PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vereador é suspenso por piada sobre a morte de Eduardo Campos

BRASIL

O afastamento foi o mal menor para o vereador, que inicialmente teve a cassação recomendada pela Corregedoria da Câmara

Vereador André Henrique da Silva (PMDB)
 (Foto: Matheus Fonseca/Câmara de Limeira)
O vereador André Henrique da Silva (PMDB), o “Tigrão”, foi suspenso das atividades por dez dias pela Câmara Municipal de Limeira (SP). Por 10 votos a 4, os vereadores aprovaram nesta quinta-feira, 29, o afastamento do colega a pedido da Comissão de Ética em razão de uma piada publicada na internet sobre a morte do candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB).
O suplente Bruno Bortolan (PMDB) foi notificado e deve assumir o gabinete na próxima segunda-feira, 2 de fevereiro, enquanto o parlamentar estiver suspenso. Tigrão foi condenado porque publicou em seu perfil no Instagram, em 13 de agosto, uma montagem com a foto da queda do avião do Eduardo Campos tendo abaixo a imagem da presidente Dilma Rousseff (PT), com a seguinte frase “Mandei derrubar mesmo e se reclamar mando derrubar o do Aécio”.
O afastamento foi o mal menor para o vereador, que inicialmente teve a cassação recomendada pela Corregedoria da Câmara. Mas o parecer final da Comissão de Ética que foi levado a plenário optou pelo afastamento.
De acordo com a investigação interna, a postagem da piada foi originada do celular de Tigrão e ocorreu logo após a informação sobre a morte de Eduardo Campos. Para a maioria dos vereadores, houve quebra de decoro parlamentar, sendo a relatora do processo a vereadora Erika Tank (Pros).
<b$>Defesa
</b$>Falando à comissão, na Câmara Municipal, Tigrão afirmou que não teria sido ele o responsável pela postagem no Instagram - rede social de fotos. Ele alega que tomou ciência da postagem da imagem apenas no dia seguinte.
“Pedi para minha assessora me ajudar a apagar a foto, pois não sabia como apagar”, disse em depoimento. De acordo com ele, tudo isso teria ocorrido porque ele esqueceu o celular por horas sobre uma mureta enquanto realizava uma “ouvidoria”.

FONTE:
CORREIO

Morre em Antônio Diogo José Arimateia (Pirelle)

Morreu hoje, 30 de janeiro de 2015, em Redenção-Ce, JOSÉ ARIMATÉIA COSTA, conhecido como PIRELLE, símbolo da luta das pessoas com hanseníase no Brasil. Pirelle foi administrador da antiga Colônia de Hansenianos do Ceará, localizada em Antonio Diogo.

As imagens foram feitas na ocasião da visita do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Março de 2013 à colônia e recentemente para o facebook dos Direitos Humanos Brasil, post do dia 25 de janeiro, "Dia Mundial da Luta Contra a Hanseníase".


Na entrevista ele dizia: "Até o dia do rompimento da grande barreira do preconceito que nos separava e hoje me encontro aqui, livre e solto diante de Deus".
Descanse em Paz no Reino do Senhor Pirelle!


Por Luzienne Souza.
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula e Fc Direitos Humanos Brasil.

Publicação: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com/Aracoiaba News

Carta de amor de menina de 11 anos tem resposta surpreendente do 'amado'

MUNDO

Maturidade da resposta do garoto surpreende

O amor é capaz de produzir surpresas em qualquer idade. Está circulando nas redes sociais o caso de uma menina de 11 anos que tomou coragem e escreveu para o menino "amado", segundo postagem da suposta mãe dela no site de compartilhamento de imagens Reddit.
"Você gosta de mim? ( ) Sim ( ) Não" 
Poderia ter sido o começo de um lindo romance. Mas foi, na verdade, o fim do possível romance. Por enquanto... 
O menino paquerado respondeu, com incrível maturidade: 
"Eu não sei, eu não me conheço bem ainda. Além disso, estou sob forte estresse em casa. Assim, não posso responder. P.S.: Você não se conhece bem até fazer 18 anos."
Os nomes das crianças envolvidas na pequena história de amor frustrada foram divulgados, segundo o "Daily Mirror".

FONTE:
CORREIO

Ariadna detona Urach e dispara: "lave sua boca e tenha mais respeito"

FAMOSOS

Ex-BBB não gostou das últimas declarações que a loira fez sobre religião

As declarações polêmicas que Andressa Urach deu em recentes entrevistas não agradaram a ex-BBB Ariadna. Nas redes sociais, a morena fez um longo desabafo onde detona a loira por ter comentado sobre religiões. Para Ariadna, o objetivo de Andressa é apenas atrair mídia.
(Foto: Reprodução)
"Gente me desculpem, mas não posso deixar de expressar a minha indignação com as declarações que deu a Andressa Urach. Continuo afirmando mais que nunca que ela quer aparecer. Quantas e quantas famosas entraram pra igreja, e não ficam se expondo dessa maneira. A primeira Globeleza é um exemplo delas", iniciou ela.
Ariadna ainda mostrou estar indignada por Andressa ter falado sobre o candomblé, religião a qual a ex-BBB é adepta. "Quanto ao fato dela ter feito pacto, eu não sei qual era o buraco que ela frequentava. Em uma casa de candomblé de respeito, não existe isso. Eu sou iniciada para agora dia 2 de fevereiro 12 anos para o Orixá Oxumaré, e nunca fiz pacto com Orixá porque isso não existe. Se fosse pra ter sucesso e ser famosa e ter muito dinheiro, meus 12 anos de iniciada no Orixá, já deveriam ter me dado milhões na conta, apartamentos de luxos, carros, mansões e ponte aérea Rio x Dubai… e me feito casar com um dono de petrolífera. No candomblé, não existe pombagira. Isso é um culto da Umbanda e Quimbanda, que é algo completamente diferente ao culto aos Orixás africanos. Então, por favor, senhora Andressa Urach, cresça e apareça, mas não denegrindo a religião e a fé de pessoas de bem que sobem na vida suando honestamente, louvando seus Orixás por amor e não interesse…. Orixás simbolizam as forças da Natureza, lave sua boca e tenha mais respeito...Sou candomblé com muito orgulho. Minha mãe testemunha de Jeová, minhas primas da Igreja Nazareno, minha amiga da Universal. Nos respeitamos. Me sinto no direito de falar em todo nome da comunidade Espirita, do Candomblé. Até porque sei que outros não fariam…não tenho vergonha da religião que me traz, paz, amor e equilíbrio… Deus acima de tudo. A bondade vem do coração e alma… Coisa feia querer ficar justificando as barbaridades que ela fez difamando religião", disse.
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

Erro em cena de 'Império' gera piadas na internet

TV

Situação chamou atenção dos telespectadores, que aproveitaram para comentar nas redes sociais

Um erro chamou a atenção dos telespectadores que assistiam à novela 'Império' na noite desta sexta-feira (30). A personagem Magnólia (Zezé Polessa) falava ao celular, mas surgiu na cena com o aparelho invertido. A situação, claro, logo se espalhou nas redes sociais e virou alvo de piadas.
Padrão Globo de qualidade", escreveu um internauta. "Alô? É da central Globo de produções? Alô? Peraí.. Eu não tô ouvindo. ALÔ?????? #imperiofail", brincou outro. "Celular de cabeça pra baixo do dia kk", postou outro. "Achei que eu estava vendo coisas", comentou a internauta. Uma outra ainda alfinetou: "alta tecnologia!".

Caso recente

Essa não é a primeira vez que aparece um erro na novela de Aguinaldo Silva. No início do mês, um erro de continuidade na novela chamou a atenção dos telespectadores. O cabelo de Danielle (Maria Ribeiro) estava preso durante uma cena de discussão com Maria Marta (Lília Cabral) na sala da mansão dos Medeiros. Em seguida, o cabelo apareceu solto e um pouco bagunçado. Por fim, a ex-nora da ricaça voltou a aparecer com os fios presos. A cena foi muita comentada na internet.

FONTE:
CORREIO

Adolescente descobre falha de privacidade na versão web do WhatsApp - WhatsApp Web Photo Sync Bug

..

Adolescente descobre falha de privacidade na versão web do WhatsApp

Adolescente descobre falha de privacidade na versão web do WhatsApp



TECNOLOGIA

Adolescente descobre falha de privacidade na versão web do WhatsApp

Com a falha, as fotos de perfil dos usuários podem ser vistas por qualquer pessoa, mesmo que esteja configurado para exibir apenas para os contatos estabelecidos
Uma falha de privacidade na versão para web do WhatsApp foi descoberta por um adolescente de 17 anos. Com a falha, as fotos de perfil dos usuários podem ser vistas por qualquer pessoa, mesmo que esteja configurado para exibir apenas para os contatos estabelecidos, diz o pesquisador Indrajeet Bhuyan.
As configurações de privacidade feitas no aplicativo móvel não estão iguais na versão web, lançada em 21 de janeiro. A versão web está disponível somente para o navegador Google Chrome até o momento. Donos de iPhone também não podem utilizar a versão até agora.
Apesar da falha, não há indícios de que as mensagens dos usuários também estejam sujeitas ao erro, que seria somente nas imagens. O pesquisador descobrir que mesmo que as imagens estejam sem visibilidade muito boa na versão móvel, podem ser visualizadas sem problemas na web.
Um especialista em segurança criticou a falha. "Claro, não é a mais grave violação de privacidade, mas ela existe e ponto", escreveu em seu blog Graham Cluley. "O fato é que os usuários do WhatsApp optaram por manter as suas fotos de perfil privadas e a expectativa é de que WhatsApp honre suas escolhas e só permita que essas imagens sejam vista por quem for autorizado", disse.
Cluley divulgou alguns vídeos sobre o assunto. Assista: (em inglês).

FONTE:
CORREIO

Casal é preso em Feira de Santana depois de comprar bebê por R$ 5 mil

BAHIA

Os dois presos foram autuados por adoção ilegal e serão encaminhados ao presídio de Feira de Santana

Um casal foi preso em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, acusado de comprar um bebê de oito dias de vida. O menino nasceu em Fortaleza, de onde é sua família. Ailton Cerqueira Chagas, 39 anos, e a mulher, de prenome Ana, foram até a cidade e voltaram com a criança. Os dois responderão por adoção ilegal.
Segundo informações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a informação chegou depois da denúncia. A avó biológica da criança está em Feira de Santana e será ouvida. A Polícia Federal também se envolveu na operação e a mãe da criança deve ser ouvida em Fortaleza, mas ainda não há informação .
Em depoimento, Ailton e Ana disseram que souberam através de conhecidos que havia uma mulher grávida que estava disposta a abrir mão do filho e negociaram para comprar o garoto e criá-lo. Apesar do depoimento, a polícia duvida da versão e acredita que eles fazem parte de uma rede de tráfico humano. A participação dos dois em uma quadrilha está sendo investigada.
O valor da negociação teria sido de R$ 5 mil, mas nenhum dos dois quis dizer no depoimento quanto pagou pelo menino. A criança está em um hospital da cidade e depois será encaminhada ao Conselho Tutelar. Os dois presos foram autuados por adoção ilegal, podem ficar até seis anos presos e serão encaminhados ao presídio de Feira de Santana.

FONTE:
CORREIO

Camilo Santana participa da solenidade de posse da Aprece


10371961_1594406940791893_1916128007727337673_n

Publicado em 30/01/2015 - 18:57 por 

O governador do Ceará, Camilo Santana, participou na manhã desta sexta-feira (30) da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece). Ele parabenizou o presidente da entidade e prefeito de Piquet Carneiro, Expedito Nascimento. Segundo o governador, a Aprece é uma entidade que tem papel fundamental em defender os interesses dos municípios e quer aprofundar o diálogo com ela.

10941874_1594406934125227_2429288094519077974_n

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Apreensão MP: Maquinário do PAC a serviço de obras privada em Aracoiaba

Publicado em 30/01/2015 - 16:17 por 

PM Máquina

Prezado Roberto

Sou filha de Aracoiaba, que fica a 85 KM de Fortaleza.
Na quinta-feira (29/1), O Ministério Público e a Polícia Militar apreenderam uma máquina motoniveladora (patrol)  cedida pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ao Município de Aracoiaba. O equipamento estava em terreno particular, cuja placa de identificação diz “Residencial Nova Aracoiaba”, liberado para venda a partir de entrada de R$ 1.000,00.
Nós, aracoiabenses, estamos indignados com o ocorrido, pois sabemos da situação de miséria e de seca que assola nosso Município e todo o povo cearense.
O açude Aracoiaba está com apenas 25% de armazenamento de água. Enquanto que o maquinário poderia estar auxiliando aos agricultores e ainda melhorando as estradas carroçais de nossa região, foi flagrado num terreno particular para um empreendimento privado.
É revoltante! Parabenizamos ao MP de Aracoiaba e à Polícia Militar que estão tomando as providências devidas e esperamos por respostas aos cidadãos que tanto já sofrem com os desmandos no manuseio de obras e serviços públicos.
Cabe agora, saber: quem autorizou a máquina do PAC (recurso federal e público), realizar trabalho de pavimentação em terreno privado?

Atenciosamente,
Carla Virginia Dantas Regis
Advogada, natural de Aracoiaba
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Eleitos os novos presidentes da APRECE e AMAB para representar os prefeitos do Ceará



Expedito Nascimento & Antonio Cláudio Pinheiro - Respectivamente, Prefeitos de Piquet Carneiro e Aracoiaba. Eleitos hoje, novos Presidentes da APRECE e AMAB. Associações que representam os Prefeitos do Ceará. Parabéns e Boa Sorte!
Auditório do Banco do Brasil / Fortaleza.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 30/01/2015

FOTO: Antonio Cláudio Pinheiro e Expedito Nascimento

Prefeito de Aracoiaba Antonio Cláudio Pinheiro é Eleito o novo Presidente da AMAB

Prefeito de Aracoiaba Antonio Cláudio Pinheiro - Eleito novo Presidente da AMAB - Associação dos Prefeitos do Maciço de Baturité, para o biênio 2015/2017. Novos desafios! Boa Sorte Prefeito!!!
Auditório do Banco do Brasil / Fortaleza
Registro: Prof. Jorge Luiz - 30/01/2015


12 min · 

FOTO: JORGE LUIZ


FOTO: JORGE LUIZ


FOTO: JORGE LUIZ

FOTO: JORGE LUIZ

FOTO: JORGE LUIZ

Detenta é levada a delegacia por desacato após pedir vibrador a juiz

BRASIL

O pedido do vibrador por parte da detenta foi motivado pela possibilidade de negativa à solicitação de visita íntima

Uma detenta foi encaminhada a uma delegacia após desacatar um juiz de direito que visitava uma cadeia pública de Rondônia. A mulher, de 31 anos, teria pedido um vibrador para o juiz, que foi visitar o local justamente para conferir a situação da presa, que estaria ofendendo também os agentes penitenciários.
Cadeia Pública de Alvorada do Oeste (Foto: Leandro Borba/190online)
Caso aconteceu na Cadeia Pública de Alta Floresta do Oeste, em Rondônia
 (Foto: 190online)
De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia, o desacato teria ocorrido após a detenta pedir para receber e fazer visitas íntimas a um apenado do regime semiaberto, o que poderia gerar mais problemas de disciplina no local.
Segundo a direção da unidade, o pedido do vibrador por parte da detenta foi motivado pela possibilidade de negativa à solicitação da visita íntima. 
O juiz entendeu a ação como um desacato à autoridade e a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi prestar esclarecimentos. A detenta deverá ser transferida para um presídio de outra comarca.

FONTE:
CORREIO

21 Melhores Bundas Da Internet

Se você também é um grande amante de bundas gostosas , aqui é o seu lugar: Confiram agora uma coletânea com as 21 melhores bundas da internet




VEJA MAIS

FONTE:
O LOXA

PEGADINHA - VICIADO EM PEITOS : CanalMixReynold

Homem é preso após se masturbar e ejacular em passageira dentro de ônibus

SALVADOR

Marivaldo Cosme dos Santos foi autuado em flagrante por estupro; caso aconteceu na Pituba nesta manhã

Um homem foi preso após se masturbar e ejacular dentro de um ônibus na manhã desta terça-feira (30). O crime aconteceu na Rua das Rosas - paralela à Avenida Paulo VI -, na Pituba, por volta das 7h40. De acordo com o delegado Nilton Tormes, da 16ª Delegacia Territorial (Pituba), o ônibus estava cheio.
"Ele aproveitou que tinha muita gente no coletivo e aproveitou para encostar e esfregar a genitália dele na perna da vítima, que também estava em pé. A mulher pediu diversas vezes que ele se afastasse e quando percebeu a calça dela já estava ,olhada", contou em entrevista aoCorreio24horas
Ainda de acordo com o delegado, outra mulher, que havia sido importunada no mesmo coletivo, ajudou a parar o ônibus após ver a situação. O homem, identificado como Marivaldo Cosme dos Santos, foi levado por policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar à delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro.
"Antigamente, só era considerado estupro a situação em que houvesse conjunção carnal. Hoje, entendemos que qualquer ato libidinoso pode ser enquadrado nesse crime, a exemplo de apalpar partes íntimas ou beijar a pessoa sem consentimento", explicou o delegado. 
As roupas da vítima e do acusado foram encaminhadas à perícia. A segunda mulher, que também disse ter sido importunada dentro do coletivo, não chegou a prestar depoimento. 

FONTE:
CORREIO

Andressa Urach muda visual e mostra homenagem ao filho, Arthur

FAMOSOS

Andressa Urach muda visual e mostra homenagem ao filho, Arthur

"Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro. Renasci no dia 3 de dezembro quando acordei do coma", disse
Andressa Urach resolveu mudar o visual na tarde desta quinta-feira (26). Com um novo corte de cabelo, a modelo deixa à mostra a homenagem ao filho, Arthur, 9 anos: o nome dele tatuado em seu pescoço. "Cortei o cabelo bem curto atrás para mostrar o nome do Arthur. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro. Renasci no dia 3 de dezembro quando acordei do coma", disse ela ao Ego.

(Foto: Arquivo Pessoal)
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

Andressa Urach vira evangélica e revela: "Fiz um pacto com uma pombagira"

FAMOSOS

Apesar de ter se convertido, Urach disse que continuará trabalhando como modelo e fazendo ensaios sensuais para sustentar a família

http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/t51.2885-15/10895222_345576832294626_87532179_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach fez um novo depoimento na manhã desta quinta-feira (29) em seu perfil no Instagram. Dessa vez, a modelo contou detalhes dos trabalhos que fez para conseguir dinheiro, fama e afastar pessoas. A modelo aproveitou para testemunhar sua experiência com Deus durante o coma e que voltou para a igreja da família.

"Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma shamppagne [sic] fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano", escreveu na rede social.

Apesar de conquistar tudo que queria, a modelo explica que se sentia com a alma vendida e que resolveu se afastar. Ela chegou a atribuir ao pacto, a infecção que sofreu causada por uma bactéria durante a cirurgia de retirada de hidrogel das pernas. "Procurei a Cristo então quase tudo que conquistei eu perdi inclusive quase minha vida", lembra.

Leia também:
"Fiz muito sexo por interesse", confessa Andressa Urach


Voltou para Deus
Andressa conta que durante seu internamento no hospital teve um encontro com Deus, pediu perdão pelos pecados, foi perdoada e que isso a tirou do coma. "Clamei a ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perdão a Deus e ele me perdoou!!!! Me deu uma segunda chance e eu acordei do coma!".

Nos 25 dias que passou em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disse que chegou a ver vultos negros a cercando e temeu por sua vida. Para ela, todo o sofrimento foi causado pelo seu passado, que chama de "pecaminoso".  
Foto: Reprodução
Depois de sua alta no dia 24 de dezembro, a loira contraiu outra bactéria e precisou ser internada novamente. Por conta disso, ela comecou a ouvir a bíblia e refletir sobre seus problemas. 

"Me tornei dizimista da casa do senhor voltei a Igreja e aprendi que na Bíblia está escrito que o dízimo eh sagrado, fiz meus propósitos com Deus e ele mostrou seu poder, diante dos meus propósitos ele me curou novamente! Minha fé me curou!". A modelo explicou que passou a procurar outras religiões por achar errado a família pagar dízimo ou ofertas à Igreja Universal do Reino de Deus.
Apesar de ter se convertido, Urach disse que continuará trabalhando como modelo e fazendo ensaios sensuais para sustentar a família. "Não vou deixar de trabalhar na Tv [...] vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie, Pq sustenta minha casa, e coloca comida na minha mesa", concluiu.
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

O nível da maioria dos profissionais da saúde aqui no Brasil

DOS QUASE 2.900 RECÉM FORMADOS EM MEDICINA NO ESTADO, 55% NÃO
PASSOU NA PROVA DO CREMESP
Foto: Rafael Kage/EBC
Pela legislação, para conseguir o registro do órgão, basta que o recém-formado participe do exame, independentemente do seu desempenho (Foto: Rafael Kage/EBC)
Dos 2.891 recém-formados em medicina no Estado de São Paulo, 55% foram reprovados no exame do Conselho Regional de Medicina (Cremesp). O percentual é maior entre os que fizeram o curso em escolas privadas, 65%. Entre os formados em escolas públicas, 33% foram reprovados.
O índice de reprovação é levemente inferior ao do exame de 2013, quando 59% dos candidatos foram reprovados, mas ainda é considerado preocupante pelo conselho. Há três anos, a prova é obrigatória para quem pretende trabalhar com médico no estado. O registro, no entanto, não depende do desempenho no exame.
“É uma surpresa desagradável saber que os alunos saem da faculdade sem saber coisas básicas. E ao mesmo tempo nos dá uma sensação de impotência porque não podemos impedir que esse profissional incompetente exerça a profissão”, disse o presidente do Cremesp, Braulio Luna Filho.
A baixa qualidade da formação médica é a principal causa do desempenho ruim dos egressos. “As escolas nem sempre têm corpo docente qualificado, hospital escola, laboratórios, biblioteca”, diz Renato Azevedo, diretor primeiro-secretário do Cremesp.
As áreas de conhecimento com o maior número de erros foram clínica médica, ciências básicas e pediatria, exatamente as áreas que os novos médicos vão trabalhar quando saem da graduação
FONTE:
POTENGI NA INTERNET

CEARÁ : Possibilidade de seca preocupa setor de flores

Apesar dos grandes agricultores utilizarem poços profundos para a  manter a produção de flores no Ceará, o setor está apreensivo com o impacto de mais um ano de seca no estado. Dados divulgados pela da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apontam 64% de chances  de mais um ano de estiagem no Ceará.

O presidente da Associação dos Produtores Flores no Ceara (Floresce), Gilson Gondim, explica  que o impacto da seca será sentido principalmente nos produtores da bacia do Baixo Acaraú, principal exportador de plantas ornamentais do estado. Como medida preventiva, Gilson recomenda aos produtores produzirem alojamentos para evitarem a perda das plantas.

O presidente da Floresce informa ainda que, com a falta d’água, a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) diminui a capacidade de retirada da água do sistema, o que irá prejudicar a produção de forma significativa. Uma reunião, ainda sem data marcada, será feita para definição da quantidade de água que poderá ser utilizada pelas regiões produtoras.

A área de produção de plantas ornamentais no Ceará se concentra basicamente  no maciço de Baturité, regiões do Cariri, Ibiap.aba e Região Metropolitana de Fortaleza.

Fonte: Tribuna BandNews FM

FONTE:
POTENGI NA INTERNET

Deputados eleitos tomam posse na Assembleia Legislativa neste domingo (1º)

 Assembleia Legislativa do Ceará realiza no próximo domingo (01/02), a partir das 10h, no Plenário 13 de Maio, a cerimônia de posse dos deputados eleitos em outubro de 2014. Antes, às 8h30min, será realizada uma celebração ecumênica no auditório Deputado João Frederico, no anexo II. A sessão preparatória de posse será presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PROS). Em seguida, haverá outra sessão, também preparatória, na qual será eleita a nova Mesa Diretora.

De acordo com o cerimonial da AL, foram distribuídos 1.800 convites a autoridades e convidados dos deputados, que poderão assistir à cerimônia de posse no plenário ou em telões espalhados por diversos pontos da Casa. O número de convites é limitado pela estrutura física da Casa.

DETALHES
- Dos 46 parlamentares que vão atuar nos próximos quatro anos, 24 vão estrear na Casa.

- Todos os deputados eleitos já entregaram a documentação necessária para efetivação de seus mandatos, o que inclui declaração de rendimentos, diploma eleitoral e nome parlamentar.

- Nesta sexta-feira (30), a Casa deve encaminhar a lista dos nomes parlamentares escolhidos, bem como a sigla que cada um representa, para publicação no Diário Oficial do Estado.

FONTE:
POTENGI NA INTERNET

Assassino que matou e comeu o coração do próprio pai entrou para a história da criminalidade brasileira



Pedro Rodrigues Filho, conhecido como “Pedrinho Matador” entrou para a história da criminalidade brasileira na década de 70. Ele fez sua primeira vítima quando ainda tinha 14 anos de idade; resolveu no facão um desentendimento que teve com o primo.

Em entrevista exclusiva a Marcelo Rezende, o homem que assumiu ter matado mais de cem pessoas revela o que pensa e como seguiu esse caminho. Durante a entrevista, o assassino chegou a dizer que matar para ele é como se fosse tomar um banho para relaxar.

Ao ser questionado por Marcelo Rezende, o detento revela com frieza a maneira como matou o pai e não demonstra nenhum tipo de remorso. O pai foi preso no mesmo presídio depois de assassinar a mãe de Pedrinho.

— O xadrez dele ficava de frente com o meu, mas em outra galeria. Eu dei 22 facadas nele, tirei um pedaço do coração, mastiguei e joguei fora.

O programa ainda relembra as vítimas do “Maníaco do Parque” e analisa outros casos de criminosos considerados com mentes doentias.

Assista a reportagem clicando aqui.


FONTE:
POTENGI NA INTERNET

Nudez de Paolla Oliveira em minissérie volta a bombar redes sociais

FAMOSOS

O nome da atriz e citações à minissérie causaram alvorço no Twitter e Facebook

A nudez de Paolla Oliveira voltou a bombar os sites de redes sociais na noite desta quarta-feira (28). No episódio de "Felizes Para Sempre?", Danny Bond, a prostituta interpretada por Paolla deixou os seios à mostra em uma das cenas.
O nome da atriz e citações à minissérie causaram alvoroço no Twitter e Facebook. "Ontem vimos a bunda da Paola Oliveira, hoje o peito. Tô doido pra chegar amanhã já meu!", brincou um internauta. "Paola Oliveira nos trends todo dia por causa de uma parte do corpo, ontem a bunda, hoje os peitos", escreveu uma fã.
Nudez de Paolla Oliveira em minissérie volta a bombar redes sociais (Foto: Reprodução)
Interpretando uma garota de programa, Paolla Oliveira esteve em cenas quentes e sensuais ao lado da atriz Maria Fernanda Cândido e do ator Enrique Díaz. Na trama, ela é convocada pelo casal para proporcionar novas experiências e tentar salvar o relacionamento dos dois. 
Arrasando na telinha, a atriz já declarou que descartou dublê e afirmou que malha e faz dieta há 12 anos para manter o corpo em forma.  
Até a manhã desta quarta, o nome da atriz aparecia nos Trending Topics do microblog. "Que corpo! Que mulher maravilhosa", escreveu um usuário. "Eu ia tomar um achocolatado no café da manhã, mas lembrei da bunda da Paolla Oliveira e desisti", brincou uma garota hoje pela manhã.


FONTE:
CORREIO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK