PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de setembro de 2019

O que te leva todos os dias a buscar soluções, a resolver problemas, a superar desafios?

LAVOISIER FREIRE / INSTAGRAM
O que te leva todos os dias á buscar soluções, á resolver problemas, á superar desafios?
Creio que poderíamos citar diversos motivos, mas sendo incisivo: tudo que está ao teu redor te motiva, seja de forma negativa ou positiva. Somos dependentes das emoções que que nos leva à isso e também dos próprios resultados ocasionados, como: saciedade, adrenalina, satisfação, necessidade. E vai tornando cíclico e surgindo outra necessidade: de ser melhor! Melhor a cada dia, a cada momento, mas que não chegue apenas ao ponto que os outros notem e sim que vc mesmo reconheça essa melhora e para atingir esse estágio, não conseguimos sozinhos, vivemos em sociedade e somos dependentes, desde a informação e aprendizado, seja grato a quem está ao lado, de forma negativa ou positiva, seja inteligente, seja melhor, aprenda! Seguimos...

FOTO: Lavoisier01 / Instagram
Para quem somos o que realmente somos? Vivemos na Era da informação, dos melhores, da perfeição, do fitness, da beleza acima de tudo, do só os fortes sobrevivem, da vida perfeita nas mídias sociais, dos mais sábios, mais inteligentes e te pergunto novamente: Para quem somos o que realmente somos? Quem conhece nossas imperfeições, nossos erros, fraquezas, tristezas, dias de joelhos no chão, o cair e levantar? Te respondo: quem está sempre ao nosso lado, aquele que te sorri em qualquer momento, o que te busca te tirar o máximo, pois sabe da tua capacidade, então olha pro lado, és a pessoa ou são as pessoas. Grandes são e serão os desafios dessa Era, das críticas demasiadas, do imediatismo, vigia teus pensamento para não corromper tua alma e então meus amigos pega na mão de quem está ao teu lado e segura firme,vai em frente e que venha o que tem de vir, o Homem lá de cima sabe da tua semeadura, do teu coração e dos TEUS ao seu lado. Simboraaaa minha gente e seguindo...

Depilação a laser agora em Aracoiaba com o melhor aparelho do mercado. Saiba Mais...

Dra. Fabilene Galvão
Estética Avançada
Dra. Fabilene Galvão / Instagram
Doutora Fabilene Galvão em seu instagram publicou:
Faça sua depilação a laser na sua cidade, sem precisar viajar quilômetros para realizar sua depilação permanente!
Temos todos os meses uma data reservada para esse momento único, especial que é o sonho de muitos! 
Depilação a laser agora em Aracoiaba com o melhor aparelho do mercado o Light Sheer Diseri deixando sua pele lisinha e sem pêlo, tratando também a folículite e manchas causadas por depilações convencionais!
Agendamento: (85) 99794.3419

Dra. Fabilene Galvão / Instagram
A glicação é um processo no qual uma molécula de carboidrato, como a glicose ou um lipídeo, une-se a outra de uma proteína, como o colágeno e a elastina. 
Essa ligação ocasiona a quebra da proteína, que não consegue mais desempenhar seu papel como devia, consequentemente, temos uma ação tão prejudicial quanto as dos radicais livres na pele.
Quando essa reação acontece com as proteínas de sustentação da pele, as fibras elásticas e o colágeno, surgem as terríveis manchas, rugas, flacidez e a perda de elasticidade e tonicidade da pele.
Os agentes glicantes podem ser encontrados principalmente em alimentos açucarados, o que significa que o consumo de açúcar pode acelerar o envelhecimento da pele.

Conheça Mais o Trabalho da Dra. Fabilene Galvão em:

Dra. Fabilene Galvão

Estética Avançada.
🍃Estética Facial e Corporal!
🍃Tratamentos Ortomolecular. Striort/ LG
CRIOLIPÓLISE, DEPILAÇÃO A LASER!
📲 (85) 997943419

Acesse: 

Instagram de drafabilenegalvao

Caso Neymar: Justiça aceita denúncia e Najila e ex-marido viram réus por fraude processual

Ministério Público acusa modelo e Estivens Alves de dificultarem investigações policiais. Acusações de denunciação caluniosa e extorsão contra Najila foram rejeitadas.
Najila e Neymar — Foto: Renato S. Cerqueira/Futura
 Press/Estadão Conteúdo; Luisa Gonzalez/Reuters
POR G1 SP
A Justiça de São Paulo aceitou na última sexta-feira (27) a denúncia do Ministério Público (MP) por fraude processual contra Najila Trindade e o ex-marido dela no caso em que a modelo acusou o jogador de futebol Neymar Júnior de estupro durante encontro em Paris, na França, no dia 15 de maio. Nessa mesma acusação, Estivens Alves, ex de Najila, ainda foi acusado de ter divulgado conteúdo erótico da modelo em troca de publicações na internet.

Ainda na semana passada, a Justiça rejeitou a denúncia do Ministério Público por denunciação caluniosa e extorsão contra Najila Trindade. O MP pode recorrer dessa decisão.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga se Najila cometeu falsa comunicação de crime no caso Neymar

Tanto Najila quanto Estivens se tornaram réus por fraude processual porque, no entendimento da Justiça, eles dificultaram as investigações da Polícia Civil. Teriam atrapalhado as apurações sobre os supostos estupro e arrombamento do apartamento da modelo, de onde teria sido furtado um tablet dela com imagens.

A defesa da modelo informou neste domingo (29) ao G1 que irá recorrer dessa decisão judicial. A reportagem não encontrou os advogados do ex-marido para comentar o assunto.

Fraude processual

Procurado para comentar o assunto, o advogado Cosme Araújo, que defende Najila, informou que irá recorrer à Justiça contra a decisão de tornar ré sua cliente pelo crime de fraude processual. “Vou entrar com um habeas corpus para trancar essa ação”, disse Cosme.

No caso da fraude processual, a juíza Fabíola Oliveira Silva, da 31ª Vara Criminal, deu dez dias de prazo para os acusados apresentarem suas defesas, juntar documentos e provas e indicar no máximo oito testemunhas.
LEIA MAIS EM...

Mulher corta pênis e testículos do amante em ‘jogo sexual’

Brenda Barattini vendou a vítima e começou a fazer-lhe sexo oral. Em seguida, amputou-lhe o pênis com uma tesoura utilizada em jardinagem. Ele foi socorrido por vizinhos que ouviram os gritos. Motivação foi vazamento de vídeos íntimos
.
POR ISTO É
Córdoba – Uma mulher de 28 anos foi condenada a 13 anos de prisão na quarta-feira por ter cortado parte do pênis e os testículos do amante com uma tesoura de poda em Córdoba, na Argentina. Um júri popular decidiu por unanimidade que o ato representava uma tentativa de assassinato.

O crime contra o músico Sergio Fernandez, de 42 anos, aconteceu no dia 25 de novembro de 2017. Brenda Micaela Barattini confessou ter planejado o ataque, mas disse que não tinha a intenção de matá-lo. A arquiteta também deverá pagar US$ 493.665 ao ex-amante, depois que cumprir sua pena.

Brenda usou um “jogo sexual” para cometer o crime. Ela vendou a vítima e começou a fazer-lhe sexo oral. Em seguida, amputou-lhe o pênis com uma tesoura utilizada em jardinagem. Ele foi socorrido por vizinhos que ouviram os gritos.

Galeria de Fotos
LEIA  MAIS EM...

Cuidados com o sol e calor são fundamentais na hora de praticar esportes e exercícios

É muito importante manter o corpo muito mais hidratado nesses casos
.
POR IBAHIA
Todo esporte ao ar livre exige alguns cuidados especiais principalmente com relação ao sol e ao calor que são fundamentais para manter a saúde e a boa forma, isso vale para aqueles que se exercitam também. Pois há pequenas diferenças entre eles, mas também compartilham algumas semelhas, apesar disso quando o assunto é sol e calor os cuidados devem ser os mesmos de modo geral.

Para manter-se seguro durante o exercício físico ou na prática de algum esporte no clima quente é preciso sempre estar bebendo líquidos o suficiente para que o corpo não fique desidratado. Muitos negligenciam esse ponto e as consequências podem ser desastrosas para a saúde, os especialistas recomendam o consumo de cerca de 2 litros de água por dia para que o corpo esteja com sua hidratação em ótimo nível, porém essa necessidade e o volume de água aumenta quando a pessoa se exercita.

É muito importante manter o corpo muito mais hidratado nesses casos, pois através do suor o corpo perde mais do que somente líquido, mas perde também sais minerais. O mais indicado é a reposição também com alguma bebida que possua esses nutrientes, além da água.

Outro ponto essencial é utilizar as roupas adequadas para essas atividades, alguns tecidos inapropriados não permitem a transpiração, o que faz com o corpo superaqueça, muitos ignoram o fato de que podem vir a óbito caso o a temperatura corporal não seja controlada. A partir de 41°C o risco de morte é muito grande.

A função principal da transpiração é justamente resfriar o corpo, as roupas leves feitas com tecidos especiais permitem com que o suor desempenhe seu papel. É indicado também para as pessoas sincronizem o treino ou a intensidade do exercício para evitar o calor extremo, conforme a temperatura vai subindo é bom fazer algumas pausas para que a temperatura corporal volte ao normal.
LEIA MAIS EM...

Sobremesa prática: aprenda a fazer um bolo com apenas três ingredientes

Se liga na receita de um bolo com ingredientes que com certeza você tem na sua residência
Foto: Reprodução | Internet
POR IBAHIA
Vai receber os amigos em casa e está sem tempo de preparar um lanche? Calma! Se liga aqui na receita de um bolo com apenas três ingredientes, que com certeza você tem na sua residência.
Ingredientes:
5 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 1/2 xícara de açúcar refinado
essência de baunilha (opcional)

Modo de preparo: 
Bata os ovos até dobrar de volume.
Adicione o açúcar aos poucos.
Adicione a essência (opcional).
Com o auxilio de um fouet, adicione o trigo aos poucos, mexendo devagar.
Coloque em uma forma untada e enfarinhada.
Leve ao forno preaquecido a 180º C até dourar.

VEJA MAIS RECEITAS EM:
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Pai caminha 118 Km de Fortaleza a Canindé para agradecer em santuário pela cura de doença rara da filha

Romaria deixou Fortaleza em direção a Canindé para homenagear São Francisco.
Wendell (ao centro), participa da primeira romaria e
percorrerá 118 km a pé, de Fortaleza a Canindé
— Foto: Arquivo pessoal
POR G1
Amor, fé e devoção. Os três sentimentos que se misturam com os passos de fiéis que caminham 118 km em direção ao Santuário de Canindé para a Festa de São Francisco das Chagas, padroeiro do município do Sertão Central cearense. Wendell Cabral, 38, participa de sua primeira romaria e tem motivos de sobra para agradecer. Ele conta que a filha, Maria Cecília, apresentou complicações durante a gestação. Diante da situação, o assistente operacional se apegou a São Francisco.

“No período da gestação, foi identificado que minha filha tinha uma diferença muito grande no tamanho da nuca, o que é um parâmetro para outras anomalias. O médico disse que já viu gente não sobreviver. De férias, fui para Reriutaba (na Região da Ibiapaba) e na volta passei no Santuário (em Canindé) e fiz uma promessa de que, se ela nascesse bem, eu iria a pé para Canindé. Graças a Deus, deu tudo certo”, conta o devoto. Maria Cecília nasceu em 15 de junho de 2015, sem nenhuma complicação.

A romaria Dom Joaquim, com a qual o devoto segue, vai para sua 62ª edição e é uma das mais tradicionais do Estado. Na última quarta-feira (25), um grupo formado por cerca de 160 pessoas saiu do Centro de Fortaleza em direção a Canindé.

Durante os Festejos deste ano, a expectativa é que o Município receba de 700 mil a 1 milhão de visitantes. No período, romarias saídas de várias partes do Ceará reúnem na estrada desde crianças a idosos para celebrar, orar e agradecer. Em meio aos dias de festa, o trajeto vivenciado pelos fiéis ganha protagonismo.

Devoção e sacrifício

Os sentimentos de gratidão também são vivenciados por Ubiratan Martins, 46, que trabalha na organização da 10ª Caminhada com Amor e Fé, que este ano completa dez anos de evangelização na estrada. O grupo saiu na quinta-feira (26) do Bairro Canindezinho, em Fortaleza, em direção ao Município do Interior. O fiel explica que “são três noites de caminhada agradecendo a São Francisco de Canindé pelas graças alcançadas”.

Durante o período na estrada, equipes de apoio acompanham os fiéis fazendo a segurança e prestando atendimentos médicos. Além disso, um caminhão abastecido com água e alimentos dão suporte ao grupo. Para conseguir superar o cansaço e chegar ao destino, equipes de evangelização realizam momentos litúrgicos, unindo os caminhantes em adoração.
LEIA MAIS EM...

HORA DO RISO: Dilma Rousseff - Completo


FONTE DO VÍDEO: 
#comédia #garfs

VEJA MAIS EM: HORA DO RISO

Manual: como fazer o avião de papel perfeito?

Brincadeira de criança? Existe até campeonato mundial dos aviõezinhos. Aprenda a fazer um modelo recordista e as técnicas usadas pelos competidores.
 (Gil Tokio/Superinteressante)
Antes de tudo, é precisa saber que existem diversos tipos de aviões: os que ficam mais tempo no ar, os que fazem acrobacias, etc.. Na internet, há uma infinidade de vídeos e tutoriais que mostram como fazê-los – até a Nasa tem um. Escolha os modelos que mais te agradarem e vá testando.

Abaixo, a gente ensina a montar o avião recordista em distância: 69 metros! A dobradura é do americano John Collins, que realizou a façanha em 2012. Dá uma olhada no vídeo do momento do lançamento:

LEIA MAIS EM...

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 15/09/19 a 21/09/19


10º LUGAR:

Mestre chico Soares, 100 anos de existência. Saiba Mais em...

Seu Chico Soares / Foto: Silvanar Soares
Francisco Soares da Silva, o Chico Soares, agricultor, vaqueiro, profeta da chuva, contador de causos, amante do sertão, da cultura popular, da poesia matuta e da vida simples da roça, enfrentou secas, enchentes, epidemias e pestes, farturas e misérias, lutos e festas, doenças e saúde. Nascido em 22 de setembro de 1918, chega ao 100 anos, gozando saúde e feliz por estar rodeado de pessoas que o amam.

Nessas dez décadas de vida, passou por muitas dificuldades e enfrentou muitos desafios, sendo morador e trabalhando em terras dos outros, pelos sistemas de semiescravidão do “fornecimento”, “arrendamento”, “meia” ou “parceria”, de onde tirava o sustento dos filhos e garantia condições dos patrões luxarem e educarem os filhos na cidade grande, com todo o conforte e riqueza. Mesmo assim, era considerado uma pessoa de boa produção, pois produziu muito algodão, milho, arroz, feijão, mandioca e criava gado. Mas sua emancipação se deu com a aposentadoria e a comprar de um pedacinho de terra no final da década de 70, onde criou a segunda família e onde mora até hoje no Distrito de Lagoa de São João - Aracoiaba - Ce.

9º LUGAR:

Centro de Treinamento Jan Marcelo realizará em Aracoiaba, Festa Dia das Crianças

.
No piso superior da rodoviária de Aracoiaba acontece várias atividades físicas e alguns projetos que contribui com a comunidade.
Projeto Nova Juventude: Atendemos 40 crianças de forma gratuita com o karatê.

Projeto Sopão solidário:
Projeto Juntos Somos Mais Fortes: Esse projeto fazemos à alegria das crianças em outubro e dezembro. Dia das crianças na rodoviária de Aracoiaba: História do evento: Há três anos o CENTRO DE TREINAMENTO JAN MARCELO em parceria com o comércio da região em especial a Loja Ana Bella que tem como proprietária Ana Távila aluna do C.T. Realiza uma festa para comemorarmos o dia das crianças. Nosso objetivo é proporcionar diversão e homenagem a todas as crianças da cidade. Com a ajuda de voluntários transformamos a rodoviária de Aracoiaba em um local mágico com ornamentações, lanches, pipocas, algodão doce, personagens, brinquedos etc... Através da União de todos que treinam no CT ARACOIABA fazemos esse trabalho com muito amor, seja um multiplicador dessa ideia para a felicidade das crianças, abrace essa causa patrocinando de alguma forma, com sua ajuda vamos poder atender mais crianças.

Certo que podemos contar com sua ajuda mim coloco a disposição: Jan Marcelo: (85) 999288295 Ana Távila: (85) 991991799

CONFIRA ABAIXO OS APOIADORES:

SAIBA MAIS SOBRE JAN MARCELO EM...

8º LUGAR:

SUS é exemplo de inclusão a pessoa com deficiência

VÍDEO YOUTUBE
O Governo do Brasil, representado pelo ministro Luiz Henrique Mandetta e a primeira dama Michelle Bolsonaro, apresentou na Unicef a Rede Brasileira de Cuidados da Pessoa com Deficiência do SUS.
CONFIRA O VÍDEO Além disso, foi destacado o auxílio financeiro criado pelo Ministério da Cidadania que dará um salário mínimo para as famílias de crianças com microcefalia para o resto da vida.

7º LUGAR:

APRENDA 26 MANEIRAS SUPER FÁCEIS DE DECORAR DOCES

SOBREMESAS PARA OS FERIADOS EM FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Olá, pessoal! Vocês sabiam que poderiam criar um lindo bolo com as suas próprias mãos, mesmo sem ter nenhuma habilidade culinária especial?! Compartilhamos maneiras econômicas de decorar seus bolos e tudo isso você mesmo poderá fazer em sua casa. Use chocolate para decorar, pois é o melhor material para se trabalhar - além de poder comer depois. Você precisará derreter o chocolate no microondas e já poderá começar a criar!
Vamos fazer bolos de coco juntos e isso vai demorar apenas alguns minutos! Além disso, essa idéia vai economizar muito dinheiro. Imprima qualquer número em um pedaço de papel e coloque-o sob o papel-manteiga semi-transparente. Derreta o chocolate e trace todas as linhas que você imprimiu. Coloque varinhas de madeira e deixe esfriar. E pronto! A próxima idéia de decoração é muito fácil! Derreta o chocolate e espalhe sobre o plástico bolha. Deixe esfriar e retire o plástico bolha. Agora você pode decorar cupcakes e até bolos lindamente! Você vai adorar a próxima ideia de bolo que vamos te mostrar, pois ela é muito fácil e deliciosa. O bolo marmorizado tem uma aparência muito bonita! Para preparar este bolo tão legal, você precisará de duas garrafas de plástico, limpas e vazias. Misture o açúcar, o fermento, o óleo e o ovo na primeira garrafa e os mesmos ingredientes na segunda garrafa. Um detalhe - adicione cacau em pó na segunda garrafa. Então você terá uma massa branca e outra escura. Pegue uma assadeira redonda e crie um padrão de listras de zebra colocando uma camada uma sobre a outra assim como mostramos. Minha sobremesa favorita é torta de cenoura. Vamos fazer essa torta com sobras de cenoura. Em uma tigela, misture as sobras da cenoura, 2 xícaras de farinha, 3 ovos e 1 xícara de açúcar mascavo. Misture bem e asse. Adicione qualquer cobertura que você goste e divirta-se! E como um bônus, você encontrará também lindas maneiras de decorar cupcakes e biscoitos amanteigados. Depois de assistir a este vídeo, você poderá preparar sobremesas super legais e deliciosas para qualquer ocasião! MINUTAGENS: 00:09 Enfeites de chocolate para bolos 03:37 Bolo marmorizado 04:40 Receita de torta de cenoura 05:03 Como decorar os cupcakes 07:33 Oreo no palito
LEIA MAIS EM...

6º LUGAR:

Por Que Comer Menos Calorias Faz Viver Mais? Veja!

REPRODUÇÃO / YOUTUBE
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Muito se fala nos dias de hoje sob a restrição calórica. Principalmente para a perda de peso.
Mas, segundo estudos até mesmo aquelas que estão dentro do peso ideal, terão benefícios ao cortar calorias no seu dia a dia. Segundo um estudo recente, reduzir a quantidade de calorias diária pode trazer inúmeros benefícios para a saúde, incluindo baixo risco de desenvolver hipertensão, diabetes e câncer.
Segundo o estudo, publicado na revista The Lancet Diabetes & Endocrinology, cortar de 200 a 300 calorias no seu dia, pode ajudar a reduzir cerca de 10% do seu peso corporal, diminuindo de forma significativa a massa gorda no corpo. O grupo de estudo foi dividido em dois. E após uma análise perceberam que a maioria dos participantes tinha uma dieta baseada em 2400 calorias, sendo que as diretrizes de saúde sugerem uma ingestão média de 2.000 ao dia. Divididos os grupos: o primeiro, com 150 pessoas, foi aconselhado a reduzir a ingestão de calorias em 25%, fazer três refeições por dia. Receberam orientação nutricional por 6 meses, e após esse período, passaram a controlar a alimentação por conta própria. Já o segundo, com 68 pessoas, atuou como grupo de controle e, portanto, não recebeu qualquer recomendação alimentar. O primeiro grupo conseguiu reduzir cerca de 12% da suas calorias ingeridas. Esse corte de 200 a 300 calorias já foi o suficiente para notar uma melhora níveis de colesterol e pressão arterial, e nos marcadores de açúcar no sangue e na saúde metabólica em geral. Além disso, eles perderam cerca de 10% do peso inicial, mantendo o novo peso, ao longo do estudo. Outro grande benefício notado pelos pesquisadores indica que a restrição calórica atua positivamente na proteína C-reativa, uma substância que revela os níveis de inflamação e está associada a doenças cardíacas, declínio cognitivo e câncer. Interessante não é mesmo? Além disso, existem outros estudos indicando que quem consome menos calorias, tende a aumentar sua longevidade, além de prevenir e atrasar o aparecimento de doenças associadas à idade. Ou seja, a restrição calórica significa reduzir o número de calorias consumidas, mas sem causar nenhum nível de desnutrição ou subnutrição. Se você se interessou por essa ideia, não saia se aventurando com dietas restritivas pensando que elas são a mesma, testada pelos cientistas. Procure um nutricionista para que ele te ajudar nesse objetivo.

5º LUGAR:

TSE revoga liminar que mantinha Antônio Cláudio no cargo de prefeito de Aracoiaba

..
POR CN7
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revogou nesta terça-feira (24) a liminar que mantinha Antônio Cláudio no cadeira de prefeito do município de Aracoiaba. Além disso, o Tribunal determinou a realização de novas eleições no município. O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) definirá a data.
Além de cassado, Antônio Cláudio fica inelegível por 8 anos.

4º LUGAR:

Revista colombiana divulga fotos do ensaio nu da Miss Bumbum México Sheyla Mell

Danilo Moitinho / Revista Skape
Em 2015 Sheyla Mell recebeu o título de Miss Bumbum México e estampou a capa da revista Sexy exibindo o derrière. Depois do primeiro ensaio nu, a loira recebeu convites de outras revistas e recusou. Agora, passados 4 anos, Sheyla aceitou o convite da revista Skape Mag, da Colômbia.
“Em 2015 eu era outra mulher. Muita coisa mudou de lá para cá. O convite da Skape veio no momento certo, eu já estava mesmo querendo mostrar o quanto as cicatrizes estão me fazendo bem. Quem não carrega uma cicatriz? Todos nós temos uma marca de algo que nos fizeram, mas isso não importa, o que importa mesmo é o que fazemos com aquilo que nos fizeram”, revela.
Sobre a experiência de posar nua pela segunda vez, e, agora, em outro país, a Miss Bumbum México diz não ter sentido diferença. A beldade está de malas prontas para ir ao México disputar o título de Miss Bumbum Mundo, que acontece no final de setembro.
“Não tenho problema algum com a nudez, então não tive problemas com a equipe nem do primeiro e nem do segundo ensaio. As duas equipes foram ótimas, me trataram com muito carinho e respeito. Não senti diferença alguma entre um ensaio e o outro. Estou vivendo uma fase muito gostosa, um ano maravilhoso. Pra coroar o momento só faltava o carinho dos mexicanos, que estou indo no México buscar”, disse ela.
LEIA MAIS EM...

3º LUGAR:

Todas as mulheres, nascem com este maravilhoso órgão, e muitas de vocês, nunca o tinham visto na verdade.

.
Todas as mulheres, nascem com este maravilhoso órgão, e muitas de vocês, nunca o tinham visto na verdade.
O seu tamanho normal é de cerca de 7 centímetros de comprimento e 5 centímetros de largura. Este órgão, expande-se mais de 100 vezes para abrigar um feto.
A cada mês, se auto destrói e volta a se construir, através disso, elimina a menstruação por contrações, por isso a dor menstrual, é dor de útero, não de ovários.
Você pode suportar até 150 vezes o seu próprio peso.
É o único órgão capaz de criar outro órgão: a placenta.
Está ligado a você. Se você está estressada, ele se estressa, se tu relaxa, ele relaxa.
Nesse mesmo órgão, compartilha-se a vida, pois há mulheres que com esse órgão, deram vida até a 15 filhos.
Na atualidade, só dão vida a 2 OU 3 filhos, por conveniência, mas está capacitado para formar Mais de 20 vidas.
É o segundo coração de uma mãe, pois aí forma os corações de seus filhos

2º LUGAR:

Palestra Motivacional: Os 5 elementos para a alta performance na Vida Pessoal e Profissional


FONTE DO VÍDEO: 
Apenas alguns minutos do Palestrante Emílio de Freitas, secretário de educação do Município de Aracoiaba.
Participantes: pessoas que trabalham na área de educação física no Município.
Fomos convidados pela Coordenação de Esporte das Secretarias de Educação e Esporte para participarmos de uma palestra motivacional com o tema acima citado, onde a mesma aconteceu nesta manhã de terça-feira, 24 de setembro, do corrente ano, no auditório da Secretaria de Educação de Aracoiaba, tendo início às 8 horas e término às 11 horas da manhã.
Contamos com a presença de muitos profissionais que trabalham na área de educação física no município.

Palestrante Emílio Freitas:
Cientista Social, Mestre Políticas Públicas, Doutor Educação
Coach Integral Sistêmico
Palestrante, Escritor, Consultor Educacional
Dir WAKE UP
Fonte: Instagram

Saiba Mais Sobre Emílio Freitas em...

Emílio Freitas / Palestrante
Coordenação de Esportes nas Escolas: 
No dia 24 de setembro as secretarias de Esporte e Educação e a Coordenação de Esportes, realizou uma palestra para Profissionais de Educação Física e Monitores de esporte e recreação nas escolas municipais de Aracoiaba, " Como o tema 5 Elementos para alta Performance na Vida Pessoal e Profissional", com o Professor Dr. Emílio Freitas. Agradeço em nome da gestão municipal a todos os que participaram e contribuíram para a realização deste evento. Gratidão.
Facebook: 
Coordenação Aracoiaba

Confira as fotos:






DESTAQUE CAMPEÃO:

Conheça os motéis Já Motel e Le Papillon Motel em Capivara e Caninhas/Aracoiaba/CE. Saiba Mais...

.
.
1. JÁ MOTEL, localizado em:
Endereço: CE 464 Km 17 , Capivara, ARACOIABA, Ceará
Telefone: (85) 9 91456113


CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 

.

.
2. LE PAPILLON MOTEL, localizado em:
Endereço: CE 060 Km 78, Caninhas, ARACOIABA, Ceará
Telefone: (85) 9 99831786

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:  
Minutagem: 1:39
LE PAPILLON MOTEL- NA CE 060 KM 78 ( CANINHAS/ARACOIABA) e JÁ MOTEL - NA CE 464 KM 17 (CAPIVARA...)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK