PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ministro do Supremo Tribunal Federal diz que proibir homossexual de doar sangue é preconceito

POR CEARÁ AGORA
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que proíbem homens homossexuais de doarem sangue por 12 meses após a última relação sexual. Após a manifestação de Fachin, que é relator da ação, a sessão foi suspensa, e o julgamento deverá ser retomado na próxima quarta-feira (25). Faltam os votos de dez ministros.

O julgamento foi motivado por uma ação da Procuradoria-Geral da República (PGR), protocolada em junho do ano passado. Segundo a procuradoria, as resoluções e portarias que criaram regras para doação de sangue por homossexuais são discriminatórias.

Confira no Blog do Parceiro, Guia Prático para Combater a Inflamação

Artigo especial sobre dicas e alimentos que podem te ajudar a cuidar das inflamações do seu corpo.
Por Prof. Rosi Feliciano 
Quando a maioria das pessoas pensa em inflamação, uma imagem de uma articulação inchada, como um tornozelo torcido, aparece em sua mente.

Mas este não é o único tipo de inflamação que existe, a inflamação é a primeira linha de defesa do corpo contra uma grande quantidade de invasores nocivos, como bactérias indesejadas, vírus e outras criaturas desagradáveis.

O processo inflamatório tem vários soldados na forma de glóbulos brancos que atuam como agentes de proteção quando o corpo é atacado.

Embora este processo seja crítico na manutenção do equilíbrio da saúde, pesquisadores e cientistas já demonstraram que ocorrem problemas quando o processo inflamatório torna-se crônico e não existe mais solução.

Infelizmente, o estilo de vida e o mundo de comidas sem qualidade de hoje criam um bom terreno para desenvolver inflamação crônica.

Esse tipo de inflamação pode ocasionar doenças graves também, como a obesidade muito comum nos dias de hoje, pelo fato das pessoas não terem cuidado com sua alimentação e posteriormente só retornarão ao seu peso e saúde com dietas detox, a dieta dukan entre outras.

Estudos recentes demonstraram claramente que as reações inflamatórias de longo prazo estão ligadas a numerosas doenças como câncer, doenças cardíacas, diabetes de Alzheimer e diabetes tipo II.

Por sorte, existem passos naturais muito poderosos que podem ser tomados para manter a inflamação longe.

HORA DO RISO: A Esposa Que Queria Ser Criança Novamente

O marido não entendeu muito bem o pedido da esposa (Piada)
POR TUDO POR EMAIL
Um homem estava sentado na beira da cama, observando sua esposa se olhar no espelho. Como o aniversário dela estava próximo, ele perguntou o que ela gostaria de ganhar de presente.
"Eu gostaria de ter 6 anos novamente.", responde ela, ainda olhando no espelho.
Na manhã do seu aniversário, ele se levantou cedo, colocou algumas jujubas em uma tigela e depois a levou para um parque temático. Que dia! Ela pôde ir ao carrossel, tirolesa, montanha-russa e tudo que tinha direito.
Cinco horas depois, eles sairam do parque temático, pois a mulher tinha sua cabeça rodando e o estômago embrulhado. Ele então levou-a para o McDonald's, onde pediu um McLanche Feliz com batatas fritas extras e um milkshake de chocolate.
Foram, então, para o cinema, pediram pipoca, um refrigerante e seus doces favoritos. Que fabulosa aventura! Finalmente, foram pra casa e ela deitou na cama exausta.
O marido chegou perto da esposa e perguntou com carinho: "E então, querida? Gostou de ter 6 anos novamente?"
Seus olhos se abriram lentamente e ela respondeu: "Quando eu disse que queria ter 6 anos, eu me referi ao tamanho do meu manequim!"

 LEIA MAIS... 

Hora do Riso e Rir ainda é o melhor remédio!!

Veja como foi a festa de aniversário da Dona Neli

..

Hora de cantar os parabéns e a Dona Neli apagar as 77 velinhas
ANIVERSÁRIO DA DONA NELI FOI ASSIM:
Confira o vídeo:
Na hora do Parabéns pra Você alguém solta um pum

Era noite de quinta-feira, 19/10/17, no Beco da Fofoca, Aracoiaba/Ceará, aniversário da Dona Neli. Estávamos todos cantando os parabéns pra você, quando da multidão alguém solta um PUM. Não ficou ninguém no local. Abandonaram a aniversariante, pois não aguentaram tanta catinga.


Enquanto os convidados chegam 


Antes de começar a festa de aniversário da Dona Neli, os filhos e netos começam a testar os celulares para as fotos e vídeos do Parabéns pra Você, no Beco da Fofoca (Aracoiaba/Ceará).

Meus irmãos pegaram um rato na rotoeira e foram matar o mesmo pra colocar em um saco e colocar no tambor do lixo. Veja o que aconteceu.

CONFIRA ABAIXO FOTOS DA FESTA EM FAMÍLIA:

Nem demais, nem de menos. Só o suficiente para ser feliz...

Que Deus abençoe a nossa Sexta!
Lindas Frases de Amor







ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK