PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Norueguesa sonâmbula de quatro anos caminha 5km até outra cidade durante tempestade

MUNDO

Norueguesa sonâmbula de quatro anos caminha 5km até outra cidade durante tempestade

Thea Sorensen foi encontrada somente de calcinha e botas, ilesa, em cidade no norte da Noruega
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 17/09/2014 17:45:28
Uma norueguesa sonâmbula de quatro anos ganhou repercussão na mídia do país após sair de casa em uma noite de forte tempestade e caminhar por quase 5km em direção a uma cidade vizinha. Thea Sorensen foi encontrada pela polícia somente de calcinha e um par de botas, ilesa, na manhã desta segunda-feira (15), na cidade de Honningsvag, no norte da Noruega.
Um morador telefonou à polícia ao ver a menina caminhando sozinha. Sua tia, Kristine Sorensen, que estava cuidando dos sobrinhos durante as férias da mãe das crianças, afirmou ter pensado que a menina estava em casa quando atendeu a ligação de policiais.

Criança teria atravessado túnel de 800 metros. Foto: Divulgação
















"Eu corri em direção ao quarto e fiquei em pânico quando vi que ela não estava na cama", relembra em entrevista ao jornal Verdens Gang. Segundo a tia, Thea lembra que havia sonhado que a casa estava pegando fogo e que calçou as botas e destrancou a porta da frente.
A menina caminhou em direção a uma fábrica de peixes e depois atravessou um túnel de 800 metros para chegar a Honningsvag. "Ela deve ter ficado fora de casa por muitas horas. O que é impressionante é que o tempo está frio e muito feio. A casa chegou a balançar durante a noite, devido à força dos ventos", contou Kristine.
Segundo a mãe da criança, Nadia Sorensen, este não é o primeiro caso de sonambulismo da filha, mas garante que a menina nunca tinha saído de casa.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Escolha de nova apresentadora do "Fantástico" não agrada a todos na Globo, diz colunista

TV

Escolha de nova apresentadora do "Fantástico" não agrada a todos na Globo, diz colunista

Poliana Abritta não é muito experiente na bancada e teria "furado fila" ao ser indicada
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 17/09/2014 20:23:43
A escolha de Poliana Abritta como nova apresentadora do "Fantástico" não foi bem recebida de maneira unânime nos bastidores da Globo, segundo o colunista Daniel Castro, de UOL. Profissionais mais antigos dizem que Poliana só foi indicada para substituir Renata Vasconcelos, que segue para o "Jornal Nacional", por ser amiga íntima de Silvia Faria, diretora da Central Globo de Jornalismo.
Os colegas de emissora reclamam que como apresentadora, Poliana ainda é muito "crua". Alguns temem que ela acabe "se queimando" no comando de um programa como o "Fantástico", que ainda passa por crise criativa. Poliana também é vista nos bastidores como sem carisma para o novo cargo.
Segundo o colunista, ao ser indicada para o cargo Poliana "furou fila" que incluía colegas mais experientes na bancada, como Ana Paula Araújo, Christiane Pelajo e Flávia Freire, entre outras. Poliana sempre foi repórter, atuando como apresentadora somente no "Globo Mar" e substituindo colegas em férias.





Em abril, Poliana foi designada como correspondente em Nova York, mas nem chegou a assumir a função - ela se mudou em julho para a cidade americana, mas já voltou para encarar o novo desafio. O repórter Fábio Turci ficará como novo correspondente em Nova York, na vaga de Eliana Bast, que vence no fim do ano. Já a vaga de Julio Mosquera, que seria de Poliana, continua sem nome. 
(Foto: Divulgação)

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Carteira de Trabalho emitida em 1 hora

VERSÃO DIGITAL

Carteira de Trabalho emitida em 1 hora

17.09.2014
Emprego
A nova CTPS digitalizada apresenta um novo sistema de emissão, com a validação nacional de dados feita de forma online
FOTO: MARILIA CAMELO
A implantação da nova versão da Carteira de Trabalho Digital, que será lançada hoje, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará (SRT-CE), deverá agilizar o processo de emissão do documento. A partir de agora, o serviço, que antes era feito em um dia, poderá ser realizado em até uma hora.
Segundo o Superintendente do Trabalho do Ceará, Francisco Ibiapina, a nova versão da carteira vai otimizar o tempo de entrega e facilitar a vida do trabalhador. "Essa versão que estamos chamando de digital traz mais funcionalidade em relação a versão anterior, pois o próprio atendente da unidade poderá validar o PIS (Programa de Integração Social), permitindo que o documento seja entregue aproximadamente uma hora depois da solicitação", destaca Ibiapina.
Atualmente, a entrega da carteira leva cerca de um dia na sede da SRT-CE. Além disso, a nova CTPS digitalizada apresenta um novo sistema de emissão, com a validação nacional de dados feita de forma online, facilitando obter o documento no mesmo dia da solicitação.
"Em outras cidades do Estado, porém, a emissão mais rápida irá depender da localização de uma fábrica que produza o documento", destaca Ibiapina, ressaltando ainda que apenas sete municípios contam com unidade de fabricação. "Queremos aumentar esse número para 20, porém, até lá, em locais conveniados, o prazo de entrega poderá chegar a 15 dias", conta.
Segurança
A mudança busca ainda reduzir o número de fraudes, por favorecer a segurança nos processos operacionais. No momento da emissão, o trabalhador terá seus dados cruzados com outros bancos governamentais, proporcionando a entrega com todas as informações atualizadas, que irão compor posteriormente um banco de dados único.
O titular da Superintendência Regional do Trabalho destaca também que a implantação da nova versão é apenas a primeira fase do processo de digitalização. "A primeira fase é a possibilidade de emitir na mesma hora. Já a segunda parte do projeto será fazer com que todos os órgãos que trabalham com identificação aprimorem seus sistemas para chegar a um cartão que irá juntar CPF, RG, Titulo de Eleitor e Carteira de Trabalho, por exemplo", acrescenta.
Lançamento
Hoje, a solenidade de lançamento, que contará com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, ocorrerá na Superintendência com a emissão e entrega da primeira Carteira de Trabalho Digital.
Mais informações
Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará
Rua 24 de Maio nº 178, Centro,
Fortaleza-CE
Contato: (85) 3255-3989
Horário: das 9h às 19h
Site: http://portal.mte.gov.br/


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

STF libera venda de revista que relata suposto envolvimento de Cid Gomes com ex-diretor da Petrobras

DECISÃO

STF libera venda de revista que relata suposto envolvimento de Cid Gomes com ex-diretor da Petrobras

17h37 | 17.09.2014

Com o fim da proibição imposta pela magistrada, a revista informou em seu próprio site que volta a circular em todo o País

cid gomes
Cid Gomes nega envolvimento com ex-diretor da Petrobras
FOTO: ALAN MARQUES
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, suspendeu, nesta quarta-feira (17), a decisão da juíza Maria Marleide Maciel Queiroz, da 3º Vara de Família, em Fortaleza, que impedia a circulação da edição da revista "IstoÉ" que contém uma reportagem relatando o suposto envolvimento do governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), com o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, preso pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF).

Com o fim da proibição imposta pela magistrada, a revista informou em seu próprio site que volta a circular em todo o País, inclusive no Ceará, e a matéria em sua versão eletrônica também já se econtra disponível para acesso.

governador cearense se manifestou oficialmente no último dia 15 de setembro, por meio de nota, informando que nunca teve envolvimento, nem qualquer tratativa pessoal com Paulo Roberto Costa e que entraria na Justiça para censurar a revista IstoÉ.

Segundo a publicação, o nome do governador do Ceará teria sido citado pelo ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, que está utilizando o benefício da delação premiada para auxiliar as investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF).

"Gomes, assim como algumas dezenas de políticos brasileiros, foram citados por Costa no extenso depoimento que ele vem dando ao Ministério Público Federal após acordo de delação premiada", diz texto publicado no site da "IstoÉ".
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Panicat baiana é convidada a posar nua e descarta possibilidade

FAMOSOS

Panicat baiana é convidada a posar nua e descarta possibilidade

"Não penso nisso de forma nenhuma, quero outra imagem", disse a modelo a Coluna Retratos da Vida
Da Redação
A panicat baiana Mari Gonzalez, chamou a atenção de uma revista masculina logo na estreia do 'Pânico na Band' no mês passado. Recatada, a modelo contou a Coluna Retratos da Vida, do Jornal 'Extra', que descartou logo a proposta da publicação que pretendia mostrar fotos da moça nua. “Não quis nem saber o valor do cachê. Não penso nisso de forma nenhuma, quero outra imagem”, contou.
Em entrevista recente ao iBahia, que, antes de começar na atração, ficou com receio da reação das outras panicats. 
"Estava com medo porque ninguém me conhecia. Ficava insegura também porque fui proibida de falar com as outras meninas até o dia da minha estreia. Mas quando fui anunciada, elas me abraçaram. Só as conheci melhor no segundo dia de programa (domingo, 24). Elas estão sendo maravilhosas comigo. Muito educadas, me ajudam em tudo, só tenho a agradecer", afirmou.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Brasil ganha da Rússia e avança às semifinais no Mundial de Vôlei

+ ESPORTES

Brasil ganha da Rússia e avança às semifinais no Mundial de Vôlei

Mesmo sem estar 100%, Murilo jogou e ajudou a equipe a superar a derrota para os anfitriões poloneses no dia anterior
Estadão Conteúdo
Atualizado em 17/09/2014 19:16:0
Em busca do quarto título mundial consecutivo, a seleção brasileira masculina de vôlei entrou em quadra com força máxima e garantiu nesta quarta-feira a sua vaga na semifinal do campeonato que está sendo disputado na Polônia. Mesmo sem estar 100%, Murilo jogou e ajudou a equipe a superar a derrota para os anfitriões poloneses no dia anterior. Sem muitos sustos, o Brasil mostrou a sua força, ganhou da Rússia por 3 sets 0 (25/22, 25/20 e 25/21), na cidade de Lodz, e conseguiu a classificação.
“A gente encarou essa partida como se fosse quartas de final, pois sabíamos que precisávamos da vitória para ir à semifinal. O objetivo foi cumprido. E eu fui para a quadra porque sabia que não tinha volta, não tinha motivo para ficar fora. Eu não podia deixar o time na mão, mas não gosto de falar de mim. A vitória mostra a força do grupo, dessa camiseta, pois estamos defendendo não só nossa honra, mas do nosso país”, afirmou Murilo, emocionado. Ele anotou apenas seis pontos na partida, mas fez a diferença com bons passes para o levantador Bruninho.
“O importante é o time e no nosso cada um tem o seu papel. Ajudei a liderar dentro de quadra, ajudei a comissão técnica e pude colocar o passe no mão do Bruno”. Como o Brasil tinha perdido para a Polônia por 3 sets a 2 no dia anterior, chegou aos quatro pontos após a vitória sobre a Rússia e carimbou uma das vagas do grupo. Mas nesta quinta a Polônia vai encarar a Rússia e o resultado desta partida definirá se a seleção brasileira ficará em primeiro ou segundo.
(Foto: FIVB/Divulgação)
A situação mais confortável é da Polônia, que pode até perder por 3 sets a 2 para avançar à semifinal. Se perder por 3 a 1 ou 3 a 0, a vaga será da Rússia. O possível adversário do Brasil na semifinal, que será disputada no sábado, também é uma incógnita. Nesta quinta o Irã enfrenta a França precisando de uma vitória por 3 sets a 0 para ter chance de se classificar.
A outra equipe da chave é a Alemanha, que fica na expectativa de obter a vaga. Mas essa indefinição não incomoda os brasileiros, que sabem que qualquer seleção que avançar fará de tudo para evitar o quarto título mundial do País. “São seleções que possuem características diferentes e temos de esperar para ver o que vai acontecer. A França tem um sistema defensivo que funciona muito bem. Erra pouco e precisamos ter paciência, pois vem fazendo um belíssimo Mundial. O Irã nós enfrentamos algumas vezes esse ano. Tem um levantador muito bom e por isso precisamos sacar bem contra eles. É uma equipe que comete menos erros que a Alemanha, que também é forte. Ganhamos dela na primeira fase, mas ela cresceu na competição e será diferente se nos encontrarmos”, comentou Bruninho.
Outra novidade na equipe foi o oposto Wallace, que jogou muito pouco contra a Polônia por estar com dores no tornozelo. Mas com 14 pontos, ele foi um dos grandes nomes da partida, ao lado de Lucarelli, que marcou 15 vezes. “Ainda dói um pouco, mas na hora do jogo esqueço disso. A motivação de jogar é sempre gratificante”, disse Wallace, que nesta quinta terá um descanso das quadras com o resto da equipe enquanto sai a definição dos outros semifinalistas.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Debbie Gibson lost in your eyes Tradução Pt-Br

Rede social para ricos cobra taxa de inscrição de R$ 21 mil; conheça

TECNOLOGIA

Rede social para ricos cobra taxa de inscrição de R$ 21 mil; conheça

Só são aceitos posts em inglês na rede social
Da Redação
Atualizado em 17/09/2014 14:28:43
Uma rede social semelhante ao Facebook, mas que tem ricos como público-alvo, foi lançada na última terça-feira (16). A Netropolitan, como foi batizada, cobra uma taxa elevada para quem quer fazer parte da rede.
















Para ser um dos integrantes VIPs da Netropolitan, o usuário precisa desembolsar uma taxa no valor de “apenas” US$ 9 mil, o que equivale a aproximadamente R$ 21 mil. Cheia de luxos, a rede social se descreve como “o clube online para pessoas com mais dinheiro do que tempo”. Após o pagamentop, o usuário recebe um e-mail de confirmação e tem de pagar anualmente o valor de US$ 3 mil (cerca de R$ 7 mil) para manter a conta em funcionamento.
O criador da Netropolitan, James Touchi-Peters, explicou como funciona o "Facebook dos ricos". “É 100% real, e acredito que há demanda e audiência para este serviço. Vi uma necessidade de um ambiente onde você pode falar das melhores coisas da vida sem receber críticas. Um ambiente em que as pessoas compartilhem gostos e experiências semelhantes”, afirmou ele em entrevista à CNN.
Segundo ele, a taxa de valor bastante elevado foi estabelecida para manter a rede social com um ambiente único e exclusivo, longe dos populares.
A Netropolitan conta com moderadores 24h, que fiscalizam o comportamento dos usuários, evitando possíveis perturbações, além de contar com uma área de suporte exclusiva. Na rede social não são permitidos anúncios e publicidade, além de o site não aparecer nos sites de buscas, o que evita que ele se torne muito conhecido.
Outro detalhe, é que só são aceitos posts em inglês na Netropolitan, além de ser proibido enviar mensagens pedindo uma vaga de emprego para qualquer usuário. Também é proibido curtir páginas de empresas e marcas.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Banco Central bloqueia R$ 117 milhões de contas bancárias de Eike Batista

BRASIL

Banco Central bloqueia R$ 117 milhões de contas bancárias de Eike Batista

Advogado de Eike disso que as contas do ex-bilionário só tinham dinheiro suficiente para cobrir suas “despesas do dia a dia”
O Globo
Eike Batista (Foto: Divulgação/Dario Zalis)
(Foto: Divulgação)
O Banco Central encontrou e bloqueou R$ 117 milhões das contas bancárias do empresário Eike Batista até o momento, informou nesta quarta-feira o juiz Flávio Roberto da Costa, titular da 3ª Vara Criminal da Justiça Federal. Segundo o juiz, esse valor ainda pode aumentar até o fim do dia, mas a mudança não deve ser significativa. O Ministério Público do Rio de Janeiro será notificado hoje sobre o valor e, posteriormente, o juiz vai avaliar se determina o bloqueio de bens móveis e imóveis, podendo incluir aqueles em nome de familiares. A medida cautelar do juiz cumpriu parcialmente o pedido feito pelos procuradores de arresto dos bens de Eike e familiares no valor de até R$ 1,5 bilhão - foram bloqueadas apenas as contas em nome do criador do grupo X. 

No início da tarde, em entrevista à Bloomberg News, Sérgio Bermudes, advogado de Eike, havia dito que as contas do ex-bilionário só tinham dinheiro suficiente para cobrir suas “despesas do dia a dia”. 

- Posso garantir que não há R$ 1,5 bilhão nessas contas - disse Bermudes em entrevista por telefone, acrescentando que em pelo menos uma conta “resta apenas R$ 1”. 

A medida cautelar que determina o arresto de bens em nome do empresário é cumprida automaticamente pelo Banco Central, segundo o juiz Flávio Roberto de Souza. Há 14 contas correntes em nome do empresário no país. 

Eike Batista, que já foi a oitava pessoa mais rica do mundo, de acordo com o Bloomberg Billionaires Index, viu o desmoronamento do seu império de commodities no ano passado, liderado pela empresa principal õleo Gás Participações SA, antes conhecida como OGX. Com sede no Rio de Janeiro, a companhia entrou com um pedido de concordata em outubro após gastar mais de R$$ 10 bilhões desde que foi fundada em 2007. A OSX Brasil SA, empresa de construção naval de Batista, também entrou com um pedido de recuperação judicial. 

O montante do pedido de congelamento de bens é aproximadamente igual ao do dano infligido ao mercado financeiro como resultado dos crimes de que é acusado, de acordo com uma declaração publicada no site do Ministério Público Federal no dia 13 de setembro. O bloqueio pode abranger casas, carros, barcos, aviões e participações financeiras. Eike, de 57 anos, é acusado pelo Ministério Público de usar de modo indevido informações privilegiadas na venda de suas ações na petroleira antes de sua queda. 

Os advogados de Eike Batista disseram que ele vendeu as ações para pagar o credor Mubadala Development Co. e não porque previu o fracasso dos projetos, de acordo com um documento obtido pela Bloomberg. Bermudes disse que as acusações são “infundadas”.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Estudante transgênero é eleita Rainha da Escola por maioria nos Estados Unidos

MUNDO

Estudante transgênero é eleita Rainha da Escola por maioria nos Estados Unidos

Scarlett Lenh, de 16 anos, disputava o posto com mais duas meninas. "Espero que ajude as pessoas a entenderem", declarou
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A americana Scarlett Lenh, de 16 anos, ganhou o título de Rainha da Escola no último baile de formatura de Sand Creek High School, na cidade de Colorado Springs. O título, desejado pela maioria das meninas nos Estados Unidos, também era o sonho de Andy, que desde o ano passado pode usar seu nome social, Scarlett.
A garota é transgênero e ganhou a eleição com a maioria dos votos da turma. Ela disputava o posto com mais outras duas meninas. "Foi muito legal. Eu me senti muito bem, não consegui parar de sorrir", contou em entrevista ao jornal The Gazette.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook


FONTE: CORREIO 24 HORAS

♥ The Cars - tradução - Drive - conduzir...♥

Bryan Ferry - tradução - Slave To Love -Escravo do amor...♥

Daniel admite traição e caso com Tiazinha em biografia

FAMOSOS

Daniel admite traição e caso com Tiazinha em biografia

"Ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação", revela o autor da biografia
Da Redação
Atualizado em 17/09/2014 14:36:31
Daniel vai lançar nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, a biografia 'Daniel: minha estrada'. De acordo com o autor da obra, na publicação, o cantor assume já ter traído e revela que viveu sua fase pegador.
“Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, conta Tom Cardoso, que escreveu o livro a partir do depoimento do cantor e diz ter se surpreendido com essa faceta: “Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”.

Foto: Divulgação



O autor do livro, aliás, confirmou o boato de que o cantor teria vivido um affair com Suzana Alves, na época em que ela ainda encarnava a personagem Tiazinha no “H”, da Band.
“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, diz. A atriz, no entanto, não foi consultada: “Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele”, entrega.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

The Noite (15/09/14) - Entrevista com Luciana Genro

..
Confira a entrevista completa de Luciana Genro no The Noite:

Publicado em 15/09/2014
Danilo entrevista a candidata à Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro.

Assista ao programa na íntegra:

Parte 1 - http://www.sbt.com.br/thenoite/videos...
Parte 2 - http://www.sbt.com.br/thenoite/videos...
Parte 3 - http://www.sbt.com.br/thenoite/videos...

Inscreva-se no canal do The Noite: http://www.youtube.com/sbtthenoite

Curta a página do programa no Facebook:
https://www.facebook.com/SBTTheNoite

Siga o perfil oficial do programa no Twitter:
https://twitter.com/SBTTheNoite

Danilo Gentili compara candidata Luciana Genro a Hitler e recebe chuva de críticas

ELEIÇÕES

Danilo Gentili compara candidata Luciana Genro a Hitler e recebe chuva de críticas

Humorista publicou em sua página no Facebook montagem com comparação e recebe resposta da candidata condenando postura
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 17/09/2014 15:27:19
O humorista Danilo Gentili causou diversas críticas e revolta após postar em sua página no Facebook, nesta terça-feira (16), uma montagem que comparava a candidata à presidência Luciana Genro, do PSOL, ao ditador Adolf Hitler. Veja abaixo:
Foto: Reprodução/Facebook
A publicação aconteceu pouco depois da candidata dar entrevista ao programa de Gentili, o The Noite, transmitido pelo SBT. A entrevista havia causado diversos comentários nas redes sociais após Luciana aconselhar o humorista a "estudar mais" antes de falar sobre socialismo e acusá-la de regimes autoritários.
Logo após a publicação da montagem, a candidata respondeu a Gentili pela sua página do Facebook, condenando sua postura:
Foto: Reprodução/Facebook
As avalanches de críticas a Gentili fizeram-no apagar a montagem de sua página.
Confira a entrevista completa de Luciana Genro no The Noite:
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Jovem é surpreendido no aeroporto pelas três namoradas e foge com a avó

MUNDO

Jovem é surpreendido no aeroporto pelas três namoradas e foge com a avó

As garotas descobriram que namoravam a mesma pessoa. Juntas, elas tramaram se vingar do rapaz e se tornaram amigas
O assistente de um supermercado foi recepcionado pelas três namoradas no aeroporto de Londres e fugiu com a avó ao ser confrontado por elas. O curioso caso aconteceu neste sábado (13), quando Charlie Fisher, 20 anos, voltava para casa depois de passar o feriado com a família na Alemanha.
As três garotas confrontaram o namorado 
em aeroporto de Londres
 (Foto: Reprodução/Twitterl)
Ele namorava ao mesmo tempo a estudante Becky Connery, 17 anos, Lizzie  Leeland-Cunningham, 19 anos, e uma outra garota que preferiu não ser identificada.
Todos os relacionamentos já tinham ultrapassado a marca dos seis meses quando as jovens descobriram que compartilhavam o rapaz.
Tudo começou quando Charlie viajou no feriado, e Becky descobriu que estava sendo traída por ele.
A estudante entrou em contato com as outras namoradas do jovem, e juntas, as três planejaram humilhá-lo no meio do aeroporto quando ele voltasse da viagem. 3
Ao deixar o setor de chegadas do aeroporto de Luton, Charlie foi recebido por um coro de "mentiroso! mentiroso!".
Abalado, o assistente fugiu do local com a avó. Em entrevista ao site britânico MailOnline, Becky contou como conheceu e se apaixonou por Charlie. "Eu o conhecia há três anos, mas nós começamos a sair em março. Logo no início do namoro, tivemos uma conversa onde decidimos que não veríamos mais ninguém, que nosso relacionamento era exclusivo e monogâmico", disse a estudante.
"Eu estava apaixonada por ele, e ele também disse que me amava. Mas eu tive suspeitas desde o início. Charlie nunca me deixava encostar no telefone dele, nem colocar fotos nossas nas redes sociais. Ele apagava os comentários que eu fazia sobre nós, e refletindo agora, tudo isso era muito estranho", relatou Becky. 
Charlie namorou as três jovens por sete meses(Foto: Reprodução/Twitter)
Tudo culminou na véspera da viagem de Charlie, quando ela pegou o telefone dele e viu a mensagem de uma garoto dizendo que o encontraria mais tarde. "Ele me pegou lendo as mensagens deles e nós tivemos uma briga, mas ele disse que a garota era uma amiga". 
Insatisfeita com a explicação, no dia seguinte à viagem do namorado, Becky encontrou a outra namorada de Charlie, e lhe mandou uma mensagem privada no Twitter. As duas combinaram de se encontrar pessoalmente, e foi quando a jovem revelou que também desconfiava do namorado desde que eles começaram o relacionamento em janeiro. 
Durante a conversa, elas também descobriram que Charlie tinha um terceiro amor - Lizzie Leeland-Cunningham. Ela o conheceu através do Facebook, e eles estavam juntos desde abril.
"Ele era muito charmoso e sabia exatamente a coisa certa a ser dita na hora certa".
O trio de traídas se encontrou em um barzinho para comparar informações sobre o namorado, e descobriram os detalhes das traições. Foi Lizzie que sugeriu que as três fossem encontrá-lo no aeroporto. Após Charlie passar pela alfândega, as jovens o chamaram pelo nome.
"Ele congelou ao nos ouvir, e perguntou o que estávamos fazendo ali", disse Becky. Ele pediu para conversar com as namoradas depois, mas, indignadas com o comportamento do namorado, as garotas insistiram. "Eu não acredito que você pode nos enganar por sete meses", Lizzie relembra as palavras que disse ao confrontar o ex. "Você não tem nada a nos dizer?".
No entanto, Charlie correu para o estacionamento do aeroporto com a sua avó, que tinha aparecido para buscá-lo. As garotas continuaram a confrontá-lo, e ainda pararam para explicar o que tinha acontecido para a avó do rapaz. "Ela apenas deu de ombros e disse 'Ok'", conta Becky.
Após o fim do relacionamento com o traidor, as jovens ficaram amigas. "Eu não consigo entender o que a gente viu nele. Mas estou feliz de tê-lo confrontado, não estamos mais no século 16 e as mulheres não precisam mais aturar este tipo de comportamento", garantiu a estudante. 

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Entregando a Deus

Dia: 17 de Setembro de 2014

Meditação: Ele […] retirou-se triste, porque era dono de muitas propriedades. (Marcos 10:22)

Pensamento: Não há vida mais segura do que a vida entregue a Deus.

Leitura: Marcos 10:17-22.

Mensagem:
Entregando a Deus

            Corrie ten Boom, é heroína para uma geração de pessoas que cresceu após a Segunda Guerra Mundial, pois deixou um legado de piedade e sabedoria. Vítima da ocupação nazista na Holanda, ela sobreviveu para contar sua história de fé e dependência de Deus durante uma época de sofrimento horrendo.
            “Tive muitas coisas em minhas mãos”, Corrie disse certa vez, “e perdi todas elas; mas, tudo o que coloquei nas mãos de Deus, isso ainda possuo”.
            Corrie estava familiarizada com a perda. Ela perdera a família, os bens materiais e anos de sua vida por causa de pessoas odiosas. Mesmo assim, aprendeu a se concentrar naquilo que poderia obter espiritualmente, emocionalmente, ao colocar tudo nas mãos de seu Pai celestial.
            O que isso significa para nós? O que devemos colocar sob custódia nas mãos de Deus? De acordo com a história do jovem rico no evangelho de Marcos 10, a resposta é tudo. Ele tinha a abundância em suas mãos, mas quando Jesus lhe pediu que desistisse de suas riquezas, ele se recusou. O jovem manteve os seus bens materiais e fracassou em seguir Jesus – em consequência, “retirou-se triste” (Marcos 10:22).
            Assim como Corrie ten Boom, podemos encontrar esperança ao colocar tudo nas mãos de Deus e, em seguida confiar nele pelo que vier acontecer.

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK