PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESPUMAS


Curtiu · há 10 minutos 

Espumas 



Me afogo quando te vejo
Apaixonada...
Afogada em espuma
Amaciando teu desejo
Você e sua flor em botão
É áspero o tesão... o tesão...
Provoca uma profunda esfoliação
Mas isso é bom... isso é tão bom!
Na espuma como criança
brinca você... brinco eu...
na força do jato d'água!
o desejo avança, avança...
Até que ele... você... alcança...
Com suavidade, espuma, agilidade
Esse jato lhe acaricia...
E se converte em poesia...
Porque ele, você e sua flor desabrochada...
É puro desejo, de ser massageada!
Que a espuma e a água lhe invada
Mergulhada, dominada, ensaboada
Sua flor em botão... eu desejo a limpeza
Sensibilize seus segredos e me dê a certeza...
Que queres meu auxílio a te firmar
para suportares as carícias da correnteza...
Menina, recebas esta água abençoada...
O desejo é juvenil, e sinta que você é...
Uma fêmea desejada
E a vontade continua...
E como uma mulher apaixonada
Continuas avançando, toda sensibilizada
Amaciando, se revelando...
E quando a força das águas,
te impede de seguires adiante,
Te socorres de mim.. e meus dedos
te amaciam e percorrem teus segredos
Divido contigo... sua, nossa, flor em botão
que está no ápice de sua irrigação
E com a suavidade da minha fricção
Explodes em delicioso orgasmo do mais puro tesão!


( Di Marco )






Jumento Amarelo é o novo sucesso do Momento com Tirulipa no Programa ...

CLICA E CONFIRA:



Publicado em 21/11/2012
Tirullipa faz uma sátira com seu "jumento amarelo" do sucesso de Munhoz e Mariano "Camaro Amarelo" Edição de imagens Tiago de Melo
produçãoThais Silveira -BillyBob -direção Emanuel Sales
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Beleza: jovem Patrícia Cunha, é eleita Miss Capistrano 2013


Beleza: jovem Patrícia Cunha, é eleita Miss Capistrano 2013.



Numa noite de muito glamour, A jovem Patrícia Cunha, 19 anos foi eleita na noite de ontem, sábado, 13, Miss Capistrano 2013. Com esse título, a moça vai representar o município no tradicional Miss Ceará, que leva uma cearense ao Miss Brasil.

A solenidade para escolha da Miss Capistrano foi realizada na quadra coberta da Escola Marieta Cals. Com o tema religiosidade e fé, o desfile fez uma homenagem aos 70 anos da paróquia de Capistrano e ao Círio de Nazaré, através de trajes típico usado pelas candidatas.

O concurso é realizado há vinte anos, e reuniu  candidatas com faixa etária de 18 a 25 anos. Agora, a nova Miss Capistrano se prepara para representar o município no disputado concurso que elegerá a Miss Ceará 2013, que acontecerá em Fortaleza será transmitido em rede nacional pela TV  Bandeirantes.


fonte: http://www.itapiuna.com/2013/04/beleza-jovem-patricia-cunha-e-eleita.html

Você sabe como o exercício físico influencia sua sexualidade?‏

Cuidados semanais
Melhor da Semana

eu cuido da minha vida!
Olá,
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Veja como o exercício físico influencia sua sexualidade
Segundo especialistas, a consciência corporal é essencial para atingir o prazer
JÁ AJUDOU 2040 PESSOAS
MATÉRIA
Oito exercícios de musculação que garantem seios mais firmes
Trabalhando os músculos certos, a postura também fica favorecida
JÁ AJUDOU 2305 PESSOAS
MATÉRIA
Exercícios físicos em excesso podem atrapalhar a vida sexual masculina
Outras práticas como o uso de anabolizantes pode causar até disfunção erétil
JÁ AJUDOU 195 PESSOAS
MATÉRIA
Axilas pedem cuidados especiais na hora do banho e da hidratação
Calor, umidade e atrito ajudam no acúmulo de bactérias provocando mau cheiro e irritações
JÁ AJUDOU 2730 PESSOAS
MATÉRIA
Soluções para três dramas das axilas campeões de reclamação
Combata as manchas, a pele áspera e o suor em excesso
JÁ AJUDOU 1839 PESSOAS
MATÉRIA
Saiba como prevenir e tratar as manchas nas axilas
Tratamentos resolvem o escurecimento da pele
JÁ AJUDOU 3763 PESSOAS
MATÉRIA
Sexo oral pede proteção redobrada
Preservativo feminino não protege contra a transmissão de doenças
JÁ AJUDOU 14282 PESSOAS
MATÉRIA
Sexo oral deve ser feito com camisinha
A transmissão de DST pode acontecer mesmo sem penetração
JÁ AJUDOU 1340 PESSOAS

Projetos oferecem chances para quem saiu da prisão


MARIA DAS GRAÇAS ALMEIDA DE QUENTAL*

Projetos oferecem chances para quem saiu da prisão

15.04.2013


* JUÍZA TITULAR DA VARA DE PENAS ALTERNATIVAS E REPRESENTANTE DO CNJ 
No comando da Vara das Penas Alternativas e como representante do CNJ no Estado do Ceará, a magistrada faz uma reflexão sobre o preconceito que a sociedade ainda tem em relação aos egressos do Sistema Penal. Seu trabalho na Justiça é voltado para romper essa barreira.

Como a Justiça vem contribuindo para a reinserção social daqueles que saem da cadeia?
Essa é uma preocupação mundial, não é só do Brasil ou do Ceará. Foi detectada, recentemente, pela Organização das Nações Unidas (ONU), na última visita que a entidade fez ao Ceará, no mês de março, que os direitos humanos são totalmente desrespeitados. Na última visita que fiz a presídios foram várias denúncias de falta de limpeza nas alas, onde os presos ficam, reclamação de higiene e ventilação. A ONU ficou impressionada com o número de presos no Brasil e isso é uma regra geral, não é só Ceará. No País, a situação prisional está seriíssima. O cárcere deveria ser a última medida judicial, mas está sendo o contrário. É a primeira imposta. É por isso que a Vara de Penas Alternativas busca ressocializar, e é uma alternativa à prisão. Recebemos todos os condenados das varas criminais, que sejam apenados com até quatro anos de reclusão e os réus condenados pelos Juizados Especiais.

A juíza de Direito Maria das Graças Almeida de Quental tem levado à frente esforços para conscientizar a sociedade a ofertar trabalho para aqueles que um dia tiveram o infortúnio de ir parar na cadeia. É a busca pela reinserção social FOTO: KIKO SILVA


Quais são as dificuldades desses processos?
Um dos grandes desafios é encontrar um curso profissionalizante para os egressos de pouca escolarização. A maioria que procura emprego aqui (Vara de Penas Alternativas) está entre o primeiro e quarto ano do Ensino Fundamental. A vara dispõe de um grupo de Justiça terapêutica. Aqueles que chegam e são identificados como usuários de drogas ou de álcool, são colocados em um grupo de atendimento. São entidades conveniadas, como escolas e hospitais. O jovem vai para determinada instituição e escolhe um trabalho que seja adequado ao seu grau de instrução ou perfil. Nós devemos deixar a prisão para as pessoas altamente perigosas. Para os réus primários e pessoas com bons antecedentes, o juiz deve analisar, e, dentro desse perfil, proferir penas alternativas.

Como a iniciativa privada (empresários) tem contribuído para ressocializar o egresso?
Há empresas parceiras, que preferem ter os nomes não divulgados, que entram em contato com a Vara e oferecem vagas de emprego. Nós fazemos essa ligação. Normalmente, o perfil dos que buscam emprego são pedreiros, auxiliares de pedreiro e serviços gerais.

Por que até hoje a maioria dos presos fica em completa ociosidade nas cadeias?
O problema é a falta de políticas públicas. Um dos pedidos dos presos é a oportunidade de lazer, como jogo de futebol. Pode parecer não importante, mas como se trata de jovens que estão desocupados, o lazer é algo importante para eles. Existem políticas públicas, mas é insuficiente para a demanda. Quando cuidamos do preso, estamos cuidando da gente, da nossa segurança, da nossa família e da família deles. Tem que se pensar em deixar a prisão para o último recurso e a pena alternativa é a melhor medida. Aqui, o detento é sempre ouvido e levado para grupos de conscientização para ele entender por que errou e perceber que precisa mudar. No relatório da UNU é explicado que deixar o preso sem opção não vai surtir nenhum efeito.

Qual o nível de escolarização dos detentos cearenses?
Normalmente, eles passam pelas séries iniciais e abandonam os estudos na 4ª, 5ª ou 6ª séries, nunca completam. O ´Projeto Escolarização Paulo Freire´ incentiva a educação e oferece (aos egressos) aulas nos fins de semana, com almoço, lanche e vale-transporte. A gente mostra a importância do estudo para abrir as portas ao trabalho.

Como a sociedade pode vencer a barreira do preconceito e dar chances àqueles que um dia caíram no crime e querem resgatar sua cidadania?
Primeiro de tudo é quebrar o preconceito. Vou citar o versículo de Timóteo 1:7. "De fato Deus não nos deu um espírito de medo, mas um espírito de força, de amor e de sabedoria". É quebrar o preconceito e saber que nós somos os responsáveis por tudo que está acontecendo. Pela nossa omissão, indiferença e falta de solidariedade. Saber que o meu filho ou o seu filho pode um dia estar na situação deles (presos). Custou muito para sociedade ver que a droga e o álcool não está somente nas favelas. Ela está no meio da sociedade e daqueles de grande poder aquisitivo. No entanto, ao visitar os presídios, só me deparo com pessoas pobres, sem defesa e com seus direitos totalmente transgredidos. A ONU diz que são necessárias medidas efetivas nos padrões dos direitos humanos.

Quais os projetos que a Sra. vem coordenando na Justiça?
Na Vara das Penas Alternativas são três projetos. O de reinserção social dos presos, a Justiça Terapêutica, que possibilita a execução da pena através do atendimento especializado. A escolarização, que é um projeto em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc) que funciona em um centro de educação de jovens e adultos nos fins de semana, com o objetivo de oferecer um espaço educativo informal. E fazem parte os presos que são condenados pelas varas criminais e juizados especiais. Também existem mais três projetos que funcionam com verbas do Ministério da Justiça e da Secretaria da Justiça, de reinserção social, centrais de apoio e acompanhamento de penas e medidas alternativas, e o Núcleo de Atendimento ao Homem Autor de Violência Contra a Mulher (NUAH), que trabalha com a prevenção da criminalidade. São palestras de profissionais, defensores públicos e promotores para a conscientização, e aqui a gente observa que, com o trabalho de reflexão, dificilmente ele (o agressor) volta a repetir o ato. Já observamos que, quando você escuta uma palestra, passa a ser um multiplicador do que aprendeu. Também trabalhamos com as centrais de apoio e acompanhamento de penas e medidas alternativas em Maracanaú e Caucaia. O objetivo das centrais é implementar, monitorar e avaliar ações de execuções das penas e medidas judiciais alternativas.

Qual o grau de reincidência? É verdade que a maioria volta para a cadeia?
Quando as pessoas são trabalhadas de modo reflexivo não voltam a cometer crimes. Mas quando é uma pessoa que é jogada na prisão, sem trabalho, sem respeito e sem direito a dizer nada, vai sair como um animal feroz. É preciso que se veja políticas públicas. Olhar para as crianças que estão nas ruas e acompanhar as famílias. Se informar se elas estão na escola ou na creche, se tem comida, se os pais têm salário digno, pois sem isso, a violência começa aí. É preciso entender a violência também contra pessoas que morrem todos os dias em hospitais e nas filas dos postos de saúde. Aqui (Justiça) é a ponta do iceberg, a violência está mais embaixo.

Qual o papel do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) neste cenário de ressocialização dos egressos?
No Brasil, foi lançado o programa ´Começar de Novo´, no sentido de reinserção social, que é tirar o homem da prisão e colocá-lo para trabalhar. Educação e trabalho são a solução. A sociedade, principalmente os empresários, deve dar uma oportunidade aos egressos. É preciso que se olhe com o olhar do coração, pois atrás de cada um deles existe uma família envolvida. Há uma necessidade de nós, como sociedade, oferecermos a oportunidade para um recomeço. O programa ´Começar de Novo´ realiza ações por meio de um grupo de monitoramento e fiscalização do Sistema Carcerário do Estado do Ceará, que prevê a reinserção social da população assistida, proporcionando trabalho, capacitação profissional e garantia de direitos.

Quais são as penas alternativas mais aplicadas na Vara?
As penas restritivas de direitos, que substituem a de prisão, são aplicadas pelo juiz nos crimes de menor potencial ofensivo (com pena prevista até dois anos de prisão). Tudo isso é feito com base no grau de culpabilidade, nos antecedentes na conduta social e na personalidade do réu. As mais comuns são a prestação de serviços, limitação temporária de direitos, perda de bens e valores, limitações nos fins de semana. Existe, ainda, a interdição temporária, que são proibições do exercício de cargo e função, como por exemplo, um motorista, deixar de dirigir; se for um político, a limitação do mandado eletivo. Há também a participação de cursos, palestras e atividades educativas. Já a prestação de serviços é feita nas escolas e hospitais.

Qual o objetivo da adoção de medidas alternativas?
Elas foram criadas devido à grande lotação das delegacias e casas de privação provisória de liberdade, com pessoas que ainda não foram julgadas. Já aconteceu de um cidadão que ficou durante três anos preso aguardando julgamento. A condenação do homem foi de apenas um ano e alguns meses, mas há havia se passado três anos. O objetivo é evitar situações como esta, em que a pessoa passa anos presa esperando julgamento sem saber se vai ser condenado. Eis a importância das medidas alternativas.

Fernando Ribeiro/Jéssika SisnandoEditor de Polícia/Estagiária 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1254945

Poupança atrai mesmo com rendimento menor


LIVRE DE TRIBUTOS

Poupança atrai mesmo com rendimento menor

15.04.2013


A procura ainda é maior porque é simples de acompanhar, permite saque mensal e não tem Imposto de Renda
Dados recentes divulgados pelo Banco Central do Brasil mostram que, tanto no mês de março como no primeiro trimestre do ano, a entrada de recursos na caderneta de poupança tem superado o total de saques. É a chamada captação líquida, que em março ficou em quase R$ 5,960 bilhões de reais.

O acumulado nos três primeiros meses deste ano superou o patamar de R$ 10,5 bilhões em novo recorde histórico para a caderneta FOTO: DIVULGAÇÃO
Já o acumulado nos três primeiros meses deste ano superou o nível de R$ 10,5 bilhões. Trata-se de recordes históricos de entrada de dinheiro nesse segmento maior do que a saída.

Rentabilidade
O rendimento de cadernetas antigas abertas até 3 de maio de 2012 é de 6,17%, no ano, e enquanto as contas mais novas pagam 5%. Já a inflação oficial está na casa de 6,59%.

Embora a sua rentabilidade nos últimos meses não venha conseguindo repor o que foi comido pela inflação, dentro do segmento de renda fixa a poupança ainda é procurada porque é simples de acompanhar, permite saque mensal, e é livre de imposto de renda e taxa de administração, que reduzem o rendimento de outras aplicações como os títulos e os fundos de renda fixa.

No segmento de renda fixa, a caderneta ainda atrai o investidor, porque não há nada melhor no mercado, mais rentável e com liquidez mensal.

Bolsas
Já o segmento de renda variável, como as bolsas de valores, vem sendo castigado pelo cenário interno de crescimento econômico fraco e inflação em alta.

Lá fora, a continuidade de incertezas em relação às economias europeias e chinesas também são fatores de desânimo entre os investidores em bolsa.

Há muitos papéis baratos nesse momento, abaixo do valor do patrimônio da empresa que emitiu a ação, mas, para entrar nesse momento no mercado, é preciso sangue frio e empregar recursos que não tenham hora certa para sair do mercado de capitais.

Apesar da baixa rentabilidade, a poupança mantém-se como um dos investimentos mais tradicionais, conservadores e populares do Brasil. Criada há 140 anos, é o investimento de menor risco e o mais acessível.

Remuneração
6,17 por cento foi o rendimento das contas de poupança antigas, em 2012, enquanto as mais novas pagam 5% no ano. Já a inflação oficial está em 6,59%. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1254684

Estudantes criam site para mapear educação


FERRAMENTA COLABORATIVA

Estudantes criam site para mapear educação

15.04.2013



Alunos da UFC desenvolvem portal que faz levantamento sobre o investimento em educação no Ceará
Cinco estudantes do sexto semestre do curso de Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará (UFC) desenvolveram um portal que faz um levantamento geral sobre o investimento em educação de 180 dos 184 municípios do Ceará, com o valor bruto em reais investido e a porcentagem direcionada à área da educação.

Tela do site EducaBrasil.org, onde as informações relacionadas a cada município podem ser localizadas com a ajuda de um mapa baseado na ferramenta Google Maps

A ferramenta é produto de um trabalho curricular da disciplina de Desenvolvimento de Software para Persistência. O site está no ar desde o final de fevereiro deste ano e pode ser atualizado de forma colaborativa por pessoas de todos os estados brasileiros.

Baseado no Maps
Ao acessar o site EducaBrasil.Org, o usuário dá de cara com um mapa baseado na ferramenta Google Maps, onde pode ver uma aglomeração de informações sobre o Ceará. Aproximando a tela para o Estado, é possível ver faixas de porcentagens em círculos sobre os municípios.

Esses círculos determinam regiões que, ao serem marcadas, levam a cidades indicadas por setas vermelhas. Ao clicar nelas, é possível, então, ter a informação geral em gráficos com a porcentagem e o valor do investimento em educação no município, além do comparativo relativo aos últimos três anos. As informações são fornecidas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, com base na Lei de Acesso à Informação, em vigor desde o ano de 2011. O órgão abriu os dados via Interface de Programação de Aplicativos (API), de forma a incentivar a criação de ferramentas criativas como o Educa Brasil.

Expansão
Bruno Furtado, um dos criadores do projeto, afirma que o grupo tem a intenção de expandir a ferramenta, incluindo as informações de outros estados brasileiros. "Pretendemos levar a ferramenta para outros municípios. Porém, temos problemas com os dados, pois cada Estado, pela Lei de Informação, administra suas informações de uma forma. Eles liberam os dados, mas não a documentação", lamenta o estudante.

Colaboração coletiva
Para dar continuidade ao trabalho, Bruno conta com a participação popular. Mesmo quando a disciplina do curso chegar ao fim, a ideia dos estudantes é continuar com o site no ar. Para isso, a colaboração dos usuários é fundamental. "O projeto é open source. Portanto, todas as pessoas podem contribuir. Não existe nenhum interesse da Universidade em continuar, porém, particularmente, a gente vai tentar, mesmo sendo difícil. Por isso, a ferramenta é aberta", afirma Bruno Furtado.

Os estudantes planejam comparar os dados da Educação com o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) a fim de classificarem as cidades pelo nível de qualidade de vida que os investimentos em educação podem trazer. Além disso, os estudantes garantem que não são alinhados com nenhum grupo político nem são financiados por alguém. "Não temos lucro com a ferramenta. O maior investimento é a contribuição do usuário. Temos a visão de que a educação é essencial e queremos cobrar dos governantes maior atenção a isso. Cobrar isso é o que pode mover o País", enfatizou Bruno.

Com base em um curso técnico, os estudante demonstram que pensar no desenvolvimento da sociedade brasileira não deve ser exclusividade dos cursos de Humanidades, mas também de cursos onde não há formação teórica focada em sociologia e filosofia. "Para nós, foi uma experiência bacana, pois tirou o foco do desenvolvimento técnico e prático para questões diferentes da nossa área", declarou um dos criadores.

Números
Alguns dos números obtidos e demonstrados pelo mapa dão uma ideia das ações de cada município. Em Fortaleza, 17,9% dos investimentos foram em educação - somando mais de R$ 905 milhões, no ano de 2012. Já em Sobral, na região Norte, foram 26,3% dos investimentos, o que representou um valor acima de R$ 111 milhões.

Mais informações
Acesse o site www.educabrasil.org e conheça o projeto dos alunos de Desenvolvimento de Software da Universidade Federal do Ceará.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1254660

RESUMO DAS NOVELAS DESTA SEMANA


Resumo da novela Salve Jorge - dia 15 a 20 de Abril



Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Salve Jorge" do dia 15 a 20 de Abril.
Nesta semana Lívia manda seus atiradores atingirem Morena, Érica e Morena se encontram na igreja, Érica aceita levar Jéssica e Morena foge, Aisha paga a fiança de Wanda, Theo e Morena se encontram, Théo e Morena terminam...

Continuar lendo…

Resumo da novela Guerra dos Sexos - dia 15 a 20 de Abril

|

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Guerra dos Sexos" do dia 15 a 20 de Abril.
Nesta semana Analú encontra a boneca russa, Otávio reaparece e invade tribunal, Felipe e Roberta pensam um no outro, Charlô descobre que Otávio fugiu, Nando vê Roberta e Felipe se beijando, Veruska rouba os diamantes e foge com Nenê...

Continuar lendo…

Resumo da novela Flor do Caribe - dia 15 a 20 de Abril

|

Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 15 a 20 de Abril.
Nesta semana Olivia e encontra Cassiano, Ester diz a Cassiano que vai pedir divórcio, Samuca despreza Cassiano, Samuca chama Cassiano de pai, Guiomar se sente magoada com Alberto, Alberto flagra Samuel procurando pistas de Dionísio

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação - dia 15 a 19 de Abril

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Malhação" do dia 15 a 19 de Abril.
Nesta semana Lorenzo flagra Lia e Vitor namorando, A aula de capoeira de Bruno é um sucesso, Orelha se declara pra Morgana, Vitor termina namoro com Lia, Alemão e Caixote ameaçam Lia...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Profeta - dia 15 a 19 de Abril

|

Novela O Profeta -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "O Profeta" do dia 15 a 19 de Abril.
Nesta semana Marcos adivinha que Sônia sofrerá com Clóvis, Carola arranja encontro entre Marcos e Sônia, Sônia fica chocada com a agressividade de Clóvis, Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos, Dedé vê uma mancha roxa no pescoço de Sônia...

Continuar lendo…

Resumo da novela Balacobaco - dia 15 a 19 de Abril

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Balacobaco" do dia 15 a 19 de Abril.
Nesta semana Vicente repreende a filha, Violeta confessa estar apaixonada por Vinagre, Norberto tenta se aproximar de Isabel, Norberto agride Fabiana, Arthur anuncia Catarina como sua noiva...

Continuar lendo…

Resumo de José do Egito - dia 17 de Abril

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Confira o resumo oficial dos capítulos da minissérie "José do Egito" do dia 17 de Abril.
Nesta semana Judá confessa que José foi vendido como escravo...

Continuar lendo…

Resumo da novela Carrossel - dia 15 a 19 de Abril

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Carrossel" do dia 15 a 19 de Abril.
Nesta semana A Banda Carrossel se apresenta, Davi entrega uma flor a Marcelina, Valéria afirma que não vai se casar com Davi, Carmen fica triste por não conseguir uma fantasia, Os garotos conhecem o Sr. Tomuro...

Continuar lendo…

Resumo da novela A Usurpadora - dia 15 a 19 de Abril

|

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 16h00

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "A Usurpadora" do dia 15 a 19 de Abril.
Nesta semana Paola e Leda decidem se unir, Dr. Edmundo se declara apaixonado por Paulina, Edmundo diz a Paulina que não vai desistir dela, Leda e Paola continuam se alfinetando, Carlos Daniel e Willy se encontram e discutem...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rosalinda - dia 15 a 19 de Abril

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 15 a 19 de Abril.
Nesta semana Rosalinda e Fernando José se encontram no ensaio, Lúcia e Aníbal planejam ter um filho, Vera continua sem dominar Fernando José, Alex pede Rosalinda em casamento, Lúcia descobre que nunca poderá ter filhos...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2QWwKfzbA


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK