PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Afinal, deve-se escovar os dentes antes ou depois do café da manhã?

Toda a verdade...

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Você é daqueles que escova os dentes assim que acorda ou a seguir a tomar o café da manhã? Independentemente da escolha, já se questionou sobre qual é a forma correta de o fazer ou se de fato importa?

Segundo médicos dentistas em declarações ao site DS Oral, a verdade é que tanto faz!

Ao invés, os especialistas destacam que é absolutamente essencial fazer a higienização oral sempre que come. Ou seja, caso tenha o hábito de escovar os dentes ao acordar, não há problema, no entanto é importante repetir a escovação após a refeição para que não se acumulem restos de alimentos na boca e placa bacteriana.

Tomar o café da manhã sem escovar os dentes faz mal?

Segundo os dentistas, muitos indivíduos creem que tomar a primeira refeição do dia sem higienizar os dentes faz com que se consuma bactérias acumuladas na boca durante a noite junto dos alimentos. De fato, ingerimos bactérias constantemente, inclusive quando engolimos saliva. Porém, neste caso, esse tipo de bactéria não sobrevive no corpo humano ao ir para o estômago.

Como tal, se escova os dentes ao acordar por receio de engolir bactérias, não se preocupe - o ideal é lavar após as refeições.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1879595/afinal-deve-se-escovar-os-dentes-antes-ou-depois-do-caf-da-manh

Contra o intestino preso, beba este potente suco natural

Tome nota da receita...

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Apresenta dificuldade persistente em evacuar? Não se desespere. Há uma solução para acabar com a 'espera'.

Segundo o portal Metro World News, a ingestão deste suco é meio caminho andado, uma vez que amolece as fezes e facilita a evacuação.  Tome nota da receita. 

Ingredientes:

1/2 cenoura
1 folha de couve
150 ml de água
3 colheres de sopa de polpa de maracujá (com sementes)

Modo de preparação:
1- Coloque os ingredientes num liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea.
2- Acrescente gelo, se assim o desejar.
3- Beba de imediato. 

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1873598/contra-o-intestino-preso-beba-este-potente-suco-natural

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK