PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de maio de 2013

PREFERÊNCIA NACIONAL

Senta aí que lá vem receita







BOMBOM DE BABA DE MOÇA

Ingredientes
1/2 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de água
1colher (sopa) de manteiga
6 gemas passadas pela peneira
1 lata de leite condensado
100ml leite de coco
1 colher (sopa) de farinha de trigo
raspas de limão siciliano a gosto

Preparo
Misture o açúcar com a água e leve ao fogo baixo, sem mexer,até formar uma calda rala.
Juntar a manteiga e retirar do fogo.
Juntar as gemas, o leite condensado, o leite de coco, a farinha e as raspas de limão,
mexer em fogo baixo até desprender da panela.
Deixar esfriar fazer bolinhas e passar pelo chocolate derretido ou fazer em formas de bombons.

Para cobertura
500g de chocolate meio amargo ou branco derretido em banho maria..

Uma mensagem de carinho


Clique e envie uma mensagem de amor e carinho para sua Mãe!


Patrick Dimon pegeon withou t a dove ♥♥♥ Rosely Lombardi amore mio


Publicado em 10/05/2013
SÓ VOCÊ!!

Na desordem do coração,
organizar os sentimentos
é quase impossível.
Se toco nas saudades,
ela diz: VOCÊ!
Quando troco a alegria de
lugar, ela chora: VOCÊ!
Tento acordar os sonhos,
a realidade é só: VOCÊ!
A ternura e a doçura,
jamais sairão sem: VOCÊ!
Desisto.
Concluí que neste coração
aparentemente em desordem
quem comanda é o amor,
e dentro dele está: VOCÊ!


                      

Patrick Dimon pegeon withou t a dove ♥♥♥ Rosely Lombardi amore mio
SÓ VOCÊ!!

Na desordem do coração,
organizar os sentimentos
é quase impossível.
Se toco nas saudades,
ela diz: VOCÊ!
Quando troco a alegria de
lugar, ela chora: VOCÊ!
Tento acordar os sonhos,
a realidade é só: VOCÊ!
A ternura e a doçura,
jamais sairão sem: VOCÊ!
Desisto.
Concluí que neste coração
aparentemente em desordem
quem comanda é o amor,
e dentro dele está: VOCÊ!

Feliz Dia das Mães!!!

Feliz Dia das Mães!!!
(Texto extraído do site Velho Sábio)
Muito se fala a respeito das mães e do poder do seu amor. Um dos casos mais significativos, com certeza, foi o que relatou a doutora Elisabeth Kubler-Ros.
No hospital onde trabalhava, encontrou uma senhora portadora de uma doença terrível e que já havia internada dez vezes.
Cada vez passava um período no centro de terapia intensiva e todos, médicos e enfermeiras, apostavam que ela iria morrer.
Contudo, após as crises, melhorava e voltava para casa.
O pessoal do hospital não entendia como aquela mulher continuava resistindo e não morria.
Então, certo dia, a senhora Schwartz explicou que o seu marido era esquizofrênico e agredia o filho mais moço, então com dezessete anos, cada vez que tinha um dos seus ataques.
Ela temia pela vida do filho, caso ela morresse antes que o menino alcançasse a maioridade. Se morresse, o marido seria o único tutor legal do filho. Ela ficava imaginando o que aconteceria com o rapaz nas mãos de um pai com tal problema.
É por isso que ainda não posso morrer?, concluiu.
O que mantinha aquela mulher viva, o que lhe dava forças para lutar contra a morte, toda vez que ela se apresentava, era exatamente o amor ao filho.
Como deixá-lo nessas circunstâncias?
Por isso, ela lutava e lutava sempre.
A doutora, observando emocionada o sofrimento físico e moral daquela mulher, resolveu ajudá-la, providenciando um advogado para que aquela mãe, tão preocupada, transferisse a custódia do menino para um parente mais confiável.
Aliviada, a paciente deixou o hospital infinitamente agradecida por poder viver em paz o tempo que ainda lhe restava. Agora, afirmou, quando a morte chegar, estarei tranquila e poderei partir. Ela ainda viveu pouco mais de um ano, depois abandonou o corpo físico, em paz, quando o momento chegou.
A história nos faz recordar de todas as heroínas anônimas que se transformam em mães, em nome do amor.
Daquelas que trabalham de sol a sol, catando papel nas ruas, trabalhando em indústrias ou fábricas e retornam para o lar, no início da noite para servir o jantar aos filhos pequenos. Supervisionar as lições da escola, cantar uma canção enquanto eles adormecem em seus braços.
E as mães de portadores de deficiências física e mental que dedicam horas e horas, todos os dias, exercitando seus filhos, conforme a orientação dos profissionais, apenas para que eles consigam andar, mover-se um pouco, expressar-se.
Mães anônimas, heroínas do amor. Todos nós, que estamos na terra, devemos a nossa existência a uma criatura assim. E quantos de nós temos ainda que agradecer o desenvolvimento intelectual conquistado, o diploma, a carreira profissional de sucesso, a maturidade emocional, fruto de anos de dedicação incomparável.
Quem desfruta da alegria de ter ao seu lado na terra sua mãe, não se esqueça de honrar lhe os dias com as flores de gratidão. Se os dias de velhice já a alcançaram, encha-lhe os dias de alegria. Acaricie os seus cabelos nevados com a ternura das suas mãos.
Lembre a ela que a sua vida se enobrece graças aos seus exemplos signos, os sacrifícios sem conta, as lágrimas vertidas dos seus olhos.
E, colhendo o perfume leve da manhã, surpreenda-a dizendo: bendita sejas sempre, minha MÃE.

Desejo um Lindo e Feliz Dia das Mães!

FONTE: http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/feliz-dia-das-maes/

Saia do negativismo e confie no que sente

Saia do negativismo e confie no que sente

by José Batista de Carvalho
-                        aaaa  a a a a confieVocê já parou para pensar que existe uma realidade muito maior do que nossos olhos conseguem enxergar? Como a própria tecnologia da ciência moderna tem revelado, o mundo invisível é maior e mais atuante do que imaginamos.
O "milagre" das ondas do rádio, da televisão e das transmissões por satélite encurtando as distâncias na comunicação nos faz imaginar quantas coisas ainda estão para serem descobertas neste maravilhoso universo em que vivemos.
Estamos mergulhados num oceano de energias regidas por leis naturais, que nos sugerem a existência de uma inteligência superior.
Ela nos criou e, com sabedoria, manifesta seu propósito por meio de leis que, apesar de invisíveis, agem em prol do progresso. Está na hora de superarmos o preconceito e buscarmos entender qual o propósito que esse ser superior - Deus, Jeová, seja qual for o nome que você lhe der - tem e para o qual estamos sendo conduzidos pela vida.
Você é única, eu também. Não existe duas pessoas iguais. Qual o objetivo dessa diversidade? Limitados em nossos cinco sentidos, como poderemos descobrir o que estamos fazendo aqui, de onde viemos e para onde vamos? Tais perguntas, que têm sido feitas desde que o homem começou a pensar, precisam ser respondidas. É chegado o momento em que a vida está revelando seus segredos. Mas, segundo dizia Jesus, só "para quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir."
Desde o começo da nossa Era, os espíritos desencarnados se manifestam, interferindo na vida das pessoas. A Bíblia – o livro mais antigo e vendido do mundo – é uma coleção dessas manifestações; relata tanto as comunicações dos espíritos elevados como dos mais ignorantes.
Os espíritos superiores nos falam que fomos criados à semelhança de Deus e somos espíritos eternos. Nascemos ignorantes, mas com um potencial imenso dentro de nós, a fim de que tenhamos o mérito de conquistar a sabedoria ao desenvolver nossa consciência.
Nosso destino é, na medida que tomamos conhecimento da realidade, trabalharmos a favor da vida, contribuindo para a melhoria das pessoas e da sociedade como um todo, nos tornando úteis e nos integrando aos propósitos divinos. Dessa forma é que alcançaremos uma vida melhor e poderemos desfrutar de todo o bem que Deus nos destinou.
Portanto, está na hora de você se esforçar para sair do negativismo e da inversão dos valores em que nossa sociedade vive. Ela plantou em sua cabeça convicções que não são verdadeiras e limitam seu desempenho - afinal, é de acordo com elas que você age.
Melhore seu senso de realidade, sentindo o que vai em seu mundo interior. Ele lhe revelará sua verdadeira vocação, posicionando-a no seu verdadeiro lugar. Confie no que sente. Não confunda as emoções, que refletem as falsas crenças aprendidas, com seus verdadeiros sentimentos. Com treino e firmeza, logo saberá diferenciar uma coisa da outra.
Lembre-se de que é um espírito eterno e que dentro de você há um grande potencial (que é de sua responsabilidade desenvolver) que representa o preço para a conquista da sua paz e da sua felicidade.
Informe-se sobre as modernas descobertas da ciência, busque o autoconhecimento, trabalhe a favor da vida, aprecie a beleza em todas as suas formas. Dê a si mesma todo o bem que puder e sempre valorize o bem alheio, pois é nele que atraímos todas as coisas boas que desejamos, conquistar. Experimente e verá!


Zíbia Gasparetto
José Batista de Carvalho | 10/05/2013 às 20:52

Acusados de envolvimento na morte de PC Farias são absolvidos


Agência Brasil | 22h51 | 10.05.2013

Jurados descartaram tese da defesa de que Suzana teria matado PC e suicidado em seguida




Foram absolvidos nesta sexta-feira (10) os quatro acusados de envolvimento na morte de Paulo César Farias, conhecido como PC Farias, e da namorada, Suzana Marcolino. Os policiais militares  Adeildo Costa dos Santos, Reinaldo Correia de Lima Filho, Josemar Faustino dos Santos e José Geraldo da Silva eram acusados, como seguranças de PC, de ao menos terem se omitido durante o crime,ocorrido em 1996, em Guaxuma (Alagoas).
Os jurados descartaram, no entanto, a tese da defesa de que Suzana teria matado PC e suicidado em seguida. Segundo avaliação do júri, os dois foram assassinados. A sentença foi lida pelo juiz Maurício Breda, da 8ª Vara Criminal de Maceió por volta das 21h30, após cinco dias de julgamento.
Crime
Tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello, PC Farias era apontado como uma das pessoas mais próximas do então presidente. Ele foi denunciado por sonegação fiscal, falsidade ideológica e enriquecimento ilícito. No dia 23 de de junho ambos foram mortos a tiros em um crime que permanece não esclarecido.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=358916

HORA DO RISO

Numa praia deserta, o surfista foi nadar pelado. Deu umas braçadas, voltou para a areia e acabou dormindo por horas ao sol. Acordou todo queimado, inclusive no dito cujo. Tudo ardia, não conseguia nem vestir cueca. À noite foi à casa da namorada e, papo vai, papo vem, a coisa vai esquentando. Os amassos tornam-se mais “calientes” e eis que ela pimba, dá um apertão no bimbo, fazendo o surfista ver estrelas. Ele dá uma disfarçada e vai para a cozinha, abre a geladeira, encontra um copo de leite e mete o pintinho no gelado para seu alívio. Nisso, a namorada chega na cozinha, vê a cena e comenta: 
- Ah..., então é assim que vocês enchem este troço?...
Leia Mais!

R E L I C Á R I O . . .

AO MEU AMOR DE SEMPRE,
FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR!

R E L I C Á R I O . . .

Mulher, jurei te amar por toda a vida
Na provação, na alegria, na tristeza...
Eu disse "sim", tu também, com certeza
Buscando um no outro a fonte preferida.

Mulher, quero ser tua fortaleza,
Na intempérie fazer-te protegida
Partir contigo a cama prometida
Louvando essa união com profundeza.

Que façamos do pacto sãs virtudes:
TU, a minha Senhora! EU, o teu Senhor!
(Pra sempre amarmos) Peço que me ajudes.

Cabe a ti na sabedoria desse amor,
Em verdades, na alma das plenitudes,
Fazer de mim teu fiel adorador.

PARABÉNS PRA VOCÊ SALETE!
SALVE 11/05/13 - DEUS LHE ABENÇÕE!!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
05/07/2010 - D I L S O N - NATAL/RN -
PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
TEXTO Nº 4284828 - EM 11/05/2013 -


............................................
RECEBI POR E-MAIL

Evangelho do Dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 16,23-28


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 23bEm verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará


Sábado, 11 de Maio de 2013.
Santo do dia: São Gualtério, presbítero
Cor litúrgica: branco
Primeira leitura: Atos 18, 23-28
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
23Paulo permaneceu algum tempo em Antioquia. Em seguida, partiu de novo, percorrendo sucessivamente as regiões da Galácia e da Frígia, fortalecendo todos os discípulos. 24Chegou a Éfeso um judeu chamado Apolo, natural de Alexandria. Era homem eloqüente, versado nas Escrituras. 25Fora instruído no caminho do Senhor e, com muito entusiasmo, falava e ensinava com exatidão a respeito de Jesus, embora só conhecesse o batismo de João. 26Então, ele começou a falar com muita convicção na sinagoga. Ao escutá-lo, Priscila e Áquila tomaram-no consigo e, com mais exatidão, expuseram-lhe o caminho de Deus. 27Como ele estava querendo passar para a Acaia, os irmãos apoiaram-no e escreveram aos discípulos para que o acolhessem bem. Pela graça de Deus, a presença de Apolo aí foi muito útil aos fiéis. 28Com efeito, ele refutava vigorosamente os judeus em público, demonstrando pelas Escrituras que Jesus é o Messias.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

Salmo 47
- Povos todos do universo, batei palmas, gritai a Deus aclamações de alegria! Porque sublime é o Senhor, o Deus Altíssimo, o soberano que domina toda a terra.
R. O Senhor é o grande Rei de toda a terra
- Porque Deus é o grande Rei de toda a terra, ao som da harpa acompanhai os seus louvores! Deus reina sobre todas as nações,
está sentado no seu trono glorioso.
R. O Senhor é o grande Rei de toda a terra
- Os chefes das nações se reuniram com o povo do Deus santo de Abraão, pois só Deus é realmente o Altíssimo, e os poderosos desta terra lhe pertencem!
R. O Senhor é o grande Rei de toda a terra

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 16,23-28
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Saí só Pai e vim ao mundo, eu deixo o mundo e vou ao Pai (Jo 16, 28)
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 23bEm verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará.  24Até agora nada pedistes em meu nome;  pedi, e recebereis; para que a vossa alegria seja completa.  25Disse-vos estas coisas em linguagem figurativa.  Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras, mas claramente vos falarei do Pai. 26Naquele dia pedireis em meu nome,  e não vos digo que vou pedir ao Pai por vós, 27pois o próprio Pai vos ama,  porque vós me amastes e acreditastes que eu vim da parte de Deus.  28Eu saí do Pai e vim ao mundo;  e novamente parto do mundo e vou para o Pai.'
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
 
Comentário ao Evangelho do dia feito por São Cipriano
(c. 200-258), Bispo de Cartago e mártir
A Oração do Senhor, §§ 26-28

«Se pedirdes alguma coisa ao Pai
em Meu nome, Ele vo-la dará»
«Não nos deixeis cair em tentação» (Mt 6,13) [...]. Quando pedimos para não cair em tentação, lembramo-nos da nossa fragilidade, para que ninguém se olhe a si mesmo com complacência, para que ninguém se eleve com insolência, se glorifique a si mesmo pela sua fidelidade ou pela sua provação, quando o próprio Senhor nos ensina a humildade, quando nos diz: «Vigiai e orai, para não cederdes à tentação. O espírito está cheio de ardor, mas a carne é débil» (Mc 14,38). Se primeiro fizermos profissão de humildade, daremos a Deus tudo o que pedirmos com temor e reverência, e podemos estar certos de que a Sua bondade no-lo concederá.
Esta oração termina com uma conclusão que reúne, numa forma breve, todos os pedidos. Dizemos no final: «Mas livrai-nos do mal.» Compreendemos, neste passo, que o inimigo pode maquinar contra nós neste mundo, mas estamos certos de ter um amparo poderoso se Deus no-lo conceder, se Ele vier em socorro daqueles que Lhe imploram. Portanto, quando dizemos: «Livrai-nos do mal», nada mais temos a pedir. [...] Ficamos fortalecidos contra todas as maquinações do demónio e do mundo. Quem poderá temer o mundo, se Deus for o nosso protector neste mundo?
Porque estranharmos que Deus nos tenha ensinado a orar desta maneira, ensinando-nos numa tão breve fórmula tudo o que devemos pedir para nossa salvação? [...] Quando o Verbo de Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, veio para todos os homens, reuniu os doutos e os ignorantes, e forneceu os preceitos de salvação para todos, seja qual for o sexo ou a idade. Fez uma resenha concisa dos Seus preceitos [...]. Assim, quando quis ensinar em que consiste a vida eterna, sintetizou todo o mistério da vida numa fórmula de concisão maravilhosa: «Esta é a vida eterna: que Te conheçam a Ti, único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a Quem Tu enviaste» (Jo 17,3).

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK