PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DURANTE ENSAIO, MISS BUMBUM EVANGÉLICA FAZ TOPLESS EM RINGUE

Publicada: 30/10/2014 - 19h34 

Redação/RedeTV!
A candidata de Rondônia ao Miss Bumbum Brasil 2014 Rebeka Francys realizou um ensaio fotográfico um tanto quanto ousado e provocante com direito até a topless e temática esportiva.

E o que chamou atenção dos marmanjos de plantão foi o tema que inspirou a musa a posar para as lentes do fotógrafo. Em uma das imagens, a morena aparece exibindo seu corpão e cobre os seios apenas com luvas de boxe.

Mais conhecida no concurso como a candidata evangélica, Rebeka abusou nos olhares e nas cenas sensuais, deixando qualquer marmanjo de 'queixo caído'.
FONTE: http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/post/47291/miss-bumbum-evangelica-faz-topless-em-ringue-.html

Impasse pode tirar o melhor futebol do mundo da TV paga até 2018

Análise

Impasse pode tirar o melhor futebol do mundo da TV paga até 2018

DIVULGAÇÃO/UEFA
Lewandowsky e Götze na goleada do Bayern sobre a Roma na Champions League, na semana passada

Por DANIEL CASTRO, em 30/10/2014 · Atualizado às 06h30 

Melhor torneio interclubes do mundo, a Champions League poderá ficar fora das principais operadoras de TV por assinatura pelo menos nos próximos três anos. Na última terça-feira, o Esporte Interativo venceu a concorrência pelos direitos totais e exclusivos de TV paga da competição para as temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018.

Nova apresentadora do Jornal Nacional foi modelo e já fez novela

Jornalismo

Nova apresentadora do Jornal Nacional foi modelo e já fez novela

MONTAGEM DIVULGAÇÃO/REPRODUÇÃO
Renata Vasconcelos apresentando o Fantástico, em 2014, e como figurante de A Próxima Vítima, em 1995

Por PAULO PACHECO, em 30/10/2014 · Atualizado às 06h44 

Nova apresentadora do Jornal Nacional a partir da próxima segunda-feira (3), Renata Vasconcelos começou na Globo na ficção. Antes de ser jornalista, ela trabalhava como modelo e fez figuração em novelas da Globo em ações de merchandising. Na segunda, Patrícia Poeta passará o bastão para Vasconcelos, que dividirá a bancada com William Bonner.
Renata Vasconcelos apareceu pela primeira vez na Globo na novela A Próxima Vítima, em 1995, quando tinha 23 anos. Ela interpretou uma modelo e fazia uma sessão de fotos usando sapatos da Azaleia. Como figurante, contracenou ao lado das atrizes Vanessa Loes e Susana Werner. Atualmente, não pode fazer merchandising, prática proibida aos jornalistas da emissora.
Na época da gravação da novela, Renata Vasconcelos era estagiária de uma agência publicitária e cursava Publicidade e Jornalismo na PUC-Rio. Também fazia trabalhos como modelo "para ganhar um dinheirinho", como disse à revista Marie Claire em fevereiro deste ano. Chegou a fazer campanhas para Chanel e Coca-Cola.
Vasconcelos só estreou no jornalismo um ano depois de ter feito figuração na trama de Silvio de Abreu. Em 1996, ingressou na primeira equipe do canal pago GloboNews. No ano seguinte, entrou na Globo apresentando a edição de sábado do Jornal Hoje.
Após mais de dez anos à frente do Bom Dia Brasil, Renata Vasconcelos trocou o telejornal pelo Fantástico em outubro de 2013, porém mal esquentou a cadeira do programa dominical para assumir o Jornal Nacional, onde já cobre férias de Fátima Bernardes e Patrícia Poeta desde 2005.
Confira cenas de Renata Vasconcelos atuando em A Próxima Vítima (a partir do minuto 7'37):

Tony Guerra & Forró Sacode

Tony Guerra & Forró Sacode


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

fonte: http://www.suamusica.com.br/#!/sacodepromonovembro

Descubra o tipo de depilação feminina preferida pelos homens

Descubra o tipo de depilação feminina preferida pelos homens

Escolher o método de depilação íntima que mais combina com o tipo de pele é importante para garantir que a pele da região fique lisinha, hidratada e longe de irritações. Em relação ao tipo as mulheres também têm suas preferências, mas qual será o melhor na opinião deles?
Pesquisa realizada pelo site C-date com seus usuários levantou, no universo masculino, qual a preferência que eles têm quando o assunto é a depilação íntima feminina.
Segundo o levantamento, a depilação do tipo “lisinha” é a preferida por 68,05% dos homens. Os entrevistados afirmam que a versão da virilha sem pelos é mais atraente porque facilita a prática do sexo oral e o estímulo visual.
O tipo moicano, também conhecido como depilação bigodinho, que mantém apenas uma faixa de pelo é o segundo mais sensual na opinião deles, com 22,75% da preferência.
Apenas 4,75% disseram preferir depilações divertidas no formato de coração, estrela ou outros desenhos geométricos. Por fim, 4,45% dos homens entrevistados disseram que gostam das mulheres que não depilam a área íntima.
Fonte: 

Dai Macedo tira o sutiã em prol do Outubro Rosa

Dai Macedo, que detém o título de 'Miss Bumbum Brasil 2013', tirou o sutiã e posou em um ensaio sensual em homenagem ao Outubro Rosa, mês escolhido para lembrar a população da importância da prevenção do câncer de mama.

“As vezes até eu esqueço de fazer o autoexame, por isso acho importante a conscientização e a prevenção. Temos que fazer a nossa parte, pois essa campanha ajuda muitas mulheres no mundo todo. Eu apoio essa causa”, disse Dai.
Fonte: 

‘Toda mulher já pensou em ficar com outra’, diz Miss Bumbum Amazonas

Thamirys Martins, 22 anos e candidata ao Miss Bumbum pelo estado do Amazonas, se diz heterossexual, mas já transou com uma amiga e o namorado, o chamado “ménage à trois”. 
“Uma vez acabou rolando com uma amiga e um namorado. Acho que toda mulher já pensou em ficar com outra”, conta ela, para quem vale tudo entre quatro paredes. “Vale tudo, sim, dentro do limites do casal. Tudo e válido para apimentar a relação. O sexo tem de ser bom”, diz ela, que é amiga do casal Andressa Ferreira e Thammy Miranda. “Conheço a Andressa há uns dois anos. Saímos para algumasbaladas e temos amigos em comum. Ela e a Thammy são feitas uma para outra”, conta.

Petrobras diz não haver decisão sobre reajuste

GASOLINA

Petrobras diz não haver decisão sobre reajuste

30.10.2014

A estatal divulgou um comunicado oficial em resposta à matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo

Image-0-Artigo-1730854-1
De acordo com o comunicado oficial divulgado pela Petrobras, o tema reajuste de gasolina e diesel "é frequentemente discutido pela diretoria executiva e pelo Conselho de Administração da companhia"
FOTO: TUNO VIEIRA
São Paulo/Rio de Janeiro. A Petrobras divulgou ontem um comunicado ao mercado no qual afirma que não há, até o momento, decisão quanto a reajuste no preço da gasolina e do diesel. O comunicado foi feito em resposta a questionamento oficial sobre matéria publicada na última terça-feira pelo jornal "O Estado de São Paulo" sob o título "Governo prepara reajuste da gasolina".
De acordo com o comunicado, o tema reajuste de gasolina e diesel "é frequentemente discutido pela diretoria executiva e pelo Conselho de Administração da companhia". Segundo informações do jornal "Folha de São Paulo", o governo estuda reajuste simbólico da gasolina neste ano, para aliviar o mau humor do mercado financeiro. As cotações das ações da companhia têm estado nos últimos dias próximos dos menores níveis registrados no ano.
O reajuste deve ser menor do que o reivindicado pela estatal, para evitar pressão ainda maior na inflação. Além disso, a defasagem dos preços da gasolina e do diesel cobrados no mercado interno em relação aos preços internacionais de petróleo e derivados, que chegou a 20% em alguns períodos no ano, praticamente não existe desde o início deste mês.

Vaticano revela novos sistemas para proteger afrescos de Michelangelo

OBRAS DE ARTE

Vaticano revela novos sistemas para proteger afrescos de Michelangelo

Reuters | 10h15 | 30.10.2014

Para proteger os afrescos, o Vaticano decidiu restringir o número de visitantes na capela

Capela Sistina
Os afrescos de Michelangelo foram pintados entre 1508 e 1512
Capela Sistina
É na Capela Sistina onde se realiza o conclave, processo pelo qual um novo Papa é escolhido.
Michelangelo
O mesmo artista realizaria entre os anos de 1535 e 1541, na parede do altar, o Juízo Final.
FOTOS: WIKIMEDIA COMMONS
O Vaticano apresentou na última quarta-feira (29) novos sistemas iluminação e purificação do ar de alta de tecnologia e eficientes em energia, a fim de proteger os delicados afrescos de Michelangelo naCapela Sistina de possíveis danos causados pelo crescente volume de turistas. É possível fazer um tour virtual para ver os afrescos.
Poeira vinda do lado de fora, suor e dióxido de carbono representam um grande risco para as obras de arte, que têm mais de 500 anos. Elas incluem uma das mais famosas cenas na história da arte, uma representação de Deus barbudo com o braço esticado para dar vida a Adão.
Os sistemas de iluminação e de ar condicionado foram instalados em 1994, quando o número de visitantes estava em cerca de 1,5 milhão, e tornou-se inadequado para proteger o trabalho do mestre do Renascimento atualmente.
O novo sistema de filtragem e de condicionamento de ar, que é invisível a visitantes e utiliza aberturas para dutos já existentes, move o ar a uma velocidade muito baixa, para não danificar os afrescos. 
Câmeras escondidas, incluindo duas sobre o grande painel do Juízo Final atrás do altar, fazem a averiguação do número de pessoas, ao passo que 70 monitores controlam máquinas do lado de fora da capela para determinar o fluxo de ar, filtrar a poeira e reduzir a humidade. 
“Esta capela é uma estrutura única, então passamos bastante tempo entendendo como o ar flui aqui para mapear a tecnologia”, disse John Mandyck, chefe de sustentabilidade da Carrier, uma unidade do grupo United Technologies que desenvolveu o sistema. 
“O ar flui aqui diferente de como faz, por exemplo, em um escritório ou em outra igreja”, disse ele a repórteres durante uma apresentação.
O novo sistema de luz, feito pela alemã Osram, utiliza cerca de 7.000 lâmpadas de LED, que consomem até 90% menos energia do que anteriormente, reduzindo o calor para proteger os afrescos.
Nem o Vaticano nem as empresas revelaram o custo desses trabalhos. 


FONTE: DN

Anitta perde disputa de representante da América Latina e fica fora do EMA 2014

NÃO FOI DESSA VEZ

Anitta perde disputa de representante da América Latina e fica fora do EMA 2014

10h57 | 30.10.2014

A bela era o único nome brasileiro da categoria "EMA Worldwide Act"

Anitta
Depois de ter sido escolhida para representar o Brasil no EMA 2014, desbancando Pitty, MC Guimê, Projota e Marcelo D2, e afirmar que "já sabia queseria a eleita", Anitta fica fora da disputa da premiação da MTV europeia. Na disputa de representante da América Latina, a brasileira perdeu para a ex-RBD Dulce Maria.
A artista era o único nome brasileiro da categoria “EMA Worldwide Act”. A premiação acontece no próximo dia 8 de novembro em Glasgow, na Escócia, com apresentação da Nicki Minaj.
Dulce Maria agora concorre com as meninas do Fifth Harmony (América do Norte), One Direction (Norte Europeu) e o 5 Seconds Of Summer (Austrália).


FONTE: DN

Governo lança campanha de vacinação

PREVENÇÃO

Governo lança campanha de vacinação

07h46 | 30.10.2014

Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Paralisia Infantil terá início no dia 8 de novembro


ministro da SaúdeArthur Chioro, lança nesta quinta (30), às 10h, em Brasília, a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Paralisia Infantil,que terá início dia 8 de novembro
O lançamento ocorrerá durante a 14ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doença, que ocorre até sexta-feira (31).  A mostra reúne, durante  quatro dias, cerca de 4 mil profissionais, entre trabalhadores e gestores do Sistema Único de Saúde, para trocar informações sobre o aprimoramento do setor.
Os sintomas mais comuns do sarampo são febre, tosse seca, exantema (manchas avermelhadas), coriza e conjuntivite. A poliomielite causa lesões que afetam o sistema nervoso, provocando paralisia, principalmente nos membros inferiores.

FONTE: DN

Urubu voa mais alto no Maraca

COPA DO BRASIL

Urubu voa mais alto no Maraca

30.10.2014

Flamengo derrota o Atlético Mineiro por 2 a 0 e abre vantagem na semifinal; Cruzeiro vence o Santos por 1 a 0

Image-0-Artigo-1731208-1
O zagueiro Chicão, de pênalti, marcou o segundo gol do Flamengo sobre o Atlético Mineiro na partida de ida da fase de semifinal da Copa do Brasil, ontem, no Maracanã. O volante Cáceres marcou o primeiro do jogo
FOTO: MAURÍCIO VAL/VIPCOMM
O Flamengo arrancou bem na disputa por uma vaga à final da Copa do Brasil. Mais uma vez jogando com o estádio do Maracanã, ontem, no Rio de janeiro, o time carioca venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0, com gols de Cáceres e Chicão.
Com o triunfo, o Rubro-Negro pode até perder por um tento de diferença no jogo da volta, na próxima quarta-feira (5), no Mineirão, em Belo Horizonte, que se classifica para a final. O clube da Gávea também joga pelo empate. Para avançar nos 90 minutos finais, o Galo tem que derrotar os visitantes por três gols de diferença.
As primeiras movimentações do jogo deram a entender que o grande público presente ao Maracanã assistiria a uma grande partida. Com os dois times atuando abertos e buscando as jogadas de linha de fundo, Flamengo e Atlético criaram boas chances até os 15 minutos.
Mas as chances de gol e os lances bonitos acabariam sendo a exceção dali até o fim do primeiro tempo.

Rir ainda é o melhor remédio

SURICATE SEBOSO

Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 18:33




Para descontrair

Cardiologista em Salvador perguntando ao paciente:
- Como está a sua alimentação?
- Só como verduras, legumes, carne magra, peixe, zero de gordura e nada de sal.
- Atividade física?
- Corro diariamente 10 km e depois uma hora na academia.
- Fuma?
- Nunca fumei na vida!
- Bebida?
- Meia taça de vinho tinto todo dia, às vezes duas.
- Atividade sexual?
- Hmm... 4 a 5 vezes por ano...
O médico pondera por alguns segundos antes de continuar:
- Bem... quanto à alimentação e atividade física, tudo certo. Porém, o senhor tem que melhorar a frequência da sua atividade sexual. Sexo é fundamental para a saúde mental e reflete na saúde física. Eu, por exemplo, tenho 10 anos a mais que o senhor e não deixo por menos: transo pelo menos três vezes por semana!
- Acontece que o senhor é médico, doutor.... e eu sou o Bispo de Juazeiro.


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Esse é ninja!

Esse é ninja!



FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

As pessoas realmente podem prever chuva em seus ossos?

dor nas juntas chuva

Você já deve ter ouvido alguém falar que, quando suas juntas doem, é certeza que vai chover.
Isso é verdade? As pessoas podem mesmo prever chuva usando nada além de seus ossos?
Sim. A nova questão em aberto, então, é por quê? A essa pergunta, a ciência já tem mais dificuldade em responder.

A ligação

10 blogs e sites para estudar Inglês sem sair de casa

Postado por:  Em: Estudantes
Olá Amigos!
Para você que já estuda inglês, ou está ensaiando iniciar seu aprendizado nesse idioma tão solicitado, separamos alguns blogs e sites que oferecem materiais para ajudá-lo nessa empreitada.
Além de aproveitar a comodidade do seu lar para estudar, o melhor de tudo esta em não ter que desembolsar dinheiro paraaprender outra língua.
Abaixo links dos sites e uma breve descrição sobre cada um:

Regras e estruturas para apresentar uma Monografia

Postado por:  Em: Estudantes
Olá leitores do Canal do Ensino!
Você já pesquisou bastante, leu bastante, escreveu bastante e sua monografia está pronta. Agora então é hora de cuidar da apresentação do seu trabalho, mais especificamente da estrutura externa de toda a parte escrita.
capa e a lombada são os elementos externos mais importantes da suamonografia, afinal, é a partir deles que o leitor entrará em contato com seu trabalho. Além disso, eles incluem a identificação da sua monografia. Para padronizá-las, aAssociação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) criou regras específicas, que precisam ser cumpridas. É isso mesmo. Existem regras a serem seguidas até para isso.
Trazemos aqui o que você precisa saber para criar a capa e a lombada da sua monografia:

8 dicas naturais para apimentar sua relação

8 dicas naturais para apimentar sua relação

© Fornecido por Personare 8 dicas naturais para apimentar sua relação
Para viver momentos especiais ao lado de quem ama, você pode apostar em dicas naturais para apimentar ainda mais sua relação. Por meio do uso de aromas e cores, por exemplo, você poderá esquentar o clima com seu amor e viver momentos de muita paixão.
A Aromaterapia pode ajudar, por meio de alguns óleos afrodisíacos, a aumentar a libido, trazer mais autoconfiança e autoestima na hora do sexo, estimulando sua imaginação e criatividade. Já a Cromoterapia sugere que algumas cores, como o vermelho, movimentam e estimulam o desejo. Confira abaixo 8 dicas naturais e fáceis de serem colocadas em prática, para aumentar o tesão entre você e sua cara-metade.

Multas de trânsito vão subir até 900 % a partir de sábado

Agência O Globo

A partir deste sábado, arriscar-se em ultrapassagens perigosas vai custar mais caro para motoristas que forem flagrados pela fiscalização. Nesta data entra em vigor a lei federal que altera o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Entre as onze mudanças no código, estão as que aumentam a multa para esse tipo de infração e ainda as que endurecem o valor imposto a motoristas que praticam rachas. Em 2013, foram registadas 285.889 infrações, em casos que sofrerão punição mais severa; este ano, elas já somam 233.077.

Para estar à vontade com a existência

Nova publicação em Universo Natural

Para estar à vontade com a existência

by José Batista de Carvalho
Para estar à vontade com a existência  universe naturalNascemos sós, vivemos sós e morremos sós. A solitude é nossa verdadeira natureza, mas não estamos cientes dela. Por não estarmos cientes, permanecemos estranhos a nós mesmos e, em vez de vermos nossasolitude como uma imensa beleza e bem-aventurança, silêncio e paz, um estar à vontade com a existência, a interpretamos erroneamente como solidão.

Reclame Aqui divulga 10 celulares com mais reclamações

Por Redação Olhar Digital - em 29/10/2014 às 18h44


O Reclame Aqui divulgou nesta quarta-feira, 29, os 10 modelos de celulares mais reclamados no site. O levantamento compreende o período de 1º de outubro de 2013 a 30 de setembro de 2014.
Surpreendentemente, o Moto G, que foi revelado recentemente pela GfK como o celular mais vendido do Brasil, é também o mais reclamado no Reclame Aqui, com 11.757 mil queixas.
Em segundo lugar está o Galaxy S4, da Samsung, com 4.469 reclamações, seguido do Moto X, com 2.967 queixas. Além deles, smartphones da Apple, Sony e LG figuram a lista.
A Motorola é também a marca com maior índice de solução no site de reclamações, com 63,4%. Depois vem a LG, com 60,8%, seguida da Samsung, com 50,7% e por fim, da Sony, com 39,3%. A Apple obteve índice de 0% de solução, já que não responde o consumidor no serviço.
Confira abaixo o infográfico com os 10 modelos:

Reprodução 

FONTE: OLHAR DIGITAL

Hora do Riso

O sujeito entra num bar, senta-se à uma mesa e logo um garçom aparece para atendê-lo.
— Boa noite, o que o senhor toma?
— Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça.
— Desculpe, mas acho que não fui claro. Eu quis dizer o que é que o senhor gostaria?
— Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter uma Ferrari, de comer uma coelhinha da Playboy e mandar a minha sogra para o inferno.

Evangelho do dia

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014.
Santo do dia: Beato Ângelo de Acri, presbítero
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Lucas 13, 31-35
Primeira leitura: Efésios 6, 10-20
Leitura da carta de São Paulo aos Efésios:
10Para terminar, irmãos, confortai-vos no Senhor e, no domínio de sua força, 11revesti-vos da armadura de Deus, para estardes em condições de enfrentar as manobras do diabo. 12Pois não e a homens que enfrentamos, mas as autoridades, os poderes, as dominações deste mundo de trevas, os espíritos do mal que estão nos céus. 13Revesti, portanto, a armadura de Deus, a fim de que no dia mai possais resistir e permanecer firmes em tudo. 14De pé, portanto! Cingi os vossos rins com a verdade, revesti-vos com a couraça da justiça 15e calçai os vossos pés com a prontidão em anunciar o evangelho da paz. 16Tomai o escudo da fé, o qual vos permitirá apagar todas as flechas ardentes do maligno. 17Tomai , enfim, o capacete da salvação e o gládio do espírito, isto é, a palavra de Deus. 18Com preces e súplicas de vária ordem, orai em todas as circunstâncias, no Espírito, e vigiai com toda a perseverança, intercedendo por todos os santos. 19Orai também por mim, para que a palavra seja colocada em minha boca para anunciar corajosamente o mistério do evangelho, 20 do qual sou embaixador acorrentado. Possa eu, como é minha obrigação, proclamá-lo com toda a ousadia.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

22 Segredos que vendedores nunca contarão para você (mas que você deve saber!)

Postado por Jéssica Ragazzi
em 29 - out - 2014



Se você até hoje só esteve no papel de cliente e nunca trabalhou como vendedor ou vendedora, especialmente em grandes lojas, certamente nunca imaginou alguns desses segredos.
Por exemplo, às vezes nos achamos extremamente confortáveis tirando todas as roupas do cabide, desdobrando e bagunçando tudo que vemos pela frente, afinal, somos consumidores. Mas você já imaginou que alguém, que trabalha assim como você, terá que arrumar tudo depois?
Porém, nem tudo é ruim na vida de quem trabalha atendendo o público consumidor, e este é um dos trabalhos que podem ensinar mais sobre como interagir, tratar e respeitar as pessoas. Aqui estão algumas coisas que se passam na cabeça dos vendedores espalhados pelas lojas por aí:

1 – Bons momentos não se resumem somente à feriados

segredos-vendedores-1Hoje tivemos que montar as coisas de Natal #problemasNaLoja

2 – Eles têm que se esforçar para sorrir a cada vez que perguntam para um cliente “Você precisa de ajuda?”

segredos-vendedores-2

 3 – Se trabalham em uma loja de roupas, a maioria do salário de alguns deles vai para a compra de mercadorias da loja

segredos-vendedores-3

4 – E o pesadelo maior é quando chega uma nova linha ou coleção na loja

segredos-vendedores-4

5 – Headsets servem também para uma fofoquinha (ou para disfarçar fones de ouvido…)

segredos-vendedores-5

6 – Alguns já fingiram ser o “gerente” para salvar a pele do colega (ou evitar confusão com clientes chatos)

segredos-vendedores-6O corte de cabelo “Eu gostaria de falar com o gerente

7 – Sapatos confortáveis e uma pausa no trabalho realmente valem ouro

segredos-vendedores-7

8 – E até quando não estão no trabalho, eles obsessivamente dobram, organizam e reorganizam roupas

segredos-vendedores-9

9 – Eles secretamente ficam loucos com o chefe toda vez que ele checa as bolsas dos funcionários com a desculpa de “evitar perdas”

segredos-vendedores-8

10 – Os clientes sempre imaginam o estoque da loja como algo que possui infinitas opções de cor, tamanho e variedades

segredos-vendedores-10

11 – Mas mesmo sabendo da realidade do estoque, eles não se importam em voltar lá algumas vezes e dar uma checada

segredos-vendedores-11

12 – A sala que eles têm para o intervalo é pequena e sempre bagunçada, mas definitivamente aconchegante quando precisam de uma pausa

segredos-vendedores-13

13 – Os colegas de trabalho são a melhor parte da rotina

segredos-vendedores-14

14 – Cada vez que um cliente começa a preencher um cheque, eles morrem um pouco por dentro (principalmente se forem lentos para escrever)

segredos-vendedores-15

15 – Também não gostam nem um pouco de encontrar bagunça em provadores (ou quando o cliente pega mil peças de roupa para experimentar e não leva nenhuma)

segredos-vendedores-16

16 – Muito menos quando pegam um cliente tentando furtar algo da loja (qualquer um ficaria zangado…)

segredos-vendedores-17

17 – Às vezes, não ter clientes é bem pior do que ter muitos clientes para atender

segredos-vendedores-18

18 – E as músicas que eles ouvem todo dia no rádio da loja secretamente os levam à loucura, e eles sabem cada uma delas de cor mesmo sem querer

segredos-vendedores-19

19 – Vestir manequins é mais difícil do que parece ser

segredos-vendedores-20

20 – Eles certamente não ficam felizes com os clientes que se aproximam do caixa com uma tonelada de produtos ou uma coleção de cupons

segredos-vendedores-21Rainha do Cupom

21 – Ele ficam muito mais bravos quando o cliente passa horas desdobrando e tirando as roupas do cabide, e em trinta segundos decidem levar uma peça só

segredos-vendedores-22Quanto posso desdobrar em 30 segundos

22 – No final, você percebe que todos deveriam ser vendedores pelo menos uma vez em suas vidas

segredos-vendedores-23
Fonte: BuzzFeed


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/10/22-segredos-que-vendedores-nunca-contarao-para-voce-mas-que-voce-deve-saber.html#ixzz3HchYteKL

FONTE: TUDO INTERESSANTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK