PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de novembro de 2018

Ao anunciar assalto em ônibus, homem encontra mãe e apanha

foto: reprodução
O homem identificado como Ramón foi preso ao tentar assaltar um ônibus no México. Ramón entrou no veículo, que estava em uma parte nobre da cidade, e anunciou o assalto. Ele só não esperava encontrar sua mãe ali.

A senhora estava sentada quando viu o filho praticando o crime, foi quando se levantou e começou a bater nele na frente de todos os passageiros. Além de parar o assalto, ela ligou para a polícia local e entregou o filho.

Segundo o jornal Diário de Morelos, o homem foi detido e levado por tentativa de roubo. A mãe informou que não tinha educado o filho para se tornar um ladrão. “Fiquei transtornada ao ver meu filho praticando o crime. Não o eduquei para se tornar um ladrão, espero que ele siga o caminho de Deus”.

Manipulação de usuários na internet é o tema da redação do Enem 2018

As provas começaram às 13h30 e os participantes terão 5 horas de 30 minutos para resolvê-las
Enem: Mais de 5,5 milhões de estudantes farão
 provas de linguagem, ciências humanas e
 redação (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 é “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”, conforme informou o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O texto deve ser dissertativo-argumentativo, com até 30 linhas, e ser desenvolvido a partir da situação-problema e de subsídios oferecidos pelos textos motivadores. O texto dissertativo-argumentativo precisa ser opinativo e organizado para a defesa de um ponto de vista.  A opinião do autor deve estar fundamentada com explicações e argumentos.

Os critérios de correção da redação, com cinco competências, estão detalhados na Cartilha de Participante – Redação no Enem 2018.

As provas começaram às 13h30 e os participantes terão 5 horas de 30 minutos para resolvê-las. Aqueles com direito a tempo adicional e que solicitaram o recurso durante a inscrição terão uma hora a mais. Deficientes auditivos e surdos que optaram fazer a Videoprova Traduzida em Libras terão duas horas a mais de prova.

Enem

Hoje (4) é o primeiro dia de prova do Enem. Mais de 5,5 milhões de estudantes farão provas de linguagem, ciências humanas e redação em mais de 1,7 mil municípios. O exame segue no dia 11 de novembro, quando serão aplicadas as provas de ciências da natureza e matemática.

A nota do exame poderá ser usada para concorrer a vagas no ensino superior público pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a bolsas em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Veja os temas da redação de edições anteriores do Enem, desde que foi reformulado, em 2009:
Enem 2009: O indivíduo frente à ética nacional
Enem 2010: O trabalho na construção da dignidade humana
Enem 2011:  Viver em rede no século XXI: Os limites entre o público e o privado
Enem 2012: O movimento imigratório para o Brasil no século XXI
Enem 2013:  Efeitos da implantação da Lei Seca no Brasil
Enem 2014: Publicidade infantil em questão no Brasil
Enem 2015: A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira
Enem 2016: Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil e Caminhos para combater o racismo no Brasil – Neste ano houve duas aplicações do exame
Enem 2017: Desafios para formação educacional de surdos no Brasil

Meu Mundo Natural, música nova de Jorge Romano e Gonzaga Neto

..
Meu Mundo Natural: composição de Jorge Romano e o poeta Gonzaga Neto

FAS E AMIGOS DE JORGE ROMANO

Suas Redes Sociais:
SUA MÚSICA: 
1. Jorge Romano Acústico
2. Jorge Romano, com o melhor da Seresta em Teresina/PI
3. Ouvindo Jorge Romano Acústico
4. Jorge Romano Byzone

YOU TUBE:
Jorge Romano Byzone Jorge
Jorge Romano


INSTAGRAM:
jorge_romanooficial

romanojorge1975

jorge_romano_cantorecompositor


JORGE ROMANO/INSTAGRAM

LEIA TAMBÉM: Jorge Romano, mais uma vez é o DESTAQUE CAMPEÃO no Blog do Parceiro. Saiba Mais...

Jorge Romano postou em seu Facebook: 
MEU MUNDO NATURÁ ..... música nova de Jorge Romano & Luiz Gonzaga Neto Gonzaganeto .....do jeito que eu gosto

Página no Facebook: 

FAS E AMIGOS DE JORGE ROMANO

Deus no coração... fazer o bem....o resto acontece naturalmente


JORGE MANO/YOUTUBE
A Música: MATUTO DO MAZAGÃO -  Jorge Romano
Me escute seu doutor sou caboclo do sertão/sou matuto sim sinhor venho la do Mazagão... não sei pra onde vou pode ate n dar em nada sou caboclo sonhador e vou seguindo a minha estrada.
Eu nasci numa casinha toda feita de torrao piso de terra batida a noite a lua faz clarao de manha o galo campina completa a oquestraçao.
Eu canto desde menino aprendi como passarinho se esse e o meu destino Deus abencoe meu caminho com minha viola no peito sei que nunca estou sozinho.
A estrada que hoje eu sigo e a continuação daquela estrada velha lá do Mazagão cheiro de terra molhada ainda e minha paixão.
Autor:Jorge Romano😍😍

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO"?
VEJA MAIS VÍDEOS EM...
JOSENI LIMA

Saiba como usar a nota do Enem no Sisu

GERAL / SISU
Com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, realizado neste domingo, 4, e no próximo, 11, os estudantes terão duas oportunidades de tentar ingressar no ensino superior público por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Uma delas ocorre no primeiro semestre de 2019 e a outra no segundo semestre.  

Quando o sistema estiver disponível, os candidatos que não tiverem zerado a redação vão poder acessar o Sisu e escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições públicas.  

Eles ainda deverão definir se desejam concorrer a vagas de ampla concorrência, a vagas reservadas de acordo com a Lei de Cotas ou a vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições. 

Durante o período em que o Sisu estiver aberto para as inscrições, é possível verificar a classificação parcial no curso escolhido e alterar a opção. Uma vez por dia, o sistema é atualizado.  

No fim, o Sisu ordena a posição de cada aluno de acordo com sua média no Enem (algumas instituições atribuem pesos diferentes às notas, o que pode alterar a média final) e os classifica de acordo com o número de vagas.  

Terminado esse processo, é divulgada a lista de selecionados e o boletim individual de acompanhamento, no qual o candidato pode consultar sua classificação e o resultado final. 

Fique por dentro  
O que é: sistema disponibilizado pelo Ministério da Educação no qual estudantes podem se inscrever para tentar ingressar em uma universidade pública.  

Quando: duas vezes ao ano. Uma no primeiro semestre e outra no segundo semestre.  

Quem pode: estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio do ano anterior e que não tiraram nota zero na redação.  
Com informações do Ministério da Educação

General vai assumir presidência dos Correios, confirma Kassab

Gilberto Kassab
O ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, confirmou neste sábado, 3, que o general Juarez Aparecido de Paula Cunha assumirá a presidência dos Correios. O atual presidente, Carlos Fortner, ocupará a vice-presidência de operações da estatal.

Segundo Kassab, a mudança é interna e não tem relação com o novo governo. “O general já está lá nos Correios há quase um ano, é o presidente do Conselho de Administração, é um quadro dos Correios”, disse o ministro por telefone ao Portal G1.

Kassab também afirmou que não tratou da mudança com ninguém da equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro. “A mudança não tem impacto na gestão. E a partir de janeiro o novo governo coloca quem eles quiserem na presidência”, disse.

Fortner assumiu a presidência dos Correios em maio deste ano, quando o antigo presidente Guilherme Campos saiu para concorrer nas Eleições.

Durante a campanha eleitoral Bolsonaro chegou a dizer que os Correios estavam na lista de estatais que poderiam ser privatizadas. O atual presidente da empresa, Carlos Fortner, já se declarou contrário à privatização.
Com informações do Portal G1

Rivais diretos tropeçam, Fortaleza vence Atlético-GO em Goiânia e volta a Série A depois de 12 anos

DESTAQUE,.DESTAQUE FIXAS,ESPORTE
No ano de seu centenário, o Fortaleza garantiu o acesso de volta à Série A após 12 temporadas longe da elite do futebol brasileiro. Neste sábado, 3, o time comandado por Rogério Ceni venceu o Atlético-GO por 2 a 1, em Goiânia, e sacramentou sua classificação com quatro rodadas de antecedência. A campanha é impressionante. O Fortaleza está na liderança há 33 rodadas e nunca esteve fora do G-4. Lembrando que, até o ano passado, o Fortaleza estava na Série C – foram oito temporadas seguidas na Terceira Divisão. Mas, na B, o time cearense passou como um foguete. A torcida do leão, certamente, está comemorando tanto no Interior quanto na Região Metropolitana de Fortaleza!

Gustavo abriu o placar aos 14 minutos, após boa assistência de Marcinho. Foi o 12º gol de Gustavo, o Gustagol, na Série B (o artilheiro é Lucão, do Goiás, com 16). O segundo gol foi marcado por Bruno Melo, de cabeça, aos 25 minutos da etapa inicial. João Paulo descontou para o Atlético-GO nos acréscimos.

O Fortaleza agora vai atrás do título da Série B. E ele já pode vir na próxima rodada, com uma combinação de resultados: o Fortaleza precisa vencer o vice-líder CSA no Castelão, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), e o Avaí não pode ganhar do Atlético-GO, em Goiânia, às 19h15 (de Brasília). Com isso, o Fortaleza iria a 67 pontos e não poderia mais ser alcançado por CSA e Avaí, seus perseguidores mais próximos. Depois do CSA, o Fortaleza ainda joga contra o próprio Avaí (fora), Juventude (casa) e Coritiba (fora). Com a derrota, o Atlético-GO caiu para sétimo, com 51 pontos, três a menos do que o rival Goiás, último time dentro do G-4. Seus últimos jogos serão contra Avaí (em casa), CSA (fora), São Bento (casa) e Paysandu (fora).

O jogo

Enquanto o Atlético-GO parecia nervoso, o Fortaleza jogava com uma segurança impressionante. Antes dos 15 minutos já vencia por 1 a 0, gol de Gustavo, e ia empilhando chance, principalmente nos contra-ataques. O Dragão partiu para o abafa e levou o segundo gol aos 25, em lance de bola parada, com Bruno Melo. O Fortaleza ainda meteu uma na trave, com Gustagol, aos 30. Foi um passeio do time de Rogério Ceni em Goiânia.

O Atlético-GO melhorou em campo, e Marcelo Boeck apareceu com pelo menos cinco boas defesas. É isso mesmo: foram cinco defesas difíceis do goleirão do Fortaleza, que nem estava 100% fisicamente, por conta de uma lesão muscular. O Dragão ainda reclamou a não marcação de um pênalti aos 25, em cruzamento de Derley que teria supostamente batido na mão de Fernandes – o árbitro Jean Pierre nada marcou. No final, João Paulo fez o gol de honra do Atlético-GO, em jogada individual.

Ceni volta a Série A

O acesso do Fortaleza confirma o sucesso de Rogério Ceni como técnico. Depois de uma experiência frustrante no São Paulo (demitido após seis meses), Ceni, contratado em janeiro pelo Fortaleza, consegue um resultado impressionante, levando o time cearense de volta à elite nacional com quatro rodadas de antecedência.
Futebol cearense em alta

Após o Ferroviário ser campeão da Série D, o Fortaleza está muito próximo de levantar também o caneco da Série B. Já o Ceará vem demonstrando um grande desempenho dentro de campo e, com 37 pontos, está bem perto de confirmar a permanência na Série A. Com isso, Ceará e Fortaleza vão se encontrar na elite do futebol brasileiro, feito que não acontece desde os anos 90!
Com informações Globo Esporte

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 21 a 27 de outubro de 2018

OUTROS DESTAQUES:


1. MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS!! 

Publicado em: segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Publicado em: domingo, 29 de maio de 2016

Publicado em: domingo, 29 de maio de 2016

Publicado em: terça-feira, 15 de agosto de 2017



6º LUGAR:

Presidente eleito confirma quatro ministros para seu governo

GUEDES
A definição do ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deverá se acelerar nos próximos dias, mas os primeiros nomes foram confirmados hoje por ele. No poderoso ministério da Fazenda, que poderá ser renomeado para Economia, figura desde o início o economista Paulo Guedes. Para a estratégica Casa Civil, foi escolhido o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS). E para o Ministério da Defesa, a escolha recaiu sobre o general reformado Augusto Heleno.

O economista Paulo Guedes, que comanda o núcleo econômico da campanha do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fala à imprensa.

Paulo Guedes comandará o Ministério da Fazenda – Ferrnando Frazão/Agência Brasil
Na pasta de Ciência e Tecnologia, o astronauta brasileiro Marcos Pontes, que é tenente-coronel da Aeronaútica, também foi confirmado por Bolsonaro e ele próprio admitiu que aceitaria a missão.

A meta máxima de 15 ministérios, por exemplo, já não é uma certeza. A primeira polêmica surgiu com a tão anunciada e propagada pelo candidato fusão entre as pastas da Agricultura e Meio Ambiente. Após receber visitas de empresários, exportadores, e de representantes do agronegócio, ficou claro que é preciso analisar eventuais prejuízos na economia internacional com as possíveis mudanças. Hoje, o principal discurso de Bolsonaro é afirmar que irá ouvir e avaliar todas as vertentes políticas e econômicas antes de tomar qualquer decisão.

Civis
Paulo Guedes é carioca, tem 69 anos, é formado em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e com mestrado pela Universidade de Chicago. É conhecido no meio acadêmico, tendo lecionado na PUC-Rio e na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi um dos fundadores, em 1983, do Banco Pactual.

Também foi sócio-fundador e diretor executivo da JGP Gestão de Recursos, onde era um dos responsáveis pela supervisão da gestão do Fundo JGP Hedge e pela estratégia das operações. Tornou-se membro do conselho diretor da PDG Realty Empreendimentos e Participações, da Abril Educação e da Localiza Rent a Car. Ajudou a fundar o Instituto Millenium, um centro de pensamento econômico, e também foi sócio-fundador do grupo financeiro BR Investimentos, que se tornaria parte da Bozano Investimento.
O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni (DEM-RS) foi escolhido para a Casa Civil pelo trabalho de articulação legislativa desempenhado com sucesso no Congresso, meses antes do início da campanha, arregimentando maioria parlamentar de sustentação a Bolsonaro.

Onyx tem 64 anos, nascido em Porto Alegre, formado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Está em seu quarto mandato como deputado federal, depois de exercer dois mandatos como deputado estadual.

No Congresso, Onyx  é apontado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como um dos parlamentares mais influentes. Participou de 12 CPIs, com destaque para a dos Correios, e a da Petrobras. Em 2016, foi relator do projeto que transforma as 10 Medidas contra Corrupção, propostas pelo Ministério Público Federal (MPF), em lei.

Generais na Esplanada
O general Heleno tem 70 anos, é nascido em Curitiba e formado na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). É considerado uma das pessoas que gozam do maior prestígio e respeito por parte de Bolsonaro.

Heleno foi o primeiro comandante da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah), de junho de 2004 a setembro de 2005. Antes disso, no início de sua carreira, foi primeiro colocado de sua turma de cavalaria na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO) e na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (Eceme).
No posto de major, integrou a missão militar brasileira de instrução no Paraguai. Como coronel, comandou a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), em Campinas, e foi adido militar da Embaixada do Brasil em Paris, acreditado também em Bruxelas.

Como oficial-general, foi comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada e do Centro de Capacitação Física do Exército, chefe do Centro de Comunicação Social do Exército e do Gabinete do Comandante do Exército. O general também foi comandante militar da Amazônia.

O tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Marcos Pontes tem 55 anos e é natural de Bauru (SP). Notabilizado como o primeiro astronauta brasileiro, que atingiu o espaço em março de 2006, à bordo de uma nave russa, após anos treinando na Nasa, irá comandar a pasta de Ciência e Tecnologia.

Formou-se no Colégio Liceu Noroeste, em Bauru em 1980. Em 1984, recebeu o bacharelado em tecnologia aeronáutica da Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga. Em 1989, iniciou o curso de engenharia aeronáutica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos, recebendo o título de engenheiro em 1993. Em 1998, obteve o mestrado em engenharia de sistemas pela Naval Postgraduate School, em Monterrey, Califórnia.

Em junho de 1998, foi selecionado para o programa espacial da Nasa, para a candidatura a que o país tinha direito no programa espacial do governo americano, pelo fato de integrar o esforço multinacional de construção da Estação Espacial Internacional.

Iniciou o treinamento obrigatório em agosto daquele ano no Centro Espacial Lyndon Johnson, em Houston. Em dezembro de 2000, ao concluir o curso, foi declarado oficialmente astronauta da Nasa.

Cotados
Também aparece cotado para um ministério da Infraestrutura o general da reserva Oswaldo de Jesus Ferreira, 64 anos, que atuou em Brasília como um dos coordenadores do plano de governo de Bolsonaro. O general, que chegou ao posto máximo da carreira como chefe do Departamento de Engenharia e Construção do Exército, tem como meta retomar as obras paralisadas, o que exigirá aumento das verbas para investimentos, hoje reduzidas.
Na área de educação e comunicações, surge o nome do general Aléssio Ribeiro Souto, que tem coordenado esta área do programa de governo, mas há políticos do DEM cotados para ser ministro da Educação – como o próprio ex-ministro Mendonça Filho.
AGÊNCIA BRASIL

5º LUGAR:

Saiba como fazer transações do Banco do Brasil pelo WhatsApp

BANCO DO BRASIL
O Banco do Brasil anunciou neste mês que expandiu o seu serviço de atendimento pelo WhatsApp. Agora é possível fazer recargas, transferências bancárias e liberar o cartão de crédito. Todavia, já na fase de testes era possível consultar o saldo e o extrato da conta corrente. Portanto, para facilitar a sua vida, saiba como fazer transações do Banco do Brasil pelo WhatsApp aqui neste post.

A tecnologia é baseada no IBM Watson e havia sido testada inicialmente com o Facebook Messenger. Portanto, o atendimento é realizado de forma imediata e acontece de maneira natural. Ademais, o serviço é muito seguro, pois as mensagens possuem criptografia de ponta.

Os seguintes serviços estão disponíveis:

  • Transferências
  • Consulta de código IBAN
  • Recarga de celular
  • Liberação de cartão
  • Saldo de conta corrente
  • Extrato de conta corrente
  • Extrato de poupança
  • Saldo de poupança
  • Extrato de fundos de investimento
  • Rastreio de cartão
  • Fatura de cartão

Saiba como fazer transações do Banco do Brasil pelo WhatsApp

LEIA MAIS EM...

4º LUGAR:

CNH digital chega a 500 mil usuários no Brasil

(Foto: Detran-MS)
Aos pouquinhos a CNH digital começa a se tornar mais comum entre o brasileiro. O documento digital, acessível por meio de um aplicativo de celular e que pode substituir o documento de papel já está nas mãos de 500 mil pessoas pelo Brasil, como informou o Serpro, a empresa estatal que desenvolve o app.
O número ainda é pequeno, mas ao menos o ritmo de adesão está alto. Em julho deste ano, a informação era de que apenas 0,36% dos motoristas haviam aderido ao documento digital, representando cerca de 250 mil pessoas. Em pouco mais de três meses, o número dobrou.
Em contato com o Mobile Time, o Serpro explica que já tem planos para facilitar o cadastro e incentivar o uso da CNH digital. Atualmente, o processo de registro ainda requer que o usuário faça uma visita até um posto do Detran para fazer a validação do documento digital, o que desencoraja muitas pessoas a dar prosseguimento no processo. A estatal prevê que em breve poderá ser implementado um sistema de emissão remota, o que dispensaria a visita ao Detran e agilizaria a situação.
Os usuários, no entanto, não parecem muito satisfeitos com o serviço até o momento. O aplicativo em si também não tem agradado o público, tanto no Android quanto no iOS, onde os apps receberam avaliação 2,9 de 5 e 2,5 de 5 respectivamente. Há vários relatos de dificuldade de instalação e de uso da plataforma, o que não ajuda a converter o público que instala o aplicativo no celular em usuários de fato da CNH Digital.
O Google Play menciona que o número de downloads já passou de 1 milhão só no Android, o que mostra que tem muita gente instalando o app e não conseguindo dar andamento no cadastro.
Se você tem alguma dúvida sobre o que é necessário para tirar uma CNH Digital, você pode ver nosso tutorial detalhado neste link.
3º LUGAR:

Jorge Romano Entre Amigos

..

Jorge Romano e Banda By Zone - Segundo DVD :

DVD simples assim. Artistas convidados:
Augusto Barbosa , João Reis e Diassis , Welington Oliveira , Daniel Andrade e Wyvanir Felipe.
Jorge Romano em seu segundo trabalho em vídeo, recebe a visita de vários amigos de estrada. Acompanhe essa excelente apresentação.

LEIA TAMBÉM:
2º LUGAR:

Aguardem!!!! Em Dezembro Italo Macedo No Hora Do Faro. Saiba Mais...

..

Ai Desgramou - Talis e Welinton (Cover Italo Macedo)

Aguardem!!!! Em Dezembro Italo Macedo No Hora Do Faro #ObrigadoMeuDeus #ItaloMacedo #HoraDoFaro 💥💥🙌🙌🙏🙏

Ítalo Macedo ao lado de Rodrigo Faro
Redes Sociais:

VEJA MAIS EM...ÍTALO MACEDO

DESTAQUE CAMPEÃO:

Quem é esse matuto do Mazagão chamado Jorge Romano?

..
Jorge Romano, cantor e compositor e os seus vídeos em seu canal no YouTube:
 Jorge Romano Byzone Jorge
SOU VAQUEIRO E EMPRESARIO/CANARINHOS EM ALTAMIRA/MA: 6.960 visualizações
SOU VAQUEIRO E EMPRESARIO : 4.123 visualizações
Interprete: Andre Mendes .... compositores : Gonzaga Neto & Jorge Romano
CABOCLO SONHADOR ( Jorge Romano ) : 1.015 visualizações
No Blog do Parceiro, Jorge Romano já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes.

Confira aqui as performances deste artista que já participou do Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.

JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO), onde está não deixa ninguém ficar parado.

No Facebook  já conta com muitos fãs e seguidores e participa de muitos grupos e páginas, dando sempre atenção a todos e em especial FAS E AMIGOS DE JORGE ROMANO

Jorge Romano e Banda By Zone - Segundo DVD :

DVD simples assim. Artistas convidados:
Augusto Barbosa , João Reis e Diassis , Welington Oliveira , Daniel Andrade e Wyvanir Felipe.
Jorge Romano em seu segundo trabalho em vídeo, recebe a visita de vários amigos de estrada. Acompanhe essa excelente apresentação.

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK