PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Momento do Esporte: Edinho marca o gol que deu a vitória ao CSA de Alagoas

Edinho comemora o gol assinalado por ele
Nas Lentes de Jorge Luiz
MOMENTO DO ESPORTE
Jogador "Edinho" (filho de Baturité) - fez o gol que deu a vitória ao seu time CSA de Alagoas (ontem) contra o Tombense (MG). Com a vitória o CSA subiu para a 2ª divisão do futebol brasileiro...se juntando a Fortaleza, Sampaio Corrêa (MA) e São Bento(SP). Foto de ontem, comemorando após marcar o gol e quando jogava pelo Fortaleza em 2014.
Parabéns Garoto!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 26/09/17

Jorge Luiz e Edinho quando jogava pelo Fortaleza em 2014.
POR GAZETA DE ALAGOAS

AVASSALADOR! CSA SOBROU NA C

Azulão conta uma linda história de superação no futebol

O CSA chegou à classificação depois de fazer uma campanha tão grande quanto sua história gloriosa. Desde o início da Série C, o Azulão jogou com autoridade, logo na estreia aplicou 3 a 0 no ASA e assim seguiu. O time marujo sempre ficou entre os primeiros colocados e foi dele a maior sequência sem derrotas de todo o campeonato, passando 11 jogos sem perder, com cinco vitórias e seis empates, que o fez assumir a liderança por um bom tempo. Terminou a fase na segunda classificação do Grupo A, com 32 pontos, empatado com o Sampaio Corrêa, porém, ficando atrás no número de vitórias. 
O gol do CSA foi de Edinho, aos 17 minutos do 1º tempo./FOTO: AILTON CRUZ

LEIA TAMBÉM: 

Conheça a história do jogador Edinho, do Fortaleza

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Era Domingo...

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Era Domingo...

Um domingo para se fazer o bem e se plantar sempre a semente do bem.

Rufino Silva na residência do
Prefeito de Mulungu
Que todos meus irmãos cristãos tenham um domingo maravilhoso, sobretudo de graças e louvores. Um domingo para se fazer o bem e se plantar sempre a semente do bem. O bem é tão importante que você só chega a Deus, Nosso Senhor, se você de fato desejar e fizer o bem, seus semelhantes e irmãos. Um bom domingo, com a graça de Nossa Senhora de Fátima... 24.09.2017. Era Domingo... Registro de Rufino Silva... Na residência do prefeito de Mulungu, Robert Viana.

Leia Também: Quanto custa um sonho?


Rufino Silva ao lado do prefeito de Mulungu, Robert Viana
Mesmo sendo domingo. 24.09.2017. É bom você exercer sua função de jornalista e radialista, com dignidade e dedicação. Fui nesta domingueira, convidado pelo excelente prefeito de Mulungu, Robert Viana, participar de seu café matinal e na oportunidade, traçar sua retrospectiva administrativa desses nove meses de gestão municipal...2017. Prestando contas, o prefeito municipal de Mulungu de todas suas ações nesse período.Robert Viana. Uma verdadeira avalanche de obras e porque não dizer, uma popularidade incomum em seu município e Maciço de Baturité...A partir desta segunda feira, este repórter, Rufino Silva, estará levando ao ar, no programa do Rochinha, FM Maior, 93,3... a íntegra dessa ampla entrevista. Um verdadeiro raio...x, desses 9 meses, dessa excelente gestão do prefeito, Robert Viana, de Mulungu. Obrigado, amigo, pela bela receptividade e acolhida. Abraços. 24.09.2017.

LEIA MAIS... Crônicas de Rufino Silva

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Não só basta torcer e esperar por milagres...

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Não só basta torcer e esperar por milagres...:

Fica a dica... A senhora é uma pessoa sofrida, mas a caridade deve funcionar entre nossos irmãos cristãos... 

Não só basta torcer e esperar por milagres... Necessário se faz que tenhamos muita fé, é verdade, entretanto, sugiro que abra uma conta bancária e nós então, faremos individualmente a nossa parte, depois a nossa contribuição financeira. Fica a dica... A senhora é uma pessoa sofrida, mas a caridade deve funcionar entre nossos irmãos cristãos... Felicidade, minha senhora...

Rufino Silva Rufino Silva Vamos pessoal. Faça seu depósito. O mais importante é dar esse suporte financeiro e as coisas começam mudar pra melhor. Vamos, pessoal. Ajude.

Fonte:
Kááh Sousaa Filha Do Rei Compartilhou em seu Facebook:
#Compartilhem ... .
Ola mim chamo karine tenho 27 anos sou portadora de uma doença rara chamada (XERODERMA PIGMENTOSO) e uma doença genética causada por má formação no DNA gente não posso pegar sol ou qualquer tipo de luz que trasmita raios UV preciso muito da ajuda de vocês pois não posso trabalhar, ja fiz 78 cirurgias todas retiradas de câncer de pele! Preciso de materiais para curativo pois uso todos os dias e não posso usar de qualquer marca pois tenho alergia a algumas pois minha pele e muito sensível.
Preciso ter uma casa adaptada e que mim proteja do sol e para que eu tenha um pouco mais de conforto no meu dia a dia pois é muito sofrimento e além de ser uma necessidade e um sonho de ter minha casa propria e conto com a ajuda de vocês ..
Meu telefone pra mais detalhes 085985119584 .
Etrem no link faça sua parte, fazer o bem faz bem 👇👇👇👇👇
https://www.vakinha.com.br/…/em-prou-da-construcao-da-casa-…

Com este potente coquetel antigordura, você poderá acabar com o excesso de barriga e de cintura

Post traz receita de potente bebida que ajuda a eliminar o excesso de barriga e cintura. É conhecido como coquetel antigordura. 
Por Gadoo
Foto: dreamstime

Nem sempre é necessário sofrer com atividades físicas ou dietas restritivas para eliminar o excesso de barriga e de cintura.
A seguir, vamos lhe mostrar uma saborosa bebida termogênica capaz de acelerar o metabolismo do corpo, além de fornecer proteínas e antioxidantes.
A receita é bastante eficiente na luta contra as gordurinhas. Você vai precisar apenas de disciplina na dieta e nos exercícios físicos regulares, para que o resultado apareça mais rapidamente.
Essa bebida contém enzimas, fibra e minerais, e pode ser usada em substituição a qualquer uma das principais refeições. Porém, caso deseje consumir no lugar do jantar, use apenas metade dos ingredientes.
O recomendado é consumir a bebida após a atividade física, para que ela impulsione a queima de gordura ao máximo. Ela também ajuda no aumento da massa muscular.
Combine o consumo da bebida com exercícios simples, como pedalar, caminhar ou correr, por exemplo.
Veja, a seguir, a receita:
Ingredientes: 1 banana, 1 colher (chá) de linhaça, 1 colher (chá) de gengibre ralado, meio copo de fatias de abacaxi e 1/3 xícara de água de coco fresca (mas pode ser água).
Modo de fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador até conseguir uma mistura homogênea e lisa, em seguida consuma imediatamente.
Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Seu Chico representou a força do trabalho aqui na terra.

FALECEU SEGUNDA-FEIRA, 25, VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO.
SEU CHICO DOIDO/RUFINO SILVA
Esse trabalha... Um verdadeiro trator. Ele se chama, Chico Doido, reside no Batimbal, Aracoiaba, uma verdadeira maquina humana e não escolhe horário pra trabalhar. Um verdadeiro operário padrão! Topa tudo, esse Chico Doido! Parabéns... Veja ele ai fazendo uma limpeza em frente a propriedade da Família do João Rocha... Triângulo de Aracoiaba. 10.04.2017. As dez horas, manhã. Registro do radialista Rufino Silva.

Quanto custa um sonho?

Deixa...me sonhar, assim pra sempre... 
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
Rufino Silva
Quanto custa um sonho? Certa pessoa me fazia essa interrogação. Mexi nas bases. Confesso que titubeei nessa estranha pergunta, com um pouquinho de filosofia, sobretudo, me perdendo na realidade e nessa convicção de que, tudo tinha a ver... É verdade que todo sonho independente de seu nascedouro, vem por conta de uma ansiedade e por traz disso, acompanhado de fantasia sem limites, ocasionando pressão exagerada é uma expectativa gerada por próprio sonho, nos cobrindo de Abdias mil, causando a nós, inquietude e irrealidade... Deixa...me sonhar, assim pra sempre... Até mesmo com esses sonhos pálidos que se perdem no mundo de nossa fantasia, como eu mesmo falei, um sonho cheio de mentiras e falsidade... Início desta tarde de verão de setembro de 2017. Um sonho meu, irreal e sem resultados. 27.09.2017.

LEIA MAIS: Crônicas de Rufino Silva

Colha do seu dia todas as oportunidades que o Senhor teu Deus te dá!

Que Deus abençoe a nossa Quarta!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK