PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

5 Erros Que Você Comete Usando Alho Como Remédio Medicinal

CONFIRA O VÍDEO
Como usar o alho como antibiótico?

O alho, além de ser um tempero muito popular, é também um poderoso antibiótico natural.

Essa planta possui inúmeras propriedades medicinais, principalmente por causa de seus compostos ativos.
Ele tem a capacidade de diminuir a pressão arterial e também o mau colesterol, promover uma leve dilatação dos vasos sanguíneos e ativar o funcionamento do fígado. O consumo do alho também tem sido relacionado a prevenção de doenças cardíacas, gripes, resfriados e até alguns tipos de câncer. Mas para obter esses benefícios, é preciso consumir o alho de forma correta. No vídeo de hoje vamos listar alguns erros mais comuns na hora de consumir alho: Tomar o alho em cápsula Devido a praticidade, muitas pessoas acabam preferindo tomar alho em cápsulas, para evitar seu odor e sabor característicos. Entretanto, é importante frisar que o alho em cápsula, pó ou extrato seco não se iguala em potencial terapêutico ao alimento em seu estado natural. Usar alho cozido Cozinhar o alho é algo muito comum quando vamos utilizá-lo para preparar algum prato. Porém, durante o cozimento, a alicina, um dos seus compostos ativos que mais carrega benefícios, acaba sendo perdido também durante o cozimento. Uma boa forma de evitar que isso aconteça é esmagar o alho ainda cru e aguardar 10 minutos antes de cozinhá-lo. Cuida da flora intestinal Por ser um poderoso antibiótico, o alho também pode afetar as bactérias benéficas no nosso intestino. Assim como é indicado para qualquer pessoa que tomou antibióticos, repor a flora intestinal com alimentos probióticos é importante. Só comer alho fresco Comprar ingredientes frescos é sempre o mais aconselhável. Mas você já reparou que depois de um tempo armazenado, começa a brotar um talo verde no alho? Muitas pessoas jogam ele fora nesse momento, acreditando que ele já passou do tempo. A verdade é que nesse momento a capacidade antioxidante do alho é ainda maior do que quando ele está fresco. Usar pouco alho Se você está querendo combater uma infecção utilizando o alho como remédio, é importante consumi-lo nas quantidades adequadas. Um pequeno dente de alho provavelmente não vai surtir efeito. Como doses terapêuticas, o recomendado é consumir de dois ou três dentes, de tamanho médio, por dia. ✅ INSCREVA-SE NO CANAL AQUI

Conheça Vitória Ribeiro, Miss Aracoiaba 2018

..

Miss Aracoiaba 2018 Vitória Ribeiro



Vitória Ribeiro: Meu fotógrafo@_marcio_martins_
Assista o Making of ensaios Miss Aracoiaba 2018

Vitória Ribeiro / Instagram
Vitória Ribeiro escreveu em seu instagram, no dia 17/08/18:  
A vida é a maior oportunidade de sua existência para conseguir alcançar todos os seus sonhos. Não existe legitimidade maior que lutar por tudo que você anseia, seus desejos são como um doce que você tem de comprar para saborear, para apreciar devidamente, sem medo de ser feliz. Vá em frente e nunca olhe para trás! Não desista nunca deste ringue que é o mundo, porque é nele que vive tudo aquilo que você merece. O segredo? Lutar! Lutar! Lutar! Vestido: @gilvanirsoares 👗



A legenda deste vídeo do dia 13/08/18, instagram: 
Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa, por ter conhecido pessoas incríveis, ter feito lindas amizades e viver momentos de alegria que vão ficar na minha memória para sempre! Quando paro pra pensar no quanto batalhei pra chegar até aqui, em todas as benções que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Esse amor invade o meu peito e me enche de alegria, eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos. Estou orgulhosa pelo que fiz, do meu trabalho, do meu esforço, por ter ultrapassado barreiras que nunca imaginei ultrapassar, quem me conhece sabe. Enfim, obrigada Deus pelas pessoas incríveis que me ajudaram a chegar onde cheguei, sem elas nada disso seria possível, tenham minha eterna gratidão!!!! Felicidade não tem tamanho! Miss Aracoiaba 2018

Vitória Ribeiro: Oh sol...

Eleita Miss Aracoiaba 2018
Fotos: @marcilioduartefotos

Fotos: @marcilioduartefotos
Portalmissaracoiaba
Competição de beleza elege Miss e Mister Aracoiaba 2018
Com a ilustre presença da Miss Quixadá Lyana Almeida, Sérgio Murilo Cooordenador do Concurso Miss Teen Ceará Global Beauty, o concurso Miss Teen Aracoiaba 2018, realizado na noite deste domingo (12) na Praça 16 de Agosto, coroou Ferlania Mary Mini Miss, Vitoria Ribeiro Miss, Sofia

Guedes Miss Teen, Gabriel Sousa Mister Teen e Gabriel Amorim Mister Aracoiaba. Os eleitos irão presentar a cidade de Aracoiaba nos concursos estaduais em 2019.
O concurso reuniu diversas autoridades, e profissionais da Moda, além de colunistas convidados da região, e teve participações especiais de Misses e Misteres da cidade.
De acordo com o coordenador, Flávio Silva, o evento é muito importante para a cidade, pois “todo mundo volta os olhos para Aracoiaba”. O concurso foi realizado pela Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Cultura e coordenado por grandes profissionais, responsáveis pela preparação das jovens e por quesitos como coreografia, maquiagem, roupas, camarim e cabelos.
Fotos: @marcilioduartefotos



Foto: Vitória Ribeiro / @marcilioduartefotos 
Seja feliz. Não aceite menos que isso!!
Foto: @marcilioduartefotos 
Biquíni: @thonusmodapraia


Acesse o instagram de Vitória Ribeiro e veja mais fotografias: 
Maria Vitória
Estudante de nutrição
Miss Aracoiaba 2018



Foto: Vitória Ribeiro
@marcilioduartefotos

Segundo Encontro de Miss e Mister Aracoiaba. evento de abertura dos trabalhos. e apresentação das candidatas e candidatos ao titulo de Miss e Mister Aracoiaba 2018 foi assim:

WhatsApp vai melhorar o recurso de chamadas em grupos

(Foto: Olhar Digital)
Já é possível fazer chamadas de voz e vídeo em grupos no WhatsApp há cinco meses. Se você, assim como eu, não sabia disso ou nunca fez uma chamada em grupo, é porque o recurso é super escondido mesmo. Porém, podemos esperar por melhorias neste sentido.
Uma análise detalhada da versão beta 2.18.363 do WhatsApp mostrou que podemos esperar por um atalho para as chamadas em grupo no aplicativo. O recurso ainda não está disponível para os usuários beta, mas deve ser ativado nas próximas versões do software.
Como vai funcionar o atalho para chamadas em grupo
Como vemos nas imagens abaixo, o recurso funciona exatamente como no iOS. Assim, teremos um botão de atalho para as chamadas na parte superior da conversa, assim como aparece nas conversas individuais, só que agora nos grupos.
Ao clicar sobre o botão, um novo menu aparece na base da tela, em que será possível ver todos os membros do grupo. Depois, bastará apenas selecionar as pessoas com as quais você deseja fazer a chamada de voz ou vídeo.
Na atual versão do WhatsApp, é possível falar com até quatro pessoas ao mesmo tempo, ainda não sabemos se isso irá mudar.
LEIA MAIS EM...

Top 100 Classical Music

..

FONTE

Em sua página no facebook, Manuela Dhyegman agradece ao Joseni e pede que visitem o Blog do Parceiro

MANUELA DHYEGMAN / GOOGLE+
Manuela Dhyegman (manu ) escreveu: "Mais uma vez quero agradecer ao meu amigo Joseni Josa Parceiro que sempre me ajuda divulgando o meu trabalho como cantora 🙏 e aproveitar e fazer um pedido a vcs para visitar esse blog que é sensacional 👏 #BlogdoParceiro o seu parceiro de notícias 💓❤😍🙌"
Quero agradecer as pessoas que me propôs mais uma vez a este momento maravilhoso e também ao meu amigo Joseni que sempre me ajuda divulgando o meu trabalho como cantora."
LEIA TAMBÉM: Manuela Dhyegman participa do Programa Encontro com Maria Lins na 96 FM Baturité. Saiba Mais...
Troféu de participação do Programa  Encontro com
 Maria Lins, em 16 de junho de 2018.
Reveja como foi a primeira apresentação de Manuela Dhyegman na rádio aqui e já recebeu convite para voltar em um outro momento para fazer um programa gospel ao lado de seus amigos aracoiabenses que também tocam e cantam.
#96fmBaturité : 4,2 mil visualizações

Veja um pouco da apresentação de Manuela Dhyegman no Programa Encontro com Maria Lins na 96 FM Baturité no dia 16/06/18, conferindo os vídeos:
1. Traição Não Tem Perdão Com Manuela Dhyegman ( Cover ) Na 96 FM "Encontro Com Maria Lins".
2. Sorte Que Cê Beija Bem com Manuela Dhyegman (cover)

Leia Mais Sobre: Manuela Dhyegman

Cartões de crédito deverão calcular dólar no dia da compra a partir de 2020

(Foto: Picserver.org)
O Banco Central deu nesta quarta-feira, 28, uma boa notícia para quem costuma comprar eletrônicos de fora do Brasil ou games em moeda estrangeira. A partir de 2020, todos os cartões de crédito emitidos no país deverão calcular o valor do dólar com base na cotação do dia em que a compra foi feita.
Atualmente, a maioria dos cartões calcula o preço do dólar com base na data de vencimento. Se você comprar um smartphone num dia e o dólar inesperadamente subir de valor até a chegada da fatura, você terá de pagar bem mais do que havia previsto, por exemplo.
Desde 2016, o BC permite que instituições financeiras cobrem o dólar pelo dia da compra, mas são poucas as empresas que fazem isso - o Nubank é uma delas. A partir de 2020, esse tipo de cobrança será obrigatório, facilitando a vida de quem faz compras internacionais.
LEIA MAIS EM...

Advogados cearenses elegem Erinaldo Dantas para presidir a OAB Ceará

advogado Erinaldo Dantas
O advogado Erinaldo Dantas foi eleito, nesta quarta-feira (28), presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) para o triênio 2019-2021. A sua principal concorrente, Roberta Vasques, ficou em segundo lugar.

“Essa votação foi uma prova da grande liderança do presidente Marcelo Mota. Mostrou que a gestão tinha muito a oferecer para a advocacia. E agora vamos oferecer muito mais”, afirmou o presidente eleito,  Erinaldo já havia disputado a presidência da OAB-CE em outras três ocasiões.

“A ideia da gente é senta com a diretoria, fazer um planejamento estratégico para os próximos três anos, dividir isso com o Conselho, para que de forma colegiada a gente possa, sim, alcançar os verdadeiros objetivos da advocacia”, disse o eleito.

Erinaldo Dantas é advogado tributarista e chapa liderada por ele é formada por Ana Vládia Feitosa,  vice-presidente eleita; Pedro Bruno Amorim, secretário-geral; David Sombra Peixoto, secretário adjunto; e Rodrigo Mota da Costa, tesoureiro. Para a Caace, Sávio Aguiar. Titular licenciado da Caixa de Assistência aos Advogados (Caace), ele contou com o apoio do atual presidente da Ordem, Marcelo Mota.

O Centro de Eventos do Ceará recebeu um grande público durante todo o dia, até 16h, horário em que foram fechados os locais de votação. Uma multidão de apoiadores acompanhou a apuração e vibrou a cada atualização dos dados. Ao todo, estavam aptos a votar 23 mil advogados dos 27 mil profissionais ativos.
Com informações Diário do Nordeste

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK