PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de março de 2016

COMUNICADO - FALECIMENTO DO MARCIN DA RITA EM ARACOIABA

LUSMAR PAZ COMUNICOU EM SEU FACE:
Lamento comunicar aos aracoiabenses que o MARCINHO, filho da Rita e do Adelbrando, faleceu hoje, domingo, no início desta tarde, vítima de choque elétrico. O corpo do jovem Marcinho encontra-se na Capela do Hospital e Maternidade Santa Isabel.
Ao Marcinho, nossas orações!
À família enlutada, nossa solidariedade na dor e na força da oração.
--------------------------------------------------------------------
( Para lembrar: A Rita, mãe do Marcinho, trabalha no hospital de Aracoiaba e nos momentos de folga, vende água.)


Não conseguimos obter nenhuma foto do Marcinho para que muitas pessoas possam lembrá-lo.Encontramos, sim, a foto da mãe dele, Rita...
FOTO: Rita



Conseguimos essa foto, de última hora do Marcinho, porém, tá um pouco apagada.
MARCIN AO LADO DE SUA IRMÃ

Explosão deixa mortos e feridos no Paquistão

A explosão aconteceu na área de estacionamento, a poucos metros de onde ficam balanços para crianças

NOTÍCIAS AO MINUTO



MUNDO TERRORISMO


Um bomba foi explodida próximo a um parque público na cidade de Lahore, na província de Punjab, no Paquistão, matou pelo menos 52 pessoas e deixou 150 feridos na manhã deste domingo (27). De acordo com informações do portal G1, até o momento, não houve grupos assumindo a responsabilidade pelo ataque.

A explosão aconteceu na área de estacionamento, a poucos metros de onde ficam balanços para crianças. Testemunhas disseram ter visto partes de corpos espalhadas pelo estacionamento quando a poeira baixou após a explosão.
"A maioria dos mortos e feridos eram mulheres e crianças", disse o superintendente de polícia da região onde fica o parque, Mustansar Feroz. O Paquistão, um país com armas nucleares e 190 milhões de habitantes, enfrenta uma insurgência do grupo Talibã, além de gangues criminosas e violência sectária.

Amigos lamentam morte de jovem que inalou gás de buzina

Maria Luiza estava em uma festa com amigos na área de lazer de um condomínio quando começou a passar mal, após inalar gás de buzina

NOTÍCIAS AO MINUTO



BRASIL TRAGÉDIA

Amigos da estudante Maria Luiza Perez Perassolo, de 18 anos, que faleceu na madrugada deste sábado (26) em São José do Rio Preto (SP) após inalar gás de buzina, lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.

Segundo o G1, em uma das mensagens, uma amiga diz que “hoje o céu ganhou uma estrela e nós perdemos a melhor amiga e companheira que alguém poderia ter. Acordei com uma notícia terrível e esperei que fosse mentira, mas não era”. Uma outra, amiga de faculdade de Maria Luiza, escreveu: “não sei o que fazer ou como agir a partir de agora, uma parte de mim se foi junto com você, nossos sonhos, a faculdade, o futuro que a gente planejava tudo acabou”.
Maria Luiza estava em uma festa com amigos na área de lazer de um condomínio quando começou a passar mal, após inalar gás de buzina. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser atendida por uma equipe de resgate, mas morreu antes que pudesse ser levada a uma unidade de saúde.

Grandes bancos temem calotes das empresas

Com o agravamento da recessão, os bancos também podem deixar de honrar seus compromissos



ECONOMIA CRISE



Os cinco maiores bancos do país estão com expectativa de uma quebradeira de empresas e de aumento do desemprego e separaram R$ 148 bilhões para fazer frente aos calotes que levaram em 2015 e mais os que podem levar neste ano. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, com o agravamento da recessão, os bancos também podem deixar de honrar seus compromissos.

Segundo o levantamento feito pela consultoria Austin Asis, esse número é quase o dobro do que foi provisionado em 2014. Isso reflete a descrença em uma saída possível para a crise econômica, com a consequente degradação da capacidade de pagamento de pessoas e empresas. O mais alarmante é que, desse total, cerca de R$ 23 bilhões foram provisionados só para cobrir a possível inadimplência de clientes que hoje pagam em dia.

Você sabia que chocolate é quatro vezes mais excitante do que beijo?

Pesquisadores descobriram que o chocolate faz o coração bater mais rápido e tem um efeito mais intenso que o beijo

NOTÍCIAS AO MINUTO

REPRODUÇÃO
LIFESTYLE CHOCÓLATRA FELIZ

Pesquisadores do instituto Mindlab International descobriram que o chocolate faz o coração bater mais rápido e causa um efeito mais intenso que o beijo. Eles mediram os batimentos cardíacos e a atividade cerebral de jovens casais enquanto eles comiam chocolate e depois enquanto se beijavam. O efeito do chocolate foi quatro vezes mais intenso para ambos os sexos.

“Já esperávamos que o chocolate aumentasse a frequência cardíaca porque que ele contém substâncias estimulantes, mas o nível desse aumento, junto aos efeitos poderosos que ele teve no cérebro, nenhum de nós previa”, diz o líder da pesquisa britânica, David Lewis

Esqueça o café, o sexo pode ser a melhor forma de acordar

Ter relações sexuais logo ao acordar pode beneficiar a sua saúde e ainda o deixar desperto e com energia para todo o dia


Stock / KatarzynaBialasiewicz
LIFESTYLE SEXO

E que tal pôr o despertador para mais cedo nos próximos dias para aproveitar uns minutos ‘quentes’ com o seu parceiro?

De acordo com a especialista em saúde sexual e bem-estar Samantha Evans, bastam uns minutos de sexo matinal para manter uma aparência jovem, um corpo saudável e bom humor para o resto do dia.
Samantha conta ainda ao Daily Star que “os adultos que começam o dia a fazer sexo têm mais probabilidade de ser felizes e saudáveis do que os que começam o dia com um café e pequeno-almoço”.
Além de deixar o cérebro mais alerta, fazer sexo logo de manhã também vai contribuir para um sistema imunitário saudável e resistente - ajudando assim o seu corpo a combater possíveis infeções -, para ter pele e cabelo bonitos e saudáveis (graças aos químicos libertados durante o orgasmo) e ainda diminui o risco de ataque cardíaco e AVC

Veja como orientar seu filho a comer o ovo de Páscoa sem exageros

Uma das dicas é separar a porção de chocolate para consumo e não deixar o ovo à disposição para a criança comer o quanto quiser

REPDOUÇÃO
LIFESTYLE DICAS

Com a chegada da Páscoa, os pais devem ficar atentos ao consumo exagerado de chocolate por parte de seus filhos e aos efeitos negativos associados ao açúcar e às gorduras presentes no doce como cáries, colesterol e triglicérides altos e obesidade. O alerta foi dado pela nutricionista Lenycia Neri, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP ao portal do Governo do Estado de São Paulo. 

"É preciso respeitar os horários das refeições e a qualidade da alimentação. Oferecer alimentos com menor teor de gordura, restringir outros doces e aumentar a oferta de frutas e hortaliças ajudam a equilibrar a alimentação. Quando existem exageros na ingestão de qualquer alimento, os demais grupos alimentares que devem ser consumidos são esquecidos", explica.
A dica é separar a porção de chocolate para consumo e não deixar o ovo à disposição para a criança comer o quanto quiser. Ela lembra que não menores de dois anos de idade não devem consumir açúcares e doces. A partir dessa idade, a quantidade recomendada é de uma porção de 55 kcal por dia. Considerando apenas o consumo de chocolates como doces, se a criança ganhar um ovo de páscoa de 100g (560 kcal) e consumir uma porção por dia, este ovo durará 10 dias. 
Veja a seguir orientações de como escolher os ovos e as maneiras mais adequadas para oferecer o doce aos pequenos 
 - Optar pelos amargos ou meio amargos
Os benefícios do chocolate estão associados ao teor de cacau e dos compostos fenólicos, responsáveis pelo amargor. O chocolate amargo é o ideal e, em segundo lugar, o meio amargo. Apesar da opção ao leite ser a preferida das crianças, ela contém menos cacau e mais açúcar. O branco não é recomendável por não conter cacau. Os recheados podem conter maior quantidade de açúcares e gorduras.
- Avaliar os ingredientes do produto
Os ingredientes aparecem listados nos rótulos dos produtos em forma decrescente, a partir do que está presente em maior quantidade para o menor. Observar a lista pode facilitar a avaliação da proporção de ingredientes como cacau e gorduras. Olhar a tabela nutricional também contribui para a seleção do ovo com menor quantidade de calorias, especialmente em relação às gorduras totais e trans.
Os pais com crianças alérgicas a alimentos ou doença celíaca devem fazer a leitura cuidadosa dos rótulos para evitar contaminação cruzada (quando o produto contém pequenas quantidades do item causador de alergia por contaminação acidental no processo de produção). É recomendável optar por produtos especialmente formulados para as restrições como os sem glúten, à base de soja ou alfarroba.
- Ensinar a criança a saborear os alimentos
Quando a criança comer o chocolate é importante que esteja em ambiente agradável e não tenha distrações (como televisão ou computador). Sentir o aroma e consumir devagar, deixando o alimento derreter na boca, permitirá que a criança se satisfaça com pequenas quantidades. Além disso, vale lembrar que chocolate não é lanche e sim sobremesa.
- Reações ao chocolate
A reação alérgica ao cacau é rara. As reações, em geral, estão associadas a outros componentes presentes nos chocolates como leite, amendoim ou castanhas. O consumo em excesso de qualquer alimento rico em gordura e açúcar, no entanto, deve ser evitado por poder desencadear dores abdominais, diarreia, náuseas e vômito.

Aos 17 anos, filha de Michael Jackson se trata contra alcoolismo

A menina disse ser grata por não ter conseguido tirar sua vida no passado e agradeceu o apoio nas redes sociais

Reprodução/Instagram

FAMA
 PARIS HILTON

Paris Jackson fez uma série de vídeos emotivos e publicou em tom de desabafo no Instagram, neste domingo, 27. A filha do falecido astro Michael Jackson, está em tratamento contra o alcoolismo e chegou até a tentar suicídio em 2013. De acordo com informações do portal Ego, a menina disse ser grata por não ter conseguido tirar sua vida no passado e agradeceu o apoio nas redes sociais.

"Muito grata por estar viva, muito grata por ter todas as oportunidades que eu tenho na vida. E eu amo todos vocês. Quero que todos que estejam vendo isso saibam o quanto me importo com cada um, o quanto vocês significam para mim e o quanto estou agradecida por tudo que têm feito. Tenho certeza que meu pai também pensa assim e toda a minha família, do fundo dos nossos corações. Eu desejo a todos uma ótima noite e uma bela vida. Me desculpem por esse momento superemocional, mas eu queria compartilhá-lo com vocês. É isso. Paz", falou Paris, que está com 17 anos.

São Paulo cai da 7ª para 58ª posição no ranking mundial de congestionamentos

Jornal do Brasil

A cidade de São Paulo caiu 51 posições no TomTom Trafic Index, o mais importante ranking mundial de medição de congestionamentos, feito em 295 metrópoles com mais de 800 mil habitantes, em 38 países. Posicionada em 7º lugar entre as mais congestionadas do mundo em 2013, a capital paulista figura agora na 58ª posição na medição fechada em 2015. 
A perda de posições retrata melhoria na fluência do trânsito paulistano. Isso se explica por medidas adotadas pela administração municipal no período analisado, como a realização de obras viárias, a ampliação dos corredores exclusivos para ônibus, o aumento da fiscalização, as mudanças de mão em vias estratégicas e, especialmente, a redução nos limites de velocidade de trânsito.
Fundado em 1991 com o objetivo de apurar condições de tráfego nas grandes cidades do mundo e apoiar a construção de soluções para gargalos de mobilidade, o TomTom divulgou nesta semana o seu quinto ranking mundial. A Cidade do México é a metrópole com o mais alto índice do mundo, seguida por Bangkok, na Tailândia, e Istambul, na Turquia. A cidade do Rio de Janeiro foi apontada como a quarta mais congestionada, à frente da capital da Rússia, Moscou.
Com base no Índice de Nível de Congestionamento, o TomTom considera para a feitura do ranking o tempo gasto pelo condutor de um veículo de transporte individual (automóvel) num trajeto determinado em horários de pico e em situações de pistas livres, entre 22h00 e 5h00. A diferença em horas estabelece a classificação de cada cidade.
No Rio de Janeiro, o quarto lugar no ranking mundial indica que, ali, os motoristas gastam 165 horas de vida por ano dentro de congestionamentos. A 58ª posição de São Paulo indica que, aqui, os condutores perdem por ano 103 horas no trânsito lento ou parado. Entre as duas capitais ficou Salvador, na Bahia, Recife, em Pernambuco, e Fortaleza, no Ceará, respectivamente em 7º, 8º e 41º lugares. Os motoristas na capital baiana gastaram 160 horas do ano em seus trajetos, num aumento de 67 horas sobre 2014.
Em linha com as tendências mais modernas de organização de tráfego, a Prefeitura de São Paulo estabeleceu no ano passado o limite de 50 km/h para circulação nas vias arteriais. O resultado se verifica numa forte redução nos acidentes de trânsito, queda brusca no índice de mortalidade e maior fluência na mobilidade veicular, com redução do tempo gasto nas viagens dentro do perímetro urbano.
A perda de 51 posições no ranking de trânsito congestionado mais respeitado do mundo é, sem dúvida, um reflexo direto dos acertos alcançados no manejo das vias públicas da maior cidade da América do Sul.
Entre 10 capitais brasileiras, outra vez São Paulo se destacou, apresentando um índice de 29% de tempo extra gasto no trânsito, contra 47% para o Rio, 43% em Salvador e Recife e 33% em Fortaleza.
FONTE: Jornal do Brasil

Vila Autódromo recebe Tocha Olímpica das Resistências de movimentos sociais

Agência Brasil

Depois de percorrer quatro países onde houve jogos olímpicos de verão ou de inverno, a Tocha Olímpica das Resistências chegou à Vila Autódromo esta semana. Neste sábado (26), a comunidade, que fica ao lado do Parque Olímpico da Barra da Tijuca e já teve 95% de suas casas demolidas, fez a inscrição simbólica no artefato, que já contava com escritos da China, Londres, Canadá e Rússia.
Moradora do local há 25 anos, a acupunturista Sandra Maria de Souza explica que a tocha representa a resistência das comunidades aos abusos cometidos contra a população carente. “É a Tocha Olímpica das Resistências. A olimpíada sempre traz remoções por onde ela passa, infelizmente, não deveria ser assim, mas é. Ela acaba representando uma exclusão, toda vez que constroem as olimpíadas removem população carente próxima. Temos o compromisso de ficar com ela, porque a Vila Autódromo é a comunidade que mais está resistindo, e enviar na próxima olimpíada, caso haja remoções”.

Primárias: Bernie Sanders derrota Hillary Clinton no Alasca

Agência Brasil

O senador Bernie Sanders ganhou as eleições primárias deste sábado (26), dos democratas norte-americanas, no Alasca, derrotando Hillary Clinton e interrompendo a dinâmica de vitória da candidata. As redes de televisão dão a Sanders quase 79% contra 21% para Clinton no Alasca, onde estão em jogo 16 delegados nas primárias do Partido Democrata.
Sanders também aparece posicionado para ganhar no estado de Washington, no norte da costa oeste, onde estão em jogo 101 delegados.
As eleições primárias para eleger os delegados de cada candidato democrata também estão sendo realizadas no Havai, com 25 delegados.De acordo com o canal de televisão CNN, Hillary Clinton já tinha – até o início desta noite - 1.711 delegados e Sanders, 952.
Para ganhar a eleição democrata são precisos 2.383. O mais votado será depois o candidato do partido às eleições presidenciais.
FONTE: Jornal do Brasil

Inscrições para o Bolsa Atleta terminam dia 7 de abril

Agência Brasil

O ministério do Esporte divulgou nesta semana a relação de competições válidas como critério para solicitação do Bolsa Atleta.  Os atletas que pretendem solicitar a bolsa devem indicar de quais torneios da lista eles participaram, além do resultado obtido. Confira a relação de campeonatos e modalidades no link.
Os campeonatos disputados em 2015 são válidos como critérios para o pagamento do patrocínio neste ano. A bolsa é oferecida às modalidades integrantes do programa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
Inscrições
O período de inscrições foi aberto na última quinta-feira (24). Os atletas poderão fazer a inscrição até o dia 7 de abril pelo site do ministério. A lista de contemplados será divulgada entre os dias 7 e 10 de junho.
Aos atletas selecionados, o Bolsa Atleta oferece ajuda financeira durante um ano para que se dediquem, com exclusividade, ao treinamento e competições locais, sul-americanas, pan-americanas, mundiais, olímpicas e paralímpicas. As inscrições estão abertas para cinco categorias de bolsa: atleta de base, estudantil, nacional, internacional e olímpico/paralímpico.
O valor mensal do benefício pode variar de R$ 370 (atletas das categorias de base ou estudantil) a R$ 3,1 mil (esportistas olímpicos e paralímpicos) .O dinheiro é depositado em conta específica do atleta na Caixa Econômica Federal. É permitido que o candidato tenha outros patrocínios.
FONTE: Jornal do Brasil

A História da Páscoa

..

Um vídeo maravilhoso encenado só por criancinhas contando a história da Páscoa baseada no Novo Testamento. Vale a pena compartilhar, encaminhar, divulgar.... O mundo precisa de mais mensagens de amor como essa. Escolas Cristãs, celebrem essa data com toda a alegria, afinal: O nosso Redentor Vive! Dilean Martins

Confira as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 20 a 26 de março

As notícias que mais se destacaram esta semana



PRIMEIRO LUGAR:


CNH Popular – Inscrições Abertas em todo o Ceará!

CNH Popular – Inscrições Abertas em todo o Ceará!

CNH Popular Ceará abertas as pré inscrições para a Primeira habilitação categoria B ou Primeira habilitação A, em todo o Ceará. Se você é beneficiário de programas como Bolsa Família ou é/foi aluno matriculados há mais de 6 (seis) meses na rede pública, tem direito a Carteira de Motorista Popular.

CNH Popular Ceará O Governo do Estado do Ceará, por intermédio do DETRAN-CE lançou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores. Este programa tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
O que é a CNH Popular Ceará?
A CNH popular ou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, é um projeto que a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.


cnh POPULAR
Onde se inscrever no Programa Carteira de Motorista Popular?
As inscrições só poderão ser feitas pela internet, no site do DETRAN-CEClique aqui


Quem poderá se inscrever no Programa Carteira de Motorista Popular ?
· Maior de 18 anos;


· Alfabetizado;
· Possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF);
· Não estar judicialmente impedido de tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
· Comprovar domicílio no Estado do Ceará.
· E estar enquadrado em uma das seguintes situações:
I – beneficiários do Programa Bolsa Família, criado pela Lei Federal nº10.836, de 9 de janeiro de 2004;
II – alunos matriculados há mais de 6 (seis) meses na rede pública de ensino fundamental e médio, bem como em cursos públicos profissionalizantes,
e que comprovem bom desempenho escolar;
III – pessoas egressas do sistema penitenciário, de acordo com os requisitos estabelecidos em Portaria da Superintendência do DETRAN/CE;
IV – portadores de necessidades especiais.
Estou enquadrado em mais de uma das situações acima, como devo proceder para conseguir a Carteira de Motorista Popular Ceará?
Para os casos em que o candidato é portador de necessidade especial, necessariamente ele terá que se inscrever neste segmento, mesmo que ele se enquadre também em outro, pois será necessário uma Perícia Médica para avaliar as condições do candidato.
CNH PopularCeará – Para os outros casos, no ato da inscrição do Programa, o candidato deve levar em consideração a seguinte lista de prioridades para saber qual delas irá escolher no formulário:
1º) Beneficiários do Programa Bolsa Família, criado pela Lei Federal nº 10.836, de 9 de janeiro de 2004;
2º) Pessoas egressas e liberadas do sistema penitenciário, de acordo com os requisitos estabelecidos em Portaria da Superintendência do DETRAN/CE;
3º) Alunos matriculados há mais de 6 (seis) meses na rede pública de ensino fundamental e médio, bem como em cursos públicos profissionalizantes, e que comprovem bom desempenho escolar.
Quais as modalidades estarão disponíveis?

Neste primeiro momento, somente Primeira habilitação para Carro, Primeira habilitação para Moto.
Como saber se fui aprovado no programa?

A lista de candidatos aprovados no Programa Carteira de Motorista Popular será divulgada pelo site do DETRAN-CE (www.detran.ce.gov.br) e através da imprensa escrita e falada.
Se meu cadastro for aprovado pelo Programa Carteira de Motorista Popular, o que devo fazer?

Juntar todos os documentos que comprovam os dados informados no formulário preenchido no site do DETRAN-CE e aguardar a convocação para comparecer ao órgão.
Como comprovo que sou alfabetizado?

Através de certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio; ou mediante realização de ditado.
Como comprovo a condição de egresso do sistema penitenciário?

Através da apresentação do alvará de soltura ou da certidão carcerária.
O que é o NIS, solicitado no formulário de inscrição do programa?

O NIS é o Número de Identificação Social, que somente será solicitado para os candidatos beneficiários do Bolsa Família. Vale lembrar que no cartão do Bolsa Família é apresentado somente o NIS do titular da família, entretanto cada membro da família tem um número próprio, que poderá ser obtido na Prefeitura de sua cidade ou nos CRAS – Centros de Referências da Assistência Social mais próximo de sua casa. Outra forma de obter o número do seu NIS é através do telefone 0800 726 0101, da Caixa Econômica Federal. Após o atendimento eletrônico, escolha a opção 2 (Bolsa e Programas Sociais), em seguida a opção 1 (Se você é beneficiário) e por fim a opção 9, que irá direcionar a ligação para um atendente. Neste momento, atendente irá confirmar alguns dados cadastrais e em seguida informará o seu NIS.
O que é o C.I.D. solicitado no formulário de inscrição do programa?

O C.I.D. é a Classificação Internacional de Doenças, que somente será solicitado para os candidatos portadores de necessidades especiais. Caso você não saiba o seu número, procure uma unidade de atendimento médico mais próximo de sua casa para obtenção do código.
Como saber se minha deficiência permite obter uma CNH?

Use o bom senso, entretanto se ainda houver dúvidas, realize sua inscrição para que em etapas posteriores seja realizada uma Perícia Médica para avaliar as suas condições.
FONTE: CNH POPULAR

SEGUNDO LUGAR:


Policial da PRE é encontrado morto em posto de fiscalização em Aracoiaba


pm

Na manhã desta quarta-feira (23/03) por volta das 06h, policiais rodoviários ao chegarem ao posto de fiscalização localizado na CE 356 localizado no município de Aracoiaba, se depararam com o corpo do colega de trabalho até então identificado como Sargento Marcos, 43 anos, residente no município de Horizonte.
O mesmo se encontrava desmaiado mais sem sinais vitais, de imediato acionaram os primeiros socorros que compareceram e constataram a morte do policial que possivelmente sofreu um mal súbito, após constatação foram solicitados pericia e rabecão.
O policial publicou recentemente em uma rede social comentário relatando problemas de saúde que ele e o filho estariam enfrentando e que também estava com saudade do filho e que Deus lhes daria a cura.
Nossa reportagem entrou em contato com policias que trabalham naquele posto mais ninguém esta autorizada a dar mais informações.
pm2





































FONTE: Ceará Agora

TERCEIRO LUGAR:

TOP 100-MUSICAS AS MELHORES SERTANEJAS DE | 2016


Poderá também gostar de:

QUARTO LUGAR:


CASINHA DE PRAIA (Italo e Renno) - Projeto Nossas Composições

..



LETRA:
Aluguei uma casa
Pra vinte pessoas
Chamei só as Tops
Ow casinha boa

É na beira da praia
Só entra convidado
O paredão tocando
O som arregaçado

Tem bebida chegando
E o freezer ainda tá cheio
Enchendo e derramando
A galera tá sem freio

A farra aqui tá grande
O povo embriagado
São 7h da manhã
Tá todo mundo virado

O sol tá pegando fogo
Mas ninguém tá preocupado

E vamo tomar banho de mar
Pra ressaca não pegar
Tá na casinha é pra beber
A gente bota é pra fuuuu...

Beber, beber, beber, beber
A gente bota é pra descer!

PRODUÇÃO: DOKS STUDIO 

SITE OFICIAL: www.italoerenno.com.br

QUINTO LUGAR:

Moro é considerado pela 'Fortune' o 13º maior líder mundial

954998-ajufe_9912

CEARÁ AGORA

A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. Jeff Bezos é fundador da Amazon, e não da Apple. Segue o texto corrigido:
O juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações da Operação Lava Jato, é considerado pela revista norte-americana Fortune como o 13º principal líder mundial em lista de 50 nomes que inclui também o papa Francisco (4º), a premiê alemã Angela Merkel (2ª) e o fundador da Amazon, Jeff Bezos (1º).
O juiz paranaense aparece logo à frente do vocalista do U2, Bono Vox (14º), e dos astros da NBA Stephen Curry e Steve Kerr (15º). Além disso, Moro está melhor do que o presidente da Argentina, Mauricio Macri (26º), e o apresentador americano John Oliver (30º).
Abaixo a lista completa da Fortune:

1 – Jeff Bezos
2 – Angela Merkel
3 – Aung San Suu Kyi
4 – Papa Francisco
5 – Tim Cook
6 – John Legend
7 – Christiana Figueres
8 – Paul Ryan
9 – Ruth Bader Gingsburg
10 – Sheikh Hasina
11 – Nick Saban
12 – Huateng ‘Pony’ Ma
13 – Sergio Moro
14 – Bono
15 – Stephen Curry e Steve Kerr
16 – Bryan Stevenson
17 – Nikki Haley
18 – Lin-Manuel Miranda
19 – Marvin Ellison
20 – Reshma Saujani
21 – Larry Fink
22 – Scott Kelly e Mikhail Kornienko
23 – David Miliband
24 – Anna Maria Chávez
25 – Carla Hayden
26 – Mauricio Macri
27 – Alicia Garza, Patrisse Cullors e Opal Tometi
28 – Chai Jing
29 – Moncef Slaoui
30 – John Oliver
31 – Marc Edwards
32 – Arthur Brooks
33 – Rosie Batty
34 – Kristen Griest e Shaye Haver
35 – Denis Mukwege
36 – Christine Lagarde
37 – Marc Benioff
38 – Gina Raimondo
39 – Amina Mohammed
40 – Domenico Lucano
41 – Melinda Gates e Susan Desmond-Hellman
42 – Arvind Kejriwal
43 – Jorge Ramos
44 – Michael Froman
45 – Mina Guli
46 – Ramón Mendéz
47 – Bright Simons
48 – Justin Trudeau
49 – Clarence Rewcastle Brown
50 – Tshering Tobgay
estadao-conteudo

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK