PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de novembro de 2012

VI NO FACE



Curtiu · 27 de outubro 

•♀♂ BONS DE CAMA •





VI NO FACE


6 de outubro 

COLOQUE O NOME DA PESSOA MAIS CIUMENTA AI EM BAIXO:

Boris Casoy é condenado a indenizar gari que ofendeu em telejornal


RedeTV! pode dispensar todo o elenco de Saturday Night Live - 1 (© Divulgação)



Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - O jornalista Boris Casoy foi condenado, pela 8ª Câmara de Direito Privativo de São Paulo, juntamente com a TV Bandeirantes, a indenizar em R$ 21 mil o gari Francisco Gabriel de Lima.
Em 2009, Francisco participou, ao lado de um companheiro de trabalho, da gravação de uma mensagem de natal para o “Jornal da Band”. Durante a exibição do vídeo, o âncora da atração fez um comentário infeliz sobre o fato que, por uma falha técnica, acabou vazando no ar.
Na ocasião, Casoy disparou: “Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”. Depois disso, o apresentador se desculpou ao vivo pela frase infeliz, que repercutiu bastante em todo o Brasil.
Apesar da condenação, tanto o jornalista quanto o canal paulista ainda podem recorrer.
FAMOSIDADES


FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-232#image=6


Conheça os candidatos ao Mister Mundo 2012


Atualizado: 24/11/2012 | Por Famosidades, Famosidades
Conheça os candidatos ao Mister Mundo 2012

Conheça os 48 participantes!




Conheça os 48 participantes! - 1 (© Montagem Famosidades)
Próxima
Anterior
Montagem FamosidadesMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 49Próxima
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Neste sábado, 24 de novembro, acontece a grande final do Mister Mundo 2012, na Inglaterra. Com direito a plateia e tudo que um concurso de beleza oferece, o evento será sediado no Centro de Eventos Kent, local de tradição do concurso desde 1964.
Durante as últimas duas semanas, os 48 concorrentes participaram de atividades desafiadoras, esportivas, de multimídia, de moda e estilo e de talento.
A noite será apresentada por Myleene Klass. Ela terá a companhia por diversos convidados especiais. A contagem regressiva para revelar o homem mais desejável do mundo está chegando!
Confira, nas próximas páginas, os selecionados para a premiação de beleza.
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES


FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/conhe%C3%A7a-os-candidatos-ao-mister-mundo-2012


Ronaldo reprova postura da CBF em demissão de Mano


Atualizado: 24/11/2012 | Por VALÉRIA ZUKERAN E FELIPE MENDES- estadao.com.br

Ronaldo reprova postura da CBF em demissão de Mano

SÃO PAULO - Em sua passagem por Interlagos para acompanhar os treinos do GP do Brasil de Fórmula 1 e apoiar Bruno...


SÃO PAULO - Em sua passagem por Interlagos para acompanhar os treinos do GP do Brasil de Fórmula 1 e apoiar Bruno Senna, da Williams, Ronaldo deu sua opinião neste sábado sobre a demissão do técnico Mano Menezes da seleção brasileira e foi categórico ao mostrar sua preocupação com a forma como a situação foi conduzida. Ele aprova o nome do espanhol Pepe Guardiola para substituto, mas lembra que o País tem bons treinadores capazes de assumir o grupo no ano que vem.
"A gente tem de olhar sempre para frente. Eu não faria dessa maneira mas também não estou lá. Não sei exatamente como está a situação lá dentro. A gente tem de pegar essa situação, aprender. Falta muito pouco tempo para a Copa e a gente tem de encontrar um rumo", analisa Ronaldo, que ganhou um capacete de Bruno Senna de presente.
Ronaldo vê com bons olhos uma possível contratação de Pep Guardiola, mas faz ressalvas. "É o melhor treinador que tem hoje. Mudou a maneira de jogar do Barcelona e fez muito bem. Acho que seria um grande nome. Tem de ver se a seleção aprovaria um treinador estrangeiro. Ele é um grande nome, mas acho que temos grandes nomes no Brasil", pondera.
O jogador prefere não opinar sobre um possível substituto de Mano vindo do futebol brasileiro, mas fala do que acha fundamental para o profissional que vai assumir o cargo com a responsabilidade de comandar a seleção na Copa das Confederações no ano que vem e na Copa do Mundo de 2014, ambas no Brasil. "Tem de ser um treinador que passe tranquilidade para o torcedor."
O meia Lucas, do São Paulo, também circulava pelos boxes da Fórmula 1 neste sábado e, como Ronaldo, lamentou a demissão de Mano. "Me pegou de surpresa. A gente sabe que é coisa do futebol. Mas torço que o Mano tenha sucesso na sua carreira e que o novo técnico faça a seleção vencer", apontou.


fonte: http://esportes.br.msn.com/futebol/ronaldo-reprova-postura-da-cbf-em-demiss%C3%A3o-de-mano

RÁDIO RN AGITOS




NAMORE UM BARRIGUDINHO!


NAMORE UM BARRIGUDINHO! 
(CARLA MOURA PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA) 

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadam
ente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! ... Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais) , acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz. Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz. CHEGA DE VIADAGEM! O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!


Visite meu blog...
http://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/

..........................................
RECEBI POR E-MAIL

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Lucas 20, 27-40


Naquele tempo, 27aproximaram-se de Jesus alguns sa­duceus, que negam a ressurreição, 28e lhe perguntaram: "Mestre, Moisés deixou-nos escrito: se alguém tiver um irmão casado e este morrer sem filhos


Sábado, 24 de Novembro de 2012.
SANTO DO DIA: Santo André Dung-Lac, presbítero e companheiros mártires; Santo Alberto de Louvain, Bispo e mártir
Cor litúrgica: Vermelho
Primeira leitura: Apocalipse 11, 4-12
Leitura do livro do Apocalipse de São João:
Disseram a mim, João: 4Essas duas testemunhas são as duas oliveiras e os dois candelabros, que estão diante do Senhor da terra. 5Se alguém quiser fazer-lhes mal, um fogo sairá da boca delas e devorará seus inimigos. Sim, se alguém quiser fazer-lhes mal, é assim que vai morrer. 6Elas têm o poder de fechar o céu, de modo que não caia chuva alguma enquanto durar a sua missão profética. Elas têm também o poder de transformar as águas em sangue. E quantas vezes elas quiserem, podem ferir a terra com todo o tipo de praga. 7Quando elas terminarem o seu testemunho, a besta que sobe do Abismo vai combater contra elas, vai vencê-las e matá-las. 8E os cadáveres das duas testemunhas vão ficar expostos na praça da grande cidade, que se chama, simbolicamente, Sodoma e Egito, e na qual foi crucificado também o Senhor delas. 9Gente de todos os povos, raças, línguas e nações, verão seus cadáveres durante três dias e meio, e não deixarão que os corpos sejam sepultados. 10Os habitantes da terra farão festa pela morte das testemunhas; felicitar-se-ão e trocarão presentes, pois estes dois profetas estavam incomodando os habitantes da terra. 11Depois dos três dias e meio, um sopro de vida veio de Deus, penetrou nos dois profetas e eles ficaram de pé. Todos aqueles que os contemplavam, ficaram com muito medo. 12Ouvi então uma voz forte vinda do céu e chamando os dois: "Subi para aqui!" Eles subiram ao céu, na nuvem, enquanto os inimigos ficaram olhando.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 144
Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestrou minhas mãos para a luta, e os meus dedos treinou para a guerra!
R: Bendito seja o Senhor, meu rochedo!
- Ele é meu amor, meu refúgio, libertador, fortaleza e abrigo; é meu escudo: é nele que espero, ele submete as nações a meus pés.
R: Bendito seja o Senhor, meu rochedo!
- Um canto novo, meu Deus, vou cantar-vos, nas dez cordas da harpa louvar-vos, a vós que dais a vitória aos reis e salvais vosso servo Davi.
R: Bendito seja o Senhor, meu rochedo!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 20, 27-40
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Jesus Cristo salvador destruiu o mal e a morte; fez brilhar pelo evangelho a luz e a vida imperecíveis (2Tm 1, 10)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
Naquele tempo, 27aproximaram-se de Jesus alguns sa­duceus, que negam a ressurreição, 28e lhe perguntaram: "Mestre, Moisés deixou-nos escrito: se alguém tiver um irmão casado e este morrer sem filhos, deve casar-se com a viúva a fim de garantir a descendência para o seu irmão. 29Ora, havia sete irmãos. O primeiro casou e morreu, sem deixar filhos. 30Também o segundo 31e o terceiro se casaram com a viúva. E assim os sete: todos morreram sem deixar filhos. 32Por fim, morreu também a mulher. 33Na ressurreição, ela será esposa de quem? Todos os sete estiveram casados com ela". 34Jesus respondeu aos saduceus: "Nesta vida, os homens e as mulheres casam-se, 35mas os que forem julgados dignos da ressurreição dos mortos e de participar da vida futura, nem eles se casam nem elas se dão em casamento; 36e já não poderão morrer, pois serão iguais aos anjos, serão filhos de Deus, porque ressuscitaram. 37Que os mortos ressuscitam, Moisés também o indicou na passagem da sarça, quando chama o Senhor ‘o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó'. 38Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos, pois todos vivem para ele". 39Alguns doutores da Lei disseram a Jesus: "Mestre, tu falaste muito bem". 40E ninguém mais tinha coragem de perguntar coisa alguma a Jesus.
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

VI NO FACE



Curtir esta página · há 15 minutos 

Não deixe de curtir --> Ui , ele curte Humor !
Visite: Deixa De Ser Besta !


VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA " SALVE JORGE"




Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/11/resumo-novela-salve-jorge-26-01-dezembro.html#ixzz2DA5TzRfM


Sábado, 24/11/2012 - capítulo 30
Théo antecipa seu casamento com Morena


Wanda conversa com Lívia sobre Morena. Morena garante a Thompson que conseguirá comprar a casa. Diva manda o marido depositar o dinheiro na conta de Thompson. Clóvis pede seu dinheiro de volta para Miro. Theo desaprova a partida de Morena para o exterior. Berna mente para Helô sobre a intermediadora da adoção de Aisha. Lívia procura Ricardo. Theo leva Morena de volta para sua casa. Raquel critica Aída por sua obsessão com o coronel Nunes.

Leonor pede para Thompson ir ao quarto de Raquel e colocar as joias verdadeiras no lugar das falsas. Theo antecipa seu casamento com Morena. Esma tenta convencer Sarila a perdoar Tamar. Jéssica entrega um bilhete para Adam. Morena lê a mensagem que Érica manda para Theo. Diva fica intrigada ao saber que Clovis não fez o depósito para Thompson. Wanda vai à casa de Morena.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/11/resumo-novela-salve-jorge-19-24-novembro.html#ixzz2CfRu31MC


VEJA AS OUTRAS NOVELAS AQUI:

http://www.resumodenovelas.net/

VI NO FACE



Curtir esta página · há 22 horas 

Curtam----->> Agrega Pais





ALICE APÓS O BANHO

ALICE APÓS O BANHO

ALICE, minha cadela de estimação, foi fotografa hoje pela primeira vez desde que chegou aqui no sítio. Após tomar um belo banho ela posou para as LENTES DO PARCEIRO.

A história da Alice é muito interessante. Senão vejamos: Uma noite dessas estava lá no BECO DA FOCOCA, Travessa Fortaleza, Bairro São José, Aracoiaba - Ceará, quando chegou umas garotas perguntando se eu queria criar uma cachorra. Perguntei o porquê daquela pergunta e me responderam que a avó delas tinha uma cachorra linda, mas a mesma batia demais no animal. 

De imediato, não pensei duas vezes, tendo em vista que adoro cachorros. Paguei R$ 2,00 pra duas crianças que passavam de moto naquele momento pra que os mesmos levassem Alice até o local onde moro, já que estava na casa de minha mãe e não ia voltar naquele momento.

Desde aquele momento até hoje, há mais de três meses, que ALICE é tratada com todo carinho e atenção.









Lagoinha - Ceará

..


MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … é poderoso para fazer infelizmente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. (Efésios 3:20)

Pensamento: Quando Deus diz não ao nosso pedido, podemos estar certos de que é para melhor.

Leitura: Efésios 3:14-21.

Mensagem:
Surpreendido Por Deus

            Após dez anos alugando uma casa num local charmoso, descobrimos que o nosso locador necessitou vendê-la repentinamente. Pedi a Deus para mudar as circunstâncias e possibilitar que minha mulher e eu permanecêssemos nesse lugar que considerávamos nosso lar, onde víramos nossos filhos crescerem. Mas, Deus disse não.
            Quando se trata das minhas necessidades, preocupo-me de estar pedindo algo errado ou de não ser digno do meu pedido. Mas, o não de Deus não precisa abalar nossa fé quando estamos fundamentados – gosto de dizer circundados – por Seu amor. Em Efésios 3, Paulo compreendeu que aqueles que conhecem intimamente o amor de Cristo (Efésios 3:16-17) podem confiar que Deus tem um motivo amoroso para dizer não.
            Pouco depois de ouvir o “não” de Deus sobre o meu pedido, amigos da igreja se ofereceram para alugar-nos uma casa que estavam desocupando. Nossa nova morada – tem eletrodomésticos novos, encanamentos novos, fiação elétrica nova e um dormitório extra – de frente para o mar, com uma cena idílica de navios, veleiros e sons que nos lembram diretamente que Deus é maior do que qualquer problema que enfrentamos. Nosso Pai amoroso usou amigos carinhosos para dar-nos mais do que pedimos.
            Se Deus nos dá mais do que imaginamos ou muito menos do que desejamos, podemos confiar que Seus planos são muito melhores do que os nossos.

FONTE:
Randy K. Kilgore
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

HORA DO RISO: Creme de Beleza


A bicha estava toda concentrada passando cremes e mais cremes no rosto, quando a outra bichinha, sua amiga, pergunta:
- Pra quê tudo isso?
- Como, “pra quê”? Pra ficar mais bonita!
Pouco depois, começa a limpar todo o creme do rosto. A amiga comenta:
- Ah, eu sabia que você ia desistir!
Leia Mais!

A FRASE DO DIA

A frase do dia é:

"Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter casas, ouvir música, admirar pinturas - tudo é um milagre. Adotei a técnica de viver a vida milagre a milagre."
(Arthur Rubinstein)

Festival Back2Black reúne grandes nomes da música negra no RJ


Festival Back2Black reúne grandes nomes da música negra no RJ


Do Portal Terra, no Brasil
Imagens: (Divulgação)
Vinte e oito atrações, entre elas grandes nomes do cenário mundial, se reúnem no Festival Back2Black, a partir desta sexta-feira (23), no Rio de Janeiro, para celebrar a música negra e lançar luzes sobre a influência afro na cultura brasileira e mundial.

A quarta edição do evento, que acontece na Estação da Leopoldina, região central da cidade, contará com três dias de muita festa, atraindo nomes como Lauryn Hill, Missy Elliott e Santigold. Do elenco brasileiro destaque para Naná Vasconcelos, Martinho da Vila, Daúde e Emicida.

Com o a proposta de ser o maior evento de cultura negra na América Latina, o Festival Back2Black vai até este domingo (25) e contará também com mesas de debates sobre o universo da música e a temática negra. Os debates terão curadoria do escritor angolano José Eduardo Agualusa e participações do escritor Paulo Lins e do pesquisador e músico Nei Lopes. A proposta, segundo os organizadores, é "reconstruir, pela música, arte e debates, a conexão da sociedade moderna com suas raízes africanas".

Para isso, subirão nos dois palcos montados na "velha estação" representantes do que há de melhor no samba, hip hop, jazz, maracatu, funk, carimbó e outros ritmos de origem - ou influência - negra. O festival reuniu, nas suas três edições, 60 mil pessoas.

Apesar de reconhecer a "dívida histórica" de países como o Brasil com a cultura negra, a proposta do evento é ser uma celebração, mais que um acerto de contas. A ideia passa por exaltar a cultura negra sob as luzes de um mundo contemporâneo, pop e novo.

Uma das atrações do Back2Black, a cantora e compositora Daúde vive a expectativa de estrear no evento e conferir o trabalho de muitos de seus ídolos.


FONTE: http://megaovo.blogspot.com.br/


Concursos Atuais: 9 novas chances em Concursos


Posted: 24 Nov 2012 02:19 AM PST
Excelente material em áudio para o Concurso do IBAMA 2012 - Analista Ambiental. Atualizado em 14/11/2012. Aproveite o ótimo preço e estude!
 
Posted: 23 Nov 2012 03:02 PM PST
Na próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, iniciam as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Vespasiano, no Estado de Minas Gerais. São ofertadas 451 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior. A remuneração vai de R$ 645,86 a R$ 1.106,40. Confira as vagas oferecidas: – Nível Superior: Assistente Social, Bioquímico, Biblioteconomista, [...]Concurso Prefeitura de Vespasiano 2012 MGConcursos Atuais
  
Posted: 23 Nov 2012 03:00 PM PST
A Prefeitura Municipal de Caetés, em Pernambuco, encontra-se com 414 oportunidades abertas por meio de concurso público, para funções que exigem os níveis fundamental, médio/técnico e superior. O período de inscrição termina no dia 21 de dezembro, através do site www.concursopublicocaetes.com.br. A taxa de participação custa entre R$ 25 e R$ 100. A avaliação dos candidatos [...]Concurso Prefeitura Municipal de Caetés 2012 PEConcursos Atuais
  
Posted: 23 Nov 2012 02:42 PM PST
A Compesa - Companhia Pernambucana de Saneamento, lançou um edital de concurso público, sob a supervisão e organização da Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco (Conupe). Estão sendo ofertadas 40 oportunidades para cargos de níveis médio/técnico e superior. São elas: Analista de Saneamento (Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Produção), Analista de Gestão (Advogado, Biólogo, [...]Concurso Compesa 2012 (PE)Concursos Atuais
  
Posted: 23 Nov 2012 01:26 PM PST
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (Seger-ES) se encontra com 23 vagas abertas para a função de Técnico Desportivo. Poderão se inscrever e participar da seleção os profissionais que possuem nível superior em Educação Física. Além deste requisito, é preciso que os candidatos tenham registro no Conselho da Classe. [...]Concurso Seger-ES 2012 – Vagas para Técnico Desportivo e Analista do ExecutivoConcursos Atuais
  
Posted: 23 Nov 2012 11:48 AM PST
A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport-ES) está com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que irá selecionar 23 novos técnicos esportivos temporários para o Projeto “Esporte pela Paz”, desenvolvido em todo o Estado. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, graduados em Educação Física e devidamente [...]Processo Seletivo Sesport 2012 ES – Vagas para Técnico Esportivo:Concursos Atuais
  
Posted: 23 Nov 2012 05:48 AM PST
A Prefeitura Municipal de General Sampaio, cidade localizada no Estado do Ceará, divulgou através do edital de número 001/2012, a realização de um concurso público que tem como objetivo o preenchimento de mais de 200 vagas atualmente abertas sem quadro de funcionários. O concurso será válido para profissionais de nível escolar fundamental, médio e superior. As [...]Concurso General Sampaio 2012 CE – PrefeituraConcursos Atuais
  
Posted: 23 Nov 2012 05:09 AM PST
A Prefeitura Municipal de Imbituba (SC), cidade situada a cerca de 90 km de Florianópolis, está com as inscrições abertas para o concurso público que irá formar um cadastro reserva em algumas áreas de atuação. As oportunidades de nível superior são para os cargos de Educador do CREAS, Contador, Médico Auditor e Clínico Geral. Do [...]Concurso Imbituba 2012 SC – Prefeitura MunicipalConcursos Atuais
  
Posted: 23 Nov 2012 04:53 AM PST
Continuam abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Caetés, situada no agreste pernambucano a cerca de 250 Km da capital Recife. A instituição irá selecionar 414 novos funcionários públicos com formação de nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, em diversas áreas de atuação. Entre elas estão as de: assistente social, [...]Concurso Caetés 2012 PE – 414 VagasConcursos Atuais
  
Posted: 23 Nov 2012 04:51 AM PST
Iniciaram na última quinta-feira, dia  22, as inscrições para o concurso público que visa selecionar novos servidores para a Prefeitura de Nova Itarana, no Estado da Bahia. Do total de 302 vagas, 194 delas são imediatas e as demais 108 para formar cadastro reserva. A remuneração vai de R$ 622,00 a R$ 5.000,00. Confira os [...]Concurso Nova Itarana 2012 BA – 302 VagasConcursos Atuais
  

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK