da rede de supermercados para a qual que as Empreguetes se recusaram fazer campanha. Humberto ameaça Brunessa. Penha ouve Samuel armando contravenções com um amigo e resolve segui-lo.

Elano ouve Sarmento falar para Conrado que desviará dinheiro da construtora de Otto. Inácio afirma a Romana que não quer mais ficar com Rosário. Fabian pensa em Rosário. Penha flagra Samuel entregando o gabarito de uma prova para um menino. Rosário vai ao bufê para pegar algumas roupas e encontra Inácio. Brunessa observa Conrado e Isadora. Samuel pede para falar com Lygia antes de Penha.


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 64
Elano garante desmascarar Conrado

Samuel conta para Lygia que foi flagrado por Penha vendendo o gabarito de uma prova. Rosário pede mais uma chance para Inácio. Laércio sofre ao ver Chayene com Arruda. Lygia e Alejandro convidam Penha para jantar. Elano não consegue se declarar para Cida. Socorro esconde Naldo de Laércio. Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado. Penha propõe um brinde à família de Lygia. Sandro pede para Alana levar Patrick ao dentista. Arruda comenta com Chayene que Fabian fará um show em uma convenção.

Tom e Simone ficam satisfeitos ao saber que Rosário terminou seu namoro. Rosário fala de Elano com Cida. Penha descobre por Patrick que Sandro viajou. Elano conta para Lygia sobre a conversa que ouviu entre Sarmento e Conrado. Laércio fica apreensivo com o que Chayene pretende falar na reunião da Liga das Patroas. Samuel pergunta sobre seu pai para Lygia. Fabian procura Rosário.


Sexta-feira, 29/06/2012 - capítulo 65
Inácio vê Rosário cantando com Fabian

Máslova percebe o interesse de Otto em Penha. Lygia comenta com Penha que Elano descobriu um segredo muito sério sobre Sarmento. Brunessa implica com Humberto. Máslova exige que Ivone minta para Otto. As patroas se reúnem na casa de Chayene para a reunião da Liga. Conrado repreende Elano por chegar tarde ao escritório. Ivone fala de Penha para Otto, que fica pensativo. Laércio é dispensado por Chayene.

Rosário não consegue se concentrar no ensaio. Heraldo dá um ultimato em Inácio por causa de Rosário. Otto convida Penha para ir a um recital. Fabian presenteia Rosário com um violão. Inácio pensa no que Heraldo lhe disse. Lygia não consegue o emprego. Inácio procura Rosário e fica arrasado ao vê-la cantando com Fabian.


Sábado, 30/06/2012 - capítulo 66
Elano dá livro de presente para Cida

Alejandro se preocupa com Lygia. Rosário manda Fabian embora. Liara fala para Rodinei que a Borralho Crew pode ir para Berlim. Socorro convida Wanderley e Zaqueu para uma festa na casa de Chayene. Brunessa observa Sônia se exibindo para Sarmento. Elano dá um livro de presente para Cida. Penha se emociona no recital e Otto fica encantado. Cida lê o livro que ganhou de Elano, mas sonha com Conrado.

Penha não aceita o convite de Otto para jantar. Elano afirma para Kleiton que conquistará Cida. Alejandro leva Lygia ao hospital e sofre ao saber que ela precisa ser operada com urgência. Socorro é obrigada a contar para Chayene que Naldo é quem faz as comidas do Piauí. Rosário fica dividida entre Inácio e Fabian. O médico avisa que Lygia ficará internada e todos se preocupam. Rosário tenta marcar um encontro com Inácio.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Cheias de Charme".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/novela-cheias-de-charme-25-30-junho.html#ixzz1ynxSya8U

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: GABRIELA


Resumo da novela "Gabriela" - dia 26 a 29 de Junho

|

Novela Gabriela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gabriela - GLOBO - 22h20

Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 06
Nacib morre de ciúmes de Gabriela

Coronel Ramiro Bastos enxerga em Zarolha a força que admira e promete dar uma solução para o caso da procissão. Josué pergunta a Malvina se seu pai sabe que ela está lendo um livro que não é permitido para mulheres. Nacib sente ciúmes de Gabriela ao perceber o interesse de seus clientes por ela. As senhoras da cidade vão à casa de Ramiro saber o resultado da conversa com Zarolha e se mostram insatisfeitas ao saber, por Tonico, que o pai ainda está resolvendo o assunto.

Pelópidas e Douglas conversam sobre a possibilidade de Mundinho Falcão se candidatar e acabar com o domínio dos coronéis. Para fazer os coronéis ficarem a favor da presença das mulheres-damas na procissão, Coronel Ramiro Bastos pede a Maria Machadão que promova uma greve no Bataclã.


Quarta-feira, 27/06/2012 - capítulo 07
Gabriela e Nacib se amam

Os clientes do Bataclã ficam furiosos ao saber que as meninas estão em greve. Olga tenta seduzir Tonico, mas ele consegue fugir do assédio da esposa. Nacib não aceita a proposta de Zarolha para furar a greve, deixando-a certa de seu amor. Gabriela e Nacib se amam. Tonico estranha a alegria de Nacib. Jesuíno avisa a Sinhazinha que vai com ela ao dentista.

Jesuíno é firme com Osmundo na frente da esposa. Maurício diz a Josué que achou muito ousada a redação de Malvina e ameaça mostrar a seus pais. Melk orienta Fagundes a seguir Josué. Os homens de Ilhéus se desesperam com a greve do Bataclã. Ribeirinho agarra Gabriela, que fica assustada com a investida do coronel.


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 08
Ribeirinho fica furioso com Gabriela

Gabriela não aceita a proposta de Ribeirinho, que fica furioso com o desdém da cozinheira. Berto conclui que o único jeito de cessar a greve das meninas do Bataclã é convencendo as esposas de Ilhéus a aceitá-las na procissão. Fagundes avisa a Melk que o homem que está interessado em Malvina é o professor do colégio. Glória manda um bilhete para Josué, marcando um encontro em sua casa.

Machadão comenta com Zarolha que Nacib deve ter outra mulher. Arminda avisa a Nacib que Ribeirinho procurou Gabriela. Glória revela para Josué que ele está sendo seguido. Berto agarra Lindinalva, que consegue se desvencilhar do noivo. Amâncio promete a Alceu que Berto se casará com Lindinalva. Pelópidas e Douglas vão ao porto receber Mundinho Falcão.


Sexta-feira, 29/06/2012 - capítulo 09
Meninas do Bataclã participam da procissão

Ramiro sugere uma votação para que os homens importantes de Ilhéus decidam se as meninas do Bataclã participarão da procissão. Mundinho aceita ser líder da oposição e promete acabar com o poder do Coronel Ramiro. O resultado da votação favorece o Bataclã e Ramiro ordena que o padre avise às meninas. Zarolha procura Nacib no bar e ele a parabeniza pela vitória.

Melk procura Josué e surpreende o professor ao lhe dizer que aprova seu casamento com Malvina. Nacib manda um recado para Zarolha, dizendo que não poderá ir ao Bataclã. Nacib dá um presente para Gabriela. Assim que a procissão começa, chove na cidade e a multidão anuncia o milagre.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Gabriela".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/resumo-novela-gabriela-26-29-junho.html#ixzz1ynxBYFAt

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK